Ateus X Crentes
ola tudo bem?
Últimos assuntos
» Antonio Carlos X Cientista ex forista CC
Hoje à(s) 16:19 por Gigaview Gigabiba

» Ateismo crença e micos!
Hoje à(s) 08:49 por Criaturo

» Cai a mascara do forista Gigawiew
Ontem à(s) 21:57 por Criaturo

» Show de BURRICES do Clube Cético
Ontem à(s) 02:56 por Gigaview Gigabiba

» Baixa popularidade do Clube Cético
Sab Dez 15 2018, 19:50 por Antonio Carlos

» babado errado de pedra
Qua Dez 12 2018, 08:54 por Criaturo

» Barraco Céticos
Qua Dez 12 2018, 08:34 por Criaturo

» AQUI A BICHA VAI PEGAR!
Ter Dez 11 2018, 11:28 por Ksulas

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
Ter Dez 11 2018, 11:23 por Ksulas

» Coisas de Criaturo
Ter Dez 11 2018, 09:37 por Criaturo

» Hipocrisia social criando monstros!
Ter Dez 11 2018, 08:08 por Cogito

» Fórum Clube Cético
Sex Dez 07 2018, 15:14 por Criaturo

Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!

Mensagem por Criaturo em Qua Nov 28 2018, 16:00

@Salvadori escreveu:Voce considera homossexualidade uma doença a ser tratada?
@Aricton escreveu:Não. O homossexual normalmente sabe quem é e o que é.
Então considera caso de tratamento apenas transsexuais com tendencias suicidas?
refere-se a saber qual é seu verdadeiro sexo?

@Salvadori escreveu:para alguns indivíduos de nascença ou por ter vivenciado algum tipo de  frustração heterossexual,  a castração mental tornou-se  opção mais lógica!

@Aricton escreveu:A lógica pode ser algo tremendamente individual.

então neste caso ela deve ser repeitada ou submetida a lógica alheia ?
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aricton em Qua Nov 28 2018, 20:24

Se um  transexual  tem tendências suicidas,  ele precisa de acompanhamento médico/psiquiátrico com certeza.  Ele está fragilizado e precisa de todo auxílio.
Já a pessoa que quer se submeter também precisa, para depois não fazer parte de uma  estatística. Ela tem que saber tudo sobre o caso, inclusive o que a ciência não ligada a qualquer ideologia, diz sobre a real capacidade da medicina moderna de lidar com a situação.
Não é brincadeira perder a capacidade reprodutiva, extirpar órgãos saudáveis  e passar o resto da vida sob tratamento hormonal. É um “baque”.
E vem outra coisa difícil. Há pessoas que nunca vão aceitar o transexual como um legítimo homem/ legítima mulher. E não há como obrigar essas pessoas a aceitarem. Uma parte da população nunca vai aceitar. O transexual vai precisar de apoio para lidar com isso.
Difícil. Ao  meu ver,  se  depois  que todas as informações foram  mostradas  ao indivíduo (adulto, consciente e independente), de que sua linha de ação  vai resultar nessa ou naquela realidade, ele resolver seguir em frente, ela deve ser respeitada.
Veja bem, eu posso respeitar, sem concordar. A pessoa é livre para agir como quiser (sem quebrar alguma lei, é lógico) e eu sou livre para discordar do que ela fez.
Aricton

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Nov 29 2018, 07:44

@Aricton escreveu:
Se um  transexual  tem tendências suicidas,  ele precisa de acompanhamento médico/psiquiátrico com certeza.  Ele está fragilizado e precisa de todo auxílio.
Já a pessoa que quer se submeter também precisa, para depois não fazer parte de uma  estatística. Ela tem que saber tudo sobre o caso, inclusive o que a ciência não ligada a qualquer ideologia, diz sobre a real capacidade da medicina moderna de lidar com a situação.
Não é brincadeira perder a capacidade reprodutiva, extirpar órgãos saudáveis  e passar o resto da vida sob tratamento hormonal. É um “baque”.
E vem outra coisa difícil. Há pessoas que nunca vão aceitar o transexual como um legítimo homem/ legítima mulher. E não há como obrigar essas pessoas a aceitarem. Uma parte da população nunca vai aceitar. O transexual vai precisar de apoio para lidar com isso.
Difícil. Ao  meu ver,  se  depois  que todas as informações foram  mostradas  ao indivíduo (adulto, consciente e independente), de que sua linha de ação  vai resultar nessa ou naquela realidade, ele resolver seguir em frente, ela deve ser respeitada.
Veja bem, eu posso respeitar, sem concordar. A pessoa é livre para agir como quiser (sem quebrar alguma lei, é lógico) e eu sou livre para discordar do que ela fez.
qualquer um que tenha tendencias suicidas necessita de ajuda!
concordo que  toda decisão deve sempre estar bem embasadas em conhecimento de outras experiências como voce bem colocou em algo que transformara o fisico e o mental, deve ser difícil para alguém acostumado entrar no BH de homens e urinar em pé passar a usar BH feminino e urinar sentado, mas infelizmente a unica ideologia praticada pela medicina atual é o lucro , alguns médicos dão mais importância ao pagamento do  que o bem estar dos seus pacientes é comum realizarem cirurgias mesmo sabendo serem ineficientes, desnecessárias  ou até prejudiciais.

ok ,mas por que você claro alem da taxa de suicídio que ao meu ver 40% é muito alta, é contra estas transformações, ou mesmo não aprova a opção de um relacionamento gay?
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aricton em Qui Nov 29 2018, 19:52

Eu sou contra, por elas representarem a mutilação irreversível de corpos saudáveis e perfeitamente funcionais. Seria melhor a pessoa procurar outro caminho, não centralizando a sua vida nessa questão. Reconheço o problema seríssimo que é acreditar não ter nascido no corpo certo. Mas... como não se nasce no corpo certo?
A pergunta retorna: é o corpo inteiro com seu XX ou XY que está errado, ou é a mente?
De qualquer forma, estou pronto a respeitar a decisão da pessoa de fazer o que quiser com o seu corpo.
Também respeito a decisão do homossexual de viver da maneira que bem desejar. A vida é dele, não minha.
Aricton

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Sex Nov 30 2018, 14:43

@Aricton escreveu:Eu sou contra, por elas representarem a mutilação irreversível de corpos saudáveis e perfeitamente funcionais. Seria melhor a pessoa procurar outro caminho, não centralizando a sua vida nessa questão. Reconheço o problema seríssimo que é acreditar não ter nascido no corpo certo. Mas... como não se nasce no corpo certo?
A pergunta retorna: é o corpo inteiro com seu XX ou XY que está errado, ou é a mente?
De qualquer forma, estou pronto a respeitar a decisão da pessoa de fazer o que quiser com o seu corpo.
Também respeito a decisão do homossexual de viver da maneira que bem desejar. A vida é dele, não minha.
Bom segundo seus estudos se 40% dos transsexuais possuem tendencias suicidas é porque de fato ainda não estão seguros quanto as suas decisões. 
voce aceitaria com todo respeito e compreensão ter um filho(a) homossexual, da mesma forma a pessoa que ele(a) escolheu para amar?
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aricton em Sex Nov 30 2018, 20:27

@Criaturo escreveu:Bom segundo seus estudos se 40% dos transsexuais possuem tendencias suicidas é porque de fato ainda não estão seguros quanto as suas decisões. 
voce aceitaria com todo respeito e compreensão ter um filho(a) homossexual, da mesma forma a pessoa que ele(a) escolheu para amar?

Ou insatisfeitos com o resultado da operação. Li uma reportagem da filha  (vou trata-la como acredito que ela queira ser tratada) do Toninho Cerezo e da decepção pós operação. Foi uma declaração muito honesta.
Sobre a pergunta, aceitaria com respeito tal escolha de um filho(a) meu (minha). Respeito... não alegria. 
Entre outras coisas,  eu quero netos.
Aricton

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Sab Dez 01 2018, 09:58

@Aricton escreveu:
@Criaturo escreveu:Bom segundo seus estudos se 40% dos transsexuais possuem tendencias suicidas é porque de fato ainda não estão seguros quanto as suas decisões. 

Ou insatisfeitos com o resultado da operação. Li uma reportagem da filha  (vou trata-la como acredito que ela queira ser tratada) do Toninho Cerezo e da decepção pós operação. Foi uma declaração muito honesta.
Sobre a pergunta, aceitaria com respeito tal escolha de um filho(a) meu (minha). Respeito... não alegria. 

QUANTO AO SUICÍDIO

Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Sab Dez 01 2018, 10:18

@Criaturo escreveu:
@Aricton escreveu:

eis a questão até que ponto nossos sonhos de "felicidade" possuem o direito de afetar a vida dos outros?
Alguns pais sonham em realizar seus desejos através da vida dos seus filhos.

Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ksulas em Ter Dez 11 2018, 11:23

Atenção! Admin adverte: forista Ksulas este tópico esta destinado apenas a discussões respeitosas relacionadas ao tema especifico LGBT
Ksulas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: