ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» QUESTÕES ESPIRITAS
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptySex Abr 26 2024, 23:52 por LEON RIVAIL

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptySeg Abr 22 2024, 20:09 por Caldeirano

» Crime legalizado no Brasil
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptySeg Abr 22 2024, 15:38 por Caldeirano

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptySáb Abr 13 2024, 18:37 por Salvadori

» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptyTer Abr 09 2024, 16:40 por NOATO

» FRASE DE EFEITO
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptyTer Abr 02 2024, 11:33 por Ksulas

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptySex Mar 08 2024, 15:45 por Caldeirano

» BATISMO X REENCARNAÇÃO
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptyDom Fev 25 2024, 13:40 por Bom Pastor

» Videos engraçados!
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptySex Fev 23 2024, 16:40 por LEON RIVAIL

» POST aqui curiosidades do reino animal e dos seus bichinhos de estimação!
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptyQui Fev 22 2024, 14:40 por Cogito

» ISRAEL X PALESTINA
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptySeg Fev 19 2024, 14:42 por Criaturo

» INFORMÁTICA É AQUI!
Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 EmptyDom Fev 18 2024, 18:40 por Cogito


Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

+3
Cogito
Criaturo
Admin
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Criaturo Qua Nov 28 2018, 15:00

Salvadori escreveu:Voce considera homossexualidade uma doença a ser tratada?
Aricton escreveu:Não. O homossexual normalmente sabe quem é e o que é.
Então considera caso de tratamento apenas transsexuais com tendencias suicidas?
refere-se a saber qual é seu verdadeiro sexo?

Salvadori escreveu:para alguns indivíduos de nascença ou por ter vivenciado algum tipo de  frustração heterossexual,  a castração mental tornou-se  opção mais lógica!

Aricton escreveu:A lógica pode ser algo tremendamente individual.

então neste caso ela deve ser repeitada ou submetida a lógica alheia ?
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Aricton Qua Nov 28 2018, 19:24

Então considera caso de tratamento apenas transsexuais com tendencias suicidas?
refere-se a saber qual é seu verdadeiro sexo?
Se um  transexual  tem tendências suicidas,  ele precisa de acompanhamento médico/psiquiátrico com certeza.  Ele está fragilizado e precisa de todo auxílio.
Já a pessoa que quer se submeter também precisa, para depois não fazer parte de uma  estatística. Ela tem que saber tudo sobre o caso, inclusive o que a ciência não ligada a qualquer ideologia, diz sobre a real capacidade da medicina moderna de lidar com a situação.
Não é brincadeira perder a capacidade reprodutiva, extirpar órgãos saudáveis  e passar o resto da vida sob tratamento hormonal. É um “baque”.
E vem outra coisa difícil. Há pessoas que nunca vão aceitar o transexual como um legítimo homem/ legítima mulher. E não há como obrigar essas pessoas a aceitarem. Uma parte da população nunca vai aceitar. O transexual vai precisar de apoio para lidar com isso.
     então neste caso ela deve ser repeitada ou submetida a lógica alheia ? 
Difícil. Ao  meu ver,  se  depois  que todas as informações foram  mostradas  ao indivíduo (adulto, consciente e independente), de que sua linha de ação  vai resultar nessa ou naquela realidade, ele resolver seguir em frente, ela deve ser respeitada.
Veja bem, eu posso respeitar, sem concordar. A pessoa é livre para agir como quiser (sem quebrar alguma lei, é lógico) e eu sou livre para discordar do que ela fez.
Aricton
Aricton

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Criaturo Qui Nov 29 2018, 06:44

Aricton escreveu:
Então considera caso de tratamento apenas transsexuais com tendencias suicidas?
refere-se a saber qual é seu verdadeiro sexo?
Se um  transexual  tem tendências suicidas,  ele precisa de acompanhamento médico/psiquiátrico com certeza.  Ele está fragilizado e precisa de todo auxílio.
Já a pessoa que quer se submeter também precisa, para depois não fazer parte de uma  estatística. Ela tem que saber tudo sobre o caso, inclusive o que a ciência não ligada a qualquer ideologia, diz sobre a real capacidade da medicina moderna de lidar com a situação.
Não é brincadeira perder a capacidade reprodutiva, extirpar órgãos saudáveis  e passar o resto da vida sob tratamento hormonal. É um “baque”.
E vem outra coisa difícil. Há pessoas que nunca vão aceitar o transexual como um legítimo homem/ legítima mulher. E não há como obrigar essas pessoas a aceitarem. Uma parte da população nunca vai aceitar. O transexual vai precisar de apoio para lidar com isso.
     então neste caso ela deve ser repeitada ou submetida a lógica alheia ? 
Difícil. Ao  meu ver,  se  depois  que todas as informações foram  mostradas  ao indivíduo (adulto, consciente e independente), de que sua linha de ação  vai resultar nessa ou naquela realidade, ele resolver seguir em frente, ela deve ser respeitada.
Veja bem, eu posso respeitar, sem concordar. A pessoa é livre para agir como quiser (sem quebrar alguma lei, é lógico) e eu sou livre para discordar do que ela fez.
qualquer um que tenha tendencias suicidas necessita de ajuda!
concordo que  toda decisão deve sempre estar bem embasadas em conhecimento de outras experiências como voce bem colocou em algo que transformara o fisico e o mental, deve ser difícil para alguém acostumado entrar no BH de homens e urinar em pé passar a usar BH feminino e urinar sentado, mas infelizmente a unica ideologia praticada pela medicina atual é o lucro , alguns médicos dão mais importância ao pagamento do  que o bem estar dos seus pacientes é comum realizarem cirurgias mesmo sabendo serem ineficientes, desnecessárias  ou até prejudiciais.

ok ,mas por que você claro alem da taxa de suicídio que ao meu ver 40% é muito alta, é contra estas transformações, ou mesmo não aprova a opção de um relacionamento gay?
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Aricton Qui Nov 29 2018, 18:52

Eu sou contra, por elas representarem a mutilação irreversível de corpos saudáveis e perfeitamente funcionais. Seria melhor a pessoa procurar outro caminho, não centralizando a sua vida nessa questão. Reconheço o problema seríssimo que é acreditar não ter nascido no corpo certo. Mas... como não se nasce no corpo certo?
A pergunta retorna: é o corpo inteiro com seu XX ou XY que está errado, ou é a mente?
De qualquer forma, estou pronto a respeitar a decisão da pessoa de fazer o que quiser com o seu corpo.
Também respeito a decisão do homossexual de viver da maneira que bem desejar. A vida é dele, não minha.
Aricton
Aricton

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Criaturo Sex Nov 30 2018, 13:43

Aricton escreveu:Eu sou contra, por elas representarem a mutilação irreversível de corpos saudáveis e perfeitamente funcionais. Seria melhor a pessoa procurar outro caminho, não centralizando a sua vida nessa questão. Reconheço o problema seríssimo que é acreditar não ter nascido no corpo certo. Mas... como não se nasce no corpo certo?
A pergunta retorna: é o corpo inteiro com seu XX ou XY que está errado, ou é a mente?
De qualquer forma, estou pronto a respeitar a decisão da pessoa de fazer o que quiser com o seu corpo.
Também respeito a decisão do homossexual de viver da maneira que bem desejar. A vida é dele, não minha.
Bom segundo seus estudos se 40% dos transsexuais possuem tendencias suicidas é porque de fato ainda não estão seguros quanto as suas decisões. 
voce aceitaria com todo respeito e compreensão ter um filho(a) homossexual, da mesma forma a pessoa que ele(a) escolheu para amar?
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Aricton Sex Nov 30 2018, 19:27

Criaturo escreveu:Bom segundo seus estudos se 40% dos transsexuais possuem tendencias suicidas é porque de fato ainda não estão seguros quanto as suas decisões. 
voce aceitaria com todo respeito e compreensão ter um filho(a) homossexual, da mesma forma a pessoa que ele(a) escolheu para amar?

Ou insatisfeitos com o resultado da operação. Li uma reportagem da filha  (vou trata-la como acredito que ela queira ser tratada) do Toninho Cerezo e da decepção pós operação. Foi uma declaração muito honesta.
Sobre a pergunta, aceitaria com respeito tal escolha de um filho(a) meu (minha). Respeito... não alegria. 
Entre outras coisas,  eu quero netos.
Aricton
Aricton

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Criaturo Sáb Dez 01 2018, 08:58

Aricton escreveu:
Criaturo escreveu:Bom segundo seus estudos se 40% dos transsexuais possuem tendencias suicidas é porque de fato ainda não estão seguros quanto as suas decisões. 
voce aceitaria com todo respeito e compreensão ter um filho(a) homossexual, da mesma forma a pessoa que ele(a) escolheu para amar?

Ou insatisfeitos com o resultado da operação. Li uma reportagem da filha  (vou trata-la como acredito que ela queira ser tratada) do Toninho Cerezo e da decepção pós operação. Foi uma declaração muito honesta.
Sobre a pergunta, aceitaria com respeito tal escolha de um filho(a) meu (minha). Respeito... não alegria. 
Entre outras coisas,  eu quero netos.

QUANTO AO SUICÍDIO



Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Criaturo Sáb Dez 01 2018, 09:18

Criaturo escreveu:
Aricton escreveu:
Criaturo escreveu:Bom segundo seus estudos se 40% dos transsexuais possuem tendencias suicidas é porque de fato ainda não estão seguros quanto as suas decisões. 
voce aceitaria com todo respeito e compreensão ter um filho(a) homossexual, da mesma forma a pessoa que ele(a) escolheu para amar?

Sobre a pergunta, aceitaria com respeito tal escolha de um filho(a) meu (minha). Respeito... não alegria. 
Entre outras coisas,  eu quero netos.

eis a questão até que ponto nossos sonhos de "felicidade" possuem o direito de afetar a vida dos outros?
Alguns pais sonham em realizar seus desejos através da vida dos seus filhos.


Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Ksulas Ter Dez 11 2018, 10:23

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTeK7Wb31Qraoz6Z2W-xMh_o33wbAoEsLOvgvfyNq3fZxdMtB9lmA

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 813790567 Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 813790567 Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 813790567 Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 813790567 Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 813790567 Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 813790567 Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 813790567


Atenção! Admin adverte: forista Ksulas este tópico esta destinado apenas a discussões respeitosas relacionadas ao tema especifico LGBT
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Ksulas Sáb Fev 23 2019, 23:41

Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Ksulas Sáb Fev 23 2019, 23:41

josé rosa terá que mudar o nome para josé azul?
colocaram uma velha criança para ser ministra? ô pepeu gomes me ajuda ai ser um homem feminino não fere o meu lado masculino....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora o governo vai querer se meter até no tipo de vestimenta que o povo deverá usar?
nem rosa nem azul, agora a moda sera andar pelados ai cada um apresentará seu verdadeiro sexo, ja a escolha do gênero fica a critério de cada individuo!
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Ksulas Qua Fev 27 2019, 20:33

PARA UM HOMEM BEIJAR A BOCA DE OUTRO HOMEM TEM QUE SER MUITO MACHO...AGHHHHI!   EU NÃO TENHO ESSA CORAGEM!
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Admin Seg Abr 22 2019, 08:28

Antonio Carlos escreveu:
Criaturo escreveu:
Antonio Carlos escreveu:
Ksulas escreveu:
Antonio Carlos... escreveu:
Valores familiares são o básico numa sociedade, casal é homem e mulher formando família com filhos mas pra ficar juntos, sem isso de separar toda hora, troca troca de casais em que as crianças não tem mais pai e mãe tem padrasto e madrasta, nada de "casal gay" nem de "família gay", respeito em família, aquelas coisas das antigas que funcionavam, diferente dessa bagunça que tá hoje.

Direitista? sei, ta com mais cara de ser um Caretista!
Este negócio de casal hétero é coisa do passado hoje em dia o que vale é ser feliz, não importa com qual sexo.
se discorda então aceite o convite do SALVADORI va expor seus valores la no tópico LGBT e vamu ve nu que da!

Olá amigo ksulas, cada um pensa de um jeito, o seu é esse o meu é diferente. Por isso não acho boa ideia eu falar mais a respeito já conheço esse filme, daqui a pouco vão começar a me chamar de homofóbico, de troll já até o criaturo me chama, o que mais vem a seguir não sei se quero pagar pra ver, não tenho necessidade de ser insultado.

Negativo! 
Aqui é um forum de discussão e não de concordâncias, o objetivo é esse mesmo aprender com a diversidade de opiniões doa quem doer, todos tem o direito e devem expor suas opiniões, claro com respeito sem ad hominens.
Não acho que voce seja um troll e por isso mesmo te convidei a participar para expor suas opiniões e provar que voce possui conteúdo.
Esta questão LGBT é deveras interessante se possui  pontos de vista contrários a causa, deve defende-los a não ser que sejam apenas pre conceitos indefensáveis que te deixariam em uma saia justa,mas ja vai admitir uma derrota antes mesmo de iniciar a batalha?   Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 3038804740

Amigo criaturo, tá certo que deve ser um fórum de discussão mas tá parecendo de provocação, eu exponho o que penso seriamente e me vem o cara me chamar de "caretista", assim parece que o respeito se foi, eu penso do jeito conservador tradicional Deus fez homem e mulher pra procriar, se alguém não acredita em Deus tudo bem a ciência também mostra que é xx ou xy que define os sexos, então se alguém é xx mas não se sente ou não age como mulher tem algum problema, no caso do homem xy também, se tiver defeito nessa genética xx xy então tem problema também, imagina se esse defeito desse em todo mundo e ninguém mais tivesse sexo hétero, acabava a humanidade, não tem evidência maior de que isso é errado, o que não dá é pra admitir que isso é um "tipo de sexo ou gênero normal" seja de Deus ou da natureza, eu não odeio os homossexuais, eu tenho até dó deles porque são seres humanos com problemas, a nossa humanidade nos diz que devemos apoiar as pessoas com problemas, ajudá-las, acolhê-las, mas se a pessoa com problema é rebelde e quer ditar coisas para os sadios, aí já não dá para passar a mão da cabeça. Eu sou direto, se não gostarem ou quiserem contestar é direito, mas ficar fazendo hora da minha cara então só tenho a mandar irem praquele lugar.

Amigo ksulas olha aí, eu não tava com certeza mas já tinha falado desses assuntos por aqui, fui procurar e achei, mas valeu falar de novo porque a gente sempre tem algo mais a dizer.

Obrigado!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Admin Seg Abr 22 2019, 08:29

Antonio Carlos escreveu:
Antonio Carlos escreveu:
Criaturo escreveu:
Antonio Carlos escreveu:
Ksulas escreveu:
Antonio Carlos... escreveu:
Valores familiares são o básico numa sociedade, casal é homem e mulher formando família com filhos mas pra ficar juntos, sem isso de separar toda hora, troca troca de casais em que as crianças não tem mais pai e mãe tem padrasto e madrasta, nada de "casal gay" nem de "família gay", respeito em família, aquelas coisas das antigas que funcionavam, diferente dessa bagunça que tá hoje.

Direitista? sei, ta com mais cara de ser um Caretista!
Este negócio de casal hétero é coisa do passado hoje em dia o que vale é ser feliz, não importa com qual sexo.
se discorda então aceite o convite do SALVADORI va expor seus valores la no tópico LGBT e vamu ve nu que da!

Olá amigo ksulas, cada um pensa de um jeito, o seu é esse o meu é diferente. Por isso não acho boa ideia eu falar mais a respeito já conheço esse filme, daqui a pouco vão começar a me chamar de homofóbico, de troll já até o criaturo me chama, o que mais vem a seguir não sei se quero pagar pra ver, não tenho necessidade de ser insultado.

Negativo! 
Aqui é um forum de discussão e não de concordâncias, o objetivo é esse mesmo aprender com a diversidade de opiniões doa quem doer, todos tem o direito e devem expor suas opiniões, claro com respeito sem ad hominens.
Não acho que voce seja um troll e por isso mesmo te convidei a participar para expor suas opiniões e provar que voce possui conteúdo.
Esta questão LGBT é deveras interessante se possui  pontos de vista contrários a causa, deve defende-los a não ser que sejam apenas pre conceitos indefensáveis que te deixariam em uma saia justa,mas ja vai admitir uma derrota antes mesmo de iniciar a batalha?   Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 3038804740

Amigo criaturo, tá certo que deve ser um fórum de discussão mas tá parecendo de provocação, eu exponho o que penso seriamente e me vem o cara me chamar de "caretista", assim parece que o respeito se foi, eu penso do jeito conservador tradicional Deus fez homem e mulher pra procriar, se alguém não acredita em Deus tudo bem a ciência também mostra que é xx ou xy que define os sexos, então se alguém é xx mas não se sente ou não age como mulher tem algum problema, no caso do homem xy também, se tiver defeito nessa genética xx xy então tem problema também, imagina se esse defeito desse em todo mundo e ninguém mais tivesse sexo hétero, acabava a humanidade, não tem evidência maior de que isso é errado, o que não dá é pra admitir que isso é um "tipo de sexo ou gênero normal" seja de Deus ou da natureza, eu não odeio os homossexuais, eu tenho até dó deles porque são seres humanos com problemas, a nossa humanidade nos diz que devemos apoiar as pessoas com problemas, ajudá-las, acolhê-las, mas se a pessoa com problema é rebelde e quer ditar coisas para os sadios, aí já não dá para passar a mão da cabeça. Eu sou direto, se não gostarem ou quiserem contestar é direito, mas ficar fazendo hora da minha cara então só tenho a mandar irem praquele lugar.

Amigo ksulas olha aí, eu não tava com certeza mas já tinha falado desses assuntos por aqui, fui procurar e achei, mas valeu falar de novo porque a gente sempre tem algo mais a dizer.

Obrigado!

Antonio
Que bom! eu chamo isso de evolução!
Não tive intenção de te ofender apenas de chamar sua atenção para atualidade social mais permissiva , que aceita casamento de pessoa do mesmo sexo, onde a ciência tenta determinar o sexo e por ai vai!
Para mim sexo é o ato de poder procriar , portanto em uma relação homossexual não ha sexo, apenas uma simulação físico-mental do ato de procriar.
A ciência hoje ja faz reprodução em vitro dispensando o ato sexual! 
Tai uma uma boa questão : "casamento  gays podem acabar com a socialidade familiar, ou ao contrario através da adoção criar uma ainda mais cristã ?"
E "problemas " todos nós temos e um deles são os preconceitos!
Seria bom que pudéssemos discutir respeitosamente la no tópico LGBT, assim aprender tambem com a opiniões dos colegas!

sds
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Admin Seg Abr 22 2019, 08:30

Ksulas escreveu:
Antonio Carlos escreveu:
Antonio Carlos escreveu:
Criaturo escreveu:
Antonio Carlos escreveu:
Ksulas escreveu:
Antonio Carlos... escreveu:
Valores familiares são o básico numa sociedade, casal é homem e mulher formando família com filhos mas pra ficar juntos, sem isso de separar toda hora, troca troca de casais em que as crianças não tem mais pai e mãe tem padrasto e madrasta, nada de "casal gay" nem de "família gay", respeito em família, aquelas coisas das antigas que funcionavam, diferente dessa bagunça que tá hoje.

Direitista? sei, ta com mais cara de ser um Caretista!
Este negócio de casal hétero é coisa do passado hoje em dia o que vale é ser feliz, não importa com qual sexo.
se discorda então aceite o convite do SALVADORI va expor seus valores la no tópico LGBT e vamu ve nu que da!

Olá amigo ksulas, cada um pensa de um jeito, o seu é esse o meu é diferente. Por isso não acho boa ideia eu falar mais a respeito já conheço esse filme, daqui a pouco vão começar a me chamar de homofóbico, de troll já até o criaturo me chama, o que mais vem a seguir não sei se quero pagar pra ver, não tenho necessidade de ser insultado.

Negativo! 
Aqui é um forum de discussão e não de concordâncias, o objetivo é esse mesmo aprender com a diversidade de opiniões doa quem doer, todos tem o direito e devem expor suas opiniões, claro com respeito sem ad hominens.
Não acho que voce seja um troll e por isso mesmo te convidei a participar para expor suas opiniões e provar que voce possui conteúdo.
Esta questão LGBT é deveras interessante se possui  pontos de vista contrários a causa, deve defende-los a não ser que sejam apenas pre conceitos indefensáveis que te deixariam em uma saia justa,mas ja vai admitir uma derrota antes mesmo de iniciar a batalha?   Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 3038804740

Amigo criaturo, tá certo que deve ser um fórum de discussão mas tá parecendo de provocação, eu exponho o que penso seriamente e me vem o cara me chamar de "caretista", assim parece que o respeito se foi, eu penso do jeito conservador tradicional Deus fez homem e mulher pra procriar, se alguém não acredita em Deus tudo bem a ciência também mostra que é xx ou xy que define os sexos, então se alguém é xx mas não se sente ou não age como mulher tem algum problema, no caso do homem xy também, se tiver defeito nessa genética xx xy então tem problema também, imagina se esse defeito desse em todo mundo e ninguém mais tivesse sexo hétero, acabava a humanidade, não tem evidência maior de que isso é errado, o que não dá é pra admitir que isso é um "tipo de sexo ou gênero normal" seja de Deus ou da natureza, eu não odeio os homossexuais, eu tenho até dó deles porque são seres humanos com problemas, a nossa humanidade nos diz que devemos apoiar as pessoas com problemas, ajudá-las, acolhê-las, mas se a pessoa com problema é rebelde e quer ditar coisas para os sadios, aí já não dá para passar a mão da cabeça. Eu sou direto, se não gostarem ou quiserem contestar é direito, mas ficar fazendo hora da minha cara então só tenho a mandar irem praquele lugar.

Amigo ksulas olha aí, eu não tava com certeza mas já tinha falado desses assuntos por aqui, fui procurar e achei, mas valeu falar de novo porque a gente sempre tem algo mais a dizer.

Obrigado!

Antonio
Que bom! eu chamo isso de evolução!
Não tive intenção de te ofender apenas de chamar sua atenção para atualidade social mais permissiva , que aceita casamento de pessoa do mesmo sexo, onde a ciência tenta determinar o sexo e por ai vai!
Para mim sexo é o ato de poder procriar , portanto em uma relação homossexual não ha sexo, apenas uma simulação físico-mental do ato de procriar.
A ciência hoje ja faz reprodução em vitro dispensando o ato sexual! 
Tai uma uma boa questão : "casamento  gays podem acabar com a socialidade familiar, ou ao contrario através da adoção criar uma ainda mais cristã ?"
E "problemas " todos nós temos e um deles são os preconceitos!
Seria bom que pudéssemos discutir respeitosamente la no tópico LGBT, assim aprender tambem com a opiniões dos colegas!

sds

Amigo ksulas, complicado isso, nem toda evolução é pro bem, a sociedade também evolui pra decadência, a evolução da biologia também, as vezes até pra extinções, evolução é palavra bonita que enfeita discurso mas não resolve problema, preconceito é outra palavra dessas que usam a torto e direito pra acusar tudo que vai contra os desejos dos interesses de alguém, algum sábio já deve ter dito, se não disse eu não sou sábio mas digo agora que problema maior que o preconceito é o conceito real das coisas, quer dizer, quando a gente entende uma coisa tem um conceito exato dela, mas aí a gente não gosta, vai contra e começa a chamar o conceito de preconceito, a gente quer resistir e resolve que o próprio conceito tem que tá errado, isso é um erro enorme que leva ao caos, os homossexuais tem um problema uma irregularidade, negar isso é preconceito contra o conceito contra  a ciência, a ciência une no laboratório as células reprodutivas que são de cada sexo, o sexo não é o ato é a característica que distingue macho e fêmea desde os cromossomos, negar isso é contra a ciência.

Evidente que "casamento gay" pode acabar não só com a sociedade como também com a vida sexuada toda que existe, só não acaba porque são poucos e dependem dos sexualmente normais, até os gays nascem de sexo normal, mesmo se for in vitro não se juntam dois espermatazoides ou óvulos mas um de cada, não adianta se iludir e querer dourar a pílula, é defeito é problema é para se ter compaixão não submissão.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Admin Seg Abr 22 2019, 08:31

Criaturo escreveu:Antonio 
Me referi a evolução do ato de sempre ter algo mais a dizer!
É uma disvirtuacao querer usar a biologia para acabar com a vida salvo seres daninhos a raça humana.
Pre conceitos são opiniões ja formadas e arraigadas de dificil remoção,  ou seja nao admitem evolução nem regressão .
Valores são pessoais e alguns batem de frente contra o padrão social vigente. 
Homossexuais possuem comportamento diferente do pre estabelecido socialmente, este sim que é o grande problema, o da aceitação fora dos padrões sociais.
Vejo assim todo comportamento nocivo a sociedade deve ser reprimido anulado, fora isso a sociedade não deve querer obrigar, indivíduos a se comportarem dentro de um padrão social pre estabelecido.
Pois em nome destes padrões de valores sociais é que são cometidas muitas barbáries.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Caldeirano Seg Abr 22 2024, 20:09

Caldeirano
Caldeirano

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo LGBT  muito prazer em te conhecer! - Página 2 Empty Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos