Ateus X Crentes
ola tudo bem?
Últimos assuntos
» Barraco Céticos
Seg Nov 12 2018, 08:08 por Criaturo

» Ateismo crença e micos!
Qui Nov 08 2018, 14:46 por Criaturo

» AQUI A BICHA VAI PEGAR!
Qui Nov 08 2018, 07:21 por Criaturo

» Piadas engraçadas!
Qua Nov 07 2018, 14:28 por Criaturo

» Coisas de Criaturo
Seg Nov 05 2018, 07:48 por Criaturo

» Racismo ou doença dos politicamente corretos?
Qua Out 31 2018, 11:49 por Salvadori

» Giro Politico
Qua Out 31 2018, 08:48 por Ksulas

» Cai a mascara do forista Gigawiew
Seg Out 29 2018, 22:32 por Criaturo

» Asilo politico
Qui Out 11 2018, 14:25 por Ksulas

»  Leibniz prova exitência de Deus!
Qui Out 04 2018, 14:24 por Admin

» Questões irrelevantes que me tiram o sono?
Qui Out 04 2018, 09:47 por Salvadori

» ser politico a melhor profissão!
Qua Out 03 2018, 12:58 por Ksulas


O FANTÁSTICO MUNDO IMAGINÁRIO DOS POLITICAMENTE CORRETOS

Ir em baixo

O FANTÁSTICO MUNDO IMAGINÁRIO DOS POLITICAMENTE CORRETOS

Mensagem por Admin em Qui Dez 21 2017, 15:25

A realidade films orgulhosamente apresenta
 
O FANTÁSTICO MUNDO DOS POLITICAMENTE CORRETOS
 
 
Interessante a hipocrisia dos seres que desejam aparentar superioridade, falo dos politicamente corretos aqueles que desvirtuam o sentido da ação em questão, tentando desviar o foco para outros sentidos que não implicam com as resultantes daquela ação especifica!
Se utilizam  para isso da técnica apelativa ao vitimismo, ou seja no EUA a cor por si só ja denigre   todo negro a condição de vitima, porque o vitimismo é usado como forma de isentar ações reprováveis socialmente!
Um bom exemplo desta inversão de valores é a lei que "proíbe uma pessoa de criar provas contra si mesma", ou seja um motorista  aparentado embriagues ao volante não não pode ser obrigado a fazer o teste de medição do nível de álcool no sangue, ou seja este caso de recusa deveria ser visto como uma confissão de culpa, mas os politicamente corretos  defenderiam que a pessoa não pode ser constrangida a fazer tal teste, nem ser punida por pura presunção de culpa!
ai que esta a hipocrisia politicamente tentando defender o ERRADO argumentando  o que é certo, desta forma é que desvirtuam a si mesmos, corrompem e alimentam o infrator dizendo a ele que esta certo  e ainda tentam desmoralizar os que trabalham corretamente em favor do bem comum social! 
Um caso recente o prefeito João Dória tentou acabar com a vergonhosa cracolândia em SÃO PAULO, oferecendo tratamento   coercitivo  em clinicas para dependentes químicos, no que foi duramente criticado pelos politicamente corretos defensores dos direitos humanos, claro que eles estão defendendo o certo pelos motivos errados, ou seja ninguém com suas faculdades mentais preservadas  deve ter sua liberdade privada, ou cerceado direito de decisão sobre a própria vida.
O erro consiste querer dar autoridade a um dependente químico que  encontra-se  sem autonomia, estado emocional e cognitivo debilitados! Alem de tal vicio alimentar toda violência gerada pelo trafico, ou seja fatalmente se algum moralista ainda morador da realidade acusar  um dito "dependente químico" viciado marginalizado, fatalmente aparecerão seres mais "evoluídos" que ha passaram habitar o mundo " superior" dos  politicamente   corretos dizendo  tal pessoa realista é um opressor insensível que deve respeitar a dependência química do viciado, porque que este é mais  vitima social do que infrator e que portanto dever ser tratado com todo respeito pela sociedade.
Estão politicamente corretos quando afirmam que o dependente químico deve ser tratado com respeito e errados quando pretendem dar a eles uma autonomia  moral que no momento  não possuem! 
A hipocrisia consiste na irracionalidade de quer passar a a mão na cabeça dos próprios carrascos, onde a maioria dos viciados não  são apenas dependentes químicos e sim tambem  sociais, ou seja passam atacar  a sociedade para manter sua dependência  química!
Disto resulta no pais da realidade eles que devem ser tratados como infratores, marginais saqueadores da sociedade!
E não serem incentivados recebendo tratamento de vitimas sociais.
Segundo os politicamente corretos deveria a sociedade compensar tais dependentes como forma de se desculpar  por te-los criados, ERRADO! Desculpas não corrigem o mal feito que ainda  deve ser desfeito! 
Agora devemos vestir uma fantasia de cristo e sair tratando todos nossos carrascos como se fossem nossos benfeitores? como se estivessem sendo uteis para sociedade?
Isso só reforça a ideia de que no Brasil o crime compensa, mas esses hipócritas que gostam de vestir a fantasia de cristo gostam de por pesada cruz nas costas dos outros, apenas falam politicamente corretos, mas de forma alguma respeitariam um viciado dentro de casa, porque seriam suas vitimas diretas .
ai quando o pau quebra o discurso dos hipócritas abandonaria o "fantástico mundo dos politicamente corretos" e retornaria para o nosso mundo real onde  dependente químico chama-se  drogado, viciado, nóia, ladrão, estuprador , agressor , ingrato e finalmente  mal carácter !
Mesmo o dependente químico autônomo , ou que tenha seu vicio mantido pelos pais se torna prejudicial a sociedade por se tonar improdutivo o que leva a auto degradação, depressão e baixa estima!
Estamos construindo um mundo hipócrita  que pune a verdade fazendo apologias a falsidades, onde impor limites = oprimir, ter que respeitar leis é sofrer  tirania, exigir respeito apontando deficiências morais é querer humilhar o outro, onde carrascos passaram a ser  tradados como vitimas, criminosos experientes e reincidentes apenas como menores infratores, presídios para bandidos de menores como “Fundação Casa” muito familiar não é mesmo?
Menor preso como menor apreendido, onde chamar alguém de negro tornou-se ofensivo, agora a moda menos ofensiva é tratar-se de um afro descendente.
Professores são reprimidos por estarem “obrigando “ seus alunos a estudarem, policiais são reprimidos por estarem cumprindo com suas obrigações impondo  a devida ordem que a sociedade necessita!  
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1669
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum