ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» APOCALISE A BESTA DA DESEDUCAÇÃO HUMANA
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptySex maio 17 2024, 18:53 por Ksulas

» Carros é Aqui!
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptySex maio 17 2024, 18:39 por Ksulas

» QUESTÕES ESPIRITAS
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptyQui maio 16 2024, 22:09 por LEON RIVAIL

» Homem imagem e semelhança de Deus ou Deus uma projeção da imagem humana?
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptyQua maio 15 2024, 20:58 por Caldeirano

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptySeg maio 06 2024, 19:20 por Caldeirano

» EMPRENDIMENTOS VISIONARIOS LUNÁTICOS
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptySáb maio 04 2024, 12:23 por Caldeirano

» INFORMÁTICA É AQUI!
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptySex maio 03 2024, 09:52 por Criaturo

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptySeg Abr 22 2024, 20:09 por Caldeirano

» Crime legalizado no Brasil
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptySeg Abr 22 2024, 15:38 por Caldeirano

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptySáb Abr 13 2024, 18:37 por Salvadori

» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptyTer Abr 09 2024, 16:40 por NOATO

» FRASE DE EFEITO
Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 EmptyTer Abr 02 2024, 11:33 por Ksulas


Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

2 participantes

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Seg Set 18 2017, 15:56


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=6dfa52fb761a4c190a49404d5b6dbbac&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F6dfa52fb761a4c190a49404d5b6dbbacJudas Moderator
    August 2
    CRIATURO disse: Ateu postando passagens biblicas esta argumentando , se for teistas estarão proselitizando!  Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 3559895171


    Nem um nem outro.
    Não se faça de desentendido.
    Há hora e contexto pra tudo e as vezes até você acerta nisso embora tantas outras erra a mão e se perde.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Seg Set 18 2017, 15:56


  • 1 Like
    Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=c25bdc1770eabb74079186048476bb3d&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2Fc25bdc1770eabb74079186048476bb3dFernando_Silva Administrator, Moderator
    August 2
    Silvana escreveu:
    Falamos da possibilidade de este mundo ser irreal, ser todo ele construído dentro de uma realidade pautada por uma imensa ilusão...

    Ou seja, esta realidade que vivemos,  seria como uma ilusão imposta por nosso subconsciente que projetaria essa pseudo realidade... 

    A realidade aqui, é que seria a verdadeira ilusão...  Compreendes ?

    Seria isso, seria aquilo...
    Seria, se fosse.
    Mas só temos o que nos mostram nossos 5 sentidos, nossos instrumentos e a razão.

    Divagar sobre como, na realidade, as coisas seriam, pode ser muito divertido, mas nossa vida e nossas decisões têm que se basear na única realidade que podemos alcançar, que será verdadeira até prova em contrário.

    · Share on Facebook 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Seg Set 18 2017, 15:57


  • 1 Like
    Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=c25bdc1770eabb74079186048476bb3d&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2Fc25bdc1770eabb74079186048476bb3dFernando_Silva Administrator, Moderator
    August 2
    NadaSei escreveu:
    Só pra ilustrar, já vi ateus conversando sobre moral e usando passagens bíblicas de modo belíssimo para ilustrar exemplos daquilo que estão falando, simplesmente porque essas passagens que tratam sobre moral são assertivas.

    A Bíblia foi escrita por seres humanos. Ela está cheia das besteiras, atrocidades e absurdos de tribos primitivas, mas também inclui ideias úteis geradas pela experiência e pelo pensamento racional de seus autores.

    Se estas ideias fizerem sentido conforme critérios racionais, devemos adotá-las. 
    Se dependerem da existência de seres mitológicos, devemos estudá-las apenas como fósseis culturais.

    · Share on Facebook 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Seg Set 18 2017, 15:57


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 N46FRCLFSY7YKSilvana Member
    August 2 editado August 2
    Saudações Percival
     Percival disse: A realidade é objetiva e não achismos. Você quer mudar o conteúdo de um livro mudar a visão de um livro não muda o que está escrito nele e seu significado.
    [size]

    Percival não distorça o sentido do que estamos tratando aqui...

    Vcs (alguns) não aceitam a Biblia como fonte de referências, quando citadas frases da mesma pelo Criaturo, sendo que não apresentam outra fonte de referência que desabone os textos sagrados...

    Sabe o motivo ???

    Eu respondo...  Não existem livros religiosos ( salvo livros como o Talmud por exemplo) que tratem do mesmo assunto do livro sagrado... 

    Esse livro é religioso, e possue seu valor como referência... Ponto final !!!!

    Não queira distorcer vindo falar de subjetividade e objetividade ... 

    Vá estudar matemática discreta ou geometria analítica... E depois volte para me dizer o que é subjetividade e objetividade...rs

    A biblia sagrada é um livro sim e tudo que la consta serve como referência para os assuntos tratados sobre a religião judaico cristã...

    Vc começa a cair no meu conceito...  Não é só teimoso...  [/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Seg Set 18 2017, 15:57


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 N46FRCLFSY7YKSilvana Member
    August 2 editado August 2
    Saudações Judas
    Silvana disse: Uma Bíblia é identica ao livro de matemática sim
    [size]

    Judas respondeu: Não. Não é.


    Hum...  Coitado...rs

    Judas, em respeito a sua pessoa...

    Se vc vai a uma sala de aula ensinar matemática, qual será sua fonte base para oferecer material didático e de referência para ensinar a disciplina ?

    Se vc vai a uma escola ensinar música... Qual material didático vc vai utilizar ?

    Se vc vai ensinar português ? ou outra disciplina qualquer ???

    Então meu caro... Qual a dificuldade de imaginar uma catequista ensinando seus pupilos sobre a história da religião Judaíco Cristã ???

    Ela vai utilizar qual livro ???

    Obs.: Vc não é só teimoso... Vc já está começa ndo a dar tiro no pé... rs
    [/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Seg Set 18 2017, 15:58


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 N46FRCLFSY7YKSilvana Member
    August 2
    Saudações Fernando Silva
    fernando disse: 
    Seria isso, seria aquilo...
    Seria, se fosse.
    Mas só temos o que nos mostram nossos 5 sentidos, nossos instrumentos e a razão.

    Divagar sobre como, na realidade, as coisas seriam, pode ser muito divertido, mas nossa vida e nossas decisões têm que se basear na única realidade que podemos alcançar, que será verdadeira até prova em contrário.
    [size]


    Sim Fernando.... Eis a questão.. Os sentidos nesta orbe nos permitem ter acesso a realidade como a conhecemos... Isso está correto.

    Note que embora sejamos estimulados pelos sentidos,  na falta dos mesmos ...

    Observe o que os trabalhos apontam...

    [/size]
    " O desenvolvimento de crianças cegas e de crianças videntes"
      " Development of blind children and sighted children"

    Resumo:
    O instrumento utilizado para coleta de dados foi o Inventário Portage Operacionalizado. Os dados foram analisados com base no cálculo da reta de regressão do desenvolvimento global e nas cinco áreas específicas.
    A partir dessas análises, verificou-se que recebendo estimulação constante e especializada a criança cega apresenta desempenhos semelhantes aos de uma criança vidente no ambiente escolar.
    Com base nas avaliações realizadas dos desempenhos das crianças cegas, ressalta-se que ao contrário da criança cega que recebeu estimulação constante e especializada e obteve desenvolvimento esperado para sua faixa-etária, a criança que recebeu apenas estimulação assistemática, apresentou acentuados atrasos de desenvolvimento em todas as áreas observadas. É possível supor que havendo apenas comprometimento visual, as crianças cegas devidamente estimuladas desde os primeiros anos de vida podem apresentar níveis de desenvolvimento esperados para a faixa etária.

    De modo geral, os resultados desse estudo, embora não permitam generalizações em função da pequena amostra, evidenciam importantes aspectos do desenvolvimento de crianças cegas e crianças videntes, contribuindo para enriquecer a literatura a respeito dessa temática.

    http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-65382012000300010
    [size]

    Destaco do texto acima a seguinte conclusão...

    A criança que recebeu apenas estimulação assistemática, apresentou acentuados atrasos de desenvolvimento em todas as áreas observadas.

    Mesmo inserido em um contexto educacional, sua cognição não avançou o tanto quanto o das outras crianças...

    Vejamos agora um deficiente auditivo...
    [/size]
    Resumo sobre deficientes auditivos.

    Educação de pessoas surdas é um tema bastante preocupante.  Pesquisas desenvolvidas no Brasil e no exterior indicam que um nú mero significativo de sujeitos surdos que passaram por vários anos de escolarização apresenta competência para aspectos acadêmicos muito aquém do desempenho de alunos ouvintes, apesar de suas capacidades cognitivas iniciais serem semelhantes. 

    Uma evidente inadequação do sistema de ensino é denunciada por estes dados, revelando a urgência de medidas que favoreçam o desenvolvimento pleno destas pessoas.

    http://www.scielo.br/pdf/ccedes/v26n69/a04v2669
    [size]

    O destaque acima segue comparando o desenvolvimento de pessoas surdas em comparação aos alunos ouvintes. E o destaque para o bom desempenho...

    Sim... estes possuem a visão... Luz, sempre a luz...
    [/size]
    Inclusão escolar de crianças com deficiência múltipla: concepções de pais e professores

    O presente trabalho teve como objetivo identificar as concepções dos pais e dos professores de crianças com deficiência múltipla sobre a inclusão escolar e social dessas crianças. Participaram deste estudo 10 famílias (sete casais e três mães) e 10 professoras de crianças deficientes múltiplas, atendidas pelo Programa de Atendimento a Deficientes Múltiplos da Secretaria do Estado de Educação do Distrito Federal. Utilizaram-se entrevistas semi-estruturadas com os pais e os professores e observações no ambiente escolar. Os resultados indicaram que os pais percebem a deficiência do filho como algo que acarreta grande sofrimento e que traz comprometimentos sociais, principalmente relacionados ao trabalho.

     Os pais e os professores acreditam não ser possível a inclusão escolar dessas crianças, por conceberem o desenvolvimento delas como inexistente e por considerarem a escola de ensino regular despreparada para recebê-las.

    [size=14]http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-37722006000100010

    [/size]
    [size]


    Neste trabalho o destaque segue para a seguinte conclusão:

    "Os pais e os professores acreditam não ser possível a inclusão escolar dessas crianças, por conceberem o desenvolvimento delas como inexistente e por considerarem a escola de ensino regular despreparada para recebê-las. "

    E agora vem a questão baseada na seguinte premissa...  

    Somos seres interacionistas... A orbe toda... Completa... Tudo na natureza presente nesta orbe, vive e sobrevive pela interação.  E isso é fato !!!

    Pergunto:
     Como podemos então afirmar, que mesmos os deficientes multiplos não tenham imaginação e controle sobre a realidade ???

    Seriam eles somente incapazes de responder aos estimulos de  seus conviveres, porém mantendo sua mente perceptiva ao meio ??

    Ou eles simplesmente não compreendem a realidade ???
    E se compreendem alguma realidade... Qual seria ela, uma ilusão ou uma realidade como a conhecemos nós, os pseudo-perfeitos ?
    [/size]
    Fernando disse:

    Divagar sobre como, na realidade, as coisas seriam, pode ser muito divertido, mas nossa vida e nossas decisões têm que se basear na única realidade que podemos alcançar, que será verdadeira até prova em contrário.
    [size]

    Fernando, segundo os pais e professores desses individuos com multiplas deficiencias, eles não vivem, vegetam... Simplesmente por não conseguirem deles uma perfeita interação...

    Mas, será que não estão presos numa caixa de ressonância ???

    Com seu real potencial imagnativo, raciocínio, e mesmo percepções... Só não sabem como interagir...

    Claro que nesse caso é perfeitamente possível, imaginarmos que eles não se importam com a realidade, pois ela não influencia suas vidas... Não pesa como pesa aos seus pais e familiares... Compreendes ?

    Te pergunto então...  Baseado nesses individuos como base comparativa...

    -  Qual é a verdadeira realidade ?   - A nossa ou a deles ???

    Sim. chegamos aonde eu queria...
    - Como podemos estabelecer a difreneça entre uma realidade concreta de uma ilusão ?

    Se nós basearmos essa pseudo realidade , a exemplo dos multiplos deficientes, numa limitada compreensão do simbolismo concreto e algo que chamamos de ilusão ?

    Consegues compreender minha pergunta ?
    [/size]
     Vc disse: Divagar sobre como, na realidade, as coisas seriam,
    [size]

    Não divagamos... Sabemos... O Nada Sei sabe mais ou menos sobre o que estou falando... Ele pratica certos exercícios que o permitem vislumbrar nossas limitações frente aos outros mundos... 

    Fernando, somos como essas crianças com multiplas deficiências, presas numa pseudo-realidade, confundindo o concreto da ilusão de vivermos dentro de uma realidade e sem indicios de estarmos  iludidos...

    Antes de terminar...  Para os pais dessas crianças:  Elas estão mortas ou vivas ???

    De fato, para a realidade concreta, elas estão mortas, pois não interagirem de modo funcional com o mundo externo... Porém, para a ilusão de suas existencias...  Elas podem estar compreendendo o que lhes reverbera em suas mentes, numa realidade não concreta...

    Vou parar por aqui... Isso para vc e alguns aqui é puro abstracionismo da realidade..rs


    [fraternos][/size]
     
     " Permaneçam abertos de coração e mente para os "antigos" que criaram todas as coisas; e para seus irmãos e irmãs " !

    Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQ9mLQDb5cO3QT_mujQmNUODmNQOFSFiLMKgfYFqAtcLg63oaKtZw

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Seg Set 18 2017, 15:58

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=6dfa52fb761a4c190a49404d5b6dbbac&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F6dfa52fb761a4c190a49404d5b6dbbacJudas Moderator
August 2 editado August 2
Judas, em respeito a sua pessoa...


Em respeito a sua pessoa nem vou ler o resto porque essa discussão não me interessa.

O que me interessa aqui são os problemas que o Criaturo causa nos tópicos e isso já se virou contra ele faz tempo.

Dê uma lida nas últimas respostas mnhas ao Nadasei se tiver interesse.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:25


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 N46FRCLFSY7YKSilvana Member
    August 2
    Saudações Judas

    Judas disse: O meu erro foi ter entrado no debate que a Silvana propôs apenas porque nessas afirmações que eu fiz e não nas que ela achou que eu fiz eu tenho razão.
    [size]


    hahahahhahaha

    Realidade concreta ou subjetivismo ???

    Eu adoro ver como vcs reagem diante de multiplas realidades...rs

    Estou brincando Judas, e te "provocando" no bom sentido...
    Creia, se eu não achasse seus posts interessantes , não entraria para lhe responder... 

    Eu compreendo seu ponto de vista sim.  Mas, o  Nada Sei falou muito bem...

    Louvável não é estabelecer as regras na arena...
    É saber respeitar, ao também participar  das regras do seu oponente-debatedor"...

    Mostrará que és mais sábio e tolerante...  Uma das muitas virtudes do verdadeiro Ateu...

    Beijo em seu coração.  

    [fraternos]


     [/size]
     
     " Permaneçam abertos de coração e mente para os "antigos" que criaram todas as coisas; e para seus irmãos e irmãs " !

    Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQ9mLQDb5cO3QT_mujQmNUODmNQOFSFiLMKgfYFqAtcLg63oaKtZw
     

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:26


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=6dfa52fb761a4c190a49404d5b6dbbac&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F6dfa52fb761a4c190a49404d5b6dbbacJudas Moderator
    August 2
    Silvana disse: Saudações Judas
    » show previous quotes

    hahahahhahaha

    Realidade concreta ou subjetivismo ???

    Eu adoro ver como vcs reagem diante de multiplas realidades...rs

    Estou brincando Judas, e te "provocando" no bom sentido...
    Creia, se eu não achasse seus posts interessantes , não entraria para lhe responder... 

    Eu compreendo seu ponto de vista sim.  Mas, o  Nada Sei falou muito bem...

    Louvável não é estabelecer as regras na arena...
    É saber respeitar, ao também participar  das regras do seu oponente-debatedor"...

    Mostrará que és mais sábio e tolerante...  Uma das muitas virtudes do verdadeiro Ateu...

    Beijo em seu coração.  

    [fraternos]


     


    Não me leve a mal mas é que realmente não era do meu interesse entrar nessa discussão porque ela não tem a ver com o meu propósito de participar desse tópico do Criaturo.
    Como eu disse ao Nadasei eu acho que a brincadeira do Criaturo está indo longe demais não pra mim ou pra nós, mas pra ele.

    · Share on Facebook 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:27


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 NOBL0CWDSH2MSNadaSei Administrator, Moderator
    August 2 editado August 2
    Judas disse:

    A única coisa que eu quis dizer foi:
    Nesse tópico, nessa discussão,  o uso que o Criaturo faz das citações bíblicas é correto porém mal feito quando ele a cita como ornamento, errado quando ele a cita como argumento e criatúrico quando ele mesmo se confunde e faz as duas coisas juntas.
    O meu erro foi ter entrado no debate que a Silvana propôs apenas porque nessas afirmações que eu fiz e não nas que ela achou que eu fiz eu tenho razão.

    Toda discussão pode ser desviada do ponto aonde começou eir ao infinito, aqui no Rev isso é tradição e não vou cukpar a Silvana por isso mas proponho que, pelo bem do Criaturo mudemos o foco e façamos um serviço humanitário por ele.
    Mais tarde eu falo melhor disso.

    Sim, eu entendi.
    Você está certo no que diz em relação a isso, mas entrou numa discussão com a Silvana onde ambos estão falando de coisas distintas.

    E pra ser justo a Silvana além de tudo é uma pessoa difícil de entender. Ela sempre fala de modo um tanto esfíngico esperando que o interlocutor vá além do que está escrito.

    Fizeram uma estatua da Silvana lá no Egito em homenagem a esse jeitinho dela:

    Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Esfinge-egipcia

    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
    · Share on Facebook 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:28


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 NOBL0CWDSH2MSNadaSei Administrator, Moderator
    August 2 editado August 3
    Fernando_Silva disse:
    » show previous quotes
    Seria isso, seria aquilo...
    Seria, se fosse.
    Mas só temos o que nos mostram nossos 5 sentidos, nossos instrumentos e a razão.

    Divagar sobre como, na realidade, as coisas seriam, pode ser muito divertido, mas nossa vida e nossas decisões têm que se basear na única realidade que podemos alcançar, que será verdadeira até prova em contrário.

    Acho que o problema aqui está no fato de que o que pensamos ser na verdade não é.
    Isso só reforça a importância do ceticismo.

    Não é que "a realidade é uma ilusão", mas sim o fato de que não sabemos o que a realidade é e o fato de que a nossa mente indubitavelmente cria uma versão ilusória dela.

    Então a questão não é saber se a realidade "poderia" ser uma ilusão, mas o fato de que pra nós ela já é.
    A nossa realidade pessoal é uma ilusão criada por nossas mentes limitadas e incapazes de absorver a realidade como ela realmente é sem distorce-la.

    Acho que a diferença real entre ateus e teístas nessa questão é que para os teístas ainda existe a camada dita "espiritual" desse processo, enquanto que do ponto de vista ateu só existem as camadas mental e física do processo.

    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
    · Share on Facebook 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:29


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 NOBL0CWDSH2MSNadaSei Administrator, Moderator
    August 2 editado August 2
    Silvana disse:

    Não divagamos... Sabemos... O Nada Sei sabe mais ou menos sobre o que estou falando... Ele pratica certos exercícios que o permitem vislumbrar nossas limitações frente aos outros mundos... 

    Fernando, somos como essas crianças com multiplas deficiências, presas numa pseudo-realidade, confundindo o concreto da ilusão de vivermos dentro de uma realidade e sem indicios de estarmos  iludidos...

    Antes de terminar...  Para os pais dessas crianças:  Elas estão mortas ou vivas ???

    De fato, para a realidade concreta, elas estão mortas, pois não interagirem de modo funcional com o mundo externo... Porém, para a ilusão de suas existencias...  Elas podem estar compreendendo o que lhes reverbera em suas mentes, numa realidade não concreta...

    Vou parar por aqui... Isso para vc e alguns aqui é puro abstracionismo da realidade..rs

    O Fernando enquanto ateu sempre vai ter a tendencia a querer descartar isso como uma possibilidade racional fraca, mas na verdade não é diferente do processo do cético que aprendendo a usar melhor a mente e evitar os erros de raciocínio, termina se livrando de certas "limitações da mente" e assim se torna capaz de enxergar e "compreender" certas coisas que um crente não consegue.
    A diferença é que falamos sobre coisas que não são compreendidas pela logica, mas que podem ser observadas e percebidas quando a mente está em um estado de maior repouso.

    Mas de verdade não é diferente do processo como um livre pensador cultiva a mente racional e assim consegue com ela compreender coisas que não poderia sem o treinamento mental necessário.

    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
    · Share on Facebook 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:29


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=9f4453909ea16101cbc652b1f530debb&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F9f4453909ea16101cbc652b1f530debbCRIATURO Member
    August 2
    Judas disse:

    Toda discussão pode ser desviada do ponto aonde começou eir ao infinito, aqui no Rev isso é tradição e não vou cukpar a Silvana por isso mas proponho que, pelo bem do Criaturo mudemos o foco e façamos um serviço humanitário por ele.
    Mais tarde eu falo melhor disso.
     


    Valei-me meu São Judas! kkkkkkkkkkkkkkkk

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:30

CRIATURO Member
August 2
Judas ,Jesus tambem afirmou varias coisas sobre Deus ele tambem era um doente mental?
· 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:35


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=9f4453909ea16101cbc652b1f530debb&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F9f4453909ea16101cbc652b1f530debbCRIATURO Member
    August 2 editado August 2
    Emmedrado disse: @Criaturo responda porque raios Deus não criou bosta cheirosa ?
    Mau gosto ou burrice ?

     Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 TabletalkPor que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Shit

    para evitar que fossem comidas!

    mas, o que me intriga é o ciclo: alimento => bosta, bosta => alimento, isto é incrível!

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:38


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 NJSCTH72YUNTJEmmedrado Member
    August 3
    CRIATURO disse:
    » show previous quotes

    para evitar que fossem comidas!

    mas o que me intriga é o ciclo alimento => bosta, bosta => alimento, isto é incrivel!



    Porra comer almiscar ou Azarro ?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:38


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=9f4453909ea16101cbc652b1f530debb&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F9f4453909ea16101cbc652b1f530debbCRIATURO Member
    August 3
    trabalhe em uma fabrica de perfume e logo ficará enjoado!
    isto porque todo prazer deve ser temporário antes que se torne um sofrimento!

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:39


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=6dfa52fb761a4c190a49404d5b6dbbac&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F6dfa52fb761a4c190a49404d5b6dbbacJudas Moderator
    August 3 editado August 3
     
    CRIATURO disse: Judas ,Jesus tambem afirmou varias coisas sobre Deus ele tambem era um doente mental?

    Pra vocês verem que não estou de sacanagem.
    Vejam só quantas respostas são possíveis pra essa pergunta que ele usa como apêlo à autoridade da bíblia pra se defender da acusação que eu faço a ele baseado em FATOS de que, no mínimo, ele tem a cabeça bastante confusa e no máximo eu explico depois.

    Qual Jesus? O histórico?
    E se for o da Bíblia? Faz sentido Jesus que era o próprio deus falar de sí como se fosse ele dizendo acreditar e saber coisas sore sí mesmo?

    Não importa a resposta.
    O que fica claro é que usar a bíblia dessa forma (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO) não é só inútil mas torna a discussão sem sentido nenhum
     além de a desviar totalmente do foco.
    E o foco é:
    O Criaturo cai em contradição inúmeras vezes, é confrontado com elas e age como se nada tivesse acontecido.
    Aqui o Criaturo parace estar citando a bíblia e a veracidade da existência de Jesus como fato, afinal, lhe interessa.

    Já aqui:
    CRIATURO disse:
    » show previous quotes

    não acompanha a discussão fica fazendo perguntas bestas!
    [size]
    E aí? Ele acredita em Adão e Eva?
    Se sim, ok mas isso não serve como argumento (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO).
    Se não, como a discussão não é sobre o deus da bíblia qual o sentido dessa citação?(AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    Não é um ornamento a um argumento , ele cita a passagem como argumento ou algo que corrobore o argumento dele em uma discussão que não trata da moralidade do deus da bíblia mas do criador, seja ele qual ou o que ele for.

    Nas palavras do próprio Criaturo ele cita a bíblia quando ela corrobora com "minha lógicas".

    Ainda que fosse verdade nos dois casos expostos eu repito:
    Se a discussão não trata de deus como sendo o Deus da Bíblia em que citar a bíblia (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO) ajuda na corroboração de qualquer argumento que qulquer um de nós use aqui?

    E se um Judeu entrar na discussão? Poderemos ou não considerar o que a Bíblia cristã tem a dizer sobre o Cristo?


    (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)

     
    [/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:40


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=c25bdc1770eabb74079186048476bb3d&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2Fc25bdc1770eabb74079186048476bb3dFernando_Silva Administrator, Moderator
    August 3
    Silvana escreveu:
    Vcs (alguns) não aceitam a Biblia como fonte de referências, quando citadas frases da mesma pelo Criaturo, sendo que não apresentam outra fonte de referência que desabone os textos sagrados...

    A Bíblia é uma fonte de referências e é uma das bases de nossa cultura, mas não é uma verdade indiscutível.

    Não podemos dizer "É verdade porque está na Bíblia" e sim, quando aplicável, citá-la como referência cultural.

    Assim como fazemos com "Mil e uma noites", "Senhor dos Anéis", "Contos de Grimm" e tantos outros.

    · Share on Facebook 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:40


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=9f4453909ea16101cbc652b1f530debb&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F9f4453909ea16101cbc652b1f530debbCRIATURO Member
    August 3 editado August 3
    CRIATURO disse: Judas ,Jesus tambem afirmou varias coisas sobre Deus ele tambem era um doente mental?
    Judas disse:  Pra vocês verem que não estou de sacanagem.
    Vejam só quantas respostas são possíveis pra essa pergunta que ele usa como apêlo à autoridade da bíblia pra se defender da acusação que eu faço a ele baseado em FATOS de que, no mínimo, ele tem a cabeça bastante confusa e no máximo eu explico depois.
    Qual Jesus? O histórico?
    [size]
    independente de Jesus ser mitológico , ou ainda um ser humano real endeusado, digamos que algum autor tenha encarnado suas ideias "divinas" na forma de Jesus? Só nos resta questionarmos a sabedoria das suas palavras, da mesma forma que eu te desafiei a questionar  a minha sabedoria  sobre Deus.
    Mas voce se limita a satirizar minhas intuições mas se pudesse, deveria apontar para contradições ou incoerencias das idéias apresentadas!
    [/size]
    E se for o da Bíblia? Faz sentido Jesus que era o próprio deus falar de sí como se fosse ele dizendo acreditar e saber coisas sobre sí mesmo?
    [size]
    se Jesus fosse esquizofrênico estaria justificado!
    Evangélicos dizem que Deus teria se "esvaziado" e assumnido a forma humana de Jesus eu compartilho dessa falta de memória divina assumindo todas as formas viventes!
    Como ja discuti com o NadaSei duas logicas que caminham em sentido contrario podem estar corretas, Jesus pode ser Deus e homem ao mesmo tempo, dessa forma sem ser esquizofrenico poderia estar conversando consigo mesmo!
    Nada de estranho nisto "a dualidade do ser humano" alma x cerebro dai a questão do ser ou não ser eis a questão?
    Alma e cerebro disputam o controle!
    e quem diria que desta pataquada Judaica sobre a biblia iria me despertar tais pensamentos?
    [/size]
    Não importa a resposta.
    O que fica claro é que usar a bíblia dessa forma (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO) não é só inútil mas torna a discussão sem sentido nenhum
    [size]
    o contexto principal questiona o sofrimento de pessoas boas, oras a biblia conta a historia de Jó que era puro sofrimento, alias a biblia não é outra coisa alem de puro sofrimento, tudo haver com esse tópico!
    [/size]

     além de a desviar totalmente do foco.
    E o foco é:
    O Criaturo cai em contradição inúmeras vezes, é confrontado com elas e age como se nada tivesse acontecido.
    Aqui o Criaturo parace estar citando a bíblia e a veracidade da existência de Jesus como fato, afinal, lhe interessa.

    Já aqui 
    CRIATURO disse: adão andava livremente pelado no paraiso ao adquirir um maior conhecimento maior razão Deus passou a reprimir sua liberdade de poder andar pelado!
    Judas disse: Adão existiu?
    [size]

    não acompanha a discussão e fica fazendo perguntas bestas!
    [/size]
    E aí? Ele acredita em Adão e Eva?Se sim, ok mas isso não serve como argumento (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO).Se não, como a discussão não é sobre o deus da bíblia qual o sentido dessa citação?(AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO)
    Não é um ornamento a um argumento , ele cita a passagem como argumento ou algo que corrobore o argumento dele em uma discussão que não trata da moralidade do deus da bíblia mas do criador, seja ele qual ou o que ele for.

    Nas palavras do próprio Criaturo ele cita a bíblia quando ela corrobora com "minha lógicas".
    [size]

    Exato! mas neste caso  voce cai de paraquedas na discussão pegando meus argumentos fora do contexto,  porque eu não cito Adão  como apelo a autoridade biblica, mesmo porque eu nem creio na existencia de Adão, nen de Eva nem da serpente falante nem no diabo nem na forma que que eles foram pintados, muito menos da forma literal que foram apresentados supostamente por Moises!
    E a tanto tempo  discutindo voce ja deveria saber que penso assim! Não tento provar a existencia de Jesus e sim que os ensinamentos atribuidos a ele são verdadeiros!
    do contexto biblico peguei o exemplo de adão andando pelado pelo paraiso apenas para argumentar ao NadaSei que "liberdade e escravidão" caminham juntas até dentro do paraiso, tanto quanto o bem e o mal...ha..ha..ha.ha..ha.ha
    [/size]
    Ainda que fosse verdade nos dois casos expostos eu repito:
    Se a discussão não trata de deus como sendo o Deus da Bíblia em que citar a bíblia (AQUI NESTE TÓPICO E NESTE CONTEXTO) ajuda na corroboração de qualquer argumento que qulquer um de nós use aqui?
    [size]
    simplesmente porque a moral humana esta atrelada a ideia de uma referencia Deus a ser seguida, basta questionarnos sofrimentos humanos que faltamente acabaremos falando de Deus, isto é inevitavel! 
    claro porque sem nenhuma referencia moral, toda e qualquer moral terá o mesmo valor, ou seja:
    "salve se quem puder , porque Deus não existe"

    De onde vem autoridade de uma vida sobre a outra?
    Existe justiça?
    Amor desinteressado?
    Bondade?
    [/size]
    E se um Judeu entrar na discussão? Poderemos ou não considerar o que a Bíblia cristã tem a dizer sobre o Cristo?
    [size]
    bem que eu gostari de poder discutir a biblia "moises x Jesus" com um Judeu, ja vi um video postado por um ateu de um rabino criticando Jesus, fraquinho muito fraquinho!

    [/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:41


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=6dfa52fb761a4c190a49404d5b6dbbac&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F6dfa52fb761a4c190a49404d5b6dbbacJudas Moderator
    August 3
    independente de Jesus ser mitológico


    Não é independente amigão Criaturo.
    Cada resposta vai dar em uma discussão inútil diferente como esta:
    se Jesus fosse esquizofrênico estaria justificado!
    Evangélicos dizem que Deus teria se "esvaziado" e assumnido a forma humana de Jesus eu compartilho dessa falta de memória divina assumindo todas as formas viventes!
    Como ja discuti com o NadaSei duas logicas que caminham em sentido contrario podem estar corretas, Jesus pode ser Deus e homem ao mesmo tempo, dessa forma sem ser esquizofrenico poderia estar conversando consigo mesmo!
    Nada de estranho nisto "a dualidade do ser humano" alma x cerebro dai a questão do ser ou não ser eis a questão?
    Alma e cerebro disputam o controle!
    e quem diria que desta pataquada Judaica sobre a biblia iria me despertar tais pensamentos?
    [size]

    Tá vendo aí?
    Isso não tem a ver com o que eu falei, não é uma discussão que me interessa mas se eu morder a isca lá se vão posts e posts sobre o assunto.
    [/size]
    Mas voce se limita a satirizar minhas intuições mas se pudesse, deveria apontar para contradições ou incoerencias das idéias apresentadas!
    [size]

    Duas coisas são impossíveis aqui.
    Refutar intuições e fazer você entender isso.
    [/size]
    o contexto principal questiona o sofrimento de pessoas boas, oras a biblia conta a historia de Jó que era puro sofrimento, alias a biblia não é outra coisa alem de puro sofrimento, tudo haver com esse tópico!
    [size]

    Isso aqui está ok.
    Se você cita o sofrimento narrado na biblia como o sofrimento atual que acontece na África tudo bem.
    [/size]
    do contexto biblico peguei o exemplo de adão andando pelado pelo paraiso apenas para argumentar ao NadaSei que "liberdade e escravidão" caminham juntas até dentro do paraiso, tanto quanto o bem e o mal...ha..ha..ha.ha..ha.ha
    [size]
    Você não me respondeu assim mas nesse caso concordo que caí do caminhão de mudança.
    [/size]
    simplesmente porque a moral humana esta atrelada a ideia de uma referencia Deus a ser seguida
    [size]

    Isso é discutível mas não é absurdo de se afirmar.
    Ok.

     
    [/size]
    basta questionarnos sofrimentos humanos que faltamente acabaremos falando de Deus, isto é inevitavel!
    [size]

    E é o que estamos fazendo.
    Pelo bem do debate vou acompanhar o que conversam e voltar ao assunto quando achar que posso contribuir.

    Fique de olhos abertos porque o Judas está doidinho pra lhe pegar em contradição de novo.

    Vamos ver se assim você se policia.[/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:42


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=c25bdc1770eabb74079186048476bb3d&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2Fc25bdc1770eabb74079186048476bb3dFernando_Silva Administrator, Moderator
    August 3
    Silvana escreveu:
    Fernando, somos como essas crianças com multiplas deficiências, presas numa pseudo-realidade, confundindo o concreto da ilusão de vivermos dentro de uma realidade e sem indicios de estarmos  iludidos...

    Antes de terminar...  Para os pais dessas crianças:  Elas estão mortas ou vivas ???

    De fato, para a realidade concreta, elas estão mortas, pois não interagirem de modo funcional com o mundo externo... Porém, para a ilusão de suas existencias...  Elas podem estar compreendendo o que lhes reverbera em suas mentes, numa realidade não concreta...

    Realidade é aquilo que conseguimos criar em nossas mentes com o auxílio de nossa razão e dos 5 sentidos.
    Se a maioria das pessoas vê essa realidade da mesma forma e confirma o que pensamos e se não  há fatos que contradigam nossa percepção, esta será a realidade oficial.

    Crianças deficientes como Helen Keller
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Helen_Keller

    geram em suas mentes uma realidade falsa ou incompleta do ponto de vista das pessoas sem deficiência.

    Sim, a nossa realidade é falsa ou incompleta - e sabemos disto - mas é o que temos e atende às nossas necessidades.
    No futuro, com o avanço da ciência, certamente teremos uma visão melhor ou mais correta.
    · Share on Facebook 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:43


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=9f4453909ea16101cbc652b1f530debb&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F9f4453909ea16101cbc652b1f530debbCRIATURO Member
    August 3
    Emmedrado disse:
    » show previous quotes
    Mas porque raios a merda q sai todo dia não enjoa ??!!! é milagre?!?
    E os milhares de lugares ode o esgoto é aberto tu amarias morar por lá ?
    Eu uso o mesmo perfume todos os dias ...
    Errado 2... sexo bastaria Deus manter a Testoterona alta e não enjoaria NUNCA trepar .
    Bom se vc me der uma boa razão pra merda ser tão fedorenta eu me converto a teu deus kkkkkkk.


    mas que raio de argumento de merda que é este?
    na natureza divina cores vivas e mal cheiro é sinal de perigo!
    aconselho a mudar de perfume de vez em quando por que mais do mesmo ninguem aguenta, o problema que exposição constante a odores os torna mais insensiveis ao olfato!
    voce pode não enjoar de fazer sexo ,mas dai a dizer que a vontade não diminui não seria humano!
    os gazes que provocam o mal cheiro são tambem usados para expelirem as fezes do  corpo!
    Acho melhor pararmos com esta conversa de bosta!
     

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:43


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 NJSCTH72YUNTJEmmedrado Member
    August 3
    CRIATURO disse:
    » show previous quotes

    mas que raio de argumento de merda que é este?
    na natureza divina cores vivas e mal cheiro é sinal de perigo!
    aconselho a mudar de perfume de vez em quando por que mais do mesmo ninguem aguenta, o problema que exposição constante a odores os torna mais insensiveis ao olfato!
    voce pode não enjoar de fazer sexo ,mas dai a dizer que a vontade não diminui não seria humano!
    os gazes que provocam o mal cheiro são tambem usados para expelirem as fezes do  corpo!
    Acho melhor pararmos com esta conversa de bosta!
     


    Ai meu zeus dos céus , eu só pedi uma razão aceitável pra eu não ter que ver todo dia  bosta fedorenta saindo do meu corpo ! E isso mostra falta  imaginação do seu deus burro nos mínimos detalhes .Ele não sabia que ia 
    feder ? Que burro ...kkkkkkkk deus burro kkkkk

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin Ter Set 19 2017, 10:44


  • Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Avatar.php?gravatar_id=9f4453909ea16101cbc652b1f530debb&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F9f4453909ea16101cbc652b1f530debbCRIATURO Member
    August 4
    Emmedrado disse:
    » show previous quotes

    Ai meu zeus dos céus , eu só pedi uma razão aceitável pra eu não ter que ver todo dia  bosta fedorenta saindo do meu corpo ! E isso mostra falta  imaginação do seu deus burro nos mínimos detalhes .Ele não sabia que ia 
    feder ? Que burro ...kkkkkkkk deus burro kkkkk


    por que considera o olfato uma burrice?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? - Página 15 Empty Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos