ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» QUESTÕES ESPIRITAS
Diga NÃO ao Clube Cético EmptyOntem à(s) 23:52 por LEON RIVAIL

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
Diga NÃO ao Clube Cético EmptySeg Abr 22 2024, 20:09 por Caldeirano

» Crime legalizado no Brasil
Diga NÃO ao Clube Cético EmptySeg Abr 22 2024, 15:38 por Caldeirano

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
Diga NÃO ao Clube Cético EmptySáb Abr 13 2024, 18:37 por Salvadori

» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
Diga NÃO ao Clube Cético EmptyTer Abr 09 2024, 16:40 por NOATO

» FRASE DE EFEITO
Diga NÃO ao Clube Cético EmptyTer Abr 02 2024, 11:33 por Ksulas

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
Diga NÃO ao Clube Cético EmptySex Mar 08 2024, 15:45 por Caldeirano

» BATISMO X REENCARNAÇÃO
Diga NÃO ao Clube Cético EmptyDom Fev 25 2024, 13:40 por Bom Pastor

» Videos engraçados!
Diga NÃO ao Clube Cético EmptySex Fev 23 2024, 16:40 por LEON RIVAIL

» POST aqui curiosidades do reino animal e dos seus bichinhos de estimação!
Diga NÃO ao Clube Cético EmptyQui Fev 22 2024, 14:40 por Cogito

» ISRAEL X PALESTINA
Diga NÃO ao Clube Cético EmptySeg Fev 19 2024, 14:42 por Criaturo

» INFORMÁTICA É AQUI!
Diga NÃO ao Clube Cético EmptyDom Fev 18 2024, 18:40 por Cogito


Diga NÃO ao Clube Cético

3 participantes

Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Diga NÃO ao ClubeCético Seg Nov 25 2019, 14:52

Conforme foi prometido, eis o presentinho de Natal que estamos oferecendo ao Clube Cético:




Diga NÃO ao Clube Cético


Trata-se de um espaço que se propõe a reunir o maior acervo de burrices sujeiras e corrupções dos seres imundos do CC. É um espaço para gente como eu e você descer a lenha naqueles bandidos nojentos.


Vamos fazer o maior movimento contra aquela pocilga asquerosa!


TODOS ESTÃO CONVIDADOS: o Criaturo, o Cientista, o Alquimista, o Pehojof também… aliás, creio essa ser a oportunidade de reunir novamente o Criaturo, o Alquimista e o Cientista em prol de um mesmo objetivo, juntos eles ofendem muito mais os ratos, a união fará a força para acabar com aquele covil de uma vez por todas.


JUNTE-SE A NÓS no maior movimento contra o Clube Cético já feito na internet!




Diga NÃO ao Clube Cético


O FIM DOS RATOS ESTÁ PRÓXIMO!
Diga NÃO ao ClubeCético
Diga NÃO ao ClubeCético

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Criaturo Qua Nov 27 2019, 19:25

PUTZ, QUANDO EU ACHO QUE SUAS IDEÍAS SE ESVAÍRAM VOCE ME VEM COM MAIS UMA BOBAJADA!

HAHAHAHA
O CUBLE DO CUMPADRES JA ERA, POR LA SÓ RESTARAM ALGUNS FANTASMAS ASSOMBRAR COMO SE FOSSEM "ALIENÍGENAS DO PASSADO"
PENSEI QUE SUA SURPRESA FOSSE IR LA TROLLAR PESSOALMENTE, SE NÃO CONSEGUE MAIS É PORQUE AQUELE BURACO FECHOU DE VEZ!

Diga NÃO ao Clube Cético 3640407634 Diga NÃO ao Clube Cético 113311303 Diga NÃO ao Clube Cético 1692869017 Diga NÃO ao Clube Cético 2073435726
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Diga NÃO ao ClubeCético Qua Nov 27 2019, 23:21

Vc deve estar pensando que sou o babaca do Alquimista ou o Flautista domador de ratos, saiba que vc está enganado. Quem eu sou não vem ao caso, o compadres do CC não estão mortos ainda, o CC ainda está na ativa, ainda tem vários participantes mantendo as discussões, bem diferente do que eu vejo aqui no seu fórum e no blog do cientista, onde não aparace ninguém. Querendo ou não os ratos ainda estão levando vantagem e creio que parte da culpa disso é a atitude orgulhosa de vcs, digo o Cientista e vc. Enquanto vcs se manterem nesse orgulho infantil de se trancafiarem em suas toquinhas, veja vcs não se unem como os ratos são unidos e fica cada um disputando em sua toquinha e falando mal um do outro. A união faz a força e prá mim esse é o motivo principal de vcs não conseguem derrotar o Clube Cético. Os ratos do CC são unidos e essa coesão é a principal força deles. Caso contrário se vc, o Alquimista e o Cientista se unissem tenho certeza que o CC iria sentir muito mais os danos, por isso criei o blog, essa foi a intenção, unir vcs três novamente porém vcs são orgulhosos demais, um fica competindo infantilmente com outro e nessa competição saiba que só haverá um vencedor no final: Clube Cético. Eles devem estar rindo de vcs , do fracasso de vcs e continuarão rindo. O único jeito de acabar com a festa deles é vcs se unirem. Lembro que o Gigaview as vezes que ele realmente perdia a cabeça era quando vcs se uniam, mas temo que minhas palavras serão em vão por que a cabecinha de vcs é muito fechada e o orgulho.... se pensa diferente por que não deixa um olá para os ratos no meu blog, deixe o parecer sobre eles que vc deu aqui, vc fala que é bobagem mas até que o blog ficou bonitinho, vai negar?
Diga NÃO ao ClubeCético
Diga NÃO ao ClubeCético

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Criaturo Qui Nov 28 2019, 09:39

Apesar da bobajada semelhante voce não deve ser mesmo o alquimista pois ele e o domador de ratos são a mesma pessoa.
talvez o peter josefo o mais recente banido .mas pra mim aquilo la ja esta acabado um tédio sempre mais dos mesmos chatos.
o jegue vil se acha dono do cc, enquanto este não deve estar nem ai com decadência do seu fórum.
pra mim atacar o CC é tão estimulante quanto querer chutar cachorro morto, então essa sua magoa deve ser ainda recente.
a melhor forma de vencer o CC seria criar um forum de nível melhor, esta foi a minha proposta inicial ,mas os malucos cientista e alquimista desembestaram vinganças insanas, que só serviram de piadas, no meu caso fiquei apenas com as piadas.
outro maluco se não for o próprio cientista é o pjosefo que vive ameaçando vingança, talvez esse se una a sua causa insana!
mas não me custa nada atender o seu pedido!
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Diga NÃO ao ClubeCético Qui Nov 28 2019, 14:54

Não acho que a ideia do fórum daria certo, a maioria hj não acessa mais via desktop portanto fóruns são pouco procurados hoje em dia. Veja o seu blog quando o Cientista e alquimista iam lá tinha grande repercussão, já acompanho essa perrenga faz algum tempo e me lembro até membros do CC compareceram como o Errado de pedra, o Óilim e até o jeguevil várias vezes perdeu a cabeça quando ia lá.....juntos vcs causavam muito mais estragos mas daí o orgulho subiu a cabeça de vcs e logo aquilo lá foi tomado por trolls, perdendo assim sua credibilidade. Veja eu criei o blog mas não sou ninguém, quem eu sou ñ interessa, o blog é tanto seu quanto do Alquimista e do Cientista e até do pehojof tb, ninguém é mais importante que ninguém, o espaço foi criado unicamente para mostrar o que o CC é de verdade. Veja eu até suprimi todas as partes que o Alquimista falava mal do Cientista mesmo sem a permissão dele, apesar de no fórum dele terem dado seu aval, espero com isso acabar com essa perrenga insana entre os dois e uni-los novamente em prol de um mesmo objetivo.
Sim o jeguevil se acha o dono do CC mas não é moderador. O Geotecton se sujeita a aceitar as palhaçadas dele só por que sabe que o jeguevil é alma daquela porcaria....ele é o palhaço que mais posta naquela porra e tenta manter viva as discussões, note que ultimamente ele tem postado só vídeos, nem argumenta mais e essa é uma tentativa desesperada de manter a qualquer custo aquela pocilga no ar -já que todos sabemos que alguns babacas pagam prá que isso aconteça, esse é o motivo do Geotecton ser tão submisso ao jeguevil bancando assim o papel de moderador fraco. sem o jeguevil o CC morre de vez, se temos que atacar que ataquemos logo o coração.
Ok, espero sua participação por lá. Lembre-se que só unidos venceremos
Diga NÃO ao ClubeCético
Diga NÃO ao ClubeCético

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Diga NÃO ao ClubeCético Qui Nov 28 2019, 15:12

um lembrete: a união entre os ratos é a maior força deles, veja o jeguevil seu cérebro gay faz com que ele crie tiradinhas que soam muito agradáveis para os ratos afeminados como ele, portanto se vamos combater fogo contra fogo eu acredito que só a união entre vcs trará resultados precisos. Veja o blog existe para perpetuar as sujeiras do CC, quando eles não mais existirem imagine que a podridão deles ainda continuará na internet perpetuada para q todos vejam como testemunho da vergonhosa escória que eles representam.

ps. vou tomar a liberdade de postar nossa discussão no blog, se não se importa.
Diga NÃO ao ClubeCético
Diga NÃO ao ClubeCético

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Criaturo Sex Nov 29 2019, 08:47

Não me importo ja que importo discussões de outros fórum para cá, se voce não for o alquimista então deve ser alma gemida dele, porque escreve igualzinho.
o mundo virtual preserva a identidade ainda mais de pessoas como voces que que não assumem nem uma referencia fixa, soa como covardia virtual se voce ainda  é  ou ja foi do cc e tem algo a dizer contra eles ou alguém de lá , faça como eu , alquimista e cientista dando a cara a tapas e assumindo sua identidade de referencia, somente assim conseguirá obter algum crédito.  
O CC estava em alta quando la haviam foristas interessantes como o irônico cientista e na época que entrei com alquimista damos uma boa apimentada , modéstia a parte eu criei alguns tópicos que deram ibope, por contrariar as crenças céticas, expor suas burrices e principalmente obriga los a rever conceitos e crenças e claro com minhas bem humoradas ironias provocativas incomodava os velhos cumpadres céticos, principalmente o giga troll mor, porque este é do tipo possessivo onde só ele gosta de trollar ,mas quando se vê ridicularizado se associa em bando para poder atacar seus antagonistas.
Obrigado Giga  troll voce  conseguiu sua vingança por não terem te dado cargo de moderador conseguiu  acabar com CC.
Obrigado aos desmoderadores o grande  Geotonto , Gaucha da fronteira sem lei, graças a moderadores fracos e uma administração relapsa CC jaz em um tédio profundo!Diga NÃO ao Clube Cético 1752197176    
Fiquem ai se debatendo em meio a gatos pingados a espera do fim!
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Diga NÃO ao ClubeCético Sex Nov 29 2019, 14:09

Não viaja, eu já falei que quem eu sou ñ importa, adoto o anonimato prá impor neutralidade no blog, percebo que depois q cada um de vcs abriram seus próprios espaços ficaram orgulhosos esperando q os outros é que entrassem em seus buraquinhos e pararam de cooperar entre si, por causa de atitudes arrogante e infantil como essa vcs são chamados de três patetas pelos cumpadres e sinto muito te dizer mas no final eles vencerão e vcs serão derrotados. eu acho que no fundo vcs amam os ratos e esse papo todo de vingança é pura balela, bom pelo menos eu tentei, passar bem !!!
Diga NÃO ao ClubeCético
Diga NÃO ao ClubeCético

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Criaturo Sex Nov 29 2019, 15:37

Diga NÃO ao ClubeCético escreveu:Não viaja, eu já falei que quem eu sou ñ importa, adoto o anonimato prá impor neutralidade no blog, percebo que depois q cada um de vcs abriram seus próprios espaços ficaram orgulhosos esperando q os outros é que entrassem em seus buraquinhos e pararam de cooperar entre si, por causa de atitudes arrogante e infantil como essa vcs são chamados de três patetas pelos cumpadres e sinto muito te dizer mas no final eles vencerão e vcs serão derrotados. eu acho que no fundo vcs amam os ratos e esse papo todo de vingança é pura balela, bom pelo menos eu tentei, passar bem !!!

Sensível heim?

só se formos:
Diga NÃO ao Clube Cético Images?q=tbn:ANd9GcQgAyBpJiVlm3eTr0wDiiN3qU6und0ilD1uhp7_bpwe5R19oouF&s

que expunha as burrices dos cumpadres céticos

Este espaço não é meu e sim do forumeiros.com e esta aberto para quem tiver algo para falar.
Pelo visto no seu blog voce limita-se a replicar apenas o que  ja foi dito em outros sites, ta se achando um spam robô vingador.... Diga NÃO ao Clube Cético 4038415905
saber quem voce é não deve ser importante apenas   para você ,mas para os outros sim pois passa impressão de ser apenas mais  um troll mutante não confiável!
Vingança é irracional, faça algo apenas por achar que é certo e não somente pelo prazer em achar que fez o outro sofrer!  Diga NÃO ao Clube Cético 1492645314
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Diga NÃO ao ClubeCético Sex Nov 29 2019, 16:31

fiote, use o cérebro e leia de novo tudo o que escrevi, o blog não foi criado prá replicar o que já foi dito mas sim prá unir os 3 patetas novamente e tb prá ser o maior banco de dados de asneiras do CC da internet.
Vc ñ passa de um orgulhoso invejoso que quer que todos entrem em seu buraquinho e por isso ñ compartilha nada com os outros, de vc eu já desisti e nem tenho vontade de participar nessa sua pocilga desolada, sinta-se a vontade prá monologar com seu alter ego fracassado e acreditar no seu deus vingativo q deve ser irracional tb, lembre-se q uma união foi proposta mas vc ñ ajudou em nada, no fundo acho que vc e os ratos do CC se merecem. Diga NÃO ao Clube Cético 813790567 FUI
Diga NÃO ao ClubeCético
Diga NÃO ao ClubeCético

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Diga NÃO ao ClubeCético Sex Nov 29 2019, 17:30

A propósito,

Criaturo escreveu:Não me importo ja que importo discussões de outros fórum para cá

Pelo visto na sua pocilga vc limita-se a replicar apenas o que  ja foi dito em outros sites, ta se achando um spam robô vingador.... Diga NÃO ao Clube Cético 4038415905

caiu em contradição loser, agora sim FUI !

HAHAHAHA
Diga NÃO ao ClubeCético
Diga NÃO ao ClubeCético

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Flautista de Hamelin Sáb Nov 30 2019, 17:15

NUSSSS!!!!!

O criaturo levou um CRUZADO DE DIREITA!!!!!

Diga NÃO ao Clube Cético Giphy

SETE, OITO, NOVE.... DEEEEEEZZZZZZ!!!!!!!!

DING DING DING DING!!!!!!!!!

O chão subiu... O criaturo beijou a lona... Jogou a toalha!!!!

Diga NÃO ao Clube Cético 813790567

Uma pergunta: será que o criaturo anotou a placa do caminhão? Diga NÃO ao Clube Cético 4038415905
Flautista de Hamelin
Flautista de Hamelin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Flautista de Hamelin Sáb Nov 30 2019, 17:27


O colega acima tem toda a razão, o criaturo é só mais um orgulhoso rancoroso que olha só pro próprio umbigo, e ainda se acha o tal!!!!

Diga NÃO ao Clube Cético Giphy

Senão, vejamos...

Criaturo escreveu:
a melhor forma de vencer o CC seria criar um forum de nível melhor

E o fórum do Alquimista? Já viu o nível dos participantes e das discussões que tem lá? Por que não participa então?

Diga NÃO ao Clube Cético Tenor

Acho que o criaturo tá ficando tão mentiroso quanto os ratos... deve ter aprendido com eles!!! Diga NÃO ao Clube Cético 813790567

Se continuar assim teremos que criar o tópico ''Cai a máscara do forista criaturo''!!!!

Bem que ele está merecendo, pra parar de ficar se sentido ''o tal''...

Diga NÃO ao Clube Cético Giphy

Diga NÃO ao Clube Cético Tenor
Flautista de Hamelin
Flautista de Hamelin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Criaturo Sáb Nov 30 2019, 19:04

pra mim todos esses personagens são somente um Alquimista
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Criaturo Sáb Nov 30 2019, 19:05

para mim esse "diga não ao CC" pode ser o Sergiomgbr
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diga NÃO ao Clube Cético Empty Re: Diga NÃO ao Clube Cético

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos