Ateus X Crentes
ola tudo bem?
Últimos assuntos
» QUEM QUER SER UM PATROCINADOR ?
Ter Jul 03 2018, 07:25 por Criaturo

» kARNAL UM ATEU ENGRAÇADO!
Sex Jun 29 2018, 22:43 por Admin

» Barraco Céticos
Sex Jun 22 2018, 19:19 por Admin

» Giro Politico
Ter Jun 19 2018, 21:26 por Criaturo

» Videos engraçados!
Ter Jun 12 2018, 18:57 por Admin

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
Dom Jun 10 2018, 19:34 por Admin

» BRASIL UM PAIS GOVERNADO POR LADRÕES
Dom Jun 10 2018, 17:43 por Admin

» O dia em que o Brasil parou!
Seg Maio 28 2018, 12:58 por Admin

» Questões irrelevantes que me tiram o sono?
Qui Maio 24 2018, 18:10 por Admin

» Perguntas ao NadaSei
Ter Maio 22 2018, 10:47 por Admin

» Negado o hábeas corpus de Lula
Sex Abr 13 2018, 08:16 por Criaturo

» PUG II o pacifista bem intencionado!
Qua Mar 28 2018, 13:12 por Admin


Barraco Céticos

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Sab Maio 05 2018, 21:43

Vovó GaGauss continua a caducar....ha.ha..ha.ha..ha..ha


Gagá ula..lálá...............




 Gauss


  • Nível 37





  • Mensagens: 3.517

  • Sexo: 

  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste





Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #186 Online: Hoje às 20:01:26 »

Vocês já pararam para pensar que o Messias na verdade pode ter sido o Maquiavel?


 Registrado

“A matemática é a rainha das ciências.” 
Carl Friedrich Gauss.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Sab Maio 05 2018, 21:47

voces ja pararam para pensar que messias poderia ser este cara:

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Gigaview Gigabiba em Dom Maio 06 2018, 01:41

O Martinho Lutero está detonando os ateuzinhos de araque lá no CC.
avatar
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Dom Maio 06 2018, 07:16

Claro que só pode ser mais um dos seus personagens! 
parabéns pela criatividade:
 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Dom Maio 06 2018, 08:17

INCRÍVEL ESSE MARTINHO LUTERO POSSUI UMA ARGUMENTAÇÃO RELIGIOSA MUITO PARECIDA COM A DO CRIATURO!


 Martinho Lutero


  • Nível 11





  • Mensagens: 169




Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #191 Online: Hoje às 03:57:03 »

Citação de: Pedro Reis em Ontem às 19:54:33
Esse discussão já avançou muito sem que eu tivesse acompanhado e participado. Infelizmente, porque o prof. Martinho fez várias provocações interessantes que eu gostaria de ter comentado ou pedido mais esclarecimentos.

Porém talvez a provocação (no bom sentido) mais original tenha sido se valer de um argumento de Nicolo Maquiavel (logo de quem!) para justificar a moralidade das "estratégias" divinas. Uma ousadia a que nenhum teólogo anteriormente se atreveu. Pois se o livro de cabeceira da autoridade máxima desse mundo é "O Príncipe", de Maquiavel, então a humanidade pode começar a pensar que está realmente em sérios apuros.

Prof. Martinho nos ensina com brilhantismo que as estratégias que seriam convenientes a um dos homens mais perversos de seu tempo, aconselhadas por outro que é a origem do adjetivo "maquiavélico", são as mesmas que orientam os planos de um Pai Misericordioso para a redenção da Humanidade. 

Afinal, não se poderia fazer omeletes sem quebrar ovos. Já dizia Mao Tse Tung, um dos maiores genocidas do último século. ( Em que pese ter quebrado muitos ovos sem nunca ter feito o omelete. ) E também "os fins justificam os meios", com o quê Adolf Hitler provavelmente concordaria.

Eu sei que preciso quebrar o ovo antes do omelete. Surpreendente foi conhecer que Deus, além de maquiavélico, é também assim tão limitado em seu poder onipotente.

Porque se Deus é mesmo onipotente não poderia nem precisar de meios para alcançar seus fins. Pois meios são processos, etapas ou instrumentos, subsídios que NECESSITAMOS para superar nossas LIMITAÇÕES. Imagine então que, privado dos meios, Deus não pudesse atingir seus fins: seria a negação do atributo da onipotência. Um Deus com necessidades e limitações não é Deus. Por definição.

O cirurgião, por mais brilhante, precisa de instrumentos e uma equipe para operar. Ele precisa de meios. O carpinteiro de ferramentas, o cozinheiro de ingredientes, o alpinista de cordas. E o Príncipe, de exércitos e estratégias. É isso que Nicolo Maquiavel pretende apresentar a Lorenzo de Medici em sua obra, os diversos meios de manter principados recém conquistados. E uma das maneiras sugeridas é POR MEIO da crueldade, por se fazer temer. Sob circunstâncias específicas, acredita Maquiavel, é "melhor ser temido que amado", pois o Príncipe é poderoso o bastante para instaurar o terror, mas o Príncipe NÃO é TODO PODEROSO. Não pode, por exemplo, escolher ser amado e manter o poder. É dessa forma que Maquiavel procura justificar os atos cruéis e imorais do Príncipe: ele NÃO TEM ALTERNATIVA a não ser fazer o mal menor para evitar o mal maior. Mas usar essa mesma lógica com Deus, não apenas é a suprema heresia, como O despe da própria divindade, pois sua condição de 
Deus onipotente deveria Lhe facultar TODAS as alternativas, ou então não seria Deus.

Logo, se não há limites para o poder de Deus, como ensina a bíblia, então também não pode haver limites para a Sua responsabilidade. Ao contrário do Homem que é limitado em poder e conhecimento, restrito de muitas formas pelas circunstâncias e pela própria natureza ( circunstâncias e natureza DETERMINADAS por Deus, não pelo Homem, como também ensina a bíblia ), e portanto poderia gozar de atenuantes para suas falhas.  Deus não tem desculpa: Ele não pode ser como o Príncipe que Maquiavel aconselha, obrigado a escolher entre uma coisa e outra. Ora, Deus não PODE ser OBRIGADO a NADA. Nem por ninguém, nem pelas circunstâncias e nem mesmo pelas consequências,
pois seu poder ultrapassa o infinito. 

Quando alguém se livra dos antolhos da religião, se for minimamente inteligente ( e quem descarta estes comprova inteligência! ), percebe que a covardia mais pusilânime de Deus seria culpar ao Homem por suas próprias falhas, responsabilizar os atos de uma criatura insignificante por toda a imperfeição do universo, como se essa própria criatura não fosse parte deste mesmo universo, CRIAÇÃO DIVINA, e portanto qualquer defeito da criatura - inatos, potenciais ou adquiridos - só poderiam ser de única e total responsabilidade do Criador, ainda mais quando a imaginação religiosa reveste este Criador de um poder sem limites. 

A retórica teológica judaico-cristã procura resolver essa inquietante contradição valendo-se de um suposto livre arbítrio, que Deus teria concedido ao Homem, e juntamente com este a responsabilidade por suas próprias decisões e escolhas. Mas não apenas o moderno conhecimento nos indica que em um universo de causas e efeitos, entrelaçados em contínua cadeia, e condicionados unicamente pelas leis invioláveis da Física, seria completamente sem sentido a própria ideia de livre arbítrio, ( algo que pesquisas no campo de neurologia confirmam! ) como também irei demonstrar que nem mesmo este argumento - o apelo covarde ao L.A. -  eximiria Deus de responsabilidade por quaisquer consequências que advindas de Sua decisão de criar exatamente este universo, tal qual o é unicamente por obra e vontade absoluta Dele, seu Criador. 

O calcanhar de Aquiles evidente nesse argumento é novamente, de maneira implícita, limitar o poder de Deus, destituindo-O do único atributo inalienável de uma natureza divina: a onipotência! O homem pode imaginar Deus como incognoscível, caprichoso, indiferente e até mesmo mau, mas ser Deus significa sempre ser onipotente. O que não significa necessariamente que Ele tenha que usar este poder infinito de forma moral e justa. Moralidade e justiça são atributos que a bíblia paradoxalmente acrescenta à natureza de Deus, mas onipotência ( que obviamente inclui a onisciência e onipresença ) não implicaria automaticamente na aplicação justa e piedosa deste poder infinito. Porém ser Deus implica necessariamente em possuir tal poder infinito.

Portanto examinemos aonde nos levaria o roto argumento judaico-cristão do apelo ao livre-arbítrio...

Deus é perfeito, e como tudo que um Ser perfeito faz, cria um universo perfeito e o Homem perfeito que nele habita. Mas Deus também não é um ditador e desejou criar este Homem, a joia da sua Criação, como um ser livre, capaz de fazer suas próprias escolhas, e isso, evidentemente, inclui a capacidade de escolher desobedecer ao próprio Criador. Algo que eventualmente o Homem acaba por fazer, ocasionando sua queda, e, de alguma forma não muito bem explicada, propagando essa imperfeição para outros aspectos do universo, que veio então a se transformar neste mundo de provação onde a dor e o medo prevalecem sobre as criaturas cujas vidas precisam se alimentar da morte, para, em uma contrapartida horripilante, suas próprias mortes serem reclamadas como alimento de outras vidas.

Quando questionado sobre a responsabilidade divina na imperfeição do mundo, o crente alega com ingênua convicção que a imperfeição foi escolha do Homem, não de Deus. Em que pese já termos observado que o Homem não tem realmente escolha, pois é meramente um sistema cujas ações são na verdade reações condicionadas por sua natureza humana ( determinada por Deus ) e as leis do universo que moldam todos os eventos causadores de tais reações, ainda assim o cerne desse argumento consistiria em recorrer a uma suposta impossibilidade lógica de conciliar a faculdade do livre arbítrio, com a garantia de que um ser criado livre não poderia errar por livre escolha.

Tal argumento parece lógico, e é! Porém a validade deste raciocínio está apenas determinada pela realidade que conhecemos. Nenhum ser humano é capaz de imaginar uma situação em que uma criatura possua real livre arbítrio e mesmo assim, de alguma forma, esteja restrita a apenas fazer escolhas perfeitas. Porque, logicamente, restringir escolhas é incompatível com a liberdade de escolher. Porém a falha grotesca nesse argumento, é que o crente transfere para o Deus onipotente uma limitação do homem, implicitamente afirmando que se nós, humanos, não poderíamos encontrar a solução para este dilema ( conciliar L.A. com impossibilidade de imperfeição ), então DEUS TAMBÉM NÃO PODERIA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA. Ou seja, o que o cristão está acreditando é que Deus não é realmente Deus, e muito menos onipotente. Contraditoriamente quando a própria bíblia afirma que "aquilo que é impossível ao homem é possível a Deus."!

Mais espantoso que a inconsciência desse paradoxo, é os crentes nunca enxergarem toda uma cadeia de paradoxos que decorrem dessa desculpa esfarrapada que inventaram para jogar no ser humano, pequenininho, ignorante e impotente diante das circunstâncias avassaladoras da vida, toda a culpa pelos erros na Criação de um Ser TODO PODEROSO.

Talvez a consequência mais séria deste tipo de argumento - para a teologia cristã - seja tornar irrealizável a promessa do Paraíso. Se é suposto que os salvos ( que tanto pecaram nesta vida ) ainda terão livre arbítrio no Paraíso, e se o argumento tem como premissa a impossibilidade de Deus impedir seres com livre arbítrio de pecarem, então não haverá nada que impeça as almas no Céu de errarem como Adão errou. Considerando que terão toda a eternidade pela frente para as oportunidades do pecado, logo é virtualmente certo que a Humanidade irá cair de novo, da mesma forma que no Paraíso original.

Portanto agora Deus não é somente aquele que erra e cria um mundo imperfeito, e também um fraco e mau caráter que não assume a responsabilidade por suas falhas e ainda transfere a culpa injustamente para o Homem, mas a Teologia cristã nos prova que Deus é também mentiroso. Faz uma promessa que NÃO É CAPAZ de cumprir: a perfeição do Paraíso. Pois o que o cristão está dizendo é que Deus não é capaz de garantir que as almas livres do Paraíso jamais irão pecar, da mesma forma que Deus não foi capaz de evitar o pecado de Adão sem restringir sua liberdade de pecar. E notem que o argumento ainda torna implícito que o Deus onipotente é impotente para resolver este problema, acrescentando ainda mais problemas a essa tentativa desastrada de solução teológica.

Mas, se Deus é mesmo onipotente, e tem o poder e a fórmula para garantir que almas com livre arbítrio existam por toda a eternidade sem jamais pecar, então isso implica que Ele não usou este poder quando criou o Homem apenas porque assim não desejou. Logo, se o Paraíso é possível, Deus é de fato onipotente. Porém injusto e mau! 

E então ninguém sabe se será uma boa coisa ficar a mercê, por toda a eternidade, de um ser TODO PODEROSO, mas que é também perverso e sem apreço pela justiça.


Pedro Reis, meu caro, dificuldade você tem para apreender o verdadeiro sentido da Onipotência de Deus.

Ser Onipotente não significa que Deus possa fazer tudo o que quiser sem que não enfrente algumas limitações. 


Pois Deus não é só Onipotente, mas também é Onisciente.


E isso quer dizer que, como o Príncipe Ideal de Maquiavel, Sua Sabedoria O impede de fazer uso abusivo de Poder, mesmo que tenha poder ilimitado para tal, senão, caso não fosse assim, estaria aberta a possibilidade dEle fazer coisas estúpidas e ilógicas, o que não é possível, pois Ele é Onisciente.   


Então, lembre-se: Onipotência não significa que Deus possa fazer estupidez e ações ilógicas, pois Ele é também Onisciente.

E isso demonstra que Ele tem sim limitações, mesmo que seus atributos sejam ilimitados, o que não quer dizer que podem entrar em choque entre si, senão seria uma contradição, e aí sim Deus não seria Deus. 


Um Deus com contradições não seria Deus porque, por definição, Ele é Perfeito. Portanto, ter limitações, dentro do que vimos, está sim dentro da definição do que é Deus.


Senão, vejamos: 


Pode um ser onipotente criar uma pedra que não consiga erguer? Se não consegue erguer a pedra não é onipotente; se não consegue criar tal pedra não era onipotente desde o início.


A onipotência de Deus não está em fazer atos impossíveis e imbecilidades, e sim poder fazer todos os atos possíveis. Em outras palavras, há coisas que Ele mesmo não pode fazer, sem que com isso perca sua onipotência, a saber:

1. Deus não pode fazer alguém parado e correndo ao mesmo tempo (mesmo corpo)
2. Deus não pode fazer um círculo ser ao mesmo tempo um triângulo.
3. Deus não pode fazer alguém mais poderoso que Ele (dizer que pode é o mesmo que afirmar que Ele não tem poder extremo e que alguém pode ser superior a Ele)
4. Deus não pode fazer o passado deixar de ter existido. Já era, se aconteceu, não pode deixar de ter acontecido.




Agora, sobre a relação entre a Onipotência e o Poder, dá no mesmo.

A Onipotência não pode entrar em choque com a Onisciência.


Tiranos também podem ser Onipotentes, e mesmo que tal atributo só tenha valor dentro dos seus reinos, eles tem poder total e ilimitado para fazerem o que bem entenderem. Será?    

Se o tirano assim o fizer, correrá o sério o risco de não ser amado e nem temido pelos seus súditos. Poderá ser um governante fraco e, o que é pior, até odiado.

Isso aconteceu com vários Imperadores Romanos que abusaram do poder ilimitado (Onipotência) que lhes foi dado. 



Imaginem a mesma situação aqui no Fórum:

Um conselho de moderadores com poderes ilimitados (Onipotência) para administrar o Clube Cético como bem entenderem.

Se este conselho de moderadores não tiver sapiência para administrar este fórum de forma Justa e Sábia e, o que é pior, começar a abusar de seu poder, cometendo assim as mais sórdidas infrações - burlamento das próprias regras, banimentos injustos sem prévio aviso, banir e/ou punir usuários sob alegações falsas e descabidas de trollismo, distribuir cartões amarelos de forma arbitrária e indiscriminada, favorecer uma panelinha em detrimento dos demais foristas, etc. - , sabe então o que aconteceria?


O Clube Cético com o tempo se enfraqueceria e perderia o respeito com as pessoas.   
« Última modificação: Hoje às 04:17:17 por Martinho Lutero »
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Dom Maio 06 2018, 08:20

EU SEI O QUE JÁ ACONTECEU A DECADÊNCIA DO:


CC clube de cumpadres
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Dom Maio 06 2018, 20:13

A Trollabiba não conseguiu segurar sua franga e postou sua preferencia sexual, ô bichinha chata:

 Gigaview Trollzinha da Silva



  • Nível Máximo





  • Mensagens: 12.904


Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #196 Online: Hoje às 19:26:08 »

"E então Deus criou a esteira ergométrica elétrica para que o homem pudesse correr parado".



 Registrado

.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Dom Maio 06 2018, 20:25

sinceramente o nível de alguns ateus só me estimulam a continuar crendo que exista algo mais inteligente!



até que apareçam evidencias contrarias

HAHAHAHA
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Dom Maio 06 2018, 20:30

os  do CC clube de cumpadres


são covardes!
como bem comentou o Martinho Lutero
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 07:29



avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 07:46

 Martinho Lutero


  • Nível 11





  • Mensagens: 178





Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #198 Online: Ontem às 22:23:21 »

Citação de: Gigaview em Ontem às 19:26:08
"E então Deus criou a esteira ergométrica elétrica para que o homem pudesse correr parado".

[size]


Por que não postou uma foto-resposta com uma mulher na esteira ao invés de um homem, como aquelas gatinhas malhando na academia que o Huxley tanto gosta?  [/size]


Última edição por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 07:52, editado 1 vez(es)
avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 07:50



avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 08:03

 Pedro Reis




  • Nível 32



  • Mensagens: 2.335





Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #208 Online: Hoje às 00:51:50 »


Aqui Deus é um psicopata vaidoso, egóico, que deliberadamente instaurou todo o sofrimento atroz que existe no mundo, só para ser glorificado eternamente redimindo o mundo do Mal que Ele mesmo estabeleceu...


E O HOMEM SUA IMAGEM E SEMELHANÇA
avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 08:07

 Pedro Reis




  • Nível 32



  • Mensagens: 2.335





Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #213 Online: Hoje às 01:46:04 »

Assim você está mais para Martinho da Vila do que pra Martinho Lutero.



avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 08:12

avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 08:14

avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 08:15

avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 08:16

AQUI É LEGAL PORQUE NINGUÉM SERÁ EXPULSO  POR POSTAR FOTO RESPOSTA A DIVERSÃO É DE GRAÇA!


HAHAHAHA
avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 08:18

ESTAMOS CHEGANDO QUASE LÁ.................



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 13:02

a boiolice continua:



 Gigaview




  • Nível Máximo





  • Mensagens: 12.913





Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #235 Online: Hoje às 12:50:24 »

Citar

Valem como relato interessante, de preferencia sorvendo uma cervejinha ou um bom whisky num piano-bar (um jazz...   ).



Recomendo John Cage como fundo musical.






 Registrado

.


Última edição por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 15:01, editado 1 vez(es)
avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 13:04

recomendo essa para relaxar:

avatar
Criaturo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Seg Maio 07 2018, 20:56

Martinho Lutero


  • Nível 11





  • Mensagens: 191




Re:CURA GAY
« Resposta #35 Online: 03 de Maio de 2018, 02:32:18 »

Uma vez recebi no consultório um rapaz que pedia para eu curar sua homossexualidade.

Comecei o tratamento orientando-o que ele não era doente, que era tão normal quanto qualquer ser humano, e que deveria se aceitar e procurar ser feliz com sua homossexualidade.

Com o tempo seu ''problema'' se agravou e ele suplicou que o curassem. Alegou que sua orientação sexual era uma desgraça na sua vida, que estava ficando cada vez mais triste e já estava até pensando em tirar a própria vida.

Não tive outra escolha a não ser atender suas súplicas.

Encaminhei ele para nossa Igreja e, junto com o nosso Pastor, trabalhamos arduamente e depois de muito esforço fomos recompensados. Graças a Deus hoje ele é um rapaz bem sucedido, abençoado, feliz e leva uma vida normal e saudável no seu casamento junto com sua mulher e seu filho.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Seg Maio 07 2018, 20:57

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Seg Maio 07 2018, 20:59

mais da mesma boiolice




 _Juca_




  • Nível Máximo








Re:CURA GAY
« Resposta #40 Online: 03 de Maio de 2018, 20:49:34 »


E deve caçar homem escondido por aí... Que lindo.   
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Admin em Seg Maio 07 2018, 21:02

Ô LOLÓ DEIXA DE SER FOFOQUEIRA VIDENTE

 Lorentz


  • Nível Máximo





  • Mensagens: 10.545

  • Sexo: 





Re:CURA GAY
« Resposta #42 Online: 03 de Maio de 2018, 21:45:37 »

Citação de: _Juca_ em 03 de Maio de 2018, 20:49:34
Citação de: Martinho Lutero em 03 de Maio de 2018, 02:32:18
Uma vez recebi no consultório um rapaz que pedia para eu curar sua homossexualidade.

Comecei o tratamento orientando-o que ele não era doente, que era tão normal quanto qualquer ser humano, e que deveria se aceitar e procurar ser feliz com sua homossexualidade.

Com o tempo seu ''problema'' se agravou e ele suplicou que o curassem. Alegou que sua orientação sexual era uma desgraça na sua vida, que estava ficando cada vez mais triste e já estava até pensando em tirar a própria vida.

Não tive outra escolha a não ser atender suas súplicas.

Encaminhei ele para nossa Igreja e, junto com o nosso Pastor, trabalhamos arduamente e depois de muito esforço fomos recompensados. Graças a Deus hoje ele é um rapaz bem sucedido, abençoado, feliz e leva uma vida normal e saudável no seu casamento junto com sua mulher e seu filho.   


E deve caçar homem escondido por aí... Que lindo.   
[size]


Pois é. Ao invés de ser um cara feliz assumindo a homossexualidade e tendo uma família que agrade a ele, preferiu seguir uma vida de engano e provavelmente de adultérios.[/size]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum