Ateus X Crentes
ola tudo bem?
Últimos assuntos
» O que você está cantando?
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptyHoje à(s) 02:05 por Gigaview Gigabiba

» TROLLANDO o clube cético
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptyQua Ago 21 2019, 08:30 por Criaturo

» Coisas de Criaturo
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptySeg Ago 19 2019, 09:00 por Criaturo

» Ateismo crença e micos!
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptySeg Ago 19 2019, 08:55 por Criaturo

» BRASIL UM PAIS GOVERNADO POR LADRÕES
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptyQui Ago 15 2019, 21:31 por Cogito

» Reencarnação: o mal nunca é uma escolha
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptyQui Ago 15 2019, 09:36 por Criaturo

» Fórum Clube Cético
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptyTer Ago 13 2019, 18:24 por Cogito

» Questões irrelevantes que me tiram o sono?
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptyTer Ago 13 2019, 12:52 por Ksulas

» Cai a mascara do forista Gigawiew
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptyQua Jul 31 2019, 15:25 por Criaturo

» O Método Científico é infalível ?
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptyTer Jul 23 2019, 18:47 por Ksulas

» O Mundo Fantástico de Criatrollices
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptyQui Jun 06 2019, 07:59 por Criaturo

» POST aqui curiosidades do reino animal e dos seus bichinhos de estimação!
O Mundo  Fantástico de Criatrollices EmptyDom Maio 05 2019, 16:30 por Cogito

O Mundo Fantástico de Criatrollices

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

O Mundo  Fantástico de Criatrollices Empty O Mundo Fantástico de Criatrollices

Mensagem por Criaturo em Sex Mar 29 2019, 20:49

Minhas incursões pelos site alheios

Última edição por Criaturo em Sex Mar 29 2019, 21:12, editado 2 vez(es)
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

O Mundo  Fantástico de Criatrollices Empty Re: O Mundo Fantástico de Criatrollices

Mensagem por Criaturo em Sex Mar 29 2019, 20:50

[list=commentlist]
[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 2aa79019f205e3f5e22d01043e44102e?s=60&d=wavatar&r=PG
manoelspo1, on 28/03/2019 at 04:27 said:

Dando continuidade a respeito deste meu objetivo, que não se trata apenas de coletar informações básicas sobre o conhecimento do ditado popular, por outras pessoas, mas, que se trata também de alguns impasses que ocorreram, a partir do momento em que eu fiquei sabendo deste proverbio, isso, estimadamente pelo ano de 2014 ou 2015.
Desde esse tempo, eu passei a colher algumas informações que envolvia este caso, referente ao nascer sem saber.
Entre esses vários impasses existentes, eu via que que eu não tinha uma opinião formada sobre este assunto, que tanto ficou provado, que na explicação dada pelo “neurônio”, me fez rever sobre um dos impasses que existia, mas, que não se trata especificamente, sobre o assunto que eu quero abordar aqui, por enquanto.
Não relatando sobre como tudo ocorreu deste o incio, até chegar no caso do ditado, mas, tratando apenas sobre deste ditado e como ele passou a ser foco do meu interesse.
Neste dia eu estava exercitando como lembrança, sobre alguns nomes de pessoas famosas,visto que eu tenho este problema de esquecimento e repentinamente surgiu este ditado, no momento em que eu estava exercitando a minha memória.
Como esta lembrança não tinha nada ver com o meu interesse e devido a isso, pelo caso do surgimento da frase ter interrompido também o meu exercício. Resolvi investigar a frase teórica na pratica e fui logo vendo que a teoria de alguma forma, apresentava sinais de veracidade nos acontecimentos práticos, isso no meu entender parcial.
Vi que neste acontecimento, que se trata da área do saber, sinalizava não existir uma herança de pais para filhos, mas que eu ainda não tinha uma definição, sobre o que se tratava este caso do saber como explicação, mas, que só depois, com a ajuda de um outro caso que eu estava analisando, através das minhas observações feitas, foi então que passei a entender sobre o que se tratava o caso, diante dos acontecimentos, sobre como ocorria.
Vi que a herança do saber, não se tratava de um caso de característica natural, por se tratar de um caso ocorrido através do aprendizado, (caracteres ou dados adquiridos).
Logo o caso do saber (neurologia) com a ajuda de um outro caso semelhante a esse, na área da anatomia (da qual não abordarei por enquanto), me fez saber que o caso da neurologia, diante do seu processo realizado, se tratava de um caso artificial, isso no meu ver interpretativo.
Ao saber que este processo do saber, o racional, ocorria num formato artificial, logo me ocorreu, que existiria um mal emprego na adoção deste rótulo, referente a inteligência artificial, pelo que eu fiquei sabendo, parte da ciência, isso no meu ver, nada conclusivo.
Pra quem está mais atualizado do que eu, referente as informações existentes, referente a inteligência artificial.
Gostaria, caso alguém que esteja mais por dentro deste assunto (inteligência artificial), explanasse pra mim caso eu esteja errado na minha pontuação feita, hipotética, isso devido desconhecer mas detalhadamente sobre este assunto, no quesito sobre; o que se trata de fato, a inteligência artificial e possa me clarear as minhas ideias a esse respeito deste assunto, evidentemente.

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices ?s=60&d=wavatar&r=PG
Girinos, on 28/03/2019 at 20:03 said:

segundo os meus conhecimentos convencionais inteligencia artificial nada mais é do que uma cópia mal feita da razão humana

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 2aa79019f205e3f5e22d01043e44102e?s=60&d=wavatar&r=PG
manoelspo1, on 29/03/2019 at 12:14 said:

Girinos, on 28/03/2019 at 20:03 said:
(segundo os meus conhecimentos convencionais inteligencia artificial nada mais é do que uma cópia mal feita da razão humana)
Eu achei essa tua pontuação, hilário, tipo; uma ficção real, pelo qual, está composto, dois conceitos de características distintos.
Eu já tinha observado, uma espécie de paradoxo, diante dos conceitos adotados, em alguns pontos, com o por ex. Qualquer evolução que ocorra na anatomia, logo é taxado como uma falha genética, porque, essa mesma evolução, não é taxado pelos discordantes como uma evolução.
Uma vez eu vi uma mulher que tinha seis dedos em uma das mãos, o que pra mim, no meu ver, deveria ser levado em conta, como uma evolução ocorrendo, mas, não é levado em conta, e isso é lamentável.
No caso da inteligência artificial, sendo que uma máquina programada, começa a fazer uma outra ação, da qual não estaria na programação dela, logo é taxado também como um defeito.
Nesse caso eu vejo assim; Que a evolução nunca vai acontecer, no caso da anatomia e pra mim que não acredito mesmo na evolução, digo, na área da anatomia, nunca aconteceu, mas, em se tratando desta rejeição citada, vejo que, sempre que ocorrer uma mudança na anatomia, logo essa mudança é reprovada, então, sempre fica esta lacuna para um questionamento sobre, que tipo de mudança, afinal de contas, se espera que aconteça na anatomia?
Já no caso da inteligência artificial, também não vejo muita diferença, onde tem que ser as ações realizadas, sempre como se espera que aconteça, sendo assim neste modelo, uma maquina, nunca vai realizar as suas própria ações, se não for baseado através da sua programação.
Outro caso a respeito da inteligência artificial, é sobre esses dados implantados, que são dados ou caracteres adquiridos pelo homem e que foram doados de alguma forma, da qual, eu desconheço essa forma, obviamente, mas, uma coisa é certo pra mim, que a razão propriamente dito, não entrou ou estaria fazendo parte desta doação.
Uma pergunta retórica; No passado, existia informação disponível e ao mesmo tempo o raciocínio ou apenas existia o raciocínio e a informação veio depois?
Que se trata, nesta forma como o “neurônio” explicou, sobre a (mente x mundo físico) e criou-se a consciência do nosso ser “eu”.
No meu ver hipotético, caso, o homem já tivesse implantado, tanto os dados ou informações, como também a razão, nós já teríamos um robocop em nosso meio, isso, sem soma de dúvidas.

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 697e2ef2e87a8c5288b22cfdd230142a?s=60&d=wavatar&r=PG
Sapinhos, on 29/03/2019 at 16:11 said:

Manolo escreveu:Uma vez eu vi uma mulher que tinha seis dedos em uma das mãos, o que pra mim, no meu ver, deveria ser levado em conta, como uma evolução ocorrendo, mas, não é levado em conta, e isso é lamentável.

se proporcional e funcional quanto os outros , pode até ser considerado uma evolução vantajosa mas , ja pensou se homens evoluíssem para dois pênis?

No caso da inteligência artificial, sendo que uma máquina programada, começa a fazer uma outra ação, da qual não estaria na programação dela, logo é taxado também como um defeito.

foi o que eu disse: inteligencia artificial nada mais é do que uma cópia mal feita da razão humana mas voce achou que era piada!
sempre que ocorrer uma mudança na anatomia, logo essa mudança é reprovada, então, sempre fica esta lacuna para um questionamento sobre, que tipo de mudança, afinal de contas, se espera que aconteça na anatomia?
se um dedo a mais considera evolução,talvez esta lacuna que voce sente seria ter um pênis a mais.

Já no caso da inteligência artificial, também não vejo muita diferença, onde tem que ser as ações realizadas, sempre como se espera que aconteça, sendo assim neste modelo, uma maquina, nunca vai realizar as suas própria ações, se não for baseado através da sua programação.

Manolo, voce esta se saindo um Dr. Frankstolo, querendo criar um ser humano digital, se fosse fácil o Boole teria incorporado essa sua ilógica!
voce deve estar assistindo filmes de mais , a realidade IA ainda estão nos estagio dos robozinhos japoneses.

Outro caso a respeito da inteligência artificial, é sobre esses dados implantados, que são dados ou caracteres adquiridos pelo homem e que foram doados de alguma forma, da qual, eu desconheço essa forma, obviamente, mas, uma coisa é certo pra mim, que a razão propriamente dito, não entrou ou estaria fazendo parte desta doação.

New again
foi oque argumentei de principio: inteligencia artificial nada mais é do que uma cópia mal feita da razão humana mas voce achou que era piada!
sim a razão é construída a partir da inserção de dados externos ,
uma mente sem dados é uma mente vazia.
voce esta querendo manifestar a razão humana na forma digital.

Molekote, on 29/03/2019 at 19:38 said:

será que existe BA burrice artificial?   O Mundo  Fantástico de Criatrollices 1492645314

[/list]

Última edição por Criaturo em Sex Mar 29 2019, 21:11, editado 1 vez(es)
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

O Mundo  Fantástico de Criatrollices Empty Re: O Mundo Fantástico de Criatrollices

Mensagem por Criaturo em Sex Mar 29 2019, 20:57

[list=commentlist]
[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices ?s=60&d=wavatar&r=PGCoronel Tribufu, on 12/03/2019 at 14:00 said:
lembro que tempos atras cá andava afirmar que o dono deste sitio era apenas um ateu biblico, parece que ele percebeu que era verdade e nunca mais deu as caras, uma pena porque sua depreciação divina compulsiva até que tinha la suas graças divinas!
volte criador de ilusões venha nos esclarecer se só voce veio do Barros

Não sou onipotente, nem onipresente, nem onisciente, mas, pelo menos, EU existo!

duvido então prove!

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices De216a68153e3fa1d753a150ec4aa709?s=60&d=wavatar&r=PG
Barros, on 12/03/2019 at 18:29 said:

Eu existo e a minha existência é a prova dela mesma.
Você pode me dizer a quantas anda a aprovação da saída de Portugal do AO90??

Coronel Tribufu, on 13/03/2019 at 13:53 said:

bobagens! uma prova só possui validade quando comprovada, por isso não basta existir tem que ser comprovado por outros, não é essa a base da filosofia ateísta?
voce nenhuma importância tem ao mundo que ignora tua existência!
Voce veio do pó Barros e poderia ter sido moldado em infinitas formas, um tijolo, vaso, jarra, telha mas para ti foste reservado a grandeza de ser humano, antes de retornar ao pó.
Então por favor não desperdice sua vida com chorumelas passadas o presente necessita de ações novas a impulsionar vidas que são compostas do todo, quem se prende a partes torna-se um ser incompleto.
De qualquer forma fico feliz que ainda não tenha retornado ao pó.
obs. escrita não é o meu forte, a Maria seria a pessoa mais indicada a te dar informações portuguesas.

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices B409e1a66a6a7bb8568e04e235f26595?s=60&d=wavatar&r=PG
Kducando, on 13/03/2019 at 14:07 said:

se permite, sugiro publicações de novos textos como:
As viagens alucinante de João Apocalípticos
seu pecado tem um preço
Teu paraíso também!
Deus, bem me quer mal me quer!
Arrependei vos por que o diluvio esta próximo!
A prosperidade habita minha igreja!
Lobo mau vestido de pastor come ovelhas tapadas!

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices De216a68153e3fa1d753a150ec4aa709?s=60&d=wavatar&r=PG
Barros, on 13/03/2019 at 17:13 said:

uma prova só possui validade quando comprovada
“Evidências” necessitam de comprovação. “Provas”, não. Se você precisasse comprovar uma prova, você jamais chegaria a lugar nenhum, porque cada comprovação (=com+prova+ção) seria uma “prova” que, segundo você mesmo, precisaria ser comprovada também, num ciclo infinito e inútil.
Aliás, uma coisa que sempre me causou risos no mundo religioso é que, fora do mundinho de conto de fadas em que eles vivem, eles gostam de pedir prova de tudo.
Voce veio do pó Barros e poderia ter sido moldado em infinitas formas, um tijolo, vaso, jarra, telha mas para ti foste reservado a grandeza de ser humano,
Talvez isso faça sentido no mundo mágico onde você vive, mas, no mundo real, isso que você disse é uma absurdidade sem tamanho.
Deus é tão real quanto o Conde Drácula, e não há nada que você possa fazer ou dizer para negar isso.

Coronel Tribufu, on 13/03/2019 at 18:47 said:

“Evidências” necessitam de comprovação. “Provas”, não. Se você precisasse comprovar uma prova, você jamais chegaria a lugar nenhum, porque cada comprovação (=com+prova+ção) seria uma “prova” que, segundo você mesmo, precisaria ser comprovada também, num ciclo infinito e inútil.
Aliás, uma coisa que sempre me causou risos no mundo religioso é que, fora do mundinho de conto de fadas em que eles vivem, eles gostam de pedir prova de tudo.
Esta sua afirmação só “comprova” que ateus também são crentes das provas alheias ou se preferir da ciência dos outros.
em uma coisa você tem razão para se conseguir chegar algum lugar é necessário termos fé, primeiro que iremos conseguir atingir objetivos e depois acreditarmos que as informações dos outros nos guiarão pelo melhor caminho, neste quesito recomendo que seja cético de gps, para não acabar sendo morto em uma comunidade carente.
o cético de verdade deveria duvidar da ciência dos outros comprovando pessoalmente a veracidade dela, neste quesito pseudos sábios abusam da crentinices alheias, para venderem gatos por lebres.
Tai no mercado um monte de placebos afirmando que curam um monte de doenças, aposto que voce ja tomou um acreditando que te faria bem, no entanto sem saber o que estava injetando no próprio organismo.
tudo bem porque ignorância não é pecado,mas por causa dela somos obrigados acreditar na ciência dos outros, funciona assim eles provam que é bom, e voce não pode comprovar devido a ignorância então só te resta ter fé na ciência dos outros.

Coronel Tribufu, on 13/03/2019 at 20:05 said:

Talvez isso faça sentido no mundo mágico onde você vive, mas, no mundo real, isso que você disse é uma absurdidade sem tamanho.
Todos os Barros foram formados com o pó da Terra e voce não é um Extra Terrestre, certo é que voce foi formado por uma reunião de atomos, que muito bem poderiam ter sido usados para formatar outras formas como vasos, telhas e tijolos baianos!
Mas a natureza estava com mania de grandeza e resolveu formar algo mais complexo como o Barros humano
.
Deus é tão real quanto o Conde Drácula, e não há nada que você possa fazer ou dizer para negar isso.
o cérebro não tem capacidade para criar falsas existências, ele só pode trabalhar com a percepções de coisas existentes.
no mundo mental a formatação da realidade conforme o ser isto ou ser aquilo, esta sim pode tonar-se impossível de ser manifestada no mundo material idêntica a forma imaginada.
no caso homens existem , caninos avantajados tambem , mas a formatação de um homem de grandes caninos que se torna imortal bebendo sangue humano não condiz com a nossa realidade material.
não existe limitação para existência , apenas para a ciência humana !
tudo bem se voce ainda não possui consciência da existência divina uma formiga tambem ignora a sua existência mesmo que voce tenha grande poder sobre a vida dela, ela continuará te ignorando por milênios até evoluir inteligencia suficiente para poder entender a diferença entre uma formiguinha e um ser humano o criador Barros .
Portanto se o deus Barros pretende ser reconhecido por formiguinhas que tenha muita fé na evolução das especies!
ou então seja um deus magico o que consegue transformar cerebro de formigas, em humanos do dia para noite, tarefa fácil para quem ja conseguiu criar este blog em seis minutos.

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Sex Mar 29 2019, 21:01

[list=commentlist]
[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices B409e1a66a6a7bb8568e04e235f26595?s=60&d=wavatar&r=PGKducando, on 13/03/2019 at 20:46 said:
essa formiga é muito inteligente alem de saber conversar exige ser chamada pelo nome “Sasávegonha” mas, tambem aceita ser chamada pelo mineres sua céuvengonhe.

Barros, on 13/03/2019 at 22:00 said:

Eu tenho fé que o conjunto de semáforo que acende a luz verde para mim, mostre uma luz vermelha para os carros na rua que eu vou cruzar.
Eu tenho fé que todo o conhecimento humano que desenvolveu o avião no qual eu vou embarcar o faça voar, navegar e pousar em segurança.
Eu tenho fé que, ao tomar um remédio, ele alivie meu sofrimento.
Essa fé faz parte das nossas vidas, e é renovada toda vez que eu cruzo um sinal verde em segurança, toda vez que eu chego no meu aeroporto de destino, toda vez que me recupero de uma doença.
A fé religiosa, por outro lado, mostra o tempo todo aos religiosos que não é confiável. E você só vai ter notícia de gente sendo protegida por Deus mesmo bebendo veneno e deixando-se picar por animais peçonhentos em antigos livros de fábula.
Minha fé tem razão de ser; a do crente não. E com tantos motivos para desacreditar em uma criatura mágica superpoderosa, só mesmo uma doença mental poderia justificar a fé religiosa.

Coronel Tribufu, on 14/03/2019 at 08:04 said:

Eu tenho fé que o conjunto de semáforo que acende a luz verde para mim, mostre uma luz vermelha para os carros na rua que eu vou cruzar.
pois é crente, mas essa sua crença limitada pode estar errada pois existem infinitas outras possibilidades como o semáforo estar com defeito, a lampada vermelha poder estar queimada…………………
moral da historia voce baseada em suas experiências passadas tenta prever o futuro, és um ateu vidente!
Eu tenho fé que todo o conhecimento humano que desenvolveu o avião no qual eu vou embarcar o faça voar, navegar e pousar em segurança.
vá falar isso para os “mamonas assassinas”
Eu tenho fé que, ao tomar um remédio, ele alivie meu sofrimento.
vá falar isso para os doentes que morreram
Essa fé faz parte das nossas vidas, e é renovada toda vez que eu cruzo um sinal verde em segurança, toda vez que eu chego no meu aeroporto de destino, toda vez que me recupero de uma doença.
Sim como disse a fé impulsiona nossas vidas é ela que nos faz crer que atingiremos nossos objetivos, ela nos da esperança que haverá sempre o dia seguinte, então por que acredita estar prestando um serviço a humanidade (a)tentando acabar com a fé´dos outros?
A fé religiosa, por outro lado, mostra o tempo todo aos religiosos que não é confiável. E você só vai ter notícia de gente sendo protegida por Deus mesmo bebendo veneno e deixando-se picar por animais peçonhentos em antigos livros de fábula.
entendo voce argumenta como se fosse um fariseu ao pé da cruz dizendo ao cristo crucificado: ” se diz filho de Deus que ele venha te salvar agora”
como ja argumentei a crença na ciência tambem não é confiável é tambem falível por não poder prever o futuro .
nem a ciência nem Deus pode contrariar sua próprias leis
caso contrario seriam ilógicos como magicas.
se não podem fazer magica não podem satisfazer todas nossas crenças e desejos de passar o cálice de todo os sofrimentos.
O Mundo  Fantástico de Criatrollices Voce-quer-Deus-ou-um-genio-da-lampada
.

Barros, on 14/03/2019 at 08:39 said:

pois existem infinitas outras possibilidades como o semáforo estar com defeito, a lampada vermelha poder estar queimada…
Mas é claro que sim! É justamente aí que entra a fé, caso contrário, eu pararia em cada cruzamento, sem confiar no semáforo.
Mas você não está lendo o que eu escrevo. Como todo crente, você só se preocupa em estar certo.
Passar bem.

Coronel Tribufu, on 14/03/2019 at 11:42 said:

Minha fé tem razão de ser; a do crente não. E com tantos motivos para desacreditar em uma criatura mágica superpoderosa, só mesmo uma doença mental poderia justificar a fé religiosa.
Suas crenças possuem razão as dos outros não?
crente do tipo “na casa do sr. não existe satanás” por tanto na minha igreja só habita o “espirito santo ,nas dos outros é o diabo tentando
se passar por deus?
esta sendo ilógico para um ateu fé e razão são coisas opostas, porque quando termina uma, começa a outra!
só nós crentes podemos nos apoiar em ambas, porque quando esgota a razão ainda podemos contar com a nossa fé impulsionando a procura por outra razão ainda maior.
Ateus possuem uma natureza limitada ao pessimismo! Se apegam aos limites da própria razão em detrimento de infinitas possibilidades.
Não existe magicas, por enquanto Deus é o que voce consegue perceber, leis imutáveis, movimento, transformações, sentimentos, vontade,dor, prazer.

Coronel Tribufu, on 14/03/2019 at 13:14 said:

Mas é claro que sim! É justamente aí que entra a fé, caso contrário, eu pararia em cada cruzamento, sem confiar no semáforo.
Mas você não está lendo o que eu escrevo. Como todo crente, você só se preocupa em estar certo.
Passar bem.
sim voce é um crente da ciência dos outros isto só evidência a própria ignorância.
como ateu da fé tambem poderia te dizer : “não teve fé na ciência que ela venha te salvar agora”, confiou no semáforo ele falhou e você morreu.
prezado o objetivo da discussão é raciocinar sob angulo diferentes para possibilitarmos novos entendimentos.
voce tem razão em dizer que me preocupo em estar certo porque sou responsável pelos meus atos, mas cá estou a te questionar a minha fé e por que não a sua?

[*]

[/list]

Última edição por Criaturo em Sex Mar 29 2019, 21:04, editado 1 vez(es)
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Sex Mar 29 2019, 21:02

[list=commentlist]
[*]Coronel Tribufu, on 14/03/2019 at 14:57 said:
Voce acha que as pessoas possuem razão em acreditar que o amor existe?

Barros, on 14/03/2019 at 16:14 said:

Um dos sustentáculos de qualquer discussão é que as partes envolvidas estejam, no mínimo, argumentando com coerência. Você não está: apenas fala pelos cotovelos o que lhe parece viável, sem a menor conexão com um argumento desenvolvido.
Em uma frase: você não entendeu nada do que eu disso. OU ISSO, ou apenas fez questão de não entender, porque o crente não se preocupa com o que se passa na cabeça das outras pessoas, se é algo que está entrando em conflito com o que vai na cabeça dele.
Minha fé no sinal de trânsito é válida e reforçada a cada vez que eu passo a 60 km/h num cruzamento. Eu tenho fé no semáforo. Ainda assim, eu posso morrer num acidente de trânsito porque alguém avançou o sinal e isso não teria nada a ver com o que você estava argumentando, porque eu não considero o semáforo um deus. Minha fé não é religiosa.
O crente, ao contrário, é quem diz que é o filho querido do gênio da lâmpada que criou todo o universo por causa dele; que esse mágico de outra dimensão é todo-poderoso e o ama como a um filho, o protege, etc.; então, nesse caso, a fé que o crente tem nesse Deus deveria ser 100% justificável. E não é. O crente crê por vontade (e por teimosia), mesmo com a realidade lhe dizendo o tempo todo que suas orações são inúteis.
Mas foi bom ter essa pequena discussão com você. Eu já estava esquecido de como isso não leva a lugar nenhum. Daí o motivo de eu ter abandonado o blog.

Coronel Tribufu, on 15/03/2019 at 15:24 said:

O argumento é simples e coerente:
voce critica as fé dos outros e não admite criticas a sua fé, acredita que somente a sua fé é racional! depois eu que sou ilógico?
Existe fé racional?
Eu possuo uma crença otimista que exista vida inteligentes fora do corpo, voce possui uma crença pessimista de que a vida só é possível dentro de um monte de carne, baseado no fato de que o morto não possa mais interagir com este mundo!
Deixou de acreditar na existência de Deus pelo mesmo motivo, mas existe a possibilidade de que sua crença esteja errada, portanto se sua fé possuísse uma maior razão logicamente estaria considerando Deus como uma possibilidade.
Age como se fosse uma formiguinha ateia de seres humanos, embora nós existimos e temos consciência que ela tambem exista, no estagio ignorante que ela se encontra continuará sendo atéia da humanidade.
o pior de tudo que nós deuses humanos mal grado toda nossa “superioridade” diante das formigas , não conseguimos convence-la da nossa existência, voce acha que Deus deveria tentar convencer “formigas humanas” da sua existência o seria a mesma lógica de começarmos dar bom dia a cava-lo?
Me diga se voce não consegue conhecer a si mesmo como espera conseguir reconhecer Deus?
Argumento:
Quem de fato possui razão absoluta não precisa ter fé para conhecer reações futuras.
Conclusão:
Resultado diferente do raciocinado é evidência da falta de razão .
Todos que precisam ter fé para que sua ciência resulte conforme o
o raciocínio planejado, SÃO CRENTES.
Temos fé que as maquinas não falhem ,mas falham miseravelmente!
O dia que a ciência racional tiver o poder de prever reações futuras com absoluta exatidão, deixará de ser apenas mais uma das crenças humana.
Ter fé não significa acreditar em seres mágicos gênio da lampada , fada madrinha, duendes e políticos pois, fatalmente todos ex crentes como você, que um dia tiveram esse tipo de crença magica, se deparam com a sua ” Deusilusão” de não terem seus pedidos atendidos , ai passaram a ser ateus do seu próprio “deus ilusão”.
Ex Crentes do deus ilusão se tornam ateus das suas próprias crentolices magicas!
O Mundo  Fantástico de Criatrollices Voce-quer-Deus-ou-um-genio-da-lampada

Coronel Tribufu, on 15/03/2019 at 16:07 said:

O crente, ao contrário, é quem diz que é o filho querido do gênio da lâmpada que criou todo o universo por causa dele; que esse mágico de outra dimensão é todo-poderoso e o ama como a um filho, o protege, etc.; então, nesse caso, a fé que o crente tem nesse Deus deveria ser 100% justificável. E não é. O crente crê por vontade (e por teimosia), mesmo com a realidade lhe dizendo o tempo todo que suas orações são inúteis.
Mas foi bom ter essa pequena discussão com você. Eu já estava esquecido de como isso não leva a lugar nenhum. Daí o motivo de eu ter abandonado o blog.
Pois é, ateus são na sua grande maioria EX- CRENTES que um dia deixaram de acreditar no seu deus e escravo particular o “Gênio da Lampada Magica”, Assim somente continuam crentes os que acreditam que é possível Deus mais ou menos realizar algum pedido.
Voce voltou a discutir no blog exatamente por inicialmente ter argumentado que o seu ateísmo é limitado a bíblia e esses seus argumentos só comprovam essa verdade.
Todos nós precisamos de alguma motivação para viver, a maioria vê Deus como uma possibilidade de continuarmos existindo, os ensinamentos cristãos guiam por esse caminho .
Melhor andar cego e ter como guia um cachorro , do que só andar cego!
A ironia é que um verdadeiro gênio não acredita em magicas!
Decida ou você acredita em gênios da lampada magica ou na realidade Deus que você vivencia , ama e odeia todos os dias da sua vida!
A realidade Deus não esta ai para te agradar, se for inteligente e não muito exigente, conseguira ser feliz!

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Sex Mar 29 2019, 21:05

[list=commentlist]
[*]Dna. Crentilda, on 16/03/2019 at 14:55 said:

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 162d92e85bd1178ad5db63eb2478d28c?s=60&d=wavatar&r=PG
Dna. Crentilda, on 16/03/2019 at 14:57 said:

Seu Barro ve si aprende respeitar Deus com essa historia

Barros, on 16/03/2019 at 17:10 said:

Pois é, ateus são na sua grande maioria EX- CRENTES
É claro que são: cada sociedade ENSINA suas crianças a acreditarem num tolo mundo mágico, completamente inútil. Quando a gente cresce, percebe que tudo aquilo era uma idiotice. Só que alguns — os ateus — rejeitam todo o conto de fadas. Vocês, crentes de meia pataca, rejeitam só o que convém, e tentam fingir que o resto da fábula pode ser verdadeira…
Tudo — TUDO — o que o crente sabe de Deus vem da Bíblia. Mas o crente ESCOLHE na Bíblia aquilo que é verdade e o que é fantasia; o que é válido e o que está vencido; o que é moralmente aceito e o que não é. Ou seja: cada religião tem um Deus moldado aos interesses de seus fundadores… Isso é ridículo.

Coronel Tribufu, on 16/03/2019 at 21:47 said:

Barreritos
muito antes da escrita ja havia crentes em Deus por causa das experiências próprias, visões de pessoas mortas, previsões do futuro, sonhos lúcidos, pedidos atendidos, intuições.
as sociedades representam individualidades que são afins .
pessoas que veem em deus oportunidade de ficarem ricas lotam a IUD e igrejas mercenárias semelhantes.
Quando voce fez casticismo não te ensinaram que Deus não habita templos feitos por mãos humanas e sim pessoas feitas por ele.
Neste universo de seres distintos Deus esta presente em cada ser vivo.
no filme Moacyr Franco questiona onde esta Deus que não se importa com sofrimento dele, deus se apresentou na ajuda do caminhoneiro, ja pensou na ignorância de ter Deus dentro de você e não consegui reconhece-lo ?
Como digo sempre se espera por justiça comece a procurar dentro de voce mesmo, se espera por milagres comece a realiza-los voce mesmo, Deus desejou ser deus dentro de você, compartilhar suas dificuldades e alegrias, nascer , sofrer , aprender, ser feliz e morrer!

Coronel Tribufu, on 20/03/2019 at 08:01 said:

“Fé: é o desejo que a gente tem de que as coisas sejam exatamente como a gente gostaria que fossem.”
perdeu a fé no gênio da lampada e virou ateu do tipo criança mimada: “não me da o que eu quero, não faz o que eu quero , então eu não gosto mais de você meu deus, magoei tô de mal” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coronel Tribufu, on 20/03/2019 at 18:53 said:

o Valmidenio fugiu ? Não aguentou a pressão crente!
ué pensei que você estava desmotivado com tanta concordância ateia.
eah ai , amor existe ou é só ,mais uma ilusão?
esta é fácil você até ja escreveu dando aulas sobre o amor!

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flautista de Hamelin em Dom Mar 31 2019, 02:47

TROLLAR É TUDO!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Dom Abr 07 2019, 14:31

[list=commentlist]
[*]manoelspo1, on 01/03/2019 at 22:59 said:
Retornado a este blog novamente, gostaria de fazer uma pesquisa aqui com os blogueiros, que se trata sobre um ditado popular. Pois gostaria de saber se alguém, assim como eu, já conhece este ditado (ninguém nasce sabendo), para que eu tire umas conclusões, justamente a respeito do saber..
Não sei sobre as interpretações, que se farão a respeito deste meu caso, mas, pedirei a colaboração de vocês, que em se tratando de julgamento sobre este meu pedido feito. Garanto esse meu pedido, que estou fazendo, não se trata de nenhuma brincadeira, mas, se trata de um caso sério.
Eu tenho uma abordagem para fazer a respeito deste proverbio, porque se trata de um caso, que faz parte da área da neurologia.
Evolucionistas principalmente, mais do que eu, sabe que a neurologia e anatomia, são assuntos relativo a evolução.
Agradeço a cooperação!!!,

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices ?s=32&d=wavatar&r=PG
Anônimo, on 03/03/2019 at 01:50 said:

Já ouvi essa frase ”ninguém nasce sabendo ” na escola, no primário, quanto um aluno falava q não sabia fz um exercício.

Neurônios, on 07/03/2019 at 11:07 said:

é fato que muitas pessoas ja nascem com o dom , habilidade para fazer algumas coisas.
meu cachorrinho que nunca havia nadado, parece que ja nasceu sabendo , porque antes de baixa-lo na água ele começou a mexer as patinhas fazendo movimento como se ja estivesse nadando, solto na agua de fato saiu nadando.
Sempre questionei se esse pre conhecimento teria sido transmitido via genética, ou seria memória de vidas passadas, o que acham?

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 2aa79019f205e3f5e22d01043e44102e?s=32&d=wavatar&r=PG
manoelspo1, on 08/03/2019 at 22:26 said:

Neurônios, on 07/03/2019 at 11:07 said:
“memória de vidas passadas ou genética”.
Sobre o caso envolvendo “memória de vidas passadas”, tem a ver com esse assunto sobre, ninguém nascer sem saber.
“Ninguém”, é uma palavra que significa como discrição, não haver exceção.
Pois então, se ninguém nasce sabendo, poderia por o caso haver algum registro do saber na memória da pessoa, contradizendo esta teoria do provérbio ou dito popular citado? Pergunto.
Se a resposta para esta pergunta for sim, então este dito se trata de uma teoria inexata (falsa). caso a resposta for não, então este dito se trata de uma teoria exata (verídica).
Sobre a “Genética” e como eu não especifiquei, que este assunto se trata apenas sobre nós humanos (racionais) e para esclarecimento, este assunto se trata, somente para o nosso caso. Os outros animais, que são irracionais, não entra nesta abordagem referente a este caso, que eu quero tratar aqui, do nascer sem saber, já que os animais irracionais, se denomina por instintos as suas ações.
Se envolvermos outros animais, como no caso da tartaruga, que é irracional e sabemos que ela sai do ovo, já caminhando em direção do mar, mas, ai vem a minha pergunta; existe algum registro flagrado, que prova que a mãe tartaruga, ensinou estes passos para a tartaruguinha seguir?. Conheço algumas aves, que alimentam seus filhotes e refletindo sobre estes acontecimentos por instintos que ocorrem, como explicar sobre estes acontecimentos.
Por ex. porque as aves, não seguem os mesmos critérios da tartaruga e abandona os ovos ou quem ensinou um filhote ave, que quanto for adulta, terá que chocar os ovos que ela pós, sabendo que dessa forma, o filhote vai nascer, sendo que este filhote ave, não registrou, ao ver a sua mãe ave, chocar ele, por ainda esta em formação no ovo, óbvio.
Apesar que o instinto, no meu ver, trata-se de uma regra, cachorro, faz cachorrada, macaco, faz macaquices e etc. E se tratando de regra, pra nós que somos racionais, sabemos muito bem do que se trata, mediante a nossa razão.

Neurônios, on 09/03/2019 at 16:05 said:

considero sentimentos como principio da razão, assim não existem seres vivos irracionais apenas “mais ou menos racionais” .
vejo como arrogância irônica o ser humano que supõe ser superior aos animais ao mesmo tempo que tambem ainda conserva instintos ditos animais.
Como por exemplo o de nascer ja sabendo comprimir os mamilos e sugar o leito materno a procura de alimento !
quanto sua questão se a mãe teria ensinado o filhote de tartaruga a correr para o mar, ja te disse que o meu cachorro ja nasceu sabendo a nadar e posso te garantir que não foram os pais dele a ter ensinado!
ceticamente falando todo o nosso conhecimento humano inicia-se na percepção e interpretação dos sentidos, dessa inteiração mental x mundo físico cria-se a consciência do nosso ser “eu”.

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Dom Abr 07 2019, 14:33

[list=commentlist]
[*]manoelspo1, on 28/03/2019 at 04:27 said:
Dando continuidade a respeito deste meu objetivo, que não se trata apenas de coletar informações básicas sobre o conhecimento do ditado popular, por outras pessoas, mas, que se trata também de alguns impasses que ocorreram, a partir do momento em que eu fiquei sabendo deste proverbio, isso, estimadamente pelo ano de 2014 ou 2015.
Desde esse tempo, eu passei a colher algumas informações que envolvia este caso, referente ao nascer sem saber.
Entre esses vários impasses existentes, eu via que que eu não tinha uma opinião formada sobre este assunto, que tanto ficou provado, que na explicação dada pelo “neurônio”, me fez rever sobre um dos impasses que existia, mas, que não se trata especificamente, sobre o assunto que eu quero abordar aqui, por enquanto.
Não relatando sobre como tudo ocorreu deste o incio, até chegar no caso do ditado, mas, tratando apenas sobre deste ditado e como ele passou a ser foco do meu interesse.
Neste dia eu estava exercitando como lembrança, sobre alguns nomes de pessoas famosas,visto que eu tenho este problema de esquecimento e repentinamente surgiu este ditado, no momento em que eu estava exercitando a minha memória.
Como esta lembrança não tinha nada ver com o meu interesse e devido a isso, pelo caso do surgimento da frase ter interrompido também o meu exercício. Resolvi investigar a frase teórica na pratica e fui logo vendo que a teoria de alguma forma, apresentava sinais de veracidade nos acontecimentos práticos, isso no meu entender parcial.
Vi que neste acontecimento, que se trata da área do saber, sinalizava não existir uma herança de pais para filhos, mas que eu ainda não tinha uma definição, sobre o que se tratava este caso do saber como explicação, mas, que só depois, com a ajuda de um outro caso que eu estava analisando, através das minhas observações feitas, foi então que passei a entender sobre o que se tratava o caso, diante dos acontecimentos, sobre como ocorria.
Vi que a herança do saber, não se tratava de um caso de característica natural, por se tratar de um caso ocorrido através do aprendizado, (caracteres ou dados adquiridos).
Logo o caso do saber (neurologia) com a ajuda de um outro caso semelhante a esse, na área da anatomia (da qual não abordarei por enquanto), me fez saber que o caso da neurologia, diante do seu processo realizado, se tratava de um caso artificial, isso no meu ver interpretativo.
Ao saber que este processo do saber, o racional, ocorria num formato artificial, logo me ocorreu, que existiria um mal emprego na adoção deste rótulo, referente a inteligência artificial, pelo que eu fiquei sabendo, parte da ciência, isso no meu ver, nada conclusivo.
Pra quem está mais atualizado do que eu, referente as informações existentes, referente a inteligência artificial.
Gostaria, caso alguém que esteja mais por dentro deste assunto (inteligência artificial), explanasse pra mim caso eu esteja errado na minha pontuação feita, hipotética, isso devido desconhecer mas detalhadamente sobre este assunto, no quesito sobre; o que se trata de fato, a inteligência artificial e possa me clarear as minhas ideias a esse respeito deste assunto, evidentemente.

Girinos, on 28/03/2019 at 20:03 said:

segundo os meus conhecimentos convencionais inteligencia artificial nada mais é do que uma cópia mal feita da razão humana

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 2aa79019f205e3f5e22d01043e44102e?s=32&d=wavatar&r=PG
manoelspo1, on 29/03/2019 at 12:14 said:

Girinos, on 28/03/2019 at 20:03 said:
(segundo os meus conhecimentos convencionais inteligencia artificial nada mais é do que uma cópia mal feita da razão humana)
Eu achei essa tua pontuação, hilário, tipo; uma ficção real, pelo qual, está composto, dois conceitos de características distintos.
Eu já tinha observado, uma espécie de paradoxo, diante dos conceitos adotados, em alguns pontos, com o por ex. Qualquer evolução que ocorra na anatomia, logo é taxado como uma falha genética, porque, essa mesma evolução, não é taxado pelos discordantes como uma evolução.
Uma vez eu vi uma mulher que tinha seis dedos em uma das mãos, o que pra mim, no meu ver, deveria ser levado em conta, como uma evolução ocorrendo, mas, não é levado em conta, e isso é lamentável.
Nesse caso eu vejo assim; Que a evolução nunca vai acontecer, no caso da anatomia e pra mim que não acredito mesmo na evolução, digo, na área da anatomia, nunca aconteceu, mas, em se tratando desta rejeição citada, vejo que, sempre que ocorrer uma mudança na anatomia, logo essa mudança é reprovada, então, sempre fica esta lacuna para um questionamento sobre, que tipo de mudança, afinal de contas, se espera que aconteça na anatomia?
Uma pergunta retórica; No passado, existia informação disponível e ao mesmo tempo o raciocínio ou apenas existia o raciocínio e a informação veio depois?
Que se trata, nesta forma como o “neurônio” explicou, sobre a (mente x mundo físico) e criou-se a consciência do nosso ser “eu”.
No meu ver hipotético, caso, o homem já tivesse implantado, tanto os dados ou informações, como também a razão, nós já teríamos um robocop em nosso meio, isso, sem soma de dúvidas.

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 697e2ef2e87a8c5288b22cfdd230142a?s=32&d=wavatar&r=PG
Sapinhos, on 29/03/2019 at 16:11 said:

se proporcional e funcional quanto os outros , pode até ser considerado uma evolução vantajosa mas , ja pensou se homens evoluíssem para dois pênis?
foi o que eu disse: inteligencia artificial nada mais é do que uma cópia mal feita da razão humana mas voce achou que era piada!
sempre que ocorrer uma mudança na anatomia, logo essa mudança é reprovada, então, sempre fica esta lacuna para um questionamento sobre, que tipo de mudança, afinal de contas, se espera que aconteça na anatomia?
se um dedo a mais considera evolução,talvez esta lacuna que voce sente seria ter um pênis a mais.
Manolo, voce esta se saindo um Dr. Frankstolo, querendo criar um ser humano digital, se fosse fácil o Boole teria incorporado essa sua ilógica!
voce deve estar assistindo filmes de mais , a realidade IA ainda estão nos estagio dos robozinhos japoneses.
Outro caso a respeito da inteligência artificial, é sobre esses dados implantados, que são dados ou caracteres adquiridos pelo homem e que foram doados de alguma forma, da qual, eu desconheço essa forma, obviamente, mas, uma coisa é certo pra mim, que a razão propriamente dito, não entrou ou estaria fazendo parte desta doação.New again
foi oque argumentei de principio: inteligencia artificial nada mais é do que uma cópia mal feita da razão humana mas voce achou que era piada!

Molekote, on 29/03/2019 at 19:38 said:

será que existe BA burrice artificial?

manoelspo1, on 29/03/2019 at 22:09 said:

Molekote, on 29/03/2019 at 19:38 said:
será que existe BA burrice artificial?
Isso se trata de uma dúvida e se você também tem dúvida sobre a existência do bem e do mal, isso tem tudo a ver.
Eu que não tenho essa duvida, sei que, tanto o BA como o IA existem.
Eu pelo menos me rotulo, fazer parte do BA, baseado nesta minha falta de uma opinião formada, sobre alguma coisa, burrice que não caba mais…

manoelspo1, on 30/03/2019 at 00:31 said:

…No meu ver hipotético, caso, o homem já tivesse implantado, tanto os dados ou informações, como também a razão, nós já teríamos um robocop em nosso meio, isso, sem soma de dúvidas.
Eu, nesta minha burrice que não acaba mais e refletindo logo depois sobre esta frase que acabei de postar, me lembrei sobre algumas informações que acabaram me surgindo, a respeito da IA e seus ingredientes.
Então pensei assim comigo mesmo me questionando; será que eu não estou enganado sobre, ainda não existir, esse tal “robocop” em nosso meio, pelo qual, ele seria como uma máquina, possuindo inteligência artificial e com razão para pensar (raciocinar) e etc. e etc..
Não sei não, mas, confesso que fiquei na dúvida a respeito desta máquina já existir, que possuiria todos estes itens ai citados, que no meu ver, a ficção a respeito deste caso, deixaria de ser uma busca por essa realidade, pois a ficção como uma adoção, ainda de esperança, passaria a ser, apenas um conto de fadas.
Outra dúvida também que me ocorreu, sobre esta máquina, com IA e razão implantado e sei lá mais o que, da qual se trata de um objetivo a se alcançar, isso baseado em filmes de ficção que assisti. Que estes nobres cientistas, que buscam nos seus projetos, tornar ainda essa “ficção” em realidade, no caso, de novo, outra vez, isso no meu ver. Levaram uma rasteira de alguém, literalmente falando, que talvez, quem saiba, tenha sido de um extraterrestre, que tenha feito isso com eles, ou quem sabe, o deus do trovão (Thor), ou por que não, tenha sido talvez, o tal amigo imaginário, diante das suas andanças pelo céu e que resolvendo dar uma cagada ou jogar um barro, literalmente kkkkkkk, e dessa cagada (barro), acabou resultando no que resultou, que não foi esse tal,tijolo e nem mesmo uma telha, mas, que desse resultado, se extraiu essa porcaria, da qual chamamos de homem.
Devido esse barro não ter virado uma telha ou tijolo, suponho assim, nesta minha imaginação que, talvez, quem sabe o tal amigo imaginário, não estivesse até com uma diarreia (dor de barriga), quando resolveu jogar um barro, kkkkkkkkkkkk,

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Dom Abr 07 2019, 14:34

[list=commentlist]
[*]manoelspo1, on 30/03/2019 at 02:20 said:
Sapinhos, on 29/03/2019 at 16:11 said:
se proporcional e funcional quanto os outros , pode até ser considerado uma evolução vantajosa mas , ja pensou se homens evoluíssem para dois pênis?
Seguindo esse “paradoxo” que existe na evolução anatômica, dificilmente este caso seria diferente também. Dois pênis é??? Hilário.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Talvez esse paradoxo fosse ignorado na anatomia, no caso de dois pênis e duas vaginas, pra compensar, senão seria uma sacanagem das brabas isso, kkkkkkkkkkkk
Longe da minha objetividade, essa manifestação ai e que o deus Thor ou o imaginário que me livre disso!!!.
Logo eu, um leigo que se rasteja pra tentar entender ao menos o básico, sobre alguma coisa, vou me manifestar nisso..
Estais a se equivocar sapinhos, estou mas por fora que bunda de índio, a respeito da IA e seus itens complementares.

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 54e706823bec00b7c3537379c943d2c8?s=32&d=wavatar&r=PG
Molekote, on 01/04/2019 at 16:11 said:

Isso se trata de uma dúvida e se você também tem dúvida sobre a existência do bem e do mal, isso tem tudo a ver.
Eu que não tenho essa duvida, sei que, tanto o BA como o IA existem.
Eu pelo menos me rotulo, fazer parte do BA, baseado nesta minha falta de uma opinião formada, sobre alguma coisa, burrice que não caba mais…

neste caso sua burrice não é artificial e sim autêntica!
Mas descordo dessa sua falta de estima pois voce como o Molekote tem grande potencial de aprendizado, seus questionamento apontam que ja esta no caminho certo o da duvida!

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Dom Abr 07 2019, 14:35

[list=commentlist]
[*]manoelspo1, on 02/04/2019 at 00:19 said:
Mesmo sabendo que este site aqui é de um ateísta, sempre ignoro esta metodologia, sobre que, todo assunto que rolar aqui, não pode deixar de ser cômico, ou então, vai virar comédia de qualquer jeito e nem adianta insistir, se este assunto, não se for do tipo, comédia.
Baseado em um assunto cômico, da qual, eu estava observando, os jogadores de vôlei e via que eles apresentavam sinais de evolução, mas, que, na minha visão curiosa, eu via que esta evolução, não era hereditária, da qual, anulava esta herança, falada, (ancestral e prole).
Fiz vária observações, pra querer saber sobre o que se tratava esta evolução, já que eu via diferença nesta evolução, já que a outra que é falada, se trata de uma evolução com herança, natural. E como resposta explicativa que obtive, sobre esta evolução da qual, não apresentava essa herança, que daria continuidade nesta evolução ocorrida, soube, que esta evolução sem herança, se tratava de um caso artificial, no seu processo, por ser diferente da qual é bastante falada, que se trata de uma evolução com herança, mas, que também, nunca foi comprovada materialmente, pelo pouco que eu sei.
No caso desta evolução, sem herança, por ser o seu processo no formato artificial, me deixou uma curiosidade de alerta, sobre a veracidade da evolução com herança e sendo a natural, visto que, este processo artificial é muito parecido com o processo natural falado,caso ela existisse.
Mas, pelo que eu sei até agora pela informação existente, é que eu não estou sabendo de nada, sobre uma evolução natural ter ocorrido, a não ser em vídeos de documentários.
Na realidade, sobre únicas evoluções que eu vi realmente acontecer, ao vivo e acores, não passam de evoluções enganadoras, por serem evoluções artificiais, uma comédia isso, só rindo mesmo disso.

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 75912ee31d445e2ef27cc151ee754a8b?s=32&d=wavatar&r=PG
Meio Oficial Cientifista, on 02/04/2019 at 07:29 said:

Seu Manolo!
Cá esta a se debater entre o natural,artificial e o superficial, pelo que tenho observado a herança de traços da personalidade genética é um fato tão certo quanto a transferência física !
o ser humano ja chegou ao ápice da evolução física que se tornou estagnada pela inteligencia humanas, que supre todas as necessidades das ações humanas através das maquinas , antigamente se dizia “mão a massa” hoje dizemos mão a batedeira dai os músculos não evoluírem mais , mesmo um “dedo duro” não trata-se de um necessidade do corpo e sim da alma ainda perdida dentro do corpo, essa minha divagação seria apenas um resumo da interatividade do mundo visível com o invisível.

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices Fe14f82c78661de5506be8bb0c2715bf?s=32&d=wavatar&r=PG
Sapinhos, on 02/04/2019 at 08:05 said:

Longe da minha objetividade, essa manifestação ai e que o deus Thor ou o imaginário que me livre disso!!!.
Logo eu, um leigo que se rasteja pra tentar entender ao menos o básico, sobre alguma coisa, vou me manifestar nisso..
Estais a se equivocar sapinhos, estou mas por fora que bunda de índio, a respeito da IA e seus itens complementares.

Seu Manolo evolução é caso serio começamos pelos ovos, girinos sapinhos………..
e não ha uma divisória entre os mundos da imaginação e da realidade, visto que toda realidade das invenções humanas tenha saído do mundo imaginário.
como ja disse inicialmente o ser é formado pela interpretações dos dados externos, que reajusta formas conforme suas necessidades físicas e psíquicas que são manifestadas no mundo rea e quanto mais próximos dos resultados imaginados mais lógico se torna o ser isto ou ser aquilo.
por isso querer satirizar o criador dizendo que ele é um ser imaginário é a ironia de seres auto construído pela própria imaginação , agora imagine quantas vezes o Sr. ja imaginou-se ser diferente, imagine um mundo melhor, imagine todo o sentido disso!

[*]

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Dom Abr 07 2019, 14:36

[list=commentlist]
[*]Sapinhos, on 02/04/2019 at 08:08 said:
a ironia do ser real é que ele veio do imaginário!

Coronel Tribufu, on 02/04/2019 at 08:11 said:

gostaria de parabenizar o Barros ateu integrante deste sitio arqueológico que esta bombando.

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Dom Abr 07 2019, 14:37

[list=commentlist]
[*]manoelspo1, on 02/04/2019 at 19:05 said:
Sapinhos girinos.
…por isso querer satirizar o criador dizendo que ele é um ser imaginário é a ironia de seres auto construído pela própria imaginação , agora imagine quantas vezes o Sr. ja imaginou-se ser diferente, imagine um mundo melhor, imagine todo o sentido disso!
Sim, eu já tinha imaginado sobre isso sim, nas minhas várias reflexões desorientadas, feitas.
E de vez em quando, eu bato nesta tecla.pra ver se já estou menos desorientado, do que antes.

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 75912ee31d445e2ef27cc151ee754a8b?s=32&d=wavatar&r=PG
Curioso, on 04/04/2019 at 12:20 said:

e hoje, quando olha para si o que vê ou acredita estar vendo?
voce ja conseguiu ver a dualidade do seu ser incontrolável?

manoelspo1, on 04/04/2019 at 12:56 said:

Depois que eu levei o farelo, nesta minha curiosidade de querer saber mais, sobre o que a minha consciência dizia, que o que eu já sabia, era o suficiente, pra me manter longe das enganações, sobre as crenças existentes, de A, B, C, D E…como referente a evolução, sobre as matanças dos animais, que são irracionais e sobre nós, que somos os únicos racionais e etc.
Mas, como vocês, sobre os que me acompanharam, deste este tempo, da minha aparição fantasmagórica por aqui, são as minhas testemunhas de geova, sobre a minha, não conformidade, com o que a minha consciência me dizia e insistindo em querer saber mais, sobre o pouco que eu já sabia, repito, levei o farelo, tipo; a curiosidade, matou a gato, mas, que bom que foi apenas uma morte de mentirinha, se não algum fantasma, era quem teria digitado isso por mim, já que nenhuma das máquinas que trabalha por mim, me deixando mais preguiçoso do que eu já sou, .. e o resto é auto explicativo.
Baseado nesta minha curiosidade e com o resultado depois dela extraída, terei que rever alguns dos meus conceitos adotados, na tentativa, de assimilar alguma coisa, como aproveitamento, sobre várias coisas, que eu já sabia um pouco.
Onde se passa um boi, se passa também uma boiada ou quem já levou um “chifrada” acaba se acostumando, mas, infelizmente, dependendo do caso, quem deu a chifrada, aprendeu uma lição contrária, que é sobre o casamento, resolvendo, não chifrar mais, mesmo, que o chifrado, insista pra que ela o chifre novamente, tem cada coisa neste mundo, que eu vou te contar viu, vou morrer, sem saber de tudo, obviamente.

manoelspo1, on 04/04/2019 at 13:27 said:

Curioso, on 04/04/2019 at 12:20 said:
e hoje, quando olha para si o que vê ou acredita estar vendo?
voce ja conseguiu ver a dualidade do seu ser incontrolável?
Coincidência isso, foi uma obra do acaso??? kkkkkkkkkkkk
Eu postei sem ter visto de imediato a tua pergunta, por isso não te citei, neste meu minusculo desabafo, diante de tantas informações que existem, que no meu ver literal, estão transbordando dos seus recipientes de armazenação, tipo, que muita gente teve mais acesso do que eu, nestas informações todas existentes,mas, que no meu, não souberam aproveitar a vida, e nem deixando que os outros, que quisessem aproveitar, aproveitassem, mas um paradoxo, da minha mente confusa.
Há muitos remédios no mercado, com um preço abusivo de mais, que a pessoa que precisava deste remédio, pra se salvar, tendo uma visão de esperança de que iria viver, muda esta visão para a outra visão, Já que só tem duas, obviamente.
Todo ano se formam vários médicos e a escassez de médicos continuam!!!!
O que eu deveria falar, como opinião sobre alguma coisa?
Falar, todo mundo fala, mas, sobre o que se fala, o vento ainda leva, isso, baseado neste termo antigo.
Agora, este termo evoluiu, que mesmo escrito e registrado em cartório e tudo, o vento continua levando, pra quem já sabe disso, sobre promessas das campanhas dos políticos, que evoluíram!!!
Agora que ta fodasdico a situação, já quem antes, sem evolução, não tinha jeito, ainda mais agora, evoluído.
O problema desta evolução existente, é q,

manoelspo1, on 04/04/2019 at 14:11 said:

Por descuido, enviei a mensagem sem ter completado ainda.
Opa!!, não tinha prestado atenção direito na tua pergunta feita.
Mas, sobre esta pergunta feita, sobre, se eu já consegui ver a dualidade do meu ser incontrolável?
Primeiro, eu teria que saber sobre, a que tipo de assunto se trata esta tua pergunta.
E como este assunto, nunca fez parte do meu interesse pessoal, que praticamente, não lembro de nada, se ao menos eu já me deparei, com esta epigrafo pelo meu caminho percorrido. do não sei o que, ” incontrolável.”

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 1ba23aa60f92e4c46dffe4f63c9173f6?s=32&d=wavatar&r=PG
Maluco Beleza, on 04/04/2019 at 20:10 said:

Manoelito
o peido é uma ação incontrolável e por isso mesmo muitas vezes se torna desagradável!
A DUALIDADE DO SER
existe no homem um ser automatizado que possui vida própria é ele quem controla todo seu sistema nervoso e hepático, ele controla seu coração até mesmo quando voce esta inconsciente , ele te impõe vontades e fica te enchendo a cabeça com um monte de pensamentos que na sua maioria inúteis e perturbadores,até mesmo na inconsciência do sono, dai sua “desorientação” ser natural.
ja imaginou se você aprende-se a dominar esse seu eu autônomo? se pudesse silencia-lo teria mais lucidez e clareza de raciocínio.
Dai “conheça a ti mesmo” pois essa verdade de libertará!
ou voce aceita essa verdade e concentra-se na libertação desse seu falso eu, ou então continue andar como se fosse uma barata tonta sem saber direito para onde esta indo!
para voce perceber que realmente ha em voce outro eu, repare que entrando no estado de sonolência voce começa a balbuciar coisas desconexas, este é o seu falso eu que se encontra prestes a dominar a sua consciência, no estado de sono ele assumi sua personalidade que muito difere da sua personalidade consciente no estado de vigília.

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Dom Abr 07 2019, 14:37

[list=commentlist]
[*]Preto Véio, on 04/04/2019 at 20:19 said:
Mas, como vocês, sobre os que me acompanharam, deste este tempo, da minha aparição fantasmagórica por aqui, são as minhas testemunhas de geova, sobre a minha, não conformidade
Entidade Manoelesca revele-se! para que possamos saber quem és de verdade e a que veio! saionarasbalaiaslpilantrainhasl
saravá mi zé feio!
peto véi podi inté ti cunhece di tigamenti!

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices Bc9b9af8eedf5a206def694cec5df089?s=32&d=wavatar&r=PG
Preto Véio, on 04/04/2019 at 20:26 said:

Peto véi tumbem é intidadi velhaque que vivi assobrandi eti cemitéri de ateus.
mas nu ficou Barri sob Barri, da casi dus ateus caiu teia, tijoli e quebou tudi os vasis de Barris, oh dó!

manoelspo1, on 04/04/2019 at 21:34 said:

Pra ver só como são as coisas.
Eu nunca tinha levado isso em conta realmente, mesmo isso já ter ocorrido milhares de vezes comigo, que até perdi a conta.
Mas, já travei muitas lutas com este meu ser incontrolável, mesmo, sem ter sabido disso, que nestas lutas ocorridas, muitas das vezes ele ganhou e nas outras vezes restantes…… eu perdi, kkkkkkkkkkk
Mas, pensando sobre este apontamento, do meu ser incontrolável.
Talvez, eu esteja deixando passar algo, que eu ainda não tenha me dado conta, sobre o que é, que me ajudará a vencer, esta minha primeira partida, para começo desta libertação.
Só espero, que o meu eu incontrolável, não fique sabendo desse meu plano secreto, se não, ele vai usar todas as sua ferramentas disponíveis, pra tentar impedir, que eu ponha em prática, este meu plano de estratégia, que será de vencer ele e finalmente me libertar.
Ta, agora eu já entendi sobre o que se refere esse tal ser incontrolável.
Mas eu pergunto, estes ensinamentos sobre este caso ai, faz parte de algum dogma religioso,como aconselhamento espiritual??

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices Fe14f82c78661de5506be8bb0c2715bf?s=32&d=wavatar&r=PG
Preto Véio, on 05/04/2019 at 07:50 said:

A intidade ispituar aqui é nóis Peto Véio “Q” K istá assombra ateus a décadis, por issi:
Peto Véio qué suber se mi zé feio é conhecidis antigui di Peto Véio, façami acordi mi zé feio revelasi e Peto Véio tumbem!

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices De053cace52ddbc1a4e27e052666e0ef?s=32&d=wavatar&r=PG
Monge Carmelo, on 05/04/2019 at 08:08 said:

Maneófito
a maioria das escolas misticas e de certo modo até as mais tradicionais cristãs ensinam que o homem deve se libertar do seu falso eu ” o ser egoísta”, mas independente de religião o se dual é um fato que pode ser observável para os que conseguirem despertar da Matrix.
Se fala sério quando se dispõe a evolução moral a melhor forma de se libertar do julgo do seu “ser egoístico” é contrariando a vontade dele e impondo a sua!
Somos como crianças descobrindo o bem o mal e suas consequências, essa ignorância nos faz cometer erros, por exemplo o de começar a fumar, claro que a primeira vez é ruim e voce pensa logo em desistir,mas o outro demoniozinho que existe em voce te “diz que nada voce logo se acostuma , “ai sim! vai achar delicioso” a apartir desse seu primeiro pecado original , seu demoniozinho o tentará a fumar toda hora, se voce cede se trona escravo dele!
Claro que este processo envolve outros fatores este seu demonio pode ser visto como seu ser inconsciente, como ja disse um falso “eu” mecanico, autonomo .

Crentolino, on 05/04/2019 at 12:23 said:

incrível que de nossas divagações humorísticas saiu inspirações para assunto mais sérios!

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Abr 11 2019, 09:24

manoelspo1, on 08/04/2019 at 14:23 said:
Preto Véio, on 05/04/2019 at 07:50 said:
A intidade ispituar aqui é nóis Peto Véio “Q” K istá assombra ateus a décadis, por issi:
Peto Véio qué suber se mi zé feio é conhecidis antigui di Peto Véio, façami acordi mi zé feio revelasi e Peto Véio tumbem!
Muito bem preto véio, eu concordo, contigo, em grau, número e gênero. Pois, errado vai está, quem disser que você, que você está errado. Porque, julgar uma pessoa, sem provar sobre este julgo feito, assim é fácil de mais.
Porque, falar por falar e não provar nada do que está falando, algumas pessoas, que se rotulam os sabidões de todas as coisas, tiram de letra, sobre este tipo de julgamento feito, pois, que não deixam nem que as lacunas, que estão gritando nos ouvidos desses julgadores, debiloides. Sirvam de pretextos, como um argumento de defesa, para quem está sendo julgado por estes julgadores sabidões, possa se defender dessa acusação que está sendo feita. E assim, tanto o julgador, quanto quem está sendo julgado, por alguma acusação feita, irrelevante ou banal, reconheçam que estão sendo precipitados em continuar mantendo esta acusação. E assim depois deste reconhecimento feitio racionalmente. Aceitar que ele também estava errado, em acreditar que o SÓ seu semelhante, era quem estava fazendo as coisas erradas, diante dos seus atos feitos.
O campo da ciência, que está disposto em estudar, qualquer coisa que exista em nosso meio e até das coisas que ainda não existem.
Chegaram a um denominador comum, relativos as leis da física e que acredito, que muita gente já está sabendo, sobre estes denominadores, comum.
Sobre estas leis descobertas pelo campo da ciência, tem algumas que apresentaram instabilidades, para o caso das mudanças.
E foram feitos algumas mudanças, para que a sociedade, possa viver uma vida, mais tranquila.
Entre essas mudanças ocorridas, realizadas pelo campo da ciência. Tem uma área, em que os animais, são dotados, como as cobaias, dessa base deste teste. Para que essas experiências depois de realizadas, se obtenha um resultado estriado, deste denominado, tira teima existido.
Muitos julgadores acusam principalmente, que os PROTESTANTES juntamente com os CATÓLICOS, são os atrasadores da ciência, de se alavancar ou progredir, nesta evolução que se deveria ocorrer, cobrados pelos evolucionistas. Enquanto que a ciência pelo que eu estou sabendo um pouquinho disso, já estão até se projetando, para visitarem marte.
Julgar todo mundo julga, mas saber sobre quem está certo ou quem está errado, neste julgamento feito por acusação, é facilzinho de mais, quando se trata, de um baseamento feito nesta acusação, por,argumentos de abobrinhas, contos de fadas, fábulas, castelinhos de areia.
Desmoralizar a cultura dos outros, acreditando que esta pessoa, vai gostar de viver, na sua cultura desmoralizado.
Nesse caso eu penso assim; que fica a critério da opinião de cada um, porque somos pessoas racionais, livres para pesar sem limites, mas, que não livres para agirmos sem limites.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, tipo; o pensamento livre, é uma coisa, mas a ação livre, é uma outra coisa.
Nós vivemos em uma sociedade, cheios de regras, que não acabam mais, onde no congresso, pelo que já sabemos, todo o dia, tem uma nova regra para que os nossos representantes no congresso, os aprovem, como se todo dia, o.brasil amanhece a sua aparência mudada. Mas só que eu estou enganado nesta minha opinião formada, visto, que esta mudança no brasil, sempre vem acontecendo. pouco a pouco. Já que o nosso brasil de fato, todo o dia já amanhece com a sua aparência mudada, já que esta mudança que foi ocorrida no brasil, são os reflexos gerados, pela mudança, também ocorrida, na nossa constituição, sem se importar, com os impactos negativos, que esta mudança, irá causar na sociedade maior, que é o povo.
Figuradamente falando. Todo mundo sabe, que existem dois tipos de sociedade morando ou habitando neste mesmo pais, o rico inteligente e o pobre burro, da qual eu faço parte.
Que este pais também é citado como uma país rico, mas, que contraditoriamente como se sabe, que a maioria desta população, vivente, estão morando na pobreza.

Curiosinhos, on 07/04/2019 at 14:40 said:
ainda aguardando por sua revelação!
Se este teu apontamento feito se referiu a mim, pela forte impressão que me deu. Eu te digo, revelar o que meu amigo..
A minha resposta continua sendo a mesma, já deixada anteriormente, sobre as informações que jé temos no nosso meio.

Que as informações existentes, já estão até transbordando dos seus recipientes armazenados, sendo que essas pessoas que já estão sabendo sobre o que certo ou o que errado, sobre o que se deve fazer ou não fazer. Continuam querendo fazer o que é errado, para prejudicar, travando, quem ainda deseja, fazer alguma coisa, pelas coisas certas.
Que é a preservar moral e os bons costumes, da nossa sociedade, que tem até certas pessoas, que estão até desacreditadas, que isso possa acontecer, porque já sabem como são os nossos políticos, no nosso país. Que vão tentar fazer das tripas ao coração, para que a marginalidade, continuem imperando no nosso país.
Baseado naquele jeitinho brasileiro, pra quem quiser resolver alguma coisa de extrema importância neste pais, principalmente, para o bem da sociedade maior, que estão vivendo na pobreza. recebendo um salário, ínfimo, em comparação, com os salários dos nosso governantes, que deveriam, trabalhar para o povo, sem receber nem um tostão.
Porque eu tenho a certeza disso, que este político mesmo, não estava passando fome ou estava desempregado, quando resolveu se candidatar, com a promessa de pretexto, de que vai ajudar, sobre quem está precisando desta ajuda, mas que depois eleito, o necessitado não consegue esta ajuda, nem que este clamor, vire notícia nacional.
Como muitos dizem por ai, que, os políticos só tomam providencia
sobre uma causa social, quando alguém morre ou depois que muitos já morreram.
Alguns brasileiros pelo que eu estou sabendo disso, devido esta crise só está piorando neste país da bananas, resolveram sair fora pra ir m orara em outro país.
Eu também já até pensei em deixar este país, se eu tivesse condições pra isso, mas, infelizmente eu não tenho estas condições.
Então o jeito mesmo é ter que encarar esta situação precária, e aceitar a situação, já que não tem jeito, que dê jeito.

manoelspo1, on 02/04/2019 at 19:05 said:
Sapinhos girinos.
…por isso querer satirizar o criador dizendo que ele é um ser imaginário é a ironia de seres auto construído pela própria imaginação , agora imagine quantas vezes o Sr. ja imaginou-se ser diferente, imagine um mundo melhor, imagine todo o sentido disso!
Sim, eu já tinha imaginado sobre isso sim, nas minhas várias reflexões desorientadas, feitas.
E de vez em quando, eu bato nesta tecla.pra ver se já estou menos desorientado, do que antes.
Sim, eu já bati nesta nesta tecla, por milhares de vezes, figuradamente falando e te pergunto meu amigo, sobre esta questão da melhoria que tanto desejamos que aconteça, para a nossa sociedade, para que a gente possa viver um pouco melhor do que estamos vivendo atualmente,como nós já estamos sabendo.
Então qual seria a tua opinião formada, como uma forma de solução para que diminua esta crise formada em que estamos vivemos, se somos nós mesmo, os autores responsáveis por esta crise ter se alastrado?????.
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Abr 11 2019, 09:25

[list=commentlist]
[*]
O Mundo  Fantástico de Criatrollices 8caeaf9fadcc7cf46405a1a9a1cd5b8b?s=32&d=wavatar&r=PG

[*]Preto Véio, on 08/04/2019 at 15:48 said:
Manoelito
peto véio vai da cuselho pru ce ta nu hora de tuma seu remédim que ta cumeçandu suta! cruz quedu mi zé feio! oooxê! oooxê!
quandu ainda ére quiançi ulelê, queditavi q só pudia ce livi em pesamenti, ledi eganu, ja q só si podi pensa aquilo que ja tenha viste, ouvidi i sentidi, intão cumu ser que vivi limitadi na terri pode se queditá livi ?
Teu pensamenti num é teu di vedadi, lemba do “ser incuntrulavi “? gerandi pensanti ruim? Pió q tumbem exiti seres externis rear botandi um monti di minhoquis na tua cabeça oquis, pu issi já foi ti dadi caminho da pedra ao paraise iterior, “conheci a ti mesmis” e liberti dos outis falsi eus!
Num deiche se fabicado po sociedadi duenti!
todo nóis devemi julga é pa isse q diquirimo dicenimente, cum tudis quandis fo necessari responsabilizar alguem, C quistão C colocadis num lugare dos outris!
rebeldi sem causi o lugare mais póximo e mais faci di contrar justiça é denti de si mesmis mi zé feio !

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Abr 11 2019, 09:28

[list=commentlist]
[*]
O Mundo  Fantástico de Criatrollices 8caeaf9fadcc7cf46405a1a9a1cd5b8b?s=32&d=wavatar&r=PG

Manoelito
peto véio vai da cuselho pru ce ta nu hora de tuma seu remédim que ta cumeçandu suta! cruz quedu mi zé feio! oooxê! oooxê!
quandu ainda ére quiançi ulelê, queditavi q só pudia ce livi em pesamenti, ledi eganu, ja q só si podi pensa aquilo que ja tenha viste, ouvidi i sentidi, intão cumu ser que vivi limitadi na terri pode se queditá livi ?
Teu pensamenti num é teu di vedadi, lemba do “ser incuntrulavi “? gerandi pensanti ruim? Pió q tumbem exiti seres externis rear botandi um monti di minhoquis na tua cabeça oquis, pu issi já foi ti dadi caminho da pedra ao paraise iterior, “conheci a ti mesmis” e liberti dos outis falsi eus!
todo nóis devemi julga é pa isse q diquirimo dicenimente, cum tudis quandis fo necessari responsabilizar alguem, C quistão C colocadis num lugare dos outris!
rebeldi sem causi o lugare mais póximo e mais faci di contrar justiça é denti de si mesmis mi zé feio !

Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Abr 11 2019, 09:28

[list=commentlist]
[*]

Manoelito

Tu achandis que Manoelitis é vei cunhecis meu, ten suspeitis, mas pecise que Manuolitis reveli sua identidadi antigi pa peto véi tumbem revelar a deli e de suas intidadis vituar !

Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Abr 11 2019, 09:29

O Mundo  Fantástico de Criatrollices 2aa79019f205e3f5e22d01043e44102e?s=100&r=pg&d=mm manoelspo1, on 08/04/2019 at 21:08 said:
Quase que eu não entendo o teu conselho preto veio. se não fosse o quase, eu não teria entendido.
E agradeço pelo teu aconselhamento preto veio, irei pensar bastante no que vós mi cê disse.

O Mundo  Fantástico de Criatrollices 8caeaf9fadcc7cf46405a1a9a1cd5b8b?s=32&d=wavatar&r=PG Preto Véio, on 09/04/2019 at 07:26 said:
Saravá mi zé feio!
Nasmate!
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qua Abr 17 2019, 07:54

[list=commentlist]
[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 2aa79019f205e3f5e22d01043e44102e?s=100&r=pg&d=mm manoelspo1, on 16/04/2019 at 18:03 said:
Curiosinho;
Valeu pelo convite feito.
Eu tive visitando sim em uns dois gatos pingados de blogs, por este tempo estimado de 2016 e depois me afastei, porque sempre via que alguns cometários analisados, eram muitos taxativos, pro meu entendimento raso.
E eu, mais do que por fora do que bunda de índio e precisando urgentemente, de um pouco de conhecimento, dos outros costumes também, pra me inteirar um pouco sobre esta fé diferente, como uma crença adotada.
Então não lembro, se este ai citado, fez parte.das minhas curtas lambamç…ops!! andanças feitas.
Dei uma rápida olhada lá, em uns dois comentários apenas.
Vi que o bicho pega por lá e o grande “medo” que me deu, em uma breve reflexão feita. É de ser convencido pelos argumentos de alguém por lá, de que a fé dele de fato, estava certa e no final das contas feitas depois de aceitado o dito, pelo não dito, de quem me convenceu e ter que me dar conta do arrependimento depois, de ter feito a troca, que
a troca feita, não passou deste tipo assim como um termo falado; “do seis pela meia dúzia”.
Quando eu sai do protestantismo e na época antes disso. Eu me virei praticamente sozinho, fazendo das tripa ao coração, perguntando sobre isso e aquilo e analisando estas respostas dadas, destas perguntas feitas.
Mas, que nesta época sem internet, eu fui coletando as informações repassadas, mano a mano das pessoas.
Mas, não entrando neste mérito da minha saída detalhadamente. Mas digo, que esta minha saída do protestantismo, me custou os olhos da cara, literalmente falando, que me foi bastante desgastante.
Hoje, com a minha opinião de uma crença já adotada e retornando para o velho costume, da qual eu estava muito bem adaptada e não deveria ter feito esta grande estupidez e ter saído dela, que era a católica, como diz este termo, “o bom filho, a casa retorna”.
Agora que eu já estou sabendo, sobre essa estupidez que eu acabei fazendo, comigo mesmo.
Meu lema agora é assim, em referência a qualquer outro tipo de crença, baseado na sua fé depositada, que é igualmente a minha também tipo; cagada e cuspida ou cara crachá, baseado nesta minha interpretação feita, que é “cega”.
Eu estou fugindo desta crença cega igual a minha, que nem o capeta foge da cruz
Eu vou tentar fazer daqui pra frente, que nem um refrão da musica da Rita Lee- Saúde;
Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor

Mas ninguém sai de cima, nesse chove-não-molha
Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim…

Foi bom enquanto durou, levar este lero, lero ou o dito, pelo não dito, aqui neste site.
Eu aprendi evidentemente, sobre algumas coisas que eu ainda não sabia, então o que aprendi, por aqui, me servirá como uma lição de vida.
E em uma das várias aprendidas foi essa aqui de que, “uma andorinha só, não faz verão”.
Mas também tem este fato sobre, o que essas andorinhas juntas, estão pretendendo fazer, como objetivos.
Onde em uma dessa coletividade, eu entrei conflito de ideias, pelos sites que eu visitei.
Mas, depois de um tempo, com a ajuda de algumas andorinhas, que acabou me despertando, sobre um dos vários estudos que eu vinha fazendo e referente a este caso, depois de analisado e que eu vi que de fato, sobre o que eu estudava, que se tratavam ainda apenas de suspeitas, mas, que acabou sendo que não eram só suspeitas, que se trata sobre uma ação social defendida, onde as pessoas tem que ser obrigado por lei agora, o que as maiorais que não gostam deste tipo de critério vinculado, se adaptem a estes gostos, da qual eu nem quero entrar neste assunto, mas, que muitos assim como eu também, somos discordantes.
Mas, que mesmo sabendo sobre alguma coisa, que se trata de um exagero por parte destes militantes defensores psicóticos. Que até algumas muitas pessoas, sofreram lesões, morais, físicas e materiais, além de ameaças feitas com requintes de ódio.
Quando essas pessoas se envolveram, em algum tipo de incidente, relativo ao que essas mesmas pessoas defendem e acabaram se dando mal.
Como diz este termo assim mesmo que, até explicar como defesa, “que focinho de porco, não é tomada”, já foi tarde.
Um desses defensores atribuídos da qual falo, querem que as pessoas como seus costumes adotados e adaptados a ela, virem, uma metamorfose ambulante, em aderência obrigatória, ao costume novo que esse adotou e impõe, para que a outra pessoa, desse este costume.
Mas, pela minha matemática feita diante do meu estudo feito, esses militantes, estão dando murro em ponta de faca, por que eles não apresentaram nada viável, como uma moeda de troca, para esta mudança de costume, ser feita.
Então essa, pra que a pessoa vire uma metamorfose ambulante de vez, está difícil de vira lei.
Partiu rumo, a Rita Lee……. .

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices 8caeaf9fadcc7cf46405a1a9a1cd5b8b?s=32&d=wavatar&r=PG
Directos, on 17/04/2019 at 07:32 said:

Manoel
voce participava desse blog com outro nick ?

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices E125c0e497adce9680f2f5e825fc9fbb?s=32&d=wavatar&r=PG
Ponderadus, on 17/04/2019 at 07:51 said:

Manolos
Aqui vai uma consideração quanto as suas, em ser um involuotário social dos outros!
As pessoas não suportam a realidade do mundo real, então criam um mundo ideal de sonhos e nele começa construir seu reino do faz de contas, ela começa imaginar pessoas conhecidas do mundo real como sendo seus fieis súditos dentro do sonho,onde se vê um feliz rei!
É somente neste Reino do faz de contas que ela consegue ser feliz tendo todas sua vontades imaginadas atendidas !
Mas quando finalmente consegue despertar para o mundo real , percebe que todos personagens que participavam do seu sonho “desapareceram” porque nunca existiram fora da sua imaginação , então volta para sua dura e triste realidade onde as pessoas só possuem o poder de serem reis de si mesmas !

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Antonio Carlos em Qua Abr 17 2019, 18:02

Meus amigos não é por nada não, não é pra ofender mas já talvez ofendendo sem querer vocês são muito desmiolados isso só pode ser trollação...

Desculpa aí, na boa.

Antonio Carlos

Ver perfil do usuário

Mensagem por reman01 em Sex Abr 19 2019, 19:13

......
.....................
Fabio Jr. “Enquanto gira o mundo alguém chega ao fundo de um  ser humano”

Contra fatos, não há argumentos!!

Baseado neste apontamento de que, fato é fato.

Enquanto o mundo girava e os acontecimentos ocorriam e eu feito um bebê, tentando aprender a engatinhar, literalmente.

Me dei conta finalmente sobre, o que se tratava ser um crente materialista de verdade, mas isso interpretado, na minha opinião conceituada.
Muitos dizem, como opiniões formadas deles, que a ciência, não deve ser tratado ou rotulado,  como uma crença “devido ser obviamente assim, como, uma adoção de emprego apenas religioso”, mas, que não lembro desse porque, que partiu justamente, dos opinantes religiosos, cultuando a sua fé cega, igual a minha, cega também.
Na minha opinião formada, baseado no meu estudo feito e mesmo sendo eu, um crente  materialista e de que me dei conta, que a minha crença também é baseada na fé, lamentavelmente cega.
Cheguei a esse meu consenso, de que a fé, não se trata de um costume ou cultura de pensamento,  reservado apenas a alguns tipos de pessoas, que acredita em alguma coisa, mas, que se trata um pensamento de uma reserva geral.
Toda pessoa racional de alguma forma, deposita a tal fé em alguma coisa, seja lá em  que for isso e até mesmo o pessoal da ciência, entra neste rol, mas, que neste caso, notei que por lá, se usa outro método de linguagem diferenciado, para não se referir a este dote da fé cega, de que todos nós temos, sem exceção.
A previsão por exemplo, que se trata de um objetivo a se alcançar, baseado em uma probabilidade existente (fé), que resulta sobre, no que pode vim a dar certo ou da errado (futuro).
Se uma experiência realizada pela ciência, não deu certo, então essa fé depositada a algum tipo de objetivo que se esperava alcançar, não se alcançou.
A casos que fizeram parte de testes, mas que deram sempre negativos e foram abandonados, mas, a também casos, que deram negativos e depois positivos e a casos que ainda se buscam testar, onde a fé neste caso, é muito bem maior do que um grão de mostarda, mas, que admiro isso, sendo que a minha fé, é menor que um grão de mostarda. "podem acreditar, pois eu pequei um fita métrica e uma balança pra medir. kkkkkkkkkk
Alguns crentes baseados na sua fé depositada a alguma coisa, que se manifestavam dizendo que a evolução, já é um fato comprovado e de que a evolução, por ser tratado como uma teoria, mas, que não se tratava de ser uma suposição.

O termo que diz que, “contra fatos, não há argumentos” e eu de minha parte, que sou de pleno acordo com este termo, que se trata de um tira, teima, já resolvido, mas, assim como eu, muitos criticam a teoria da evolução, porque existem lacunas nesta teoria e estas lacunas, são espaços vazios,  por falta de informações não preenchidas nestes espaços, gerando estes variados argumentos do dito, pelo não dito.

Eu em verificação sobre algumas pontos da nossa anatomia e me questionando enquanto a esses postos, interpretava que certos detalhes do nosso corpo, não poderiam ser tão precisos assim, como se deveria, baseado em uma obra do acaso. Um desse ponto observado, era no caso da nossa unha, que interpretava como uma ilha flutuante, rodeado por carne.

Sabendo que a teoria da evolução ainda não era um fato comprovado integralmente, mas, que era apenas uma comprovação superficial e que juntamente com o meu questionamento de precisão na anatomia, isso, em certos pontos observados do nosso corpo, como a unha, olhos e etc.

Resolvi sair deste meu questionamento simplicista pessoal e investigar sobre outras anatomias em nosso meio, na tentativa de encontrar alguns outros pontos como referência de indícios ou evidências, da qual, me proporcionasse ser este ponto achado, possuir mais relevância como um destaque, da qual finalmente se tornasse uma crença, que se cultuasse baseado nesta fé evidenciada, da qual, não teria como, se desviar desta fé, por ser uma fé materialista.

Então observei que os jogadores de vôlei, assim como em outros casos também de observação feita, apresentavam sinais de evoluções nas suas anatomias.
Mas, que essas evoluções ocorrentes nas anatomias observadas, apresentavam sinais, das quais, explicavam se tratarem de um outro tipo de fundamento, baseados nos seus acontecimentos como forma. Da qual eu via, ser bem diferente ou distinta, da forma como é tratado na escola, como um aprendizado de ensino didático ou da forma de uma teoria, que é comentada e falada, pela crença dos evolucionistas e que os mesmos os tacham, como um fato já comprovado.
Fatos comprovados pelo que eu sei, se tratam de argumentos subsistentes ou caso contrário, estes argumentos são insubsistentes (não comprovado).

Baseado no meu ponto vista, sobre uma teoria para um caso X e uma outra teoria para o mesmo caso X, caso isso fique "comprovado" para mais alguém, além de mim.

Baseado neste termo do “Ser ou não ser, eis a questão”, é só jogar uma moeda e escolher entre, "cara ou coroa", e assim estará tudo resolvido, simples assim.
reman01
reman01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cogito em Dom Abr 21 2019, 15:07

Seja bem vindo reman01!

Concordo com você que que a ciência também necessita de fé para alcançar seus objetivos! 
Ou seja cientistas necessitam acreditar que suas teorias um dia se tornarão ciência!
Alguns casos onde mesmo se tendo  ciência de um  resultado ja conhecido, como que todo dia nasce o sol, o homem passou a crer que que o sol sempre voltará a brilha no dia seguinte! Porem nenhuma ciência poderá prever que isso se tornará uma realidade.
ou seja para acreditar em possibilidades futuras sempre será  necessário haver  fé! 
Quanto a questão da evolução observe a larva de um mosquito que inicia-se no mundo submerso e depois passa a ser aéreo /terrestre!

Ver perfil do usuário

Mensagem por reman01 em Dom Abr 21 2019, 21:49

Cogito.

A convite do meu velho amigo Criaturo, cá estou eu.

Quanto a questão da evolução observe a larva de um mosquito que inicia-se no mundo submerso e depois passa a ser aéreo /terrestre!

Você se refece a este acontecimento, da larva do mosquito, como um caso relativo a evolução?
No meu ver interpretativo, a evolução já está dizendo a que se refere.
Eu entendo assim, que este caso do mosquito, nada mais é de que um ciclo em acontecimento.
É tipo assim no meu ver, como um ex. básico, em que eu, reveria o mesmo filme do início ao fim, por repetidas vezes, que sempre vai acontecer as mesmas cenas.

reman01
reman01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cogito em Seg Abr 22 2019, 08:05

@reman01 escreveu:______________

Cogito.

A convite do meu velho amigo Criaturo, cá estou eu.

Você se refece a este acontecimento, da larva do mosquito, como um caso relativo a evolução?
No meu ver interpretativo, a evolução já está dizendo a que se refere.
Eu entendo assim, que este caso do mosquito, nada mais é de que um ciclo em acontecimento.
É tipo assim no meu ver, como um ex. básico, em que eu, reveria o mesmo filme do início ao fim, por repetidas vezes, que sempre vai acontecer as mesmas cenas.

Evolução para mim é transformação dependendo dos olhos poderá ser considerada positiva ou negativa no sentido moral!
citei as transformações que ocorrem da larva ao mosquito por achar deveras exemplificativa por comparação aos seres aquáticos   que passaram habitar o mundo terrestre e vice versa.
o que diria o amigo se visse um ser humano criar asas e sair voando?
ou então que passasse a conseguir  respirar debaixo d'agua ?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum