ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Homem imagem e semelhança de Deus ou Deus uma projeção da imagem humana?
babado errado de pedra EmptyOntem à(s) 19:32 por Criaturo

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
babado errado de pedra EmptySeg maio 06 2024, 19:20 por Caldeirano

» EMPRENDIMENTOS VISIONARIOS LUNÁTICOS
babado errado de pedra EmptySáb maio 04 2024, 12:23 por Caldeirano

» INFORMÁTICA É AQUI!
babado errado de pedra EmptySex maio 03 2024, 09:52 por Criaturo

» QUESTÕES ESPIRITAS
babado errado de pedra EmptySex Abr 26 2024, 23:52 por LEON RIVAIL

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
babado errado de pedra EmptySeg Abr 22 2024, 20:09 por Caldeirano

» Crime legalizado no Brasil
babado errado de pedra EmptySeg Abr 22 2024, 15:38 por Caldeirano

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
babado errado de pedra EmptySáb Abr 13 2024, 18:37 por Salvadori

» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
babado errado de pedra EmptyTer Abr 09 2024, 16:40 por NOATO

» FRASE DE EFEITO
babado errado de pedra EmptyTer Abr 02 2024, 11:33 por Ksulas

» BATISMO X REENCARNAÇÃO
babado errado de pedra EmptyDom Fev 25 2024, 13:40 por Bom Pastor

» Videos engraçados!
babado errado de pedra EmptySex Fev 23 2024, 16:40 por LEON RIVAIL


babado errado de pedra

Ir para baixo

babado errado de pedra Empty babado errado de pedra

Mensagem por Criaturo Qui Dez 06 2018, 07:21

aguardem!
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 757
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

babado errado de pedra Empty Re: babado errado de pedra

Mensagem por Criaturo Sáb Dez 08 2018, 07:30

Cai a mascara do forista Pedro Erreis que também auto denomina-se Pedroca "entre" amigo  


babado errado de pedra Hqdefault


Pedro Reis


  • Nível 35
  • babado errado de pedra Rank35

  • Mensagens: 2.924

babado errado de pedra Xx
Abaixo Assinado

« Online: 30 de Dezembro de 2015, 00:02:16 »
Senhores,

( e senhoras ) Tomei conhecimento do banimento do forista Cientista, inscrito desde longa data aqui no Clube Cético. Segundo o Conselho o motivo teria sido "trollagem" (??!!)

O Cientista, com seu estilo pernóstico, vaidoso e arrogante não pode ser considerado exatamente um "expert" em engenharia social, mas tratava-se indiscutivelmente de um forista culto, com um excelente texto e uma mente bastante aguçada. Atributos que contribuíram muito para movimentar diversas discussões acaloradas aqui no fórum.

Entendo que existem regras e que as pessoas possuem suas interpretações legítimas ( embora subjetivas ) para estas regras, mas na minha opinião o fórum perde mais do que ganha com a exclusão do Cientista.

Se você também é de opinião semelhante registre aqui neste tópico o seu apelo para que as "otoridades" revejam esta decisão.

Obrigado.


Usando  uma defesa prol cientista, aproveita para evidenciar a incompetência administrativa do CC chamando os de OTÁRIOS...........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Aqui começa ser exposta verdadeira face de um  hipócrita mente errado de pedra  com suas reais intenções:

Criaturo escreveu:Boa noite !
Pedro Reis.

seja bem vindo a nossa humilde casa.

agora ja pode parar com a choradeira inicial que vou tentar resolver o seu problema de comunicação , pois seus comentários iniciais foram considerados Span pelo sistema automático de segurança.
Sds Criaturo

babado errado de pedra 347fb3a2b5884ea83afbfec890571886?s=42&d=wavatar&r=R phedrocareis disse:

20/07/2016 às 19:04 Editar

Eu tô postando de trás pra frente para o texto aparecer na ordem correta porque o WordPress não me permite um simples comentário com módicos 4 parágrafos.
Mas os primeiros dois parágrafos vão ficar faltando mesmo, porque essa joça resolveu entrar em guerra comigo!
Se vai parecer um pouco incoerente não sei, mas é porque eu simplesmente desisti de enviar minhas saudações e considerações ao Cientista.

SALVE, SALVE, Cientista!
É muito bom vê-lo aqui ressuscitado. Bem disposto, com a mesma energia e gozando de boa saúde. Que Deus assim o conserve, agora convertido e redimido a “habitué” de fóruns de apologética!
Não dá para acreditar! Hahahaha!
Mas essa gargalhada é de felicidade e entusiasmo. Tá lembrado de mim? Seu velho amigo Pedro Reis.
Olha Cientista, foi pra mim uma completa surpresa a sua exclusão, assim de supetão, sem aviso ou advertência, tramada na calada da
noite por obscuras correntes conspiratórias que por ora prevalecem lá no Conselho, que, pelo visto, anda muito mal aconselhado.
Mas precisas saber que muitos repudiaram e protestaram contra esse ato arbitrário de autoritarismo. Assim, agora, de cabeça, posso citar o sérgio ( claro! ), o Jhonny Cash, Donnatelo, Gabarito, ah!, o nosso voluntarioso amigo Criaturo, acho que o Libertário também, e outros.
É claro que alguns estiveram a favor mas a maioria não se manifestou de modo que não sabemos se o Cientista seria aclamado ou escorraçado caso as decisões do Politburo do CC fossem submetidas ao escrutínio democrático.
Mas que rinha é essa que vocês escolheram para duelar?! Esse fórum “sucks”. Quero dizer, é funcionalmente horroroso. Já é a segunda vez que eu tento postar e dá “tilt”. O webmaster deve ter feito curso no SENAI.
Se bem que está de bom tamanho para a picuinha de vocês. Tsc, tsc, tsc… essa discussão infantil não está a altura de nenhum dos dois. ( Diria até que dos três ). Nessa briga cada um perde de si mesmo.
Mas vendo-os aqui desperdiçando tempo e sinapses para falarem sozinhos ( sim, porque nem um diálogo eu consegui identificar nesse troca-troca ego-masturbatório que vocês vieram fazer aqui no escondidinho ) tive uma ideia maluca. Brilhante ou estúpida… vai depender do resultado.
É o seguinte: se continuarem aqui o escopo desse embate de titãs ( rsss! ) não se amplia. Nós nunca vamos saber quem é realmente o federomagistralmegamasterdouniverso. É como Pelé tentar disputar com Maradona o título de melhor do mundo em uma brincadeira de altinha.
Os grandes craques só podem medir suas genialidades na arena dos grandes jogos decisivos. Treino é treino e jogo é jogo, mas infelizmente Pelé e o cheirador argentino foram grandes demais para ocupar a mesma geração no tempo e dividir o mesmo espaço nos gramados.
Mas o encontro de luminares que aqui testemunho acontece uma única vez na história de um Universo. É uma singularidade onde todas as leis e certezas estão em suspenso e portanto não é de admirar que ocorra em um buraco escuro e fétido como esse, além da linha do horizonte de eventos de qualquer sistema inteligente no cosmos.
Mas vamos direto ao ponto porque o tempo é curto: o Cientista precisa voltar.
Lá vocês poderão debater em e sobre temas mais desafiantes e interessantes que a auto- veneração umbilical, e, de qualquer forma, essa pataquada aqui já deu o que tinha de dar. Nem precisei ler uma única linha para ver que vocês já se esgotaram e agora só estão se repetindo.
A questão é como reintegrar o Cientista ao nosso saudável convívio lá do Clube Cético agora que o Comitê Central do Partido adotou essa posição inflexível de não mais voltar atrás em suas decisões. Coisa que antes era comum e corriqueira.
Acontece que a despeito do Conselho o Cientista poderia voltar. Só que teria voltar… “incorporado”. O “espírito” do Cientista incorporaria em algum forista ativo. Eu, por exemplo.
Não, não tem nada a ver com o que o Alquimista está fazendo… risos… a ideia é outra.
Seria assim: o Cientista xereta e comenta o tópico que quiser, da forma que quiser. Exatamente como fazia antes. SÓ QUE COMENTA AQUI! Eu pego o texto e “colo” no CC, no tópico comentado. Claro, dando o devido crédito ao autor.
Assim a gente reacende a questão e retoma o debate sobre o banimento do Cientista e essa política autoritária que tomou conta da moderação. Agora possivelmente com a participação do próprio Cientista. A artimanha política nesse expediente é que os inscritos que se manifestaram contra a revisão da exclusão do forista, agora irão ficar constrangidos pela presença do Cientista no debate e provavelmente se absterão de opinar. Então, usando essas táticas marxistas de calar a oposição que eu aprendi nos meus tempos de faculdade observando o Diretório Acadêmico, nossa posição vai prevalecer. Porque tática marxista é a única forma de fazer política no Politburo.
Mas a ideia não é exatamente essa. Dificilmente funcionaria desse jeito. Se eu começar a “colar” o Cientista ou funciona desse jeito ou simplesmente vão me banir também.
Provavelmente vão me banir.
Então é preciso que seja uma rebelião. Nós podemos arranjar para que vários foristas topem “colar” o Cientista. E a gente retoma a discussão sobre o banimento, agora com a participação do próprio banido.

E de qualquer forma, assim nós tornamos sem efeito a exclusão do forista, que continuará presente, postando, só que incorporado nos integrantes da rebelião. Desmoralizando assim a autoridade do Conselho.
( Espero que ninguém mais além de nós esteja lendo isso. )

Soube que o próprio Stalin arregimentou seus aliados no Partido quando foi banido por Trotsky, e essa tática foi um sucesso.
Isso não é por você, Cientista. É pelo fórum! Nem você estará se diminuindo pelo favor de ninguém. É na verdade um sacrifício pessoal que só se espera e só se exige dos grandes homens da História e dos grandes foristas, sem o qual o CC talvez jamais tenha a chance de ter uma perestroika e uma glasnost.
É seu dever moral, do qual você não tem o direito de abdicar, não abandonar os companheiros que ficaram para trás, escravizados e oprimidos nos grilhões do totalitarismo que perverteram e subverteram a pureza e o espírito dos ideais céticos que inspiraram os fundadores do fórum.
Então, o que acha?

APÓS ESTA PROPOSTA INDECOROSA IGNORADO PELO CIENTISTA, A PHEDROCA COMEÇOU A SE DEBATER:


babado errado de pedra 347fb3a2b5884ea83afbfec890571886?s=42&d=wavatar&r=R phedrocareis  disse:

21/07/2016 às 19:04 




Mas não é possível! Em meio a tantas tribulações mundanas ainda encontro um jeito para vir aqui dar um abraço fraterno no Cientista. Não esperava encontra-lo menos ranzinza porque estes problemas
só pioram com o tempo, mas talvez o longo período recluso tivesse sido terapia para sua síndrome persecutória.

Não foi.

Contudo pior que transtorno delirante persistente que se manifesta em mania de perseguição é a falta de educação ingênita. Porque pra isso ainda não tem receituário azul nem remedinho de tarja preta.

O camarada é tão mal educado, mas tão mal educado, que é incapaz até da simples manifestação de civilidade protocolar de retribuir um cumprimento.

Me coloco à disposição em uma proposta que ele rudemente ignora. Me despeço com uma pergunta que o sujeito deselegantemente nem responde.

Se não tivesse feito menção a um probleminha trivial que propus há muitos anos, acusando assim que sua incapacidade de solucioná-lo é uma angústia que o tortura durante todo esse tempo, juraria que nem tinha me visto.

A impolidez dos outros não me incomoda, mas ter lido acidentalmente parte de todo esse lixo bobalóide foi “disgusting”.

É incompreensível que dois homens com visões tão exaltadas de si mesmos protagonizem discussão tão idiota. É perfeitamente compreensível que dois idiotas exaltem a discussão patética que protagonizam.

Ôh Criaturo, você que é de longe mais inteligente, mais lúcido, mais sensato, mais maduro e, principalmente, muito menos inseguro que esses dois, transforme em prática tudo que você prega sobre caridade cristã e explique para estas crianças – se preciso for use figuras coloridas! – o quão bisonhos eles se fazem e se mostram
através desse diá(rreia)logo.

Óh, tá vendo, dois minutos nauseando com esses textos e já estou eu emporcalhando o meu próprio com trocadilhos toscos.

Por isso, meu caríssimo Criaturo, seja caridoso sim: aconselhe, cuide, trate, dê bons exemplos, mas acima de tudo tome muito cuidado enquanto estiver nesse ambiente insalubre.

Lembre-se que o médico também contrai a infecção do paciente.[/quote]

Pedro Errado & Alquimista x CC


Comentários mais recentes


babado errado de pedra 347fb3a2b5884ea83afbfec890571886?s=42&d=wavatar&r=Rphedrocareisdisse:

31/07/2016 às 05:11 Editar

Amigos, só hoje tive oportunidade de checar minha caixa de mensagens lá do CC e me surpreendo com o Alquimista me solicitando insistentemente que eu viesse prestar esclarecimentos sobre obviedades que já deveriam estar mais que suficientemente esclarecidas.



babado errado de pedra 347fb3a2b5884ea83afbfec890571886?s=42&d=wavatar&r=Rphedrocareisdisse:

01/08/2016 às 00:36 Editar

Boa noite, Criaturo.
Risos.   
( Por falar nisso ainda acho que aquele meu plano valia pelo menos uma tentativa… )   E embora eu mesmo possa estar incluído no rol destes ingratos, ainda assim o considero um personagem extraordinário, que tá fazendo muita falta lá no Clube Cético.


hipócrita Pedro eReis

babado errado de pedra 347fb3a2b5884ea83afbfec890571886?s=42&d=wavatar&r=Rphedrocareisdisse:
31/07/2016 às 05:11 Editar
fazer algumas considerações
ao nobre colega Criaturo.

Criaturo, caríssimo, você sabe que tanto cá como “lá”, nossas interações, apesar de esparsas, sempre estiveram pautadas pelo respeito, polidez, elegância e sobriedade.
E não poderia ser diferente porque você é um homem que na sua simplicidade se revela autêntico. E na sua autenticidade se faz digno. E dignidade, Criaturo, é coisa que merece e impõe respeito.
De modo que, longe de ser um favor, o respeito que você obtém dos outros é tão somente reflexo do respeito que você mesmo se dá.
Garanto que, pelo menos da minha parte, isso não irá mudar. Não é porque um homem inseguro e mal resolvido, talvez já vislumbrando com amargura o próprio crepúsculo, está agora pondo palavras insensatas na sua boca, fazendo-o parecer
( apenas parecer ) o bobão
que em verdade só ele é, que eu iria mudar a imagem que tenho e que já cristalizei a seu respeito.

Perceba que você está sendo o papagaio de um homem que cataloga meticulosamente diálogos que manteve com completos estranhos na internet há 4, 5, 6 anos atrás…



Veio aqui propor rebelião a casa de cumpadres se oferecendo como  marionete do Cientista no CC   e vem me acusar por fazer aquilo que ele propôs ser descaradamente!

Pedro Erreis escreveu:Mas vamos direto ao ponto porque o tempo é curto: o Cientista precisa voltar.
Lá vocês poderão debater em e sobre temas mais desafiantes e interessantes que a auto- veneração umbilical, e, de qualquer forma, essa pataquada aqui já deu o que tinha de dar. Nem precisei ler uma única linha para ver que vocês já se esgotaram e agora só estão se repetindo.
A questão é como reintegrar o Cientista ao nosso saudável convívio lá do Clube Cético agora que o Comitê Central do Partido adotou essa posição inflexível de não mais voltar atrás em suas decisões. Coisa que antes era comum e corriqueira.
Acontece que a despeito do Conselho o Cientista poderia voltar. Só que teria voltar… “incorporado”. O “espírito” do Cientista incorporaria em algum forista ativo. Eu, por exemplo.
Não, não tem nada a ver com o que o Alquimista está fazendo… risos… a ideia é outra.
Seria assim: o Cientista xereta e comenta o tópico que quiser, da forma que quiser. Exatamente como fazia antes. SÓ QUE COMENTA AQUI! Eu pego o texto e “colo” no CC, no tópico comentado.


babado errado de pedra 347fb3a2b5884ea83afbfec890571886?s=42&d=wavatar&r=Rphedrocareisdisse:

01/08/2016 às 00:36 Editar

Salvo falhas que podem ocorrer em qualquer processo de análise estatística foram
identificados somente dois pontos que merecem algum comentário.
O primeiro reparo que seria conveniente fazer é que eu jamais o chamei de “burro” ou “ignorante”. Nem nesta conversa e nem em nenhuma outra. Este não sou eu tanto quanto este “Criaturo” é muito pouco de você.

Desmascarando Pedro Erreis
Criaturo escreveu:Conversa mole de que não assume o que fala, ou de tão crente da sua razão ja começa acreditar que na sua sutileza das suas ofensa passam passar despercebidas, por pessoas atentas!
assuma que voce disse: que eu sou um marionete, um papagaio (irracional) que não tinha idéia das bobagens que me estavam obrigando a falar(nesta voce deve estar se referindo a voce e o Alquimista), que eu era um ignorante que escrevia “tree”, uma pessoa simples.
ou seja quando falta razão sobra ad hominem disfarçados de elogios? voce é muito burro se pensa que consegue enganar pessoas com toda essa sua falsidade visivel , assuma a sua maledicência, aceite-se que dói menos e seja mais feliz sendo voce mesmo, pare de se enganar falando palavras bonitas que não correspondem em nada com a realidade do seu ser! ha…ha..ha..ha..ha…ha
Liberte-se desta bitola CC que te fez um manipulador de ad hominem enrustidos, aqui voce tem liberdade para poder tirar a mascara e poder ser voce mesmo!

Finalmente a mascara caiu la no CC mesmo

 Pedro Reis




  • Nível 35

  • babado errado de pedra Rank35

  • Mensagens: 2.924




babado errado de pedra Xx
Re:Datas e Teorias para o "Fim".
« Resposta #15 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 18:24:25 »

Citação de: Criaturo em 15 de Fevereiro de 2017, 17:40:44



como se diz no popular "o futuro a Deus pertence" interessante que existe gente para tudo,



Sr. Criaturo, embora o Sr. tenha andado metido com 2 tipos de caráter desprezível, gente que não seria exagero dizer que não vale o prato de comida que come, sinto-me inclinado a solidarizar-me com a sua pessoa.

babado errado de pedra 347fb3a2b5884ea83afbfec890571886?s=42&d=wavatar&r=R phedrocareis disse:

20/07/2016 às 19:04 Editar

SALVE, SALVE, Cientista!
É muito bom vê-lo aqui ressuscitado. Bem disposto, com a mesma energia e gozando de boa saúde. Que Deus assim o conserve, agora convertido e redimido a “habitué” de fóruns de apologética!
Não dá para acreditar! Hahahaha!
Mas essa gargalhada é de felicidade e entusiasmo. Tá lembrado de mim? Seu velho amigo Pedro Reis.
Olha Cientista, foi pra mim uma completa surpresa a sua exclusão, assim de supetão, sem aviso ou advertência, tramada na calada da
noite por obscuras correntes conspiratórias que por ora prevalecem lá no Conselho, que, pelo visto, anda muito mal aconselhado.


Mas vamos direto ao ponto porque o tempo é curto: o Cientista precisa voltar.
Lá vocês poderão debater em e sobre temas mais desafiantes e interessantes que a auto- veneração umbilical, e, de qualquer forma, essa pataquada aqui já deu o que tinha de dar. Nem precisei ler uma única linha para ver que vocês já se esgotaram e agora só estão se repetindo.
A questão é como reintegrar o Cientista ao nosso saudável convívio lá do Clube Cético agora que o Comitê Central do Partido adotou essa posição inflexível de não mais voltar atrás em suas decisões. Coisa que antes era comum e corriqueira.
Acontece que a despeito do Conselho o Cientista poderia voltar. Só que teria voltar… “incorporado”. O “espírito” do Cientista incorporaria em algum forista ativo. Eu, por exemplo.
Não, não tem nada a ver com o que o Alquimista está fazendo… risos… a ideia é outra.
Seria assim: o Cientista xereta e comenta o tópico que quiser, da forma que quiser. Exatamente como fazia antes. SÓ QUE COMENTA AQUI! Eu pego o texto e “colo” no CC, no tópico comentado. Claro, dando o devido crédito ao auto


babado errado de pedra 347fb3a2b5884ea83afbfec890571886?s=42&d=wavatar&r=Rphedrocareisdisse:

31/07/2016 às 05:11 Editar

Amigos, só hoje tive oportunidade de checar minha caixa de mensagens lá do CC e me surpreendo com o Alquimista me solicitando insistentemente que eu viesse prestar esclarecimentos sobre obviedades que já deveriam estar mais que suficientemente esclarecidas.

Porque uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

O Sr. está sendo marionetado por patetas hipócritas que tentam marionetar um ao outro? Sim.

O Sr. percebe isso? Claro que não.

Criaturo diz que imbecil hipócrita ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... babado errado de pedra 813790567 babado errado de pedra 813790567 babado errado de pedra 813790567 babado errado de pedra 813790567 babado errado de pedra 813790567

Mas não está em nenhum lugar do estatuto que ser bobo é motivo pra cartão. Por outro lado, se é desaconselhado que nós tópicos desenvolvam-se discussões paralelas, então parecia nítido que ambos teriam se desviado do assunto. 

Mas a descalibrada balança da Justiça pesou mais para um lado que para o outro. Portanto aqui faço registro de supérflua solidariedade e inefetivo protesto.

Só isso

babado errado de pedra Useroff Criaturo




  • Nível 36

  • babado errado de pedra Rank36

  • babado errado de pedra Index

  • Mensagens: 3.292

  • Sexo: babado errado de pedra Male

  • "sinto logo existo"


babado errado de pedra Xx
Re:Datas e Teorias para o "Fim".
« Resposta #16 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 11:02:23 »

Citação de: Pedro Reis em 23 de Fevereiro de 2017, 18:24:25

Citação de: Criaturo em 15 de Fevereiro de 2017, 17:40:44


como se diz no popular "o futuro a Deus pertence" interessante que existe gente para tudo,


Sr. Criaturo, embora o Sr. tenha andado metido com 2 tipos de caráter desprezível, gente que não seria exagero dizer que não vale o prato de comida que come, sinto-me inclinado a solidarizar-me com a sua pessoa.

Porque uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

O Sr. está sendo marionetado por patetas hipócritas que tentam marionetar um ao outro? Sim.

O Sr. percebe isso? Claro que não.

Mas não está em nenhum lugar do estatuto que ser bobo é motivo pra cartão. Por outro lado, se é desaconselhado que nós tópicos desenvolvam-se discussões paralelas, então parecia nítido que ambos teriam se desviado do assunto. 

Mas a descalibrada balança da Justiça pesou mais para um lado que para o outro. Portanto aqui faço registro de supérflua solidariedade e inefetivo protesto.

Só isso.



Só vi agora!

Pedro Reis
Claro que Sr. mesmo andou procurando e  trocando MPs , confabulando e elogiando estas mesmas pessoas que agora vem aqui  classificar como: "2 tipos de caráter desprezível, gente que não seria exagero dizer que não vale o prato de comida que come", sinceramente não penso desta forma eu vejo ai dois seres humanos com as mesmas virtudes e falta delas que voce tambem possui, é por isso que converso tanto com voce quanto com eles!
Pessoas honestas com sigo mesmas prezam pela sinceridade e tambem pela imparcialidade, é assim que procuro observar qualidades e falta de virtudes que todos nós possuímos, respeito tambem as inconstâncias de  seres imaturos  no eterno "ser ou não ser eis a questão, bem te quero mal te quero, eu ti amo hoje te odiarei  amanhã "!
De que outra forma poderia eu conviver no meio de tanta perturbação, a não ser aprendendo aceitar os limites  humanos da melhor forma possível, ou seja tambem considerando as virtudes das pessoas tanto quanto suas deficiências de mal caratismo, claro sempre consciente que também sofro deste mesmo mal! 
Dentro dessa minha filosofia de vida é que desde que pude te conhecer melhor conversando com voce no meu blog, passei a observar que a sua maneira habitual de falar "bonito" e "gentil" que se esconde atrás de aparentes elogios que lhe servem principalmente  tambem como  forma muito "sutil" de poder humilhar  pessoas, como neste caso onde diz ser solidário a minha pessoa, apenas com a intenção de poder me acusar de ter andando com as mesmas "más" pessoas que o Sr. ja demonstrou ter alguma afinidade, e agora vem aqui as classificar como  "patetas hipócritas"  e a mim também como um bobo marionete deles.
Assim é que vejo "A hipocrisia querendo condenar  os hipócritas" como não achar graça de tais crianças irônicas!  babado errado de pedra Icon_cheesygrin 
É bem verdade que minha sinceridade fatalmente  se voltará contra mim, pois pessoas falsas se comprazem nas mentiras que contam para si mesmas, sendo a única forma de poderem “se aceitarem” mas é triste ver pessoas tão inteligente e cultas quanto o sr.  se auto degradando com suas próprias palavras! babado errado de pedra Icon_cry
Por falar em falsidade ,manipulações com marionetes é publico que o forista Gigaview afirma esta sendo recebendo apoio de outros foristas para conseguirem me expulsar do CC:
Citar


http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29555.msg881473#msg881473

Ultimamente fui procurado por foristas que se solidarizaram com meus pontos de vista e que também, lamentavelmente mas com toda razão, estão decepcionados e aguardando mudanças no fórum.

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29555.msg925108#msg925108

Os 3 patetas daquele Blog fajuto são moleques doentes, além de burros e hipócritas." Já mandamos 2 embora". Só falta um para completar o serviço de desratização.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29555.msg925215#msg925215
"O Criaturo é uma tríplice aliança de trolls que se revezam neste e em outros fóruns com objetivo único de difamar o CC e seus foristas. Venho denunciando sistematicamente essas atividades à moderação é à alguns foristas que são testemunhas dessas iniciativas idiotas. 

Peço à moderação que leve isso tudo em consideração para estancar de vez toda essa molecagem. O Criaturo é o Alquimista e o Cientista."

Estou denunciando o Criaturo por trollagem. Peço à moderação que examine a possibilidade de banimento imediato.

Ironicamente por de trás  desta falsa manifestação de solidariedade a mim, sutilmente é   que o Sr. Pedro Ereis de novo, vem aqui me acusar com o mesmo falso argumento  usado pelo pelo forista Gigaview com o a intenção já declarada de poder me expulsar:  "O Sr. está sendo marionetado por patetas hipócritas"
Deixando bem claro que o sr. Também é um dos  foristas  que o Sr. Gigaview afirma que  lhe estão sendo solidários na sua  causa de  poder me expulsar do Forum CC! 
Percebam que agem com o mesmo modo operantes,  sutilmente tentam manipular  os colegas e  a moderação contra  mim, vejam aqui onde este plano ardiloso começou :
Citar

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=13837.msg920940#msg920940
Depois de ler o post do Buck, resolvi fazer uma busca sobre esse "Elo CC" e cai no fórum do Clube do Hardware de onde estou afastado há algum tempo das discussões com alguns velhos amigos. 

Ví que esse "elo CC" está em discussão lá, num tópico lançado pelo recém banido forista Alquimista. Estranho interesse porque é óbvio que uma pessoa com 2o. grau incompleto não tem base teórica suficiente para participar desse tipo de discussão.

Para minha surpresa, o forista Criaturo também participa do mesmo tópico expondo profundos conhecimentos sobre engenharia elétrica que me deixou curioso. 

Por que o Criaturo nunca entrou no mesmo debate aqui no CC? Por que nunca participou de discussão técnica alguma, se limitando às discussões sobre ciência & Fé de sempre. Não acho que esse conhecimento de engenharia combina com a falta de conhecimento sobre Ciência que o Criaturo tem demonstrado nas suas discussões. Achei tão estranho que cheguei a duvidar que sejam a mesma pessoa, mas por outro lado, ter Alquimista e Criaturo postando num fórum sobre energia elétrica é muita coincidência, ambos registrados no mesmo dia!!! Acho que aí tem treta. 


Acima sutilmente o forista Gigaview começa a manipular a moderação e outros foristas contra mim, me acusando de ser um troll e de usar uma conta alienada a outros foristas banidos.

Dedicado a todos aqueles que querem me ver como um troll:

“A ironia do ser troll é sua auto projeção naquilo que não consegue entender”

“se eu não consigo entender o que você fala então  você é um troll”

Pedro Reis, gostaria de poder estar finalizando pedindo desculpas a você e ao Gigaview pela minha sinceridade mas, não posso porque estaria sendo desonesto com vocês e principalmente comigo mesmo!

É a vida !

" para que hipócritas possam continuar existindo, pessoas honestas precisam ser sacrificadas!
Mas pelo outro lado, para que possam existir pessoas honestas os hipócritas precisariam  se sacrificarem!"



babado errado de pedra Cbe255621f47deb7006344c7f4928510?s=42&d=wavatar&r=RVigilante, o Bota Lenha na Fogueira...disse:

08/02/2017 às 02:13 Editar

Se eu fosse o Criaturo, tocaria imediatamente novamente na questão do ”ELO CC” lá só para humilhar aqueles otários.
Já que é pra ser banido mesmo (e ele definitivamente o será), é melhor ser banido com HONRA e DIGINIDADE!
Afinal, nenhum mané lá conseguiu responder mesmo a (mal)dita questão…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…



Criaturo escreveu:Eu não fui,mas aquele que me acusou de ser um papagaio do cientista , foi correndo na maior cara de pau


babado errado de pedra Useroff Pedro Reis


[*]babado errado de pedra Rank35
[*]Mensagens: 2.924
babado errado de pedra Xx
Re:Perguntas sem-vergonha sobre física...
« Resposta #1494 Online: 10 de Janeiro de 2017, 00:11:12 »

Citação de: Alquimista em 04 de Janeiro de 2017, 23:28:35

Citação de: SnowRaptor em 21 de Novembro de 2011, 21:05:59
Citação de: Agnóstico em 21 de Novembro de 2011, 21:02:59
Pena que o Thomas Edson perdeu a briga


Mais ou menos, né? De Iitaipu até Bauru (acho) a eletricidade vai em DC.


Citação de: Moro em 21 de Novembro de 2011, 21:47:59
DC não foi para frente como padrão exatamente porquê não podia ser transmitido a longas distâncias?


Citação de: SnowRaptor em 21 de Novembro de 2011, 21:54:05
Citação de: Agnóstico em 21 de Novembro de 2011, 21:47:59
DC não foi para frente como padrão exatamente porquê não podia ser transmitido a longas distâncias?


O problema é que os 700 e poucos quilômetros de Itaipu até Bauru são muito próximos de um (sub)múltiplo do comprimento de onda de 60Hz nos fios de cobre, então daria um problema sériod e ressonância, ia precisar de um monte de indutores pra alterar o comprimento efeitvo da linha. Vale mais a pena vc elevar a tensão a milhões de volts e forçar a barra.

O problema do DC é que para transportar por longas distâncias você precisa de tensões muito altas e isso seria perigoso na última milha (entre a subestação e o consumidor final) e seriam necessárias várias estações "repetidoras" para prevenir as quedas te tensão se vc quisesse só trabalhar com tensões baixas.

No caso de Itaipu, eles podem elevar a tensão até 15MV (ou 50MV, não lembro direito) e colocar para passar por torres gigantes, longe do alcance das pessoas e boa. Usar AC seria problemático por causa da ressonância. Eu pergintei exatamente isso pro cara quando visitei lá.


Estava a saborear este tópico como quem não quer nada demais (senão um breve passatempo) quando FUI surpreendido pelo ''Elo CC''.

Então... Gostaria de maiores esclarecimentos sobre o ''Elo CC''.
A exposição do Snow referente ao ''Elo CC'' procede????  Obrigado!


Mas afinal, o que é esse tal de "elo CC"?

Nenhuma alma caridosa para responder postumamente a pergunta do Alquimista?
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 757
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

babado errado de pedra Empty Re: babado errado de pedra

Mensagem por Criaturo Qua Dez 12 2018, 07:46

coisas de Pedro Errado de Pedra, tentando voltar a realidade!



Pedro Reis




  • Nível 35

  • babado errado de pedra Rank35

  • Mensagens: 2.926




babado errado de pedra Xx
Re:Queda no tráfego deste fórum
« Resposta #27 Online: Ontem às 22:21:42 »

Nestes dias em que o fórum esteve inacessível me fiz uma pergunta que antes nunca havia feito: por que me dou ao trabalho de participar do CC?

Seria para me informar? Para me instruir? Pelo prazer de interagir com os senhores? Por mero passatempo?

Nada disso e a resposta honesta para essa pergunta me surpreendeu e assustou ao mesmo tempo. A verdade é que a única razão para empregar parte do meu tempo despejando aqui algumas irrelevâncias é um ímpeto inconsciente de mudar o mundo!

Minha real motivação era o último furo da imbecilidade e se não fosse eu estar completamente desapercebido desse fato jamais teria sequer me inscrito no fórum.

Mas no fundo era isso: a ideia maluca de que você precisa salvar o mundo convencendo as pessoas que estão iludidas com coisas erradas e más, das coisas certas e boas.

Relevando-se a improbabilidade de ser justamente eu aquele que conhece todas as coisas certas e boas, ainda seria maluquice achar que uns poucos pitacos poderiam mudar o mundo. Quanto mais salvar o mundo! 

Daí creio que foi por ter recobrado parcialmente minha pouca sanidade mental que perdi o interesse de participar.

Mas querem saber? Por incrível que pareça não devo ser o único sofrendo desse tipo de delírio: o Peter Joseph quer salvar o mundo com seu comunismo cibernético enquanto o Huxley está preocupadíssimo em salvar o mundo do comunismo gramsciano. O Libertário desembarcou aqui com a missão de salvar o mundo com o anarco capitalismo e o criso, mais modestamente, só desejava salvar os céticos do ceticismo.

Todos estes - e alguns outros - são tipos extremamente perigosos, fronteiriços, vivendo insuspeitadamente suas vidas no limite da  psicose. Precisam ser vigiados de perto porque é gente assim que, algum dia, sem sinal prévio, entra em uma igreja armado com uma pistola automática e começa a abater desconhecidos. Sacrificando-se no cumprimento da missão que só ele saber ser crucial para o destino da humanidade.


Última edição por Criaturo em Qua Dez 12 2018, 07:55, editado 1 vez(es)
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 757
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

babado errado de pedra Empty Re: babado errado de pedra

Mensagem por Criaturo Qua Dez 12 2018, 07:48

Pedhrocas,  pessoas que não se reconhecem que são os psicopatas mais perigosos!
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 757
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

babado errado de pedra Empty Re: babado errado de pedra

Mensagem por Criaturo Qua Dez 12 2018, 07:54

recomendo a leitura desse https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t36-a-psique-humana#1820

e de outros topicos relacionados a CONHEÇA A TI MESMO!

AQUI: NA SEÇÃO FILOSOFIAS E COMPORTAMENTOS SOCIAIS
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 757
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

babado errado de pedra Empty Re: babado errado de pedra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos