ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» APOCALISE A BESTA DA DESEDUCAÇÃO HUMANA
Cai a mascara do forista Cientista EmptySex maio 17 2024, 18:53 por Ksulas

» Carros é Aqui!
Cai a mascara do forista Cientista EmptySex maio 17 2024, 18:39 por Ksulas

» QUESTÕES ESPIRITAS
Cai a mascara do forista Cientista EmptyQui maio 16 2024, 22:09 por LEON RIVAIL

» Homem imagem e semelhança de Deus ou Deus uma projeção da imagem humana?
Cai a mascara do forista Cientista EmptyQua maio 15 2024, 20:58 por Caldeirano

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
Cai a mascara do forista Cientista EmptySeg maio 06 2024, 19:20 por Caldeirano

» EMPRENDIMENTOS VISIONARIOS LUNÁTICOS
Cai a mascara do forista Cientista EmptySáb maio 04 2024, 12:23 por Caldeirano

» INFORMÁTICA É AQUI!
Cai a mascara do forista Cientista EmptySex maio 03 2024, 09:52 por Criaturo

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
Cai a mascara do forista Cientista EmptySeg Abr 22 2024, 20:09 por Caldeirano

» Crime legalizado no Brasil
Cai a mascara do forista Cientista EmptySeg Abr 22 2024, 15:38 por Caldeirano

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
Cai a mascara do forista Cientista EmptySáb Abr 13 2024, 18:37 por Salvadori

» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
Cai a mascara do forista Cientista EmptyTer Abr 09 2024, 16:40 por NOATO

» FRASE DE EFEITO
Cai a mascara do forista Cientista EmptyTer Abr 02 2024, 11:33 por Ksulas


Cai a mascara do forista Cientista

2 participantes

Ir para baixo

Cai a mascara do forista Cientista Empty Cai a mascara do forista Cientista

Mensagem por Admin Sex Dez 15 2017, 08:14

Cai a mascara do forista Cientista CAINDO~1
 

Fuzarca!

Espaço de maior liberdade do ambiente, onde vale quase tudo!
Este é o espaço onde o excesso de extroversão é, não só aceito, como muito bem recebido e até recomendado! …Ainda que não obrigatório, só para atender à ‘regra’!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
 
 
 
 
https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-23/#comment-1420

Criaturodisse:

15/12/2017 às 08:42

Seu comentário está aguardando moderação.

Cientistadisse:
16/06/2017 às 02:25
Mesmo sempre ciente das reprováveis condutas do Criaturo, que nunca me furtei em apontar e criticar, esse ato me surpreendeu. E muito NEGATIVAMENTE!
Concordo contigo na atribuição de “valores” que a ele deste, o que só RE-estabelece que confiar é para tolos.
E, realmente, dados os estupefacientes fatos, por ora, não tenho muito mais a dizer… …estou catando palavras…
Francamente, Criaturo…
O fato é que a ÚNICA faceta que sempre considerei valorosa no Criaturo foi justamente aceitar submeter-se a ataques, respeitando a liberdade de opinião daqueles que a ele se contrapunham.
A verdade sempre prevalece! uma pessoa que se diz respeitador da liberdade de expressão dos outros agora deleta comentários e bloqueia outros!
Se voce se enganou ao meu respeito eu sempre tive certeza que voce é apenas mais um semelhante …..ha…ha..ha..ha..ha..ha
um politico que se faz de vitima moralista para depois no poder se apossar do mesmo tipo de tirania!
reconheça-se ou continue se enganando! mas,
Cai a mascara do forista Cientista Xwp36q
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Cientista Empty Re: Cai a mascara do forista Cientista

Mensagem por Criaturo Sex Dez 15 2017, 08:16

Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Cientista Empty Re: Cai a mascara do forista Cientista

Mensagem por Criaturo Sex Dez 15 2017, 08:34

Mohamed Abujanga disse:
14/12/2017 às 21:11


Salamasaki Shalom


Só Allah é Deus!






Cientista disse:


15/12/2017 às 00:22


Essa pAstagem vai fiCCar só para que todos vejam a BUHHH(ÉRNI)A INGUI(A)N(AL)OR-ANTA que essa MOOOOOHHHHHAAAAAAAA…ME(R)D É!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…


DELETOU A MENSAGEM PRINCIPAL

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/12/11/youtube-minhas-excursoes/comment-page-6/#comment-1374
https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/12/11/youtube-minhas-excursoes/comment-page-6/#comment-1383
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Cientista Empty Re: Cai a mascara do forista Cientista

Mensagem por Criaturo Sex Dez 15 2017, 08:40

Criaturodisse:

15/12/2017 às 09:28 Editar

Dna Nena Veiaca disse:
15/12/2017 às 07:38


Seu comentário está aguardando moderação.



Cai a mascara do forista Cientista Maxresdefault





Dna Nena Veiaca disse:
15/12/2017 às 07:40


Seu comentário está aguardando moderação.



Cai a mascara do forista Cientista DIGA-N~1
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Cientista Empty Re: Cai a mascara do forista Cientista

Mensagem por Criaturo Sex Dez 15 2017, 18:39

Cai a mascara do forista Cientista Vergonha


Cai a mascara do forista Cientista 9f4453909ea16101cbc652b1f530debb?s=63&d=wavatar&r=RCriaturodisse:

15/12/2017 às 19:35 Editar

e o sem vergonha continua: 
  https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-24/#comment-1425


Cientista disse:
15/12/2017 às 19:00

CCUmo (e tu) sabes, (“)CCriCriazim(“), que O MESTRE BLOQUEOU E DESAPROVOU CCUmANTARISTAS e CCU-(que)ME(DÃO O)TáRIOs?…
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…


Criaturo disse:
15/12/2017 às 19:34
Seu comentário está aguardando moderação.


Cai a mascara do forista Cientista Cabeca_na_areia01a
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Cientista Empty Re: Cai a mascara do forista Cientista

Mensagem por Criaturo Sex Dez 15 2017, 20:58

voce ri da sua própria infantilidade , pois atentas contra sua moralidade fazendo aquilo que condena nos outros. 



Cientistadisse:

01/07/2017 às 19:37

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-5/#comment-194
Óilim disse:
1 de julho de 2017 às 18:52
Lendo o Blog do criaturo, vejo que ele fez a coisa certa ao fechar os comentários.
E sobre a questão do anônimo, pode ser que o Alquimista não tenha inventado ele, mas eu acho improvável que seja alguém do CC, e se for, não deve estar falando sério.
Na verdade, eu só achei que foi o Alquimista porque ele não está reagindo de forma boa, como se ele estivesse levando as coisas sério demais. Isso que se passa não é saudável para ninguém.
[size]
Falando seriamente, é bastante evidente que o Alquimista leva essa ‘disputa com O MESTRE’ como algo olimpicamente fundamental em sua pobre vidinha. E deve sofrer demais com isso, pois só perde! E a razão (sanidade) foi primeiro!
Esse “anônimo” que falas é o “Interessado”? Poderia ser bininim (Alquimista), poderia ser alguém do antro dos ratos… Nem sei se importaria qualquer possibilidade. Talvez ele mesmo seja, de fato, ‘interessado’, esteja lendo ou vá ler isso e dê algum esclarecimento.
Quanto ao Criaturo… CCOMO assim, “ele fez a CCoisa CCerta”?????!!!!!!!! O que insinuas?????!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Seriamente, não é uma questão de “coisa certa/errada” ter fechado os comentários. É(ra) o blog dele, ele fecha/abre/faz o que for dele. O que é absolutamente inaceitável, como MESTRE JÁ DISSE, foi ele ter feito isso sem prévio aviso. Se ele tivesse sido HOMEM, não para ficar de reclamaçõeszinhas rotineiras que nem deixam visível o grau de seriedade com que fala, mas para dar uma DECISÃO, EU mudaria ou me retiraria do ambiente dele, dentro de todo respeito e sem ressentimento algum, ainda valorizando-o até pelo alto grau de ‘tolerância’ (de acordo com a percepção de cada um; do MEU ponto de vista, o que se passava lá entre Alquimista e Cientista é perfeitamente aceitável, sem estressar qualquer ‘limite’) que teve.[/size]
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Cientista Empty Re: Cai a mascara do forista Cientista

Mensagem por Criaturo Sex Dez 15 2017, 21:02

E ficar deletando e bloqueando comentários dos outros no seu blog sem nenhum aviso prévio é algo aceitável somente para você, então o nome desse  tópico justifica muito essa sua imoralidade!
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Cientista Empty Re: Cai a mascara do forista Cientista

Mensagem por Criaturo Sex Dez 15 2017, 21:38

Cai a mascara do forista Cientista 9f4453909ea16101cbc652b1f530debb?s=63&d=wavatar&r=RCriaturodisse:

15/12/2017 às 22:33 Editar

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/
Observe-se como me enganei, também, quanto ao Sergiomgbr… …aparentemente…
Quando, um dia, gostei de algo dito pelo Criaturo, já sabendo do contato por ele lá deixado me convidando a participar do espaço dele (inicialmente um, não dele, mas em que ele participava), fui congratulá-lo. (A propósito, também eu estava enganado nessa quanto ao Criaturo, e ele terminou por se revelar, na verdade, defensor de algo que reprovo; abomino, de fato, o que não me levaria jamais a condená-lo, dado meu irrestrito respeito pelas ilusórias “liberdades” de pensamento, opiniões e posições de cada um.)
De fato voce também erra principalmente quando nega que erra! ainda bem que não fala serio!
O objetivo desse post é mostrar a voce que continua errando, ao fazer exatamente aquilo que condenou nos outros deletar e bloquear comentários arbitrariamente sem nenhuma justificativaveja que eu varias vezes pedi a voce que melhorasse o nível dos seus comentários, mas voce arbitrariamente sem nenhum aviso prévio começou a deletar e bloquear comentários no seu blog!
E pior continua errando acreditando que sabe o que eu penso sobre justiça ou injustiça social, julgamento superficial de alguém que teve sua moral contrariada! ou seja “enquanto discordar do meu ser estará errado!”
Vê se cresce! ai conseguirá perceber se tem alguém te testando!


Última edição por Criaturo em Seg Dez 18 2017, 11:42, editado 1 vez(es)
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Cientista Empty Re: Cai a mascara do forista Cientista

Mensagem por Criaturo Seg Dez 18 2017, 11:27

CCensurista disse:
Mas que VENXAME de VERGONHA, CCriCCri!!!!!!!!!!! Qué mesmim se esFÉCCelá nO ROCHEDO Cientista ULTRA FAROL MESTRE???????????!!!!!!!!!!!!!!

sim! um cabeça dura!

…Mas quANTA é pra (na)RÉ-CClamar (pel)O (dO) MESTRE, tu gritas lá de longim do teu buRRaquim????????????!!!!!!!!!!!!!!!!
Que FÉio, CCriCCriazim do Capetão
se escrevesse em português poderia ser melhor compreendido
Se tivesses sido HOMEM de fazê teu VAN-DALISMO AQUI nO mEU REINO se apresentando CCUmo tu!!!!!!!!!!!! MESTRE avisaria e solicitaria, MESMO NÃO SENDO NECESSÁRIO, O ÓBVIO!!!!!!!!!: Que aqueles tópicos NÃO são para palhaÇÇada!!!!!!! Não são para RIR DE MONTÃO, nem para FUZARCA! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
quem qué  homem ai, voce?
 

 
Se acha que estão tentando entrar no seu your tube de forma muito grosseira, se isto esta  magoando o seu intimo , então decida-se deixe seu your tube totalmente aberto ao publico ou feche ele de vez, para que ninguém mais possa entrar!
cara egoísta!
És uma VERGONHA para a espéCCie Rum(in)AN(T)A, mesmo ela sendo a LÁST(and LEAST)ima que é!!!!!!!!!!!! …Sé é que és um animal da primANTOLÂNTIA…
obrigado! fico feliz em saber que ainda possuo vergonha, gostaria de poder dizer o mesmo de voce que é um sem vergonha assumido!

Num tem soFÉsma que (R)atue pra te salvá, CCriCCri do CCapeta!!!!!!! Não tiveste tua CCUnDAnaÇÇÃO imposta pelO MESTRE por teres simplesmente bloqueado e/ou apagado!!!!!!!!!!! NUNCA foi isso!!!!!!!!!! Se aparaCCessem uns desCCUnheCCidos quaisquer lá vandalizando, MESMO O TÓPICO (VEJAM BEM, VALOROSOS leitores!!!!!!!!!:) PARA RIR DE MONTÃO, EU te apoiaria, aliás COMO DEIXEI CLARO!!!!!!!!!!! — que fazes com teu espaço o que queres!!!!!!!!!!!!
Valorosos leitões
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTukj6QV3BEYLJuw6d1g6ZliDc-2Mbp7C9-LTrnCMeXk56nEL1x" alt="" />

ele ainda não conseguiu reconhecer que  a maioria dos seus 1700 comentarios  no meu blog, eram de palavreado chulo do mais baixo nivel, ofensivos alguem com o minimo de educação e de bom senso, muitas vezes foi chamado atenção  não só por mim mas pelo Euler , Sergiomgbr e insistiu até eu finalmente tomar a decisão de encerrar os comentários.
 
Só o que NÃO podIAS fazer é a CCaCChorrada que fizeste com ALGUÉM que TINHA por ti tanta CONSIDERAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! Sob o PREÇO de PERDÊ-LA COMO PERDESTE!!!!!!!!!!! …DE FATO, teu diREiTO de fazeres o que querias foi plenamente RÉs(NÃO)peitado!!!!!!!!!!!!! Já que, simplesmANTA, O FIZESTE!!!!!!!!!!!!!!
minha consideração por voce iniciou la no CC, pela sua  inteligência e irreverencia bem humorada, alem de saber lidar com as criticas que inicialmente nos apresentamos! lembra "voce é um poço de orgulho" ?
posto que gostava de debater com voce , fiquei chateado com seu banimento ao meu ver injusto, por isso resolvi unir o util e ao agradável também tentando melhorar o nivel do meu bloguezinho te convidando para participar, inicialmente  foi isto  oque aconteceu, tivemos por  la boas discussões,mas nos finalmente você deixou de falar “ coisa com coisa” nem como adulto mais falava, só bobajadas de baixo calão!  e por aqui no teu reino ainda continuass a se debater  com  vocabulários e trocadilhos totalmente sem graça , de mal gosto enfadonho que muito provavelmente  poucas pessoas se dão ao trabalho de ficar traduzindo, claro que não vale a pena nem por diversão nem pela falta de conteúdo!!
Claro que este teu linguajar desnecessariamente desagradável e sem graça  é um   desdém aos que ainda se arriscam a te dar ouvidos , mas ironicamente  a falta de conteúdo desses trocadilhos honrosos e maçantes só rebaixam a voce mesmo!
Ou seja no seu topico  https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/12/11/youtube-minhas-excursoes/
tentas passar um ar de seriedade a foristas casuais do you tube, por isso  ironicamente  na sua casa  vem me cobrar respeito, dando um tiro  no pé da sua seriedade oferecendo aos seus “valorosos leitões” estes seu vocabulários cheios de trocadilhos ridículos e sem graças tipico do seu  desdém aos que não leva muito a sério , ou sejas és um trollador nato que não toleras ser trollado, então ironicamente apela ao poder  arbitrário de  estar BLOQUEANDO E DELETANDO MEUS COMENTÁRIOS 
 
Tu NÃO tens CChanCCe de CCUmparaÇÇão COM A DIGNIDADE, A HONRA, A RETIDÃO dO JUSTO MESTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
não adianta querer vir me agradar não! Tentando elevar minha moral!
ja desisti , voce é muito orgulhoso e gosta de pisar em cima até dos  que demonstram  gostar de voce é um hipocrita, que usa  pessoas como se fossem um papel apenas para poder desfilar todo o seu orgulho, ou seja enquanto elas lhe servem ao propósito (que nem sempre são muito dignos),  as trata com uma falsa consideração, fim do seu interesse as classifica como RATOS.
Tai o FORUM CLUBE CETICO para confirmar essa verdade a teu respeito, notoriamente o seu ex prezado Sergio mgbr (antes pessoa de grande valor, pós interesses passou a ser tratado como rato lisergiccu e tambem o Euler passou a ser chamado de mais um dos ratos cc)
O alquimista te admirava, usou  como um  marionete suicida para em ser executado la no CC, o coitado foi iludido que você poderia fazer algo contra o CC, além de ficar choramingando  e se expondo ao ridículo vexatório da sua  derrocada final de insistir em continuar FUÇANDO COM VISITAS FREQUENTES ao CC (que diz repudiar, és o que mulher de malandro, vingativa?), como uma fofoqueira vingativa sempre a espreita de oportunidades de difamação e vingança insanas quem desdenha quer comprar?
Já disse no meu blogue e volto a insistir seu caso é clinico, faça um tratamento antes de começar ver inimigos por todas as partes, não é por ser sincero que não goste de você  nem sou seu inimigo,mas como você defende liberdade de expressão é louvável, se algumas verdades ofendem, dane-se os mais sensíveis! hihihiihihihihihihi
 
Já CCUmeÇÇa CCUm essa palhaÇÇada de usar niCCkins diFÉrANTAS, CCUisa de molequins ordinarins!!!!!!!!!!!! MESTRE é O MESTRE Cientista!!!!!!!!!! E só ELE!!!!!!!!! tANTAM até imitá-lo!!!!!!!!! Mas ELE NÃO imita ninguém, nem se CCamufla!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO é MOLEQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sim é um moleque mimado, que se recusou a  logar-se no meu blogue o que teria evitado ser confundido com seus clones, como aqui mesmo já apareceu um cientista fake.
Tai a prova do desdém aos que se arriscam a ter alguma consideração pela sua pessoa, ou seja identificação virtual do grande forista cientista, apenas para foruns de nome como CC, bloguezinho do criaturo, não!
E agora  ainda me vem com essa cara de pau cobrando identificações?
Tivemos discussões suficiente para conhecer o meu caráter apesar de saber o seu nome real neguei divulga-lo ao seu ex-fã Alquimista, que muto insistiu, isso porque desrespeitar a legitimidade do anonimato virtual de foristas, não faz parte da minha índole!
 
Só concorda O MESTRE CCUm tuzim que és mesmo um CCaCCa-RATA de lenha podre CCU-PInZADA!!!!!!!!!!!
 
entendo no seu reino do faz de conta, só voce é seu ídolo!
 

 
CCensurista disse:
>(“Infame”!? Deves ter querido dizer que me pareceria ‘ab(o)usada’ uma tal “defesa”. Mas aqui há LIBERDADE de expressão e para exposição de ideias e posições!!!!! EU já disse!!!! Não brinco com isso!!!! Infame aqui é não dizer o que pensa! Ser falso!)
 veja o que diz meu blog na parte onde são inseridos os comentarios:
<b>SEJAM BEM VINDOS!
Exponha suas opiniões respeitando ao seu próximo !</b>
 
Já entoaste antes a mesma (a)n(ed)ota da “generalização”. Esclareçamos da seguinte forma: Quando EU me apresentava lá, pensas que aquilo deixava de ser um antro de ratos em razão desse simples fato? Que aquilo passou a ser um antro apenas e automaticamente quando EU saí de lá? Pense…
Pense você: Que um local não pode ser mais chamado de “antro dos ratos” se há por la um ser humano que se diz o mais justo ! anão ser que você la andasse fuçando disfarçado de mais um dos ratos! De forma tão perfeitamente ratórica que não se podia diferenciar ratos de humanos!
voce parece alguem que resolveu dar o cu mais de 100 vezes só para conseguir provar que não é viado , apenas gostaria de poder entender como se sente um viado dando o cu! E que continuará  dar cu em quanto não conseguir  provar que dar o cu é algo que não deve ser feito, ne que para isso tenha que arrebentar o próprio anel.
Este é o preço para quem gosta de ter o ego massageado!
ou seja voce diz que não é um rato e sim um  humano que passou anos   convivendo e interagindo com  ratos  ,  ao ser expulso do covil em que se servias passou a cuspir no prato que comeu por muitos anos! que coisa feia! CCensurista dos semelhantes!   Funch...funch...funch....ha...ha..ha..ha..ha..ha
 
 
Quem está ‘generalizando’ o que?…
Não falemos de ti, que, em bom sinal, diga-se, se mostra incomodado com a ideia de ser visto como mais um dos ratos, mas vou aliviar tua agonia falando de um lá que, ainda ao menos, não considero um rato: Donatello
Ta maluco? eu nunca disse que era melhor do que os que me expulsaram de la, tiveram la suas razões e falta delas,mas querer generalizar todos participantes do CC como ratos é coisa de um CCensurista que ainda não conseguiu lidar com as próprias frustrações.
tua auto justificativa de um ser injustiçado proclamando justiça esconde a verdade da tua psicopatia egocêntrica, achando se o centro do universo.
as pessoas tem coisa mais importante do que ficar dando ouvidos a malucos vitimistas e vingativos, ao menos se assumisse um salvador do próprio orgulho, ao invés de tentar passar a imagem defensor das injustiças alheias!
 

Se notares bem, sempre há alvos bem específicos. Por exemplo, já viste MESTRE atacando alguém como o Donatello?
 
Tem o direito discordar contra todo o mundo, claro que mantendo o minimo de  respeito!
Mas fico feliz em saber que ao menos não tenhas atacado uma senhora!
Eu tambem procuro não ofender um troll muito simpático Dona Nena
  
O problema é a CChafurdação na lama, o que exigirá melhor elaboração agora…
 Como exemplos, posso apresentar dois muito claros: a igreja católica, presidida pelo papa, alcançou tão tamanho grau de, numa palavra da própria doutrina, ‘concupiscência’ quanto à pedofilia praticada pelos sacerdotes e tolerada pelos dirigentes, que não há mais espaço nela para homens de bem. EU não suportaria fazer parte de uma instituição podre como essa, em qualquer hipótese suficientemente realista. Isso, em desconexão da pura religiosidade envolvida, sendo EU um descrente absoluto — falo apenas da/pela questão ‘moral’.
Então por que ficou se debatendo com “ratos” na lama CC , por anos  ?

Outro exemplo é TODA A INSTITUIÇÃO da “justiça” brasileira. Alcançou tal grau de degradação que não há mais espaço para nenhum cara de pau se dizer íntegro lá dentro. Esses servem apenas de escudo para a instituição podre, impedindo que ela seja eliminada para ser posta outra em seu lugar. EU não poderia, em nenhuma hipótese realista, ingressar ou permanecer dentro dessa coisa imunda. E a razão é a simples natureza do MEU CARÁTER. Quem lá está, mesmo se convencendo de que “não comete crimes”, não passa de um corrupto de contracheque, que sabe e mesmo chega a confessar “nada poder fazer” porque “é obrigado a seguir as podres leis”. Pode fazer!!!! Sair de lá!!! Para que apenas sobrem os que “não podem ser considerados não criminosos”. Mas o salário e as regalias…Avalie bem sempre aquilo/aqueles que apoias e com que/m te associas… …porque, em algum momento, terminará por ser quem és!!!!
os que entram na politica dizem que pretendem melhora-la,
 por que antes de entrar no "covil dos ratos" não manteve o valor que agora alegas possuir?
Vai querer alegar ignorância?

Retribuo teu desejo de bom domingo, que foi mesmo ótimo, para mim, desejando que o teu tenha sido muito bom também, assim como todos os vindouros, e todos os dias de tua vida! Mas, ainda mais, desejo para ti algo muito superior a isso: que sempre mereças cada um desses dias que te desejei!
 
Obrigado!
 
não tem de que conte sempre com minha sinceridade! he...he..he..he..he..he...he
 
 
Cientista disse:
01/07/2017 às 01:29
 
NOTEM BEM!!!!!!!!!!!:
 
“Mas façamos uma coisa, vou permitir acesso livre aO MEU FÓRUM (ou seja, não será preciso se cadastrar) e daí veremos por quem o ”intetessado” irá se ”intetessar” mais!!!!!!!!!!!”
 
Obs.: Quero informar o que já deve ser óbvio para os que a MIM interessam, e SOMENTE a esses, pois MEU objetivo aqui não é interessar a ninguém. Não obstante toda a brincadeira que se faz aqui, MEU compromisso é com a seriedade, a estabilidade, a ordem, a confiança, a garantia; e só pulhas, ratos e demais elementos da escória podem chegar a se sentirem iludidos ou legitimamente suportados em usar MINHA extroversão contra MIM. O que EU postar aqui poderá, no máximo, ser reposicionado com vistas a melhor organização, corrigido, completado, melhorado, jamais excluído! Uma vez postado por MIM, ficará! O que for postado pelos visitantes, também ficará, com exceção do que possa ser considerado puro vandalismo.
Tiranos arbitrários fazem leis para manter próprio poder assim é que injustiçados passam a ser vândalos tentando destruir o reino da carochinha CCensurista
 
Aqui existe muito bom humor, extroversão, brincadeira, mas subalternas à seriedade e ao compromisso com os grandes valores.
DITO!
Seriedades do Fuzarca!
Só as partes sérias do (tópico) Fuzarca!
Tendo o tópico Fuzarca sido estabelecido como o espaço de maior liberdade neste ambiente, onde vale QUASE tudo, especialmente brincadeiras, cujo limite é apenas traçado em extremos como puro vandalismo e violações legais, nele se inserem também comentários sérios e mesmo seriedades dentro de brincadeiras.

Palavras vazias que não se justificam pela realidade dos fatos onde na pratica comentários são  bloqueados  e deletados sem aviso prévios:
 
https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-24/#comment-1478
Your tubo disse:
18/12/2017 às 07:37
<b>Seu comentário está aguardando moderação.</b>
 
CCensurista
 
Minhas excursões pelo seu Your tube
 
Cai a mascara do forista Cientista ACARTUN_0
 
Cai a mascara do forista Cientista 5-43-600×338
 
 
Tudo dentro do objetivo de manter mEU COMPROMISSO assumido de oferecer informações confiáveis aos leitores.
CCensurista não assumido!
 
Alquimista  disse:
07/09/2017 às 20:23
Não fosse por EU ter citado, estaria apagado o registro da história onde a sujeita postou isso:
“Pode juntar sua mãe, sua esposa, sua filha e TODAS AS VADIAS que você já conheceu até hoje que não dá nem a unha do mindinho esquerdo dA MULHER QUE EU SOU CASADO!!!!!!!!!!!
E MUUUUUUUUUUUUTÍSSIMO BEM CASADO!!!!!!!!!!!!!!!!!”
Porque tu, Criaturo, cometeste o crime de apagar o registro histórico!
E é insano, ainda mais vindo de um que aponta insanidades nos outros(,) a torto(s) e (até a) direito(s!), apagar o registro dos atos cometidos por outrem contra si mesmo!
Esse é o Criaturo “admoestador”… o “referenciador da moral”… risível…
 
Dentro de um mar de baixarias postados por vocês Deletei pouquíssimos comentários, então  meea culpa! Por continuar poluindo a internet!
 
Sou contra a obrigatoriedade de ‘respeito’. Tal obrigatoriedade é tirânica, ditatorial; o próprio fulcro mantenedor dessa bestialidade. Respeito é algo que se conquista pela boa vontade do outro de reconhecer o merecimento do que deve ser respeitado. Ninguém no mEU espaço deve se sentir intimidado pela obrigatoriedade de respeitar ninguém, tão só as mínimas regras, com as quais todos devem concordar, mas que podem sempre ser discutidas.


Papo  furado és tão ditador quanto os que acusas, não tem como discutir regras com alguem  que deleta e bloqueia posts seus posts, não tem como discutir com alguem que te expulsa da casa dele! A não ser que te deixe uma porta aberta a sua defesa!
 

Tua desculpa aí agora é só mais de tua pura enrolação. O que devias é ter postado no tópico onde caminhava a discussão (que tu consideravas de “intolerável baixo nível”) algo avisando o que ias fazer. Foi praticamente por acaso, na tentativa de entender o que estava ocorrendo que ME impedia de postar os comentários, que descobri o que tinhas feito. Foi um ato de perfídia que cometeste, e nem és capaz de tentar te redimires do mesmo, o que só consubstancia mais quem tu és…
Deixei um convite e uma porta aberta  https://ateusxcrentes.forumeiros.com/    a melhorar o nível dos seus comentarios, não houve interesse, apenas lamentações vitimistas por não poder continuar mais trollando livremente.
 

Nada mais é preciso para deixar CLARO O FATO de que O MESTRE NÃO é um moleque de MAU CCaRATOr CCUmo esse CCriCCri do CCapetão, a quem não interessa mesmo nada esclarecer, de forma que isso que O MESTRE acaba de fazer é um esclarecimento direcionado tão somente aos SÁBIOS VALOROSOS leitores de sEU REINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reino da carochinha habitados por trolls esquizofrênicos!
Típico de pessoas falsas e ingratas que passam a cuspir no prato que comeram por muito tempo.
Falar mal do meu e do caráter dos outros não irá elevar o seu caráter, muito pelo contrario torna ele não confiável!
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 760
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a mascara do forista Cientista Empty Re: Cai a mascara do forista Cientista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos