ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» QUESTÕES ESPIRITAS
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptySex Abr 26 2024, 23:52 por LEON RIVAIL

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptySeg Abr 22 2024, 20:09 por Caldeirano

» Crime legalizado no Brasil
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptySeg Abr 22 2024, 15:38 por Caldeirano

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptySáb Abr 13 2024, 18:37 por Salvadori

» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptyTer Abr 09 2024, 16:40 por NOATO

» FRASE DE EFEITO
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptyTer Abr 02 2024, 11:33 por Ksulas

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptySex Mar 08 2024, 15:45 por Caldeirano

» BATISMO X REENCARNAÇÃO
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptyDom Fev 25 2024, 13:40 por Bom Pastor

» Videos engraçados!
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptySex Fev 23 2024, 16:40 por LEON RIVAIL

» POST aqui curiosidades do reino animal e dos seus bichinhos de estimação!
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptyQui Fev 22 2024, 14:40 por Cogito

» ISRAEL X PALESTINA
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptySeg Fev 19 2024, 14:42 por Criaturo

» INFORMÁTICA É AQUI!
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 EmptyDom Fev 18 2024, 18:40 por Cogito


Cai a mascara do forista Gigawiew

+3
Admin
Gigaview Gigabiba
Criaturo
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual nick você acha que melhor representa o forista Gigawiew ?

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_lcap32%Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_rcap 32% 
[ 13 ]
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_lcap2%Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_lcap2%Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_lcap10%Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 4 ]
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_lcap22%Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_rcap 22% 
[ 9 ]
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_lcap0%Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_lcap7%Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 3 ]
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_lcap17%Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_rcap 17% 
[ 7 ]
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_lcap0%Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_lcap7%Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 41
 
 

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Criaturo Seg Dez 10 2018, 17:47

Gigaview


  • Nível Máximo
  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Rank50
  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Index
  • Mensagens: 14.050


Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Xx
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #788 Online: 03 de Novembro de 2018, 21:43:15 »
Vou denunciar o CC ao Serviço Nacional de Controle de Comunicações Eletrônicas (SNCCE) do Governo Bolsonaro e solicitar formalmente a inclusão de um general moderador nessa moderação laissez-faire para acabar com essa palhaçada.
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Criaturo Seg Dez 10 2018, 17:48

O CARA DE PAU ESTA PEDINDO PARA SER BANIDO
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Criaturo Ter Dez 11 2018, 22:44

O GIGATROLL PARECE CONSEGUIR CONTROLLAR OS FRACOS MODERADORES CC

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 ?u=https%3A%2F%2Fwww.czechmarionettes.com%2Fimages%2Floutky%2Ffull%2FCzech-Marionettes-5-jester_hand-carved-marionette-puppet.6a89

PRINCIPALMENTE O CARA DE PAU DO   SEU GEOTONCTO!


Última edição por Criaturo em Qua Dez 12 2018, 06:30, editado 1 vez(es)
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Gigaview Gigabiba Qua Dez 12 2018, 01:17

Criaturo escreveu:O GIGATROLL PARECE CONSEGUIR CONTROLLAR OS FRACOS MODERADORES CC

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 ?u=https%3A%2F%2Fwww.czechmarionettes.com%2Fimages%2Floutky%2Ffull%2FCzech-Marionettes-5-jester_hand-carved-marionette-puppet.6a89

PRINCIPALMENTE O CARA DE PAU DO   SEU GIGATONCTO!


Denunciado.
Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Criaturo Qua Dez 12 2018, 06:28

eis a prova :
O GIGATROLL causou a expulsão do forista Antonio Carlos e do   pehojof :


 Flautista de Hamelin


  • Nível 12

  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Rank12

  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Index

  • Mensagens: 209



Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Xx
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1457 Online: 03 de Dezembro de 2018, 20:59:54 »

Citação de: Gigaview em 03 de Dezembro de 2018, 20:37:17
O Flautista de Hamelin aparece se auto referenciando quando cita a um post idiota do Alquimista sobre a Atlântida e agora surge do nada esse tal do Antonio Carlos buscando seu alter ego pehojof que também é o Cientista.

O fórum está uma bagunça mesmo. É o festival das contas múltiplas. Será que precisa denunciar (de novo)??????????? Acorda, Geo....

Na maior cara de pau, o Alquimista, na versão medicada, aparecendo de bom moço, entregando o Cientista,  sua grande paixão.  



Só quero ver no dia em que o Alquimista esquecer de tomar o remédio.
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Admin Qua Dez 12 2018, 10:10

Hipocrisia Gigatroll @ CC sendo descoberta pelo forista  Ronaldo Esper Banzai!  Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 421214886





 Buckaroo Banzai




  • Nível Máximo

  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Rank50

  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Index

  • Mensagens: 36.242

  • Sexo: Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Male


Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Xx
Re:Abaixo Assinado
« Resposta #23 Online: 08 de Janeiro de 2016, 01:55:18 »

Citação de: Gigaview em 07 de Janeiro de 2016, 23:24:37

Citação de: SnowRaptor em 07 de Janeiro de 2016, 19:53:58
Citação de: Sergiomgbr em 07 de Janeiro de 2016, 19:48:58
E que tipo de usuário novo com um mínimo de espírito crítico vai querer ficar num fórum em que banem um forista da qualidade da do Cientista quando descobrir as razões pelas quais o baniram? 


O tipo de usuário que queremos aqui.


Essa resposta seria apropriada se o fórum fosse de comunistas, sediado em Cuba, liderado por Fidel Castro e seus moderadores amestrados. 

Desculpe, mas o Fórum não deve querer coisa alguma. Deve ser totalmente liberado, imparcial e moderado por colaboradores competentes que podem e devem usar o Regimento Interno para disciplinar e punir os foristas que infringem as regras.

O fórum fornece o campo de futebol, o juiz e as regras. Deixe o jogo e a torcida em paz. Quanto menos se intrometer melhor.



E se em vez de ter dito vagamente "o tipo de usuário que queremos", tivesse colocado "usuários que seguem as regras", ou "usuários que não ficam zoneando e perseguindo a outros foristas em qualquer oportunidade"?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Admin Qua Dez 12 2018, 10:31

Neste caso quero mudar o meu voto para : 




[ x ]Tenho sugestão melhor: 


Gigatrollo uma mistura de troll com tolo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Ksulas Qua Dez 12 2018, 13:49

Admin escreveu:Neste caso quero mudar o meu voto para : 




[ x ]Tenho sugestão melhor: 


Gigatrollo uma mistura de troll com tolo ......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Criaturo Qua Dez 12 2018, 13:54



Gigaview




  • Nível Máximo

  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Rank50

  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Index

  • Mensagens: 14.057

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Xx
Re:Queda no tráfego deste fórum
« Resposta #32 Online: Hoje às 12:28:35 »

Citar

A verdade é que a única razão para empregar parte do meu tempo despejando aqui algumas irrelevâncias é um ímpeto inconsciente de mudar o mundo!



Mais um megalomaníaco.  Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Hysterical 

Quando se juntou com o Alquimista & Cia qual era o seu ímpeto inconsciente, cara pálida? Qual era o seu ideal quando ia lá no blog do Criaturo?

Citar

por que me dou ao trabalho de participar do CC?

 Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Bye1

Giganta resolveu mandar mais um forista o errado de pedra embora,  pedro errado fez a mesma coisa que voce  trocando MP com o Alquimista em associação a confabulações espúrias e depois terminaram se degradando! e claro que se o casal sr. e senhora Gigatocntos não estivessem tão apegados um no outro o Geotoncto ja teria permitido o banimento do seu amado Gigatroll
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Criaturo Qua Dez 12 2018, 17:21

EIS A CONFISSÃO:  


Gigaview


  • Nível Máximo
  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Rank50
  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Index
  • Mensagens: 14.057



Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Xx
Re:Melhores Vídeos da Internet
« Resposta #9337 Online: 26 de Novembro de 2018, 15:51:42 »

Citação de: Flautista de Hamelin em 26 de Novembro de 2018, 15:32:49
Citação de: Pedro Reis em 26 de Novembro de 2018, 15:15:09
Oxê! O cara se dá ao trabalho de fazer todo um levantamento pormenorizado, um estudo técnico profundo só para demonstrar que muita neve é uma chateação no inverno... e se alguém se convence ele fica ofendido.

Vai entender.


2

E depois ainda fala que os outros é que precisam de tratamento psiquiátrico... Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Uhuh enfim, bola pra frente.

Gostaria mesmo de saber se você fez algum trato com algum moderador para não ser banido. Talvez alguma promessinha parecida com aquela contida numa MP que você me enviou onde implorava para que não o denunciasse  para obter uma segunda chance como santinho.
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Antonio Carlos Sáb Dez 15 2018, 18:59

Criaturo escreveu:EIS A CONFISSÃO:  


Gigaview


  • Nível Máximo
  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Rank50
  • Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Index
  • Mensagens: 14.057



Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Xx
Re:Melhores Vídeos da Internet
« Resposta #9337 Online: 26 de Novembro de 2018, 15:51:42 »

Citação de: Flautista de Hamelin em 26 de Novembro de 2018, 15:32:49
Citação de: Pedro Reis em 26 de Novembro de 2018, 15:15:09
Oxê! O cara se dá ao trabalho de fazer todo um levantamento pormenorizado, um estudo técnico profundo só para demonstrar que muita neve é uma chateação no inverno... e se alguém se convence ele fica ofendido.

Vai entender.


2

E depois ainda fala que os outros é que precisam de tratamento psiquiátrico... Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Uhuh enfim, bola pra frente.

Gostaria mesmo de saber se você fez algum trato com algum moderador para não ser banido. Talvez alguma promessinha parecida com aquela contida numa MP que você me enviou onde implorava para que não o denunciasse  para obter uma segunda chance como santinho.

Isso é muito grave porque já é mais que suspeita do cientista mas é uma testemunha afirmando que foi abordada com a proposta, o cientista deve tá certo mesmo e se tiver então o pehojof e eu devemos nosso banimento antecipado do CC a esse alquimista.

Dá nojo gente assim sabe?

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Criaturo Dom Dez 16 2018, 11:42

Antonio veja porque o topico é dedicado "Cai a mascara do forista Gigawiew  "

não seria justo dar todo crédito das vossas expulsões apenas ao  Alquimista, veja voce mesmo o Gigatroll que vive  a denunciar  outros foristas:

O Flautista de Hamelin aparece se auto referenciando quando cita a um post idiota do Alquimista sobre a Atlântida e agora surge do nada esse tal do Antonio Carlos buscando seu alter ego pehojof que também é o Cientista.

O fórum está uma bagunça mesmo. É o festival das contas múltiplas. Será que precisa denunciar (de novo)??????????? Acorda, Geo....


muito provavelmente tenha denunciado voce e o pjosefo a moderação principalmente para o namorado dele o Geoctonto  Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 1158011851
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Criaturo Dom Dez 16 2018, 12:13

Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Antonio Carlos Seg Dez 17 2018, 18:46

Criaturo escreveu:Antonio Carlos 
veja as explicações sobre essa pedenga do elo CC (corrente continua- itaipu)

na integra:   
https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t72-babado-errado-de-pedra#2469

https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t45-cai-a-mascara-do-forista-gigawiew#2470


Bônus! a CCereja do bolo do elo CC:

https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t50-show-de-burrices-do-clube-cetico#2466

Oi meu amigo criaturo, obrigado, assim que eu tiver um tempinho extra sobrando vou ler isso tudo que você e o cientista tão botando pra mim, tô curioso!

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Antonio Carlos Seg Dez 17 2018, 18:52

Criaturo escreveu:Antonio veja porque o topico é dedicado "Cai a mascara do forista Gigawiew  "

não seria justo dar todo crédito das vossas expulsões apenas ao  Alquimista, veja voce mesmo o Gigatroll que vive  a denunciar  outros foristas:

O Flautista de Hamelin aparece se auto referenciando quando cita a um post idiota do Alquimista sobre a Atlântida e agora surge do nada esse tal do Antonio Carlos buscando seu alter ego pehojof que também é o Cientista.

O fórum está uma bagunça mesmo. É o festival das contas múltiplas. Será que precisa denunciar (de novo)??????????? Acorda, Geo....


muito provavelmente tenha denunciado voce e o pjosefo a moderação principalmente para o namorado dele o Geoctonto  Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 1158011851

Criaturo é muita confusão que essa gente faz, dá nó na cabeça, eu não "apareci do nada" e expliquei pro gigaview isso lá, mas se ele me denunciou não sei, quando eu penso que estou entendendo essa maluquice toda embola tudo de novo, se o alquimista tem um acordo sujo com o CC então parece aí que o gigaview tá fora disso e nem sabe de nada, mas mesmo assim ele também cisma e persegue as pessoas lá dentro? É um ambiente inóspito demais cara, é maldade de todo lado lá dentro...

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Criaturo Seg Dez 17 2018, 20:57

Antonio Carlos escreveu:
Criaturo escreveu:Antonio veja porque o topico é dedicado "Cai a mascara do forista Gigawiew  "

não seria justo dar todo crédito das vossas expulsões apenas ao  Alquimista, veja voce mesmo o Gigatroll que vive  a denunciar  outros foristas:

O Flautista de Hamelin aparece se auto referenciando quando cita a um post idiota do Alquimista sobre a Atlântida e agora surge do nada esse tal do Antonio Carlos buscando seu alter ego pehojof que também é o Cientista.

O fórum está uma bagunça mesmo. É o festival das contas múltiplas. Será que precisa denunciar (de novo)??????????? Acorda, Geo....


muito provavelmente tenha denunciado voce e o pjosefo a moderação principalmente para o namorado dele o Geoctonto  Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 1158011851

Criaturo é muita confusão que essa gente faz, dá nó na cabeça, eu não "apareci do nada" e expliquei pro gigaview isso lá, mas se ele me denunciou não sei, quando eu penso que estou entendendo essa maluquice toda embola tudo de novo, se o alquimista tem um acordo sujo com o CC então parece aí que o gigaview tá fora disso e nem sabe de nada, mas mesmo assim ele também cisma e persegue as pessoas lá dentro? É um ambiente inóspito demais cara, é maldade de todo lado lá dentro...

sim em casa de loucos tudo é possível e nada faz sentido bounce
talvez o gigatroll não tenha te denunciado , embora pese contra ele vários precedentes, alem de ter ele mesmo confessado ter recebido um MP do alquimista propondo um acordo entre eles!
dentro de toda essas trollices só ter resta tentear imaginar oque tenha ocorrido, mas o principal foi mais uma vitima de um moderação incompetente, que se deixa manipular por gente desequilibrada emocionalmente,maldosinhas .... Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 4038415905
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Antonio Carlos Qui Dez 27 2018, 17:37

Criaturo escreveu:
Antonio Carlos escreveu:
Criaturo escreveu:Antonio veja porque o topico é dedicado "Cai a mascara do forista Gigawiew  "

não seria justo dar todo crédito das vossas expulsões apenas ao  Alquimista, veja voce mesmo o Gigatroll que vive  a denunciar  outros foristas:

O Flautista de Hamelin aparece se auto referenciando quando cita a um post idiota do Alquimista sobre a Atlântida e agora surge do nada esse tal do Antonio Carlos buscando seu alter ego pehojof que também é o Cientista.

O fórum está uma bagunça mesmo. É o festival das contas múltiplas. Será que precisa denunciar (de novo)??????????? Acorda, Geo....


muito provavelmente tenha denunciado voce e o pjosefo a moderação principalmente para o namorado dele o Geoctonto  Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 1158011851

Criaturo é muita confusão que essa gente faz, dá nó na cabeça, eu não "apareci do nada" e expliquei pro gigaview isso lá, mas se ele me denunciou não sei, quando eu penso que estou entendendo essa maluquice toda embola tudo de novo, se o alquimista tem um acordo sujo com o CC então parece aí que o gigaview tá fora disso e nem sabe de nada, mas mesmo assim ele também cisma e persegue as pessoas lá dentro? É um ambiente inóspito demais cara, é maldade de todo lado lá dentro...

sim em casa de loucos tudo é possível e nada faz sentido bounce
talvez o gigatroll não tenha te denunciado , embora pese contra ele vários precedentes, alem de ter ele mesmo confessado ter recebido um MP do alquimista propondo um acordo entre eles!
dentro de toda essas trollices só ter resta tentear imaginar oque tenha ocorrido, mas o principal foi mais uma vitima de um moderação incompetente, que se deixa manipular por gente desequilibrada emocionalmente,maldosinhas .... Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 4038415905

É amigo criaturo mas agora ele vem até aqui me chamar de troll e ainda recebe seu apoio né? Dá pra entender se o pehojof nunca mais aparecer...

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Criaturo Sex Dez 28 2018, 08:16

entenda o Gigabiba = Alquimista, primeiro  ele veio aqui afirmar que o pjosefo era o cientista por isso não concordaria em vir logar aqui, de fato fiz o convite e o mesmo se negou.
então disse que voce tambem era o cientista e por isso não viria se logar,mas fiz o convite e cá esta voce, logo ele é um troll que tenta se divertir  plantando discórdias e não deve ser levado a sério!

Quando disse que voce , o pjosefo e o cientista estavam de ferias porque eram uma  unica  pessoa (o tres em um do cientista), falei em tom de ironia satirizando as trolices que ele inventa !
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Antonio Carlos Ter Jan 08 2019, 19:37

Criaturo escreveu:entenda o Gigabiba = Alquimista, primeiro  ele veio aqui afirmar que o pjosefo era o cientista por isso não concordaria em vir logar aqui, de fato fiz o convite e o mesmo se negou.
então disse que voce tambem era o cientista e por isso não viria se logar,mas fiz o convite e cá esta voce, logo ele é um troll que tenta se divertir  plantando discórdias e não deve ser levado a sério!

Quando disse que voce , o pjosefo e o cientista estavam de ferias porque eram uma  unica  pessoa (o tres em um do cientista), falei em tom de ironia satirizando as trolices que ele inventa !

Mas será que o alquimista não é o gigaview mesmo lá do CC? É um tão troll quanto o outro, eu desconfio muito disso, na desconfiança prefiro não dar confiança pras trollagens, mas você já tá dizendo mesmo que não é pra levar esse tipo a sério e eu concordo, vamos seguindo é melhor assim.

A gente se fala, amigo criaturo, um ano novo maravilhoso pra você e seus entes queridos meu amigo!

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Antonio Carlos Ter Jan 08 2019, 19:39

Antonio Carlos escreveu:
Criaturo escreveu:Antonio Carlos 
veja as explicações sobre essa pedenga do elo CC (corrente continua- itaipu)

na integra:   
https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t72-babado-errado-de-pedra#2469

https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t45-cai-a-mascara-do-forista-gigawiew#2470


Bônus! a CCereja do bolo do elo CC:

https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t50-show-de-burrices-do-clube-cetico#2466

Oi meu amigo criaturo, obrigado, assim que eu tiver um tempinho extra sobrando vou ler isso tudo que você e o cientista tão botando pra mim, tô curioso!

Deixa eu dar um up nisso aqui só pra não esquecer que fiquei curioso mesmo! rs

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Ksulas Sáb Jan 12 2019, 07:33

deu o up, qual conclusão chegou?
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Gigaview Gigabiba Sex Fev 08 2019, 15:38

Ksulas Mirandas, denunciado.
Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Ksulas Dom Fev 10 2019, 14:44

Dna. Bibinha
mexa comigo não que a família é grande! Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 2188663611
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Flautista de Hamelin Sáb Mar 09 2019, 00:42


O Gigaview é mesmo um cara único e exemplar. Seu perfil sensacional exibe todas as características que um homem almeja encontrar em um parceiro ideal. Vamos conhecer um pouquinho desse perfil tão extraordinário?

O Gigaview é um cara muito família.
Sim, ele é um marmanjão que até hoje vive na casa dos pais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Gigaview se preocupa com os animais, principalmente com galináceos.
Deve ser por isso que ele vive soltando a franga!

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

O Gigaview é um cara muito econômico!
Tanto que ele até poupou um dígito quando fez testes de qi.

muahahahahahahahahahahahahahahaha

O Gigaview é um cara desapegado materialmente, algo raro hoje em dia.
Prova disso é que ele é um desocupado que fica o dia inteiro no clube cético!

hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

O Gigaview é um cara muito sensível e delicado.
Até demais, tanto que morria de medo de anjinhos durante a sua infância.

hehehehehehehehehehehehehehehehehehe

O Gigaview é um cara que pensa alto e além…
Alto porque dos dois únicos assuntos que ele sabe debater um é sobre visitantes do espaço, e além porque o outro é sobre espiritismo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Gigaview é espirituoso.
Claro, ele só sabe falar de espiritismo.

hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

E também é muito esperançoso e otimista.
Está há mais de uma década no clube cético, com participações diárias, mesmo que até hoje não tenha sido convidado pra fazer parte da moderação e nem do conselho.

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

O Gigaview é um cara muito precavido!
Um exemplo: o Gigaview adora esquiar, mas só quando não está na temporada de neve (segundo ele, a neve só serve para atrapalhar!).

muahahahahahahahahahahahahahahahaha

Que perfil, hein?! Fala que as bibas de plantão não ficariam derretidinhas com um cara desses?!

HAHAHAHA
Flautista de Hamelin
Flautista de Hamelin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Flautista de Hamelin Ter Abr 02 2019, 01:36


Perguntinhas para o Gigaview

Simplesmente HILÁRIO!!! Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 813790567
Flautista de Hamelin
Flautista de Hamelin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Gigawiew - Página 2 Empty Re: Cai a mascara do forista Gigawiew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos