ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» APOCALISE A BESTA DA DESEDUCAÇÃO HUMANA
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptySex maio 17 2024, 18:53 por Ksulas

» Carros é Aqui!
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptySex maio 17 2024, 18:39 por Ksulas

» QUESTÕES ESPIRITAS
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptyQui maio 16 2024, 22:09 por LEON RIVAIL

» Homem imagem e semelhança de Deus ou Deus uma projeção da imagem humana?
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptyQua maio 15 2024, 20:58 por Caldeirano

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptySeg maio 06 2024, 19:20 por Caldeirano

» EMPRENDIMENTOS VISIONARIOS LUNÁTICOS
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptySáb maio 04 2024, 12:23 por Caldeirano

» INFORMÁTICA É AQUI!
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptySex maio 03 2024, 09:52 por Criaturo

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptySeg Abr 22 2024, 20:09 por Caldeirano

» Crime legalizado no Brasil
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptySeg Abr 22 2024, 15:38 por Caldeirano

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptySáb Abr 13 2024, 18:37 por Salvadori

» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptyTer Abr 09 2024, 16:40 por NOATO

» FRASE DE EFEITO
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  EmptyTer Abr 02 2024, 11:33 por Ksulas


Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

+3
Gigaview Gigabiba
Ksulas
Criaturo
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Criaturo Qui Dez 13 2018, 09:29

Desisto daquela casa de doidos pseudo cientifica!

Criaturo escreveu:

Dali não sairá nada alem de intrigas e maledicências e pura perda de tempo!
que adianta o cara se dizer que é o cara, ja a anos sem querer publicar coisas mais  uteis?
o Cientista me acusando  de estar coligado ao CC...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deve ta de brincadeira só pode!
desde o principio após sua expulsão CC, meu objetivo  era trocar idéias mais  produtivas com ele, mas infelizmente o mesmo desembestou a falar como maluco  resumindo-se a sua   auto veneração e obsessão pelo CC .
ja tentei estimula-lo a termos  discussões mais saudáveis ,mas  ja desisti e  pelo fato de  não querer me  sujeitar adotar sua causa perdida  contra o CC,  ele prefere me ver mais como um inimigo aliado ao CC, se for assim   então  ele que passe o resto de sua vida  se dedicando a essa paranoia  contra o CC, que só serve mesmo como motivo de piadas.
Mas em uma coisa ele esta certo, voce e o pjosefo  foram expulsos por terem sido confundidos com ele no CC , claro que com uma manipulação do alquimista pra cima da Crentaiada Cética, com ajuda das denuncias feitas pelo leão de cháccara  Gigavil.
De resto  não passa de arrogância cientifica  afirmar que só ele  é temido pelo CC, pois  qualquer  membro que se mostrar divergente as Crenças Céticas, de forma argumentativa embasada em uma razão maior do que a deles, será expulso de uma forma ou de outra, sob acusações mentirosas e injustas.
HIPÓCCRITAS ORGULHOSOS expulsarão todos aquele que apontarem  para  falta de razão deles, pois de tão burros não conseguem nem esconder a própria sujeira para debaixo do tapete.
Agem com arbitrariedade e quando algum dos seus membros demonstram que eles andam  equivocados e sujos, ao invés de  se limparem, expulsam suas vitimas para fora de CCasa. porque no clube dos cumpadres claro,  só ficam os cumpadres, porque este é o tipo de gente submissas sem personalidade própria que eles querem por lá! OVELHAS CÉTICAS, que se sujeitam a viver em meio muita sujeira tendo como recompensa orgulhosa ser membro ativo do Clube dos Cumpadres.
mas qual o será  o castigo para um deus vaidoso masoquista capaz de  mutilar seus melhores  membros ?



-Huxley-


  • Nível Máximo

  • Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Rank50

  • Mensagens: 11.897



Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Xx
Queda no tráfego deste fórum
« Online: 08 de Dezembro de 2018, 22:37:08 »

O fórum Clube Cético ficou fora do ar alguns dias. De lá para cá, o tráfego e as visitas de usuários que postam diminuíram. E não é só isso, de um ano para cá ou de poucos anos para cá tal movimentação caiu visivelmente, como mostram as estatísticas oficiais do fórum. Essa é uma tendência de grande parte dos fóruns como um todo, que sofrem com a concorrência com as redes sociais, ou simplesmente é um fenômeno local explicado pela ausência dos foristas-chaves polêmicos e/ou bastante ativos?


Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  3559895171
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Ksulas Qui Dez 13 2018, 09:58

Do tempo que eu era um jovenzinho ja fui um dos membros mais ativos por la, testosterona pura sempre me levantava contra as crendices ceticas sem fundamentos, mas não era nenhum santo , não! pelo contrario sempre fui um sujeito  muito cabeçudo!
Por isso vivia  metendo o pau nos hipócritas, que após alguns anos levando ferro,  acabaram se doendo e me expulsando, burros ingratos ainda não perceberam que nem sempre aquele que fica metendo o pau em voce , te odeia pelo contrario deve ser a pessoa que mais te ama!
Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  2804727362
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 86
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Gigaview Gigabiba Qui Dez 13 2018, 13:24

Criaturo escreveu:Desisto daquela casa de doidos pseudo cientifica!

Criaturo escreveu:

Dali não sairá nada alem de intrigas e maledicências e pura perda de tempo!
que adianta o cara se dizer que é o cara, ja a anos sem querer publicar coisas mais  uteis?
o Cientista me acusando  de estar coligado ao CC...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deve ta de brincadeira só pode!
desde o principio após sua expulsão CC, meu objetivo  era trocar idéias mais  produtivas com ele, mas infelizmente o mesmo desembestou a falar como maluco  resumindo-se a sua   auto veneração e obsessão pelo CC .
ja tentei estimula-lo a termos  discussões mais saudáveis ,mas  ja desisti e  pelo fato de  não querer me  sujeitar adotar sua causa perdida  contra o CC,  ele prefere me ver mais como um inimigo aliado ao CC, se for assim   então  ele que passe o resto de sua vida  se dedicando a essa paranoia  contra o CC, que só serve mesmo como motivo de piadas.



Coitadinho!

BEBÊ FEIO

Parece a Bela Adormecida esperando o sapo virar príncipe pra resgatá-la de seu sono eterno com um beijo.

HAHAHAHA

Bem feito!

Vocês todos que participam do coVIL do cientista se rebaixam demais perante ele.

O cara escancara que o motivo de vocês irem lá é porque são atraídos pela tora dele (já estou até acreditando!) e ainda os faz sofrer humilhação só pra servirem de cobaias pra ele se autoafirmar cada vez mais, esperavam o quê?

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC

Vocês deveriam era se valorizar!
Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Antonio Carlos Qui Dez 13 2018, 17:51

Oi meu amigo Criaturo! Finalmente consegui me conectar por aqui e não podia deixar de fazer meu primeiro comentário no tópico com meu nome, eu mereço essa honra toda? rs

Espero que saia tudo certo porque não sei porque motivo eu tive que renovar a senha pedindo outro email pra revalidar o registro porque só dizia que eu não tinha permissão de me conectar quando eu tentava logar, vamos ver agora como fica!

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Antonio Carlos Qui Dez 13 2018, 17:59

Deu certo! Meu comentário saiu direitinho! POSITIVO
Tô até experimentando usar uns smileis por aqui, mesmo eu não costumando muito fazer isso. Vamos testar.

Meus amigos, não que eu tenha direito de me intrometer nisso, mas pra que tanta peleja entre vocês? Porque não tentam se acertar essas diferenças e se dar bem? Eu tô achando vocês todos pessoa muito bacanas, só o defeito de vocês é ficarem se esmurrando assim pela internet, não acham melhor mais união e menos briga? É mais construtivo...

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Ksulas Qui Dez 13 2018, 18:18

Antonio Carlos 
Seja bem vindo  "o Bom Menino" que nem eu!  Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  1864489185
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 86
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Antonio Carlos Qui Dez 13 2018, 18:24

Ksulas escreveu:Antonio Carlos 
Seja bem vindo  "o Bom Menino" que nem eu!  Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  1864489185
Obrigado pela "boa receptividade" meu amigo Ksulas! Vamos ser todos "bons meninos"! Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  4126297294

Obrigadão amigos!

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Ksulas Qui Dez 13 2018, 18:27

Antonio Carlos escreveu:
Meus amigos, não que eu tenha direito de me intrometer nisso, mas pra que tanta peleja entre vocês? Porque não tentam se acertar essas diferenças e se dar bem? Eu tô achando vocês todos pessoa muito bacanas, só o defeito de vocês é ficarem se esmurrando assim pela internet, não acham melhor mais união e menos briga? É mais construtivo...

não leve muito a serio estas tretas, porque eles mesmo não levam, são como casais  virtuais.  Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  839297381

Ksulas
Ksulas

Mensagens : 86
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Admin Qui Dez 13 2018, 18:38

Antonio Carlos escreveu:

Espero que saia tudo certo porque não sei porque motivo eu tive que renovar a senha pedindo outro email pra revalidar o registro porque só dizia que eu não tinha permissão de me conectar quando eu tentava logar, vamos ver agora como fica!
olá Antonio Carlos , Seja muito bem vindo agregar idéias novas!
sua inscrição foi averiguada e  nenhuma irregularidade foi constatada, provavelmente alguma inconsistência momentânea do sistema!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Salvadori Sex Dez 14 2018, 06:57

Antonio Carlos escreveu:Oi meu amigo Criaturo! Finalmente consegui me conectar por aqui e não podia deixar de fazer meu primeiro comentário no tópico com meu nome, eu mereço essa honra toda? rs

 Seja bem vindo novo forista Antonio Carlos poderia falar um pouco da sua pessoa?
Salvadori
Salvadori

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Antonio Carlos Sáb Dez 15 2018, 18:29

Salvadori escreveu:
Antonio Carlos escreveu:Oi meu amigo Criaturo! Finalmente consegui me conectar por aqui e não podia deixar de fazer meu primeiro comentário no tópico com meu nome, eu mereço essa honra toda? rs

 Seja bem vindo novo forista Antonio Carlos poderia falar um pouco da sua pessoa?

Olá amigo Salvadori, muito obrigado pela mensagem acolhedora, desculpe responder atrasado eu estive muito atarefado, sou brasileiro estudante, trabalhador, sou jovem conservador dos valores da família, conservador e direitista roxo mesmo, valorizador da moral cristã mesmo eu não sendo fanático e realmente nem sigo religião não que eu seja ateu, mas sou contra o globalismo comunista anti cristão e pró islamismo e portanto me sinto defensor do cristianismo do ocidente. É o melhor perfil resumido que eu consigo fazer de mim mesmo nessas poucas linhas.

Abração amigo!

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Antonio Carlos Sáb Dez 15 2018, 18:48

Criaturo escreveu:Desisto daquela casa de doidos pseudo cientifica!

Criaturo escreveu:

Dali não sairá nada alem de intrigas e maledicências e pura perda de tempo!
que adianta o cara se dizer que é o cara, ja a anos sem querer publicar coisas mais  uteis?
o Cientista me acusando  de estar coligado ao CC...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deve ta de brincadeira só pode!
desde o principio após sua expulsão CC, meu objetivo  era trocar idéias mais  produtivas com ele, mas infelizmente o mesmo desembestou a falar como maluco  resumindo-se a sua   auto veneração e obsessão pelo CC .
ja tentei estimula-lo a termos  discussões mais saudáveis ,mas  ja desisti e  pelo fato de  não querer me  sujeitar adotar sua causa perdida  contra o CC,  ele prefere me ver mais como um inimigo aliado ao CC, se for assim   então  ele que passe o resto de sua vida  se dedicando a essa paranoia  contra o CC, que só serve mesmo como motivo de piadas.
Mas em uma coisa ele esta certo, voce e o pjosefo  foram expulsos por terem sido confundidos com ele no CC , claro que com uma manipulação do alquimista pra cima da Crentaiada Cética, com ajuda das denuncias feitas pelo leão de cháccara  Gigavil.
De resto  não passa de arrogância cientifica  afirmar que só ele  é temido pelo CC, pois  qualquer  membro que se mostrar divergente as Crenças Céticas, de forma argumentativa embasada em uma razão maior do que a deles, será expulso de uma forma ou de outra, sob acusações mentirosas e injustas.
HIPÓCCRITAS ORGULHOSOS expulsarão todos aquele que apontarem  para  falta de razão deles, pois de tão burros não conseguem nem esconder a própria sujeira para debaixo do tapete.
Agem com arbitrariedade e quando algum dos seus membros demonstram que eles andam  equivocados e sujos, ao invés de  se limparem, expulsam suas vitimas para fora de CCasa. porque no clube dos cumpadres claro,  só ficam os cumpadres, porque este é o tipo de gente submissas sem personalidade própria que eles querem por lá! OVELHAS CÉTICAS, que se sujeitam a viver em meio muita sujeira tendo como recompensa orgulhosa ser membro ativo do Clube dos Cumpadres.
mas qual o será  o castigo para um deus vaidoso masoquista capaz de  mutilar seus melhores  membros ?



-Huxley-


  • Nível Máximo

  • Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Rank50

  • Mensagens: 11.897



Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Xx
Queda no tráfego deste fórum
« Online: 08 de Dezembro de 2018, 22:37:08 »

O fórum Clube Cético ficou fora do ar alguns dias. De lá para cá, o tráfego e as visitas de usuários que postam diminuíram. E não é só isso, de um ano para cá ou de poucos anos para cá tal movimentação caiu visivelmente, como mostram as estatísticas oficiais do fórum. Essa é uma tendência de grande parte dos fóruns como um todo, que sofrem com a concorrência com as redes sociais, ou simplesmente é um fenômeno local explicado pela ausência dos foristas-chaves polêmicos e/ou bastante ativos?


Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  3559895171

Amigo criaturo, não sei se você viu mas o cientista lá no blog dele comemorou o que ele acha que é um tipo de falência de você do CC e do alquimista, ele parece que tá feliz da vida, o cara é engraçado rs. Mas eu acho que uma coisa você tem razão e acertou aí, é que a gente pode ter sido confundido com ele mas se qualquer um for lá e contrariar o sistema ideológico deles não dura lá dentro, eu até acho que durei pouco sim porque pensaram que eu era ele, aí foi rápido, mas se eu continuasse falando o que eu penso lá eu ia ser enxotado talvez mais tarde um pouquinho do que cedo, mas ia. Mas eu não sei ainda direito tudo o que aconteceu porque ele me recomendou uns links lá pra ler que pelo que parece esclarece porque o CC "teme" tanto ele. Não tive tempo de ler ainda, depois eu vejo se entendo o motivo de tudo.

Abraço amigo!

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Criaturo Dom Dez 16 2018, 15:47

Antonio Carlos escreveu:

Amigo criaturo, não sei se você viu mas o cientista lá no blog dele comemorou o que ele acha que é um tipo de falência de você do CC e do alquimista, ele parece que tá feliz da vida, o cara é engraçado rs. Mas eu acho que uma coisa você tem razão e acertou aí, é que a gente pode ter sido confundido com ele mas se qualquer um for lá e contrariar o sistema ideológico deles não dura lá dentro, eu até acho que durei pouco sim porque pensaram que eu era ele, aí foi rápido, mas se eu continuasse falando o que eu penso lá eu ia ser enxotado talvez mais tarde um pouquinho do que cedo, mas ia. Mas eu não sei ainda direito tudo o que aconteceu porque ele me recomendou uns links lá pra ler que pelo que parece esclarece porque o CC "teme" tanto ele. Não tive tempo de ler ainda, depois eu vejo se entendo o motivo de tudo.

Abraço amigo!

ANTONIO

Cientista & Alquimista após serem banidos se uniram em confabulações contra o CC  e usavam o meu blog como QG vej aqui como tudo começou:

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/06/16/pco-partido-comunista-ostensivo/#comment-1127

, como me neguei a participar de tamanha insanidade, começaram  acusar me  de ser prol CC, ja que na época ainda não haviam me banido, alem de ficar tentando chama-los a participar de uma realidade mais nobre!
Assim é que bloquei o blog e abri este forum os convidando a participarem em outas discussões mais uteis alem de ficarem obsessivamente confabulando contra o CC,mas foi inutil o Cientista é orgulhoso e se negou, abriu sua própria pocilga desentendeu-se com seu antigo parceiro Alquimista, assim como do seu velho amigo CC Sergio mbr (selfman) e agora se dedica a auto idolatração e nos  rebaixar eu , alquimista e o Sergio a algum tipo de inimigos virtuais:

"PRESSIONADA pelO MESTRE, uma CCriCCria FÉ(n)GIU e se RÉCCUlheu a RÉsmunGAGAr malediCCênCCias em sua CCUverna esCCUra, sombria e sEm brio…    

E mais uma CCUisa!!!!!!!!!!

MESTRE viu que foste partir-se par a par na toCCa((já)ída) da CCriCCria!!!!!!!!

TOMÉ CCUeDADO lá dantra!!!!!!!!!!!

a p(da vida)rojofa mesma já desCCUbriu que a CCriCCria mantém CCUntados (de)pr(a)iV(I)ADOS nas sombras CCUm a binina rosa e CCUnFÉbuRRRRRRlam CCUisas!!!!!!!!!!

ASSIM, ANTAS SÃO!!!!!!!!!!

TODO CCUiDADO É PORCO!!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…"


no fundo ele sabe que possuo bom caráter, mas simplesmente por me recusar a sua CCausa perdida optou por me ver como "inimigo" bobagens de uma criança muita inteligente e auto  mimada!  Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  1864489185

E o único motivo real desta comemoração  pseuda cientifica de final de ano antecipada deve ser excesso de álcool ou outro tipo de  droga . Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  3498165694

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  WateryBothCoyote-size_restricted

Pois não  fui pressionado de forma alguma, apenas me recuso continuar participando de uma pocilga cientifica onde o principal objetivo é a maledicência ,falta de consideração e de gratidão, por isso repito de la não sairá nada de útil alem de piadas de final de ano.
o alquimista pós rompimento com seu ex ídolo cientifico guarda magoas, portanto fica ia entre eles o joguinho da maledicência, como postei la na pocilga pseudo cientifica "cientista & alquimista & sergio mgbr" são pessoas inseguras do  tipo "te amo hoje e te odeio amanhã" não da para levar esse tipo de pessoas a serio!
Eu mesmo não levo muito a sério essas picunhinhas virtuais uso apenas como motivo de diversão!  Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  4038415905
sim é verdade que me comunico com alquimista = GigaBiba por Mps, claro assuntos sem muita importância que considero mais especulações e fofocas!
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Salvadori Dom Dez 16 2018, 18:34

Antonio Carlos escreveu:
Salvadori escreveu:
Antonio Carlos escreveu:Oi meu amigo Criaturo! Finalmente consegui me conectar por aqui e não podia deixar de fazer meu primeiro comentário no tópico com meu nome, eu mereço essa honra toda? rs

 Seja bem vindo novo forista Antonio Carlos poderia falar um pouco da sua pessoa?

Olá amigo Salvadori, muito obrigado pela mensagem acolhedora, desculpe responder atrasado eu estive muito atarefado, sou brasileiro estudante, trabalhador, sou jovem conservador dos valores da família, conservador e direitista roxo mesmo, valorizador da moral cristã mesmo eu não sendo fanático e realmente nem sigo religião não que eu seja ateu, mas sou contra o globalismo comunista anti cristão e pró islamismo e portanto me sinto defensor do cristianismo do ocidente. É o melhor perfil resumido que eu consigo fazer de mim mesmo nessas poucas linhas.

Abração amigo!
Estudas  qual área?
e quais seriam seus valores familiares ?
o que entendes por ser direitista?
e por que entendes que ser globalista cristão é a melhor opção?
Salvadori
Salvadori

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Antonio Carlos Seg Dez 17 2018, 18:57

Criaturo escreveu:
Antonio Carlos escreveu:

Amigo criaturo, não sei se você viu mas o cientista lá no blog dele comemorou o que ele acha que é um tipo de falência de você do CC e do alquimista, ele parece que tá feliz da vida, o cara é engraçado rs. Mas eu acho que uma coisa você tem razão e acertou aí, é que a gente pode ter sido confundido com ele mas se qualquer um for lá e contrariar o sistema ideológico deles não dura lá dentro, eu até acho que durei pouco sim porque pensaram que eu era ele, aí foi rápido, mas se eu continuasse falando o que eu penso lá eu ia ser enxotado talvez mais tarde um pouquinho do que cedo, mas ia. Mas eu não sei ainda direito tudo o que aconteceu porque ele me recomendou uns links lá pra ler que pelo que parece esclarece porque o CC "teme" tanto ele. Não tive tempo de ler ainda, depois eu vejo se entendo o motivo de tudo.

Abraço amigo!

ANTONIO

Cientista & Alquimista após serem banidos se uniram em confabulações contra o CC  e usavam o meu blog como QG vej aqui como tudo começou:

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/06/16/pco-partido-comunista-ostensivo/#comment-1127

, como me neguei a participar de tamanha insanidade, começaram  acusar me  de ser prol CC, ja que na época ainda não haviam me banido, alem de ficar tentando chama-los a participar de uma realidade mais nobre!
Assim é que bloquei o blog e abri este forum os convidando a participarem em outas discussões mais uteis alem de ficarem obsessivamente confabulando contra o CC,mas foi inutil o Cientista é orgulhoso e se negou, abriu sua própria pocilga desentendeu-se com seu antigo parceiro Alquimista, assim como do seu velho amigo CC Sergio mbr (selfman) e agora se dedica a auto idolatração e nos  rebaixar eu , alquimista e o Sergio a algum tipo de inimigos virtuais:

"PRESSIONADA pelO MESTRE, uma CCriCCria FÉ(n)GIU e se RÉCCUlheu a RÉsmunGAGAr malediCCênCCias em sua CCUverna esCCUra, sombria e sEm brio…    

E mais uma CCUisa!!!!!!!!!!

MESTRE viu que foste partir-se par a par na toCCa((já)ída) da CCriCCria!!!!!!!!

TOMÉ CCUeDADO lá dantra!!!!!!!!!!!

a p(da vida)rojofa mesma já desCCUbriu que a CCriCCria mantém CCUntados (de)pr(a)iV(I)ADOS nas sombras CCUm a binina rosa e CCUnFÉbuRRRRRRlam CCUisas!!!!!!!!!!

ASSIM, ANTAS SÃO!!!!!!!!!!

TODO CCUiDADO É PORCO!!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…"


no fundo ele sabe que possuo bom carácter, mas simplesmente por me recusar a sua CCausa perdida optou por me ver como "inimigo" bobagens de uma criança muita inteligente e auto  mimada!  Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  1864489185

E o único motivo real desta comemoração  pseuda cientifica de final de ano antecipada deve ser excesso de álcool ou outro tipo de  droga . Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  3498165694

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  WateryBothCoyote-size_restricted

Pois não  fui pressionado de forma alguma, apenas me recuso continuar participando de uma pocilga cientifica onde o principal objetivo é a maledicência ,falta de consideração e de gratidão, por isso repito de la não sairá nada de útil alem de piadas de final de ano.
o alquimista pós rompimento com seu ex ídolo cientifico guarda magoas, portanto fica ia entre eles o joguinho da maledicência, como postei la na pocilga pseudo cientifica "cientista & alquimista & sergio mgbr" são pessoas inseguras do tipo "te amo hoje e te odeio amanhã" não da para levar esse tipo de pessoas a serio!
Eu mesmo não levo muito a sério essas picunhinhas virtuais uso apenas como motivo de diversão!  Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  4038415905
sim é verdade que me comunico com alquimista = GigaBiba por Mps, claro assuntos sem muita importância que considero mais especulações e fofocas!

Amigo criaturo não me leva mal não o que vou dizer mas vocês parecem um quarteto amoroso entre tapas e beijos rsrs

E nesse link aí do cientista, o cara sempre pega pesado! Mas nem achei ruim não... rs

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Antonio Carlos Seg Dez 17 2018, 19:07

Salvadori escreveu:
Antonio Carlos escreveu:
Salvadori escreveu:
Antonio Carlos escreveu:Oi meu amigo Criaturo! Finalmente consegui me conectar por aqui e não podia deixar de fazer meu primeiro comentário no tópico com meu nome, eu mereço essa honra toda? rs

 Seja bem vindo novo forista Antonio Carlos poderia falar um pouco da sua pessoa?

Olá amigo Salvadori, muito obrigado pela mensagem acolhedora, desculpe responder atrasado eu estive muito atarefado, sou brasileiro estudante, trabalhador, sou jovem conservador dos valores da família, conservador e direitista roxo mesmo, valorizador da moral cristã mesmo eu não sendo fanático e realmente nem sigo religião não que eu seja ateu, mas sou contra o globalismo comunista anti cristão e pró islamismo e portanto me sinto defensor do cristianismo do ocidente. É o melhor perfil resumido que eu consigo fazer de mim mesmo nessas poucas linhas.

Abração amigo!
Estudas  qual área?
e quais seriam seus valores familiares ?
o que entendes por ser direitista?
e por que entendes que ser globalista cristão é a melhor opção?

Olá amigo Salvadori!

Área de estudo não tenho ainda não, é EM ainda, tô um pouquinho atrasado, mas é a vida...

Valores familiares são o básico numa sociedade, casal é homem e mulher formando família com filhos mas pra ficar juntos, sem isso de separar toda hora, troca troca de casais em que as crianças não tem mais pai e mãe tem padrasto e madrasta, nada de "casal gay" nem de "família gay", respeito em família, aquelas coisas das antigas que funcionavam, diferente dessa bagunça que tá hoje.

Direitista é quem é contra as pautas e agendas da esquerda, contra o comunismo e o socialismo, contra a degradação das sociedades, contra os valores imorais.

Não é "globalista" cristão meu amigo, eu disse cristianismo do ocidente, nada de globalismo, eu sou nacionalista, sou pelos estados independentes e soberanos, nada de internacionalismo!

Abração pros amigos!

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Salvadori Seg Dez 17 2018, 20:26

Antonio Carlos escreveu:

Área de estudo não tenho ainda não, é EM ainda, tô um pouquinho atrasado, mas é a vida...
a humanidade  mais carece de moralidade do que intelectualidade, não é a inteligencia que  poderá nos salvar ,mais fácil ser nossos bons sentimentos!

Antonio escreveu:Valores familiares são o básico numa sociedade, casal é homem e mulher formando família com filhos mas pra ficar juntos,sem isso de separar toda hora, troca troca de casais em que as crianças não tem mais pai e mãe tem padrasto e madrasta, nada de "casal gay" nem de "família gay", respeito em família, aquelas coisas das antigas que funcionavam, diferente dessa bagunça que tá hoje.
Convido-o a ler e apresentar sua opinião sobre essa interessante discussão:

https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t43-mundo-lgbt-muito-prazer-em-te-conhecer#1989

o amigo é casado , tens filhos?

"E aconteceu que, concluindo Jesus estes discursos, saiu da Galiléia, e dirigiu- se aos confins da Judéia, além do Jordão;
E seguiram-no grandes multidões, e curou-as ali.
Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?
Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?
Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.

Mateus 19:1-8

Antonio escreveu:Direitista é quem é contra as pautas e agendas da esquerda, contra o comunismo e o socialismo, contra a degradação das sociedades, contra os valores imorais.

ah! achei que direitista fossem os que se posicionam contra as coisas erradas.
mas direita e esquerda  não compõe o mesmo corpo e portanto são promiscuas ?

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Apertos-de-mao-tipos


Antonio escreveu:nada de globalismo, eu sou nacionalista, sou pelos estados independentes e soberanos, nada de internacionalismo!

mas e a união européia, o merco sul .................?
todos nós precisamos de parceiros, é da natureza animal!
Salvadori
Salvadori

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Cogito Ter Dez 18 2018, 06:56

Antonio Carlos escreveu:
Salvadori escreveu:
Antonio Carlos escreveu:Oi meu amigo Criaturo! Finalmente consegui me conectar por aqui e não podia deixar de fazer meu primeiro comentário no tópico com meu nome, eu mereço essa honra toda? rs

 Seja bem vindo novo forista Antonio Carlos poderia falar um pouco da sua pessoa?

Olá amigo Salvadori, muito obrigado pela mensagem acolhedora, desculpe responder atrasado eu estive muito atarefado, sou brasileiro estudante, trabalhador, sou jovem conservador dos valores da família, conservador e direitista roxo mesmo, valorizador da moral cristã mesmo eu não sendo fanático e realmente nem sigo religião não que eu seja ateu, mas sou contra o globalismo comunista anti cristão e pró islamismo e portanto me sinto defensor do cristianismo do ocidente. É o melhor perfil resumido que eu consigo fazer de mim mesmo nessas poucas linhas.

Abração amigo!

Sr. Antonio Carlos seja bem vindo!

poderia justifica por que é contra o islamismo e defensor do cristianismo ?
Cogito
Cogito

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Ksulas Ter Dez 18 2018, 12:11

Antonio Carlos... escreveu:
Valores familiares são o básico numa sociedade, casal é homem e mulher formando família com filhos mas pra ficar juntos, sem isso de separar toda hora, troca troca de casais em que as crianças não tem mais pai e mãe tem padrasto e madrasta, nada de "casal gay" nem de "família gay", respeito em família, aquelas coisas das antigas que funcionavam, diferente dessa bagunça que tá hoje.

Direitista? sei, ta com mais cara de ser um Caretista!
Este negócio de casal hétero é coisa do passado hoje em dia o que vale é ser feliz, não importa com qual sexo.
se discorda então aceite o convite do SALVADORI va expor seus valores la no tópico LGBT e vamu ve nu que da!


Última edição por Ksulas em Ter Dez 18 2018, 17:06, editado 1 vez(es)
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 86
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Gigaview Gigabiba Ter Dez 18 2018, 15:19

TROLL Do cientista x TROLLS Do criaturo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  631946694Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  1509662484Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  2567951180
Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Criaturo Qui Dez 27 2018, 14:44

Gigaview Gigabiba escreveu:TROLL Do cientista x TROLLS Do criaturo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  631946694Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  1509662484Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  2567951180


Dna giga biba

falando em trolls , andam sumidos Antonio Carlos-Pjosefo-Cientista

será recesso de final de ano, ou de fato a senhora tem razão seriam os três em um do cientista? scratch
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Antonio Carlos Qui Dez 27 2018, 17:05

Criaturo escreveu:
Gigaview Gigabiba escreveu:TROLL Do cientista x TROLLS Do criaturo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  631946694Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  1509662484Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  2567951180


Dna giga biba

falando em trolls , andam sumidos Antonio Carlos-Pjosefo-Cientista

será recesso de final de ano, ou de fato a senhora tem razão seriam os três em um do cientista? scratch

Olá amigos eu tô por aqui pela testa de falta de tempo mas não foi só por isso que andei sumido não e não esqueci de voltar pra responder os amigos, mas primeiro deixa eu desejar que vocês todos tenham tido um natalzão daqueles dos melhores e que as festas de ano novo sejam de arromba! E depois um anão novo cheio do bom e do melhor pra vocês amigos! Espero que vocês mereçam porque tô começando a me perguntar se o pehojof não tem razão sobre vocês serem todos um conluio do CC isso sim...

Além da falta de tempo não tô satisfeito com essas trollagens de vocês, já tive o bastante lá no CC pra até aqui também vim o gigaview me trollar de novo com essa acusação nojenta, se ele pode vim aqui fazer isso então o ambiente tá infectado, isso tira o ânimo. E agora é você também nessa criaturo, me admira você...

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Antonio Carlos Qui Dez 27 2018, 17:08

Criaturo escreveu:
Gigaview Gigabiba escreveu:TROLL Do cientista x TROLLS Do criaturo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  631946694Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  1509662484Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  2567951180


Dna giga biba

falando em trolls , andam sumidos Antonio Carlos-Pjosefo-Cientista

será recesso de final de ano, ou de fato a senhora tem razão seriam os três em um do cientista? scratch

"Falando em trolls", é assim que você trata a gente, eu e o pehojof, criaturo? Foi pra isso que você me convidou pra vim aqui? Então o pehojof tava certo mesmo né?

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Antonio Carlos Qui Dez 27 2018, 17:09

Gigaview Gigabiba escreveu:TROLL Do cientista x TROLLS Do criaturo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  631946694Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  1509662484Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  2567951180

Por que você não volta pro CC e fica por lá? Ou aqui é sua casinha também?

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Antonio Carlos Qui Dez 27 2018, 17:13

Ksulas escreveu:
Antonio Carlos... escreveu:
Valores familiares são o básico numa sociedade, casal é homem e mulher formando família com filhos mas pra ficar juntos, sem isso de separar toda hora, troca troca de casais em que as crianças não tem mais pai e mãe tem padrasto e madrasta, nada de "casal gay" nem de "família gay", respeito em família, aquelas coisas das antigas que funcionavam, diferente dessa bagunça que tá hoje.

Direitista? sei, ta com mais cara de ser um Caretista!
Este negócio de casal hétero é coisa do passado hoje em dia o que vale é ser feliz, não importa com qual sexo.
se discorda então aceite o convite do SALVADORI va expor seus valores la no tópico LGBT e vamu ve nu que da!

Olá amigo ksulas, cada um pensa de um jeito, o seu é esse o meu é diferente. Por isso não acho boa ideia eu falar mais a respeito já conheço esse filme, daqui a pouco vão começar a me chamar de homofóbico, de troll já até o criaturo me chama, o que mais vem a seguir não sei se quero pagar pra ver, não tenho necessidade de ser insultado.

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Carlos X  Cientista ex forista CC  Empty Re: Antonio Carlos X Cientista ex forista CC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos