ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» QUESTÕES ESPIRITAS
Hipocrisia social criando monstros! EmptySex Abr 26 2024, 23:52 por LEON RIVAIL

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
Hipocrisia social criando monstros! EmptySeg Abr 22 2024, 20:09 por Caldeirano

» Crime legalizado no Brasil
Hipocrisia social criando monstros! EmptySeg Abr 22 2024, 15:38 por Caldeirano

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
Hipocrisia social criando monstros! EmptySáb Abr 13 2024, 18:37 por Salvadori

» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
Hipocrisia social criando monstros! EmptyTer Abr 09 2024, 16:40 por NOATO

» FRASE DE EFEITO
Hipocrisia social criando monstros! EmptyTer Abr 02 2024, 11:33 por Ksulas

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
Hipocrisia social criando monstros! EmptySex Mar 08 2024, 15:45 por Caldeirano

» BATISMO X REENCARNAÇÃO
Hipocrisia social criando monstros! EmptyDom Fev 25 2024, 13:40 por Bom Pastor

» Videos engraçados!
Hipocrisia social criando monstros! EmptySex Fev 23 2024, 16:40 por LEON RIVAIL

» POST aqui curiosidades do reino animal e dos seus bichinhos de estimação!
Hipocrisia social criando monstros! EmptyQui Fev 22 2024, 14:40 por Cogito

» ISRAEL X PALESTINA
Hipocrisia social criando monstros! EmptySeg Fev 19 2024, 14:42 por Criaturo

» INFORMÁTICA É AQUI!
Hipocrisia social criando monstros! EmptyDom Fev 18 2024, 18:40 por Cogito


Hipocrisia social criando monstros!

+2
Ksulas
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Hipocrisia social criando monstros! Empty Hipocrisia social criando monstros!

Mensagem por Admin Qui Jun 15 2017, 14:18

Hipocrisia social criando monstros! Velho
Estando parado no centro de um bairro da periferia, observava como movimento havia aumentado, já estava difícil conseguir atravessar a rua ou achar vaga para estacionar, talvez porque um terreno publico na  avenida principal do bairro  havia sido invadido, por moradores vindos de outras regiões distantes da capital, que logo construíram casas e muitos comércios onde seus carros ocupam todas as vagas do centro do bairro. Muito provavelmente   tal invasão tenha sido  orientado e coordenados por funcionários da prefeitura e ou políticos caça votos!
Interessante como pessoas que se dizem necessitar da caridade publica possuem comercio,carro Corolla e garagem com portão automático!
O governo alem de dar o terreno publico a essas pessoas ainda as torna isentas de contribuir com o IPTU!
Mas por que um governo que deveria estar governando para a maioria, concede privilégios a uma minoria? Porque que terrenos públicos em que deveriam estar sendo usados para o bem da maioria servindo a com hospitais, creches , escolas, delegacias, são destinadas a beneficiar apenas a uma minoria privilegiada?
Mas ainda estando ali a observar o grande movimento vi uma camionete contornar a rotatória cantando pneu, logo a frente uma roda de pessoas curtindo  alto som de um carro, diante de um “vai e vem” de pessoas, pensei onde será que vai parar essa terra de ninguém?  Onde o excesso concentrado de gente , torna as pessoas cada vez mais competitivas do tipo: “Não pare para pensar porque se não vem outro e tomará o seu lugar!”
Este tipo de sociedade “livre” esta causando uma involução  humana, do tipo semelhante aos menos racionais que  instintivamente engolem o alimento o mais rápido possível com medo que venha outro animal  e tome o que lhe era seu por direito! Pois não é isto mesmo que animais fazem, tomam dos outros aquilo que eles desejam?
Conheço um adolescente de 17 anos que mal grado tenha recebidos dos seus pais toda devida educação intelectual moral e profissional , desde criancinha se recusa a querer trabalhar, estudar e agora prestes a entrar na idade adulta, desrespeita os pais, freqüenta bailes funks,  dorme nas ruas e em casas de más companhias,pergunto qual seria o apoio que um conselho tutelar poderia estar dando aos pais? Sendo otimista ao invés de mais um bandido ele poderá se transformar em mais um mendigo social daqueles que se recusam a trabalhar e se apegam nas tetas do governo, certamente ira ter filhos que igualmente tambem serão socorrido pelo sistema paternalista, claro todos vagabundos natos possuem sempre todos os pré-requisitos: 3 filhos,  renda inferior a um salário mínimo , não trabalham e dizem que fazem bicos.
Então receberá “bolsa família”, creche com três refeições diárias , uniforme completo transporte e leite em pó até o ensino fundamental 16 anos! E ainda quem sabe uma dicazinha que em tal lugar esta havendo mais uma invasão de terrenos!
Ou seja enquanto jovens estão saindo de madrugada para irem trabalhar duro, depois indo estudar noturnamente voltando para suas casa meia noite, pra terem um vida digna e poderem contribuir socialmente, estes vagabundos natos levantam as 10:00hs  vão para o campo jogar bola, ficam usando drogas em rodas de esquinas e quando vão pára escola publicas são agraciados com livros novos e de boa qualidade almoço e janta, ainda passe escolar totalmente gratuito para ficarem passeando dia e noite e  finais de semana, tudo isso sem precisar estudar pois sabem que o sistema vigente não “reprova ninguém!”, por isso mesmo para esses mal educados não existe respeito!
Quando não estudam ficam o dia todo vagabundando nas ruas, usando droga, jogando bola e a noite vão descansar assistindo a novela da 20:00hs .
Então ao envelhecerem se transformam em mendigos sociais, vem o governo e obriga aqueles que trabalham duro e estudam desde criancinhas a sustentarem com impostos estes monte de  vagabundos oportunistas natos!
Então em nome de um vigente  hipocrisia social é que estão sendo criados e alimentados monstros sociais, quando vagabundos natos   foram apenas acostumados sugarem o sistema social que obriga os trabalhadores a sustentá-los ! Quando marginais tornam se predadores sociais, do tipo “eu quero eu tomo, doa a quem doer” e normalmente sempre acaba  doendo mais para suas vitimas!
A linha paternalista prega o falso moralismo de que a sociedade é responsável  pela desigualdade social e por conseqüência a violência auto gerada, óbvio que somos responsáveis por participarmos de uma sociedade tão irresponsável que obriga trabalhadores a sustentar vagabundos e pior quando se tornam predadores sociais, cheios de direitos e de poucos ou quase inexistentes deveres.
Certamente somos responsáveis pelos “lixos gerados”,mas nosso dever é dar a eles o devido tratamento,que  seja a quase impossível reciclagem, desinfectação enterro sanitário ou simples incinerização, mas o fato é que não podemos continuar sendo prejudicados e  atacados por este tipo de lixo nocivo ao bem comum!
Quando um bandido comete um latrocínio, alem da família da vitima sofrer perdas morais e financeiras irreparáveis pelo estado o mesmo ainda condena toda a família juntamente com toda sociedade (menos outros vagabundos)a continuarem sustentando seus algozes na cadeia, fazendo sexo com visitas intimas gerando mais vagabundos e potencias “clientes”do bolsa família, com todo os direitos ao assistencialismo governamental e mesmo   assim ainda que cumprindo pena  se acham no poder de continuar cagando na cara da justiça, praticando crimes, consumindo drogas, dando golpes e gerenciando trafico via celular, ameaçando agentes penitenciários, fazendo rebeliões,  e matando dentro dos presídios !
Oras se este lixo recusa-se a trabalhar afirmando que ira continuar praticando crimes: 





Se este lixo não pode ser reciclado, então deve ser incinerado ou devidamente enterrado, porque mantermos um política de falso moralismo masoquista? Oportunidade deve ser dada para quem corre atrás do trabalho digno ,  para quem  se recusa a ser útil deverá ser transformado em adubo assim pelo menos uma vez ,poderá contribuir com algo útil a sociedade que o produziu , é justo!
Os paternalistas defensores do coitadísmo que argumentam :
-injustiça social
-Desigualdade
-Falta de oportunidades
-Responsabilidade social gerando irresponsáveis pessoais
-o meio desfavorável ao ser  honesto
 
Vocês são advogados do diabo cúmplices dos autos marginalizados, dos vagabundos natos, daqueles que não desejam trabalhar de forma alguma, nem seguir regras nem leis, vocês paternalistas e maternalistas  OFENDEM a grande maioria dos trabalhadores pobres que habitam as favelas, acordam cedo trabalham duro e ainda são obrigados por pessoas que pensam como vocês a pagarem impostos para manter uma minoria de  vagabundos dentro e fora dos presídios.
Existe maior injustiça do que querer punir a vitima a ter que indenizar seus carrascos?
Fico estarrecido ao ver pseudo-s socialistas apresentando como possíveis soluções a crise dos presidiários, a soltura de réus primários, dos que aguardam por julgamento, para receptadores e traficantes de pequena monta deverão ser soltos como se fossem pequenos usuários.
A cracolandias em SP já esta dominada pelo  crime organizado, já estão vendendo direto da fonte, montaram um a boca de fumo “legalizada”, onde vagabundos que passam o dia todo se drogando e roubando na região são considerados pelos paternalistas como os pisico dependentes  ….hahahahhahhahhhahhahaha…vagabundo marginais,ladrões e  infratores penais agora são dependentes das suas vitimas que  são roubados,seqüestrados, estuprados e latrocinados por eles, alem de sofrermos tais punições ainda somos condenados a ter que trabalhar e pagar impostos para sustentar estes vagabundos por opção!
Junta toda esta leva de vagabundos parasitas sociais, senta a borracha sem dó por estarem desrespeitando leis, prenda e  deixa passando a pão e água durante um ano limpo de drogas, depois avisa que na residência serão 2, 4, 8 anos, já que somos forçados a ter que continuar   sustentando vagabundos, que pelo  menos eles estejam impossibilitados de estarem cometendo crimes livremente!
Tambem fico indignado quando policiais arriscam suas vidas trocando tiros com esses vagabundos que atacam a sociedade, quando ocorre uma vitima , vão fazer um estudo para determinar se o tiro partiu da arma dos policiais ou dos bandidos? Querem responsabilizar, punir o policial que esta  defendendo a sociedade dos causadores dessas aberrações, os bandidos que saem de casa armados contra a sociedade, que matam pais na frentes dos filhos, que estupram , seqüestram, que enfiam a mão nos bolsos das vitimas que ainda agonizam no chão a estes predadores caberá toda responsabilidade causada pelos desrespeito as leis.
 
                
 
A repórter Fabiola  aparenta ser nesta entrevista ao prefeito Dória uma seguidora da linha maternalista que prega um falso moralismo “dos muitos direitos e poucos deveres”, será que ela permitiria o desenvolvimento da cultura popular cedendo as propriedades dela para serem pichadas?
Ela inicia acusando o Doria de ter decretado uma guerra contra os pichadores, ao deixar bem claro e a intenção é proteger a  cidade de ações criminosas ela sem educação tenta  interromper o prefeito.
Ao questionar a competência do prefeito em poder julgar o que e´arte e o que é pichação, ela ataca distorcendo, invertendo valores típico dos que optam por defenderem infratores, acusando o prefeito de estar considerando todos como se fossem bandidos!
Fabila: “O Sr. não vai dialogar com os pichadores, é uma arte urbana?”
Dória: “com bandido não tem dialogo, voce vai querer dialogar com contraventores?”
Hihihihihihihihiihihihi…pau nos vagabundos e nos seus defensores hipocritas!
Foi ai que a outra repórter quis chamar a atenção do prefeito quanto a prioridade dois assuntos quer estavam sendo discutidos?
Doria: “pichação não é o mais importante voce que estão (mal)questionando este assunto!
Em São Paulo a prefeitura anterior do PT sustentada pelo assistencialismo eleitoreiro, fornecia transporte com vans contratadas ao um alto custo, leite em pó, varias refeições, uniforme completo inverno verão com calçados de boa qualidade, tudo isso sem se importar com o principal objetivo da escola, educação formação intelectual e principalmente moral, essa vedada pelo ECA que prega os “muitos direitos e poucos deveres” formando marginais muito bem alimentados!
Fornecer leite em pó para criança de 16 anos cursando o ensino fundamental? Há….ha…ha…ha…ha…ha… só se forem para eles darem aos filhos deles……ha…ha…ha…ha…ha… porque com essa idade a maioria já anda, roubando, usando drogas, traficando e  empinando moto roubadas e claro transando e gerando mais dependentes para o bolsa família, leve leite , escola com refeições gratis! A final o que não
falta são trabalhadores dando duro pagando muito imposto para sustentar essa leva de vagabundos!
Agora é só esperar pelos paternalistas que desejam serem os mais  “bonzinhos” virem defender bandidos dizendo que eles são vitimas e não carrascos sociais!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hipocrisia social criando monstros! Empty Re: Hipocrisia social criando monstros!

Mensagem por Ksulas Seg Set 24 2018, 07:57

Quando deixamos de cumprir nossas obrigações sociais  que mantem o estado ele nos pune duramente com pesadas multas.
Um pai de 4 filhos  trabalhador morto no seu local de trabalho  por ladrões, não teve sua segurança garantida pelo estado logo o estado deveria ser obrigado a suprir as necessidades do trabalhador latrocinado.

Hipocrisia social criando monstros! 305785697
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Hipocrisia social criando monstros! Empty Re: Hipocrisia social criando monstros!

Mensagem por Salvadori Seg Set 24 2018, 20:50

estado de calamidade.  Hipocrisia social criando monstros! 1335412156
Salvadori
Salvadori

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Hipocrisia social criando monstros! Empty Re: Hipocrisia social criando monstros!

Mensagem por Ksulas Qua Set 26 2018, 11:24

Salvadori escreveu:estado de calamidade.  Hipocrisia social criando monstros! 1335412156

bandido: passa a carteira ai vagabundo!
vitima: você ta me roubando e eu que sou o vagabundo?
bandido: claro se não esta trabalhando é vagabundo, eu sim tô dando um duro danado pensa que é fácil ficar roubando o dia todo, da um trabalho danado!  Hipocrisia social criando monstros! 1492645314


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Hipocrisia social criando monstros! Empty Re: Hipocrisia social criando monstros!

Mensagem por Cogito Ter Dez 11 2018, 07:02

Hipocrisia social criando monstros! 7221619


Promotores detalham o passo a passo das investigações de abuso sexual contra João de Deus
Segundo o MP-GO, em 7 horas, 40 mulheres denunciaram ter sido vítimas do médium durante atendimentos em Abadiânia. João de Deus nega as acusações.
Por Paula Resende, G1 GO

11/12/2018 05h30  Atualizado há 15 minutos

Médium João de Deus é suspeito de cometer abuso sexual — Foto: Reprodução/TV Globo Médium João de Deus é suspeito de cometer abuso sexual — Foto: Reprodução/TV Globo
Médium João de Deus é suspeito de cometer abuso sexual — Foto: Reprodução/TV Globo


Os promotores de Justiça que integram a força-tarefa formada para investigar as denúncias de abusos sexuais que teriam sido cometidos pelo médium João de Deus afirmam que, no momento, o foco é colher os depoimentos das mulheres e dar suporte a elas. "É necessário a divulgação desta força-tarefa apra que as vítimas percam o temor, o sigilo desse depoimento será mantido, a vítima não será exposta e, se necessário, providenciamos segurança para elas", disse o promotor Luciano Miranda Meireles, que integra a operação.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone do Ministério Público de Goiás - 3243-8000 - ou pelo e-mail criado exclusivamente para as denúncias: denuncias@mpgo.mp.br.

O advogado Alberto Toron, que defende o médium, afirmou que o cliente nega as acusações e que ele está à disposição da Justiça para esclarecimentos (veja íntegra do posicionamento da defesa no fim da reportagem).

O jornal "O Globo",

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2018/12/11/promotores-detalham-o-passo-a-passo-das-investigacoes-de-abuso-sexual-contra-joao-de-deus.ghtml
Cogito
Cogito

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Hipocrisia social criando monstros! Empty Re: Hipocrisia social criando monstros!

Mensagem por Cogito Ter Dez 11 2018, 07:08


este cidadão esta mais para joão do diabo, aproveitando do desesperos das pessoas para cometer seus abusos sexuais é nestas horas que penso a castração química cirúrgica.
agora só falta aparecer algum religioso espirita alegando que o médium foi obsediado, mais provável que ter reencarnado um espirito de porco estuprador.
o que não falta advogados mercenários do diabo.
Cogito
Cogito

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Hipocrisia social criando monstros! Empty Re: Hipocrisia social criando monstros!

Mensagem por Aricton Dom Dez 23 2018, 19:30

 Os paternalistas defensores do coitadísmo que argumentam :

-injustiça social
-Desigualdade
-Falta de oportunidades
-Responsabilidade social gerando irresponsáveis pessoais

-o meio desfavorável ao ser  honesto 

Os paternalistas acham o mundo um lugar injusto.
Bem... é o mundo. Sempre foi injusto. E quanto mais mole o sujeito, mais o mundo é injusto.
Aricton
Aricton

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Hipocrisia social criando monstros! Empty Re: Hipocrisia social criando monstros!

Mensagem por Cogito Ter Dez 25 2018, 12:34

Aricton escreveu:
 Os paternalistas defensores do coitadísmo que argumentam :

-injustiça social
-Desigualdade
-Falta de oportunidades
-Responsabilidade social gerando irresponsáveis pessoais

-o meio desfavorável ao ser  honesto 

Os paternalistas acham o mundo um lugar injusto.
Bem... é o mundo. Sempre foi injusto. E quanto mais mole o sujeito, mais o mundo é injusto.

a ironia consiste em : "injustos clamando por justiça"
paternalistas politicamente corretos tentam iludir os outros e pior acabam iludindo a si mesmos que são pessoas boas, que se preocupam com os injustiçados,mas na verdade elas em nada se pre ocupam, apenas gostam de parecer pessoas humanistas, que na pratica nada contribuem com o bem comum alem do próprio bem! Hipocrisia social criando monstros! 305785697
Cogito
Cogito

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Hipocrisia social criando monstros! Empty Re: Hipocrisia social criando monstros!

Mensagem por Cogito Ter Mar 19 2019, 19:40

Cogito
Cogito

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Hipocrisia social criando monstros! Empty Re: Hipocrisia social criando monstros!

Mensagem por Caldeirano Qua Dez 27 2023, 13:05

Aricton escreveu:
 Os paternalistas defensores do coitadísmo que argumentam :

-injustiça social
-Desigualdade
-Falta de oportunidades
-Responsabilidade social gerando irresponsáveis pessoais

-o meio desfavorável ao ser  honesto 

Os paternalistas acham o mundo um lugar injusto.
Bem... é o mundo. Sempre foi injusto. E quanto mais mole o sujeito, mais o mundo é injusto.

Dimenor é gente, ladrão de celular tambem é gente, moradores de rua tambem é gente , Cracudos tambem são gente, apenas trabalhadores honestos são tratados como indigentes!  BEBÊ FEIO
Caldeirano
Caldeirano

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Hipocrisia social criando monstros! Empty Re: Hipocrisia social criando monstros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos