ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» APOCALISE A BESTA DA DESEDUCAÇÃO HUMANA
O docê i é do Cientista EmptySex maio 17 2024, 18:53 por Ksulas

» Carros é Aqui!
O docê i é do Cientista EmptySex maio 17 2024, 18:39 por Ksulas

» QUESTÕES ESPIRITAS
O docê i é do Cientista EmptyQui maio 16 2024, 22:09 por LEON RIVAIL

» Homem imagem e semelhança de Deus ou Deus uma projeção da imagem humana?
O docê i é do Cientista EmptyQua maio 15 2024, 20:58 por Caldeirano

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
O docê i é do Cientista EmptySeg maio 06 2024, 19:20 por Caldeirano

» EMPRENDIMENTOS VISIONARIOS LUNÁTICOS
O docê i é do Cientista EmptySáb maio 04 2024, 12:23 por Caldeirano

» INFORMÁTICA É AQUI!
O docê i é do Cientista EmptySex maio 03 2024, 09:52 por Criaturo

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
O docê i é do Cientista EmptySeg Abr 22 2024, 20:09 por Caldeirano

» Crime legalizado no Brasil
O docê i é do Cientista EmptySeg Abr 22 2024, 15:38 por Caldeirano

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
O docê i é do Cientista EmptySáb Abr 13 2024, 18:37 por Salvadori

» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
O docê i é do Cientista EmptyTer Abr 09 2024, 16:40 por NOATO

» FRASE DE EFEITO
O docê i é do Cientista EmptyTer Abr 02 2024, 11:33 por Ksulas


O docê i é do Cientista

Ir para baixo

O docê i é do Cientista Empty O docê i é do Cientista

Mensagem por Criaturo Ter Jan 02 2018, 13:43

.......................a estrada até aqui!
O que considero em você?
Senso de humor, tolerância a criticas, demonstra querer combater as injustiças dos outros, então caminhas para evolução do querer combater a própria injustiça!
O que desprezo ?
És vingativo e orgulhoso ! Uma persona não grata!

Criaturo escreveu:Interessante enquanto habitavas o CC, usava uma mascara forjada e forçada por sua identificação!
Tai algo que eu sempre critiquei la no CC , cartões e punições criam mascaras sociais nos seus foristas tornando pessoas falsas e politicamente corretos!
E neste baile de mascaras CC, você pensou que havia encontrado o amor da sua vida o Sergiomgbr que retribuía seu amor por ele.

O docê i é do Cientista 3902848910

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28351.msg795453#msg795453
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28351.msg795677#msg795677
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28351.msg865065#msg865065

Criaturo escreveu:mas como veremos as mascaras cairam !
fiquei mesmo chateado com sua injusta expulsão do CC , sobrou-me apenas o Sergio para torrar o fígado cético,mas você era mais bem humorado!
Com intenção de poder continuar a diversão e claro pensando em melhorar o nível do meu blogue, fiquei feliz quando atendeu meu pedido, no inicio tratou-me com o devido respeito e consideração falando como adulto e me tratava por “caro Criaturo” e assim foi até a criança Alquimista ir te procurar la no DR e começar a te corromper com seus trocadilhos típicos, ai a maionese desandou para 1000 comentários de botequim de zona, de palavreados chulos e confabulações de vinganças insanas contra o CC, onde muitas vezes eu tentei chamar atenção de você de volta a realidade,mas pareciam duas crianças filhos do capeta dedicadas a denegrirem as vidas alheias que mal conheciam virtualmente, ou seja uma “loucura”.
Quando comentou sua admiração pelo Sergiomgbr pedindo para convida-lo a participar do DR, fiquei muito feliz ao conseguir reconhecê-lo no  RV com Nick de Senhor porque o mesmo havia feito uma referencia “mi capitan” a voce , então fiz o convite e o mesmo atendeu se apresentando com uma nova mascara de PINGOLINO, no que eu acabei reconhecendo de novo(porque todos possuem seu jeito de ser e se expressar) mas   você, não o reconheceu! Da mesma forma que ele também não te reconheceu sem a mascara CC, ou seja sem nenhuma moderação!
De certo que acabaram por se estranhar até as vias (virtuais ) de fato, você foi o culpado por não querer se identificar,permitindo que alguns troll se passassem por você, enquanto mantinha nome e email e ip fixos eu consegui a te identificar,mas logo passou a usar ips e e-mail mutantes e já não tinha mais como saber se era você mesmo! Ou seja seu Nick Centista passou a ter identidade duvidosa.
Já eu o Alquimista sempre postamos com nossa identificação(exceto por alguma brincadeira inocente) e após seu divórcio como Sergio ele também passou a se identificar.
Veja ai sua recusa em não querer se identificar o que te  custou , divórcio do seu  amor:

https://deusilusao.com/2014/11/21/o-index-2/#comment-61284
Criaturo, on 26/02/2017 at 19:34 said:
Cientista
coloquei login google ou face book para evitar os trolls deu certo a maioria vazou, só ficou seu antigo discípulo Sergiomgbr vulgo pingolim, eu tinha razão é o próprio!
em consideração a sua pessoa, vou retirar o login para que voce possa voltar a comentar se o desejar
sds

Cientistadisse:
17/04/2017 às 03:15 Editar
Nem adiANTA tentares o que tentas, seu LIsérgi(C)o!!!!!! Tua arrogância não te permite ver que o Cria não é bobo nem burro. O padecimento dele é só a infelicidade de ser CRENTE …e dependente de/viciado em ratos, claro!!!!!! O que o leva a protegê-los!!!!!!!!Mi chefian não aparentava sofrer disso. E também não era baixo nível como esse aí. Ficou com raivinha porque fez tanto esforço sem frutos, só isso!!!!!
1. Cientistadisse:
17/04/2017 às 03:02 Editar
CRENTE é CRENTE…
E TIRA filtro disso, CriAPUROS(pra si mesmo)!!!!!!!!!!!!!!
Veja esse “mi chefian” aí!!!!! Um que MESTRE NUNCA conheceu!!!!!

2. Sergio M. M. Corrêa (@sergiocorreamg1)disse:
16/04/2017 às 18:17 Editar
Manezão, eu já falei mais de 3 vezes que eu sou o mesmo do CC e do Rev, quanto ao Cientista, esse esteve sim, postando aqui, mas não posta mais desde antes de você bloquear o blog para quem não tivesse feito login. Desde esse tempo o nosso bom Cientista não postou mais, esse que está postando agora é o babaca desclassificado do Alquibosta caga ostra psicopata.

Sergio M. M. Corrêa (@sergiocorreamg1)disse:
16/04/2017 às 16:47 Editar
o Verdadeiro Cientista não é esse cara que tá postando. O Cientista é um humanista, educado e inteligente que esse pau no cu que está se fazendo passar por ele não consegue emular sequer a unha do dedinho mindinho . Esse bostha que tá ai é só um grosso imbecil e patético.

Sergio M. M. Corrêa (@sergiocorreamg1)disse:
17/04/2017 às 20:21 Editar
É simples. O verdadeiro Cientista “NÃO VAI POSTAR” se você pedir login e senha.
A moral de tudo isto diz que pessoas usam mascaras sociais e sem elas se tornam pavorosamente elas mesmas, você é uma persona não grata ,
Você usou o Alquimista como um kamikaze para atacar o CC , agora se acha muito importante para ir frequentar a pocilga dele? És um ingrato!
Duvidou da identidade do Euler induzindo ele a comprovar identidade La no CC.
Duvidou da identidade do Sergiomgbr.Duvidou da minha identidade quando afirmei que o zévirino era eu!
Exige identificação alheia e se recusa a se identificar?
Não precisa, porque este tipo de comportamento já tem uma identidade  bem definida....................  

Óilimdisse:
01/07/2017 às 18:52
Lendo o Blog do criaturo, vejo que ele fez a coisa certa ao fechar os comentários.
E sobre a questão do anônimo, pode ser que o Alquimista não tenha inventado ele, mas eu acho improvável que seja alguém do CC, e se for, não deve estar falando sério.
Na verdade, eu só achei que foi o Alquimista porque ele não está reagindo de forma boa, como se ele estivesse levando as coisas sério demais. Isso que se passa não é saudável para ninguém.

Cientistadisse:
01/07/2017 às 19:37

Quanto ao Criaturo… CCOMO assim, “ele fez a CCoisa CCerta”?????!!!!!!!! O que insinuas?????!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Cientistadisse:
04/07/2017 às 01:26
Óilim, op(r)ó(sem)Brio, disse:
3 de julho de 2017 às 22:55
Olha só quantas variações a SUPREMA trocadilhação dO ÚNICO MESTREEEE PERMITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
opróbrio
o póbrio
o póbrio sem brio
o pó sem bri(lh)o

e por fim acabou acusando o Euler  de ser apenas mais um rato do CC


CCensurista
Tambem é injusto dizendo que me arrasto atrás de  você, quando na verdade ando atrás de você sempre com a cabeça erguida!
Se esta verdade  te incomoda é por que sou duro de mais e as vezes acabo te magoando muito!
Por isto neste  natal deu até vontade de tentar te consolar cantando esta musica emocionante:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs. Esta também vai La para o meu tópico Crenças e micos!

https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t21p125-ateismo-crenca-e-micos#2023


Cientistadisse:
29/12/2017 às 20:31
https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-28/#comment-1798
(VEM)CCÁ(E)DÊÊÊÊÊÊ, CCriCCria do CCapetão??????!!!!!!!!!

Agora atendendo a pedintes

ATENÇÃO, VALOROSOS leitores!!!!!!!!!!!!!!!!!!
És divertido mas,por favor pare! Se não me obrigará ficar rindo todo hora, e eu não quero ficar parecido com você!
Você quer dizer Valorosos Trolls não identificáveis que infestam esta pocilga!
Alem do que suas considerações e julgamentos são fúteis e superficiais, logo são  frágeis .
Assim de “meu Caro Criaturo” passei a ser CCriCCria do CCapetão ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk! pelo menos continua sendo divertido!
O Sergiomgbr de :
Estou com dificuldade para dizer parte de algo, caro mi Chefian Sergiomgbr.
De qualquer forma, caro mi Chefian, retribuo-te as palavras solidárias com considerações
Posso, de minha parte, sem falsas paparicações(que comédia cética...kkkkkkkkkkk) e em rara tranquilidade dizer que o parabenizo, meu caro Sergiomgbr, pelas tuas raras qualidades cuja enumeração já alongaria mais essa postagem do que faz sentido agora ir. Uma improbabilidade que por aqui encontrei. Saudações vulcanosas para ti também!

Para novo Rato:
Cientista :
E quANTA tuzim, neorratim liCCérgiCCU, que não precisava CCUnFÉssar vir sempre aqui ver e a(no)CCU(a)panhar (d)O MESTRE, APRENDA!!!!!! AQUI é WORDPRESS!!!!!!!


MAIS OUTRO FÉ-STI(EM)VÃO de MENTIRAS CCO(I)nTADAS daquela CCriCCria DÊ-t(o)urpANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LOU(SEM)CCURA PURA!!!!!!!!!!!!!!!:
Os fatos estão ai  registrados para comprovarem que falo a verdade, se há alguma  loucura ela é  sua em criar falsos conceitos do bem te quero mal te quero porque eu me amo e não posso mais viver sem mim .


Criaturo disse:28/12/2017 às 11:07
CCensurista

MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!
INSULTA-ME disso apenas porque (no)CCUmBATO o (em)VÃO-DÁLISMO PICCH-ANTA dela!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº…
Sim deletou e bloqueou até meus comentários identificados ironicamente coisa que você não faz fora do CC.
Todos sabem e experimentam o EXTREMO GRAU DE LIBERDADE que há em mEU REINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…
De novo a mesma loucura te dizendo que é  um justo CCensurista?
Conheça a sua realidade de CCensurista
voce que brincou por tanto tempo no meu blogue sem identidade definida, JUSTAMENTE deveria ser mais tolerante aos trolls,mas não foi nem com as pessoas identificadas, deletou e bloqueou meus comentarios!
é uma persona não grata!


Criaturodisse:
15/12/2017 às 19:35
e o sem vergonha continua:
https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-24/#comment-1425

Cientista disse:
15/12/2017 às 19:00
CCUmo (e tu) sabes, (“)CCriCriazim(“), que O MESTRE BLOQUEOU E DESAPROVOU CCUmANTARISTAS e CCU-(que)ME(DÃO O)TáRIOs?…
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

Criaturo disse:
15/12/2017 às 19:34
Seu comentário está aguardando moderação.

Criaturo disse:
1 – voce mesmo confessou e que os que te seguem se rebaixam rastejando atras de voce, então para alguem se rebaixar basta ser seu amigo!
2 – Parabens a sua maldade, ingratidão e falta de consideração consegue denigrir até voce mesmo!
3 – pois é voce finge se divertir consigo mesmo e tambem com os outros,mas muita risadas indica um descontrole emocional!
MENTIRAS!!!!!!!!!!!!!!!
1- De MESTRE ter SUGERIDO, (na)RÉCCUmENTRADO a essa CCriCCria do CCapetão que ela PARASSE de se RÉ-BAIXAR (nO MESTRE) ela DEU-T(O)urPOU para essa MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!
Aqueles que (a)RÉ-baixam-se são os que insistem em ser mEUs inimigos!!!!!!!!!!! …CCUmo essa CCria MENTIROSA de tinhoso aí!!!!!!!!!!!!
Assuma  que disse isso porque eu o havia convidado novamente  para ir La no meu fórum debatermos com outro forista:
Criaturo:
Dai que se voce for la rebater os comentários dele , talvez consiga despertar o soldado adormecido e ele fique motivado a novas discussões.
essa eu queria ver mesmo!

MESTRE também quer ver!!!!!!!!!!!!!! (VEM)CCa(E)DÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…
Onde estão?????!!!!!!!!!!!!!
E pare de rastejar, que não lhe cai bem!!!!!!!!!!!!!!! Estamos com todas as nossas dignidades em alta!!!!!!!!!!!!! A dO MESTRE MAIS, é claro!!!!!!!!!!!!!!
2 – Quem é CChEINTUPIDA de MALDADE, INGRATIDÃO E FALTA DE CONSIDERAÇÃO, DENEGRINDO-SE CADA VEZ AINDA MAIS A si mesma é essa MENTIROSA MALE(IN)DECCENTE CCriCCria do CCUisa ruim!!!!!!!!!!!!!! Ela não respeitou aqueles que BENEFI(N)CIAVAM (N)o buraCCU dela!!!!!!! Agora RÉsteja-se por CCUnta próprio em busCCa da atenÇÇão que TIVERA e JOGARA FORA!!!!!!!!!!!!!!
Tem razão os que arriscam a querer conviver com você sofreram sua ingratidão, de fato é mesmo muita humilhação ter que se rastejar para andar no mesmo nível que você.
Ok, sei quando não me querem mais, vou deixar de me “arrastar” atrás de você antes que eu fique parecido com você, melhor mesmo é voltar para minha posição de pessoa séria que sempre fui e deixa-lo com suas doenças de ingratidões ,difamações e de vinganças insanas!
Continue se divertindo com seus trolls que você esta no local que faz por merecer!
Cientista escreveu:
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…
https://www.youtube.com/watch?v=7p96oMtMwXY  

3 – MESTRE NADA FINGE!!!!!!!!!!! DIVERTE-SE A VALER!!!!!!!!!!! E TEM TODO O AUTO-CONTROLE E DEMAIS CONTROLES DO MUNDO!!!!!!!!!! E essa CCriCCria de demo SABE MUITO BEM disto, apenas tANTANDO negar em seu tANTAL DESESPERO perante A MAGNIFICÊNCIA SUPREMA dO ÚNICO MESTRE!!!!!!!!!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…
No EXATO MOMENTO em que estávamos lá, EU e Alquimista, postando, essa CCria BLOQUEOU-NOS sem qualquer aviso IMEDIATO!!!!!!!!!! SEM respeito algum!!!!!!!!! E ainda teve a CCaRA(TA) de pau de, POSTERIOR-MENTE (no seu)CCUnVI(N/R)DAR para outro buraCCU dela aberto!!!!!!!!!!!


MESTRE SE IDENTIFICA VIRTU(OSO)AL(E NÃO)MENTE!!!!!!!!!!!!! É O Cientista, O MESTRE!!!!!!!!!!! SEMPRE FOI!!!!!!!!!!!!!! [/blockquote]
Sergio M. M. Corrêa (@sergiocorreamg1)disse:
17/04/2017 às 20:21 Editar
É simples. O verdadeiro Cientista “NÃO VAI POSTAR” se você pedir login e senha.

CCensurista escreveu:Aquele MOLEQUE Sergiomgbr NÃO estranhou O MESTRE CCUisa NENHUMA!!!!!!!!! Fez-LHE falseta sórdida!!!!!!!!!!! RÉ-CCUsou-se a identificar-se, ele sim!!!!!!!!, pela proposta de teste feita pelO MESTRE!!!!!!!!!!! RÉ-velou-se OUTRO MOLEQUE LIXO nesse grande ANTRO da ANTArnANTA!!!!!!!!!!
MESTRE NUNCA usou ‘máscara’ NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!! SEMPRE FOI O QUE É!!!!!!!!!!!!!! SEMPRE RIU, GARGALHOU, ATACOU OS LIXOS!!!!!!!!!!!! Mas a INDECCÊNCCIA de uma CCria do CCapetão exige MENTIR E DETURPAR!!!!!!!!!!!!!!!!
CCUnte-nos mais das suas LOUCCACCAS MENTIRAS, CCria do CCapetão!!!!!!!!!!!!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

Sim usava uma mascara CC em forma de login e senha:

De qualquer forma, caro mi Chefian, retribuo-te as palavras solidárias com considerações
Posso, de minha parte, sem falsas paparicações (que comédia cética...kkkkkkkkkkk) e em rara tranquilidade dizer que o parabenizo, meu caro Sergiomgbr, pelas tuas raras qualidades cuja enumeração já alongaria mais essa postagem do que faz sentido agora ir. Uma improbabilidade que por aqui encontrei. Saudações vulcanosas para ti também!

Agora o CCensurista sem mascara sem login sem senha e sem nenhuma vergonha na cara vai dizer o que realmente pensa dos que se rebaixam a ele :
CCensurista escreveu:em rara tranquilidade dizer que o parabenizo, meu caro Sergiomgbr, pelas tuas raras qualidades:
-MOLEQUE Sergiomgbr , revelou-se OUTRO MOLEQUE LIXO
- E quANTA tuzim, neorratim liCCérgiCCU, que não precisava CCUnFÉssar vir sempre aqui ver e a(no)CCU(a)panhar (d)O MESTRE, APRENDA!!!!!! AQUI é WORDPRESS!!!!!!!

Desculpe prometi que iria tentar não rir das suas tolices,mas és um pandego impagável:

Que comédia.........ha....ha..ha...ha..ha..ha..ha..ha..ha..ha..ha..ha.ha!  O docê i é do Cientista 813790567  O docê i é do Cientista 813790567  O docê i é do Cientista 813790567  O docê i é do Cientista 813790567  O docê i é do Cientista 813790567

MESTRE É O SUPREMÚNICO MAIOR!!!!!!!!!!!!!! NÃO há CCUmo os outros diminuírem mais em RÉ-LAÇÃO a ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…
Errado segundo sua malicia masoquista,manter amizade com voce é se rebaixar como ser humano!
Gato esCCaldado tem medo de se identificar?
Se te ofereço um local mais moderno e articulado para poder expressar o seu ser, não ir la apenas por motivo de vingança seria muita burrice da sua parte, a questão é apenas de auto proteção ou seja, deseja continuar sendo um livre troll, alias nem original é ja que conheci outros foristas com esse seu mesmo nick, pois céticos são metidos a terem conhecimentos científicos, então poderia ao menos mudar seu nick para CCensurista que tem mais haver com o seu comportamento aqui nesta pocilga.
Não seja tão modesto você também é muito divertido por isso só conseguiu atrair pessoas tão divertidas quanto.
Ta fazendo escola parabéns pelos seu belos alunos!

CCensurista escreveu: (MAIS) MENTIRAS!!!!!!!!!!
Manter VERDADEIRA (NÃO essa FALSIDADE de voCCês BURratos!!!!!!!!!) AMIZADE com O MESTRE é JÁ ESTAR ELEVADO MUUUUUITO ACIMA do CCUmum hu(dos)mano(s)!!!!!!!!!!!!! …PoRÉm, por razões inatas de DEGRADAÇÇÃO DÊrivANTA, essas CCrias de CCUIsa ruim JÁ NASCCEM irRÉmediavelmANTA para O MAL!!!!!!!!!!!
MESTRE NÃO tem medo de SE identificar nem de mais nada!!!!!!!!!! ELE SE IDENTIFICA!!!!!!!!!!!! É O Cientista, O MESTRE!!!!!!!!!! TODOS SABEM!!!!!!!!!!!!

Sergio M. M. Corrêa (@sergiocorreamg1)disse:
17/04/2017 às 20:21 Editar
É simples. O verdadeiro Cientista “NÃO VAI POSTAR” se você pedir login e senha.



Criaturo, on 26/02/2017 at 19:34 said:
Cientista
coloquei login google ou face book para evitar os trolls deu certo a maioria vazou, só ficou seu antigo discípulo Sergiomgbr vulgo pingolim, eu tinha razão é o próprio!
em consideração a sua pessoa, vou retirar o login para que voce possa voltar a comentar se o desejar
sds

https://deusilusao.com/2014/11/21/o-index-2/#comment-61284

Mais isso a seguir MESTRE quer VER!!!!!!!!!!!!!:
MOSTRE “esses outros foristas de mesmo nickname” que “já usavam o nick dO MESTRE” antes dELE, MENTIROSA CCria do demo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MESTRE QUER CONHECER ESSES ‘TAIS’!!!!!!

Mestre do faz de conta que és um sábio, então deveria  saber que se dedica a ser mestre dos outros, porque ser mestre de si mesmo seria um  caso perdido.

Percival Nostrossono Alienado Patrick da Silva Sauros escreveu:Forum antigo - Parabéns ao Cientista - Religião é Veneno
religiaoeveneno.com.br › Início › Religião É Veneno
1.
20 de fev de 2013 - Só pra avisar que o forista Cientista está fazendo aniversário hoje (20/02). Parabéns e muito sucesso.
Parabéns ao Cientista
Percival Membro
fevereiro 2013 edited fevereiro 2013 em Religião É Veneno 0
Só pra avisar que o forista Cientista está fazendo aniversário hoje (20/02). Parabéns e muito sucesso.
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”


E o tal “cara TEÍSTA que pensa pareCCido com O MESTRE“??????????!!!!!!!!!!!
CCADÊ????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou é só mais outra das tuas MENTIRAS?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se faz de sonso,né?
Este é o cara que fala sério:
https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t9p50-aprovado-o-monstro-da-terceirizacao#2017

Agora, (vem)CCÁCCÁ(e)DÊ mais das su(J)as MENTIRAS, CCria do CCaCCapetão!!!!!!!!!!!! Aquelas insPIRADAS nos mais baixos CCUnCCUpisÇÇANTAS (es)CClero-leros(ados)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

Agora pode voltar para  sua pocilga  continuando a se divertir  na  lama junto com seus  trolls que são a sua cara!

....................................fim da estrada até aqui
O docê i é do Cientista 3314569524


Última edição por Criaturo em Ter Mar 19 2019, 11:08, editado 2 vez(es)
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O docê i é do Cientista Empty Re: O docê i é do Cientista

Mensagem por Criaturo Dom Jan 07 2018, 07:37

Infelizmente! O forista Cientista não conseguiu assimilar sua perda CC e se afoga em um mar de lama de difamações e de vinganças insanas, que o transformou em um forista medíocre, sem ideias nem comentários interessantes apenas trocadilhos irritantes e sem graça jocolor
Notório que não conseguindo lidar com sua saida do CC perdeu toda sua seriedade transformando se em um espectro uma sombra negra, assumindo a derrota de si mesmo, andas a fuçar o que só agora considera um antro de ratos, isto só demonstra estar com muita saudade de casa.
Se reduziu a um fofoqueiro dos infernos dedicado apenas a denegrir a imagens dos seus desafetos, se iludindo ser justo defensor da causa própria!
Que mais parece a degradação da Sônia Abrão focando sobre os personagens da TV globo, se debatendo em um lamaçal chamado pocilga do mestre farol!
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos