ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» QUESTÕES ESPIRITAS
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptySex Abr 26 2024, 23:52 por LEON RIVAIL

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptySeg Abr 22 2024, 20:09 por Caldeirano

» Crime legalizado no Brasil
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptySeg Abr 22 2024, 15:38 por Caldeirano

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptySáb Abr 13 2024, 18:37 por Salvadori

» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptyTer Abr 09 2024, 16:40 por NOATO

» FRASE DE EFEITO
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptyTer Abr 02 2024, 11:33 por Ksulas

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptySex Mar 08 2024, 15:45 por Caldeirano

» BATISMO X REENCARNAÇÃO
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptyDom Fev 25 2024, 13:40 por Bom Pastor

» Videos engraçados!
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptySex Fev 23 2024, 16:40 por LEON RIVAIL

» POST aqui curiosidades do reino animal e dos seus bichinhos de estimação!
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptyQui Fev 22 2024, 14:40 por Cogito

» ISRAEL X PALESTINA
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptySeg Fev 19 2024, 14:42 por Criaturo

» INFORMÁTICA É AQUI!
AQUI A BICHA VAI PEGAR! EmptyDom Fev 18 2024, 18:40 por Cogito


AQUI A BICHA VAI PEGAR!

5 participantes

Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Gigaview Gigabiba Ter Nov 06 2018, 01:50

AQUI A BICHA VAI PEGAR!

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc

Poste aqui os babados mais engraçados que já ocorreram com vc.
Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Ksulas Ter Nov 06 2018, 08:39

Certa vez eu, um amigo e um amigo dele, resolvemos passar o feriado no litoral, então decidimos que iriamos de trem.
Levantamos bem cedo preocupados como café da manhã levamos uma garrafa de velho barreiro, mas não havíamos levantado cedo o  suficiente para chegarmos  a tempo de pegar o único trem do dia, estávamos atrasados  dai que na bilheteria tentava eu convencer a moça a vender os bilhetes enquanto  ela me dizia:
“não da mais tempo  moço o trem já esta partindo” foi quando olhei e vi que os dois amigos malucos já haviam embarcado todos embalados pela cachaça matinal corri e também acabei pulando dentro do trem que já começava a se movimentar!
Dentro do trem só haviam mais malucos e bicho grilos a viagem seguia animada pela pura cachaça, quando começou passar o condutor pedindo as passagens, na cara de pau eu disse:
“que passagem?”
Com cara feia disse o condutor: “os bilhetes por favor”
Ah! Os papeizinhos , oras pensamos que não iriamos  mais precisar e jogamos fora!
Condutor: “Neste caso na próxima parada vocês terão que descer e ir conversar com o fiscal da linha.”
E assim fomos,  preocupados ai que bebemos mais ainda , já  muito doido quando o trem parou na próxima estação muito animadinho disse que eu iria falar com o fiscal, assim fui repeti a mesma história que havíamos comprado os bilhetes e depois  jogado fora , mas o fiscal não engoliu o meu bafo de álcool e me disse vocês vão ter que descer do trem , esgotados os recursos argumentativos voltei ao trem que já partia e o condutor que de longe observa a conversa perguntou e ai o que o fiscal  resolveu?
Foi aí que me deu um insight alcoólico e disse na cara dura: “ Desta vez ele disse que iria deixar passar......” pulei dentro do trem e bora pro litoral....!
Ai que alegria alcoólica tomou conta de vez, sem destino chegamos na praia  e sentamos no calçadão, onde senhoras distintas   passeavam com seus graciosos  cãezinhos de raças , até que nos damos conta que havia ao lado,  um elevado morro  tipo uma serra  e muito desocupados tivemos a brilhante idéia de escalar, foi muito divertido ver três bêbados tentando subir um morro, era dois passo pra cima e uma rolada a baixo, riamos até cair lagrimas!
Depois já cansados de tanto deitar e rolar, resolvemos sair andando para conhecer a cidade quando passamos em uma grande praça vimos uma mocinha com um short bem curtinho sentada no muro de uma  espécie de hotel , já muito animado pela pinga fui la trocar idéia com a moçoila, meio que desconfiado achando ser ela uma profissional da alegria masculina.
Ela me perguntou onde estávamos hospedados disse que ainda não havíamos  encontrado um lugar para ficar  , ela disse que aquele hotel estava ficando muito caro que ela e as amigas iriam se acomodar na praça em frente, pensei a sorte esta ao nosso favor e fomos todos parar na praça principal da cidade, “muito confortável” eu diria, nos instalamos sobre  lençóis estendidos sobre a grama dos canteiros e ali nos aconchegamos observando os transeuntes que   passeavam na feira de artesanato que acontecia ali mesmo na “praça é nossa” ta tudo dominado uhhhhuuuuuu!  
Dai que um dos meus amigos se ajeitou com uma feinha que parecia ser a chefe do bando e  o amigo dele fez amizade com um outro  Nóia do lado de la  e já  muito feliz começou a se engraçar com uma tal de Thereza, eu só observava.
Quando este meio amigo maluquinho chegou todo eufórico dizendo que havia conseguido levar a Thereza para as pedras.. tamanha euforia demonstrava ter sido a sua primeira vez ,mas não a dela porque ao cair da noite ouvia-se um tremendo eco a ecoar pela praça...THEREZA...THEREZA....THEREZAAAAAAAA.....eu acho que ele deve ter sido o decimo felizardo daquela noite!
Dentro desta zona ao ar livre enfim já altas horas aproveitei-me do silencio que impunha o cansaço e tentei dormir ao ar livre, quando acordei de madrugada  um ....MILAGRE!.......haviam chegado mais minas  e tinha uma tremenda gata deitada próxima de mim!
Háááá´! Moleque  pensei vou me dar bem nessa, sem cerimonias fui me aproximando cada vez mais e acabei aconchegando junto mesmo, abracei ela por traz como se já fosses íntimos a principio ela  fingiu que estava dormindo mas depois virou-se de frente, então  vi que ela era mesmo bonita de corpo e de cara, carinho vem carinho vai e já tava quase me casando com ela, quando de repente deu merda, ela resolveu abrir a boca e o bafo estava de brochar até garoto de programa, disfarçadamente fui acalmando dando uma de sonolento até conseguir virar para o outro  lado.
No outro dia fomos a praia e tal menina tinha de fato um corpão, mas em compensação tinha também um bafão! Como transar de mascara seria impossível,  desisti e resolvi partir para outra!
Era a mais novinha, baixinha e bonitinha uma bonequinha a mesma disse que precisava ir embora, não me fiz de rogado e disse que iria subir a serra com ela, dai que veio o castigo da pura cachaça na rodoviária , me bateu uma baita caganeira que pensei que minha alma estava sendo expulsa do corpo na forma liquida, pensei “se isto for a minha alma saindo , então melhor passar a cuidar mais  do corpo”
Infelizmente com essa também não deu certo a menina tinha um sorriso doce e infantil que eu não consegui nem beija la me sentia um verdadeiro pedófilo, em outro dia já de volta a nossa cidade eu e meus amigos fomos visitar nossas amigas no bairro delas, foi ai que pude conhecer bem a tal mocinha ingênua e pude perceber que o ingênuo tinha sido eu! Melhor assim talvez tinha sido o destino a me proteger de mim mesmo!
Voltei para casa e acabou esta  história de amor antes mesmo de ter começado!


The end
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Criaturo Ter Nov 06 2018, 13:34

ESSA ACONTECEU COM DOIS VIZINHOS:


Dois vizinhos foram a um hospital, aguardavam na sala de espera quando a vizinha começou a pensar:
"Estranho o Mesquita não costuma ter mau halito, mas o cheiro de bosta ta de mais "
então disse: 
- Mesquita aqui ta um calor danado,voce me da licença que eu irei sentar la do outro lado da sala, para tomar um arzinho fresco debaixo daquela janela!
Então disse o Mesquita, isso vai mesmo que realmente o calor aqui ta demais!
Mas chegando do outro lado da sala, a vizinha pensou:
"estranho o mau cheiro ainda continua", foi quando percebeu que havia pisado na merda e disse ao Mesquita, caramba! E eu  achando que voce tava com um mau halito terrivel!
então o Mesquita respondeu:
E eu achando que voce tinha cagado nas calças! hihihihihihihihihihihiiihhihihi
Então la se foi a vizinha ao banheiro de pois de meia hora voltou e logo perceberam que o mal cheiro persistia, então ela disse estranho ainda ta fedendo!
Mesquita disse: Deve ser que ficou um pouquinho marcado no chão , então quando os dois olharam para o chão viram que o outro tênis da vizinha tambem tava cheio de merda! hihiihihihihiihhhhhhiii
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Gigaview Gigabiba Ter Nov 06 2018, 15:06


Ihhhh, Crituro, acha que arrasa, precisa ver os meus babados!

Vc não sabe da missa nem a metade!

HAHAHAHA
Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Criaturo Ter Nov 06 2018, 17:42

posta aí seus bebâdos pra gente rir um pouco!  AQUI A BICHA VAI PEGAR! 2567951180
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Admin Ter Nov 06 2018, 20:39

Gigaview Gigabiba escreveu:AQUI A BICHA VAI PEGAR!

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc

Poste aqui os babados mais engraçados que já ocorreram com vc.



ATENÇÃO: Nosso sistema de segurança detectou uso de imagens postadas.
lembramos a forista GigaBiba ser desaconselhável  a exposição  publica de imagens de parentes, amigos ou de manfriends.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Gigaview Gigabiba Ter Nov 06 2018, 23:39

Criaturo escreveu:posta aí seus bebâdos pra gente rir um pouco!  AQUI A BICHA VAI PEGAR! 2567951180

Pois é justamente sobre ''bêbados'' que se trata esse meu próximo babado.

Aconteceu com um amigo meu que não quero dizer quem é mas que acho que vcs conhecem muito bem quem é ele.

Ele estava na aborrescência e num certo final de semana saiu para encher a cara com um primo e mais alguns colegas.

Lá pelas tantas da noite eles já estavam completamente bebaços num bar, quando umas gatinhas numa mesa ao lado começaram a dar o maior mole. Eles foram para a mesa delas e logo começou a rolar o maior chaveco.

As minas eram muito loucas, mais loucas ainda que os marmanjos, elas pediram bebidas de dose e se puseram a embebedar ainda mais o meu amigo, que já tinha tomado todas as biritas do bar. ELAS ESTAVAM CHEIAS DE TESÃO!

O primo do meu amigo, coitado, deu uma de mané e levou o maior fora de uma das brotas que alegou ser uma sapatão.

HAHAHAHA 

Já o meu amigo se deu bem. No meio da beberagem e do bate-papo, a mina que estava chavecando ele, que era uma loirinha dos olhos verdes, de repente se virou para a amiga (a ''sapatão'') e disse bem alto para todos ouvir:

''Acho que vou levar ele pra meu apê e apresentar a escada pra ele...''

As minas olharam meu amigo com aquele olhar insinuante e devem ter ficado bem EXCITADINHAS!

A loirinha já devia estar toda molhadinha e depois que todos pagaram a conta, completamente bêbados, a loirinha se despediu das amigas e levou meu amigo para ''conhecer a escada do apê dela'' (Ela morava a algumas quadras do bar).

Chegando lá, segundo o que meu amigo me disse, ela fechou a porta da portaria e já foi logo de cara abrindo o zíper das calças dele e em seguida caiu de boca PAGANDO UM BOQUETÃO! ENCHEU A BOCA A SAFADA!

É, ajoelhou tem que mamar!  AQUI A BICHA VAI PEGAR! 1864489185  AQUI A BICHA VAI PEGAR! 3314975437

Depois levou meu amigo para a escada, se despiram, e DALE AQUELA TREPADA!

AQUI A BICHA VAI PEGAR! 2942751917 

Que mina mais louca! E se chegasse alguém, mesmo naquela hora da madrugada? Afinal, era uma cidade grande, enfim...

Mas o que vcs ainda não sabem é que meu amigo, apesar de bebaço era todo certinho e aquela era a PRIMEIRA VEZ DELE!

Não deu outra! No meio daquela trepada insana deu uma crise de consciência no meu amigo e, depois de consumado o ato, ele se vestiu rapidamente e inventou qualquer desculpa pra se mandar bem rápido dali.

Na saída a loirinha ainda falou, toda molhadinha e cheio de amor pra dar: ''me liga, viu?!'' e passou o número dela. Mas quem é que naquele estado de alcoolismo iria se lembrar de um número de telefone dito apenas uma só vez?

Quando meu amigo saiu do apê da mina, com o pau todo latejando, não deu outra. O manguaça ficou perdido em meio aquela selva de pedra e logo se desesperou. Por sorte seu primo e amigos, que estavam em sua busca, o encontrou e quando isso aconteceu meu amigo (PASMEM!) estava aos berros:

''EU TÔ COM AIDS! EU TÔ COM AIDS!''

É verdade! Deu uma baita crise de consciência nele por ter achado que tinha perdido a virgindade com uma piranha qualquer!

Depois que o pessoal o levou para o pensionato em que iriam repousar lá estava ele ainda, a plenos pulmões:

''EU VOU MORRER! EU TÔ COM AIDS!''

Foi uma noite daquelas e ninguém conseguiu acalmar o meu amigo que tinha tido uma trepada muito louca!

Pra se livrar do embaraço, depois de alguns dias a solução foi meu amigo telefonar para a mina insaciável.

Não me perguntem como, mas o cara se lembrou de cada número do telefone da brotinha.

QUE MEMÓRIA EXTRAORDINÁRIA!  AQUI A BICHA VAI PEGAR! 421214886

E o final dessa história é que meu amigo acabou conhecendo melhor aquela mina muito louca, e verificou que estava tudo limpo com ela, que não havia nenhuma chance dele ter contraído algum vírus ou DST (Mas podia ter acontecido, que fique como alerta aos manés desavisados!), e de quebra ainda rolou mais alguns amassos!
Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Cogito Qua Nov 07 2018, 07:32

Gigaview Gigabiba escreveu:
Criaturo escreveu:posta aí seus bebâdos pra gente rir um pouco!  AQUI A BICHA VAI PEGAR! 2567951180
O primo do meu amigo, coitado, deu uma de mané e levou o maior fora de uma das brotas que alegou ser uma sapatão.

Se fosse eu diria que era uma menina transgênera , vai que dá certo?
certa vez em uma balada ja estava pra la  de "barraquete", enchendo a cara com amigos muito bêbado  AQUI A BICHA VAI PEGAR! 3835714936 decidi que não iria passar a noite no dedo, levantei muito macho dizendo que iria  xavecar uma morena que tava parada conversando com dois caras, pensei se der  merda meus amigos irão vir me socorrer, meus amigos começaram a rir sem parar, ai fiquei ainda mais macho tão duvidando? levantei e fui la encarar a morena e os amigos dela, devia ta muito bêbado mesmo, porque ela e os amigos  delas começaram a rir de mim sem parar, que humilhação fiquei muito bravo e chamei meus amigos pensando agora quero ver  "o bicho vai pegar", eles vieram e ao invés de me ajudarem tambem começaram a rir até que um deles me disse cara voce ta sem óculos esta mina é um macho cabeludo! 
AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567 AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567 AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567 AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567 AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567 AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567 AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567 AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567 AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567
Cogito
Cogito

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Gigaview Gigabiba Qua Nov 07 2018, 12:24

Cogito escreveu:
Gigaview Gigabiba escreveu:
Criaturo escreveu:posta aí seus bebâdos pra gente rir um pouco!  AQUI A BICHA VAI PEGAR! 2567951180
O primo do meu amigo, coitado, deu uma de mané e levou o maior fora de uma das brotas que alegou ser uma sapatão.

Se fosse eu diria que era uma menina transgênera , vai que dá certo?

Era os anos 90, Crituro, ainda não existia esses termos.



Também aconteceu esse babado com o mesmo amigo meu da primeira e única vez que ele foi no puteiro.

Nessa ocasião ele estava morando numa cidade menor e foi antes da trepada insana com a loira maluca na escada. Era aquele sábado que não tinha nada para fazer quando os meninos falaram: ''VAMO PRO PUTEIRO?''

O meu amigo estava com eles e ficou bem relutante em ir lá, porém a curiosidade falou mais alto.

Ao chegarem na zona, os meninos logo começaram a barulhar as putinhas mas o meu amigo ficou chocado e impressionado com as condições sociais e CUlturais daquela pocilga. Como aquelas moças conseguiam viver num ambiente como aquele? Tinha um monte de vadias bem novinhas que ficavam todas amontoadas numa cama só!

Era o tipo de lugar que fedia perereca vencida, gonorreia, e podia se respirar AIDS!

Daí o meu amigo, ao invés de seguir o exemplo dos seus amigos levianos, se pôs a conversar seriamente com a PUTA-CHEFE da zona.

Só sei que rolou um baita sermão em cima da meretriz e parece que meu amigo até citou pensamentos e lições de filósofos importantes.

É A PURA VERDADE!

Quando os meninos viu aquilo, constrangidos, inventaram qualquer desculpa e todos se mandaram logo dali!

Já na rua, eles manifestaram suas indignações em cima do amigo certinho:

''NUNCA MAIS LEVAREMOS VOCÊ NUM PUTEIRO! VOCÊ SÓ SABE FICAR FALANDO DE FILOSOFIA PRAS PUTAS!''

FILÓSÔFIA DAS PUTAS!!!!!!!!

HAHAHAHA


Última edição por Gigaview Gigabiba em Qua Nov 07 2018, 12:39, editado 1 vez(es)
Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Ksulas Qua Nov 07 2018, 12:38

Gigaview Gigabiba escreveu:

Daí o meu amigo, ao invés de seguir o exemplo dos seus amigos levianos, se pôs a conversar seriamente com a PUTA-CHEFE da zona.

Só sei que rolou um baita sermão em cima da meretriz e parece que meu amigo até citou pensamentos e lições de filósofos importantes.

Dna.biba esse seu amigo é um mala sem alças !

conheci um colega muito educado que sempre ouvia sua mãe dizer "filho não se meta com esse tipo de gente" ,mas ele passou a curtir um passeio em casas de massagens relax, dizia ele que não ia la para transar só gostava de ficar trocando idéias com as meninas, "elas são simpáticas e tem um papo legal" dizia ele!

  lol!
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Gigaview Gigabiba Qua Nov 07 2018, 13:05

[quote="Ksulas"]
Gigaview Gigabiba escreveu:
conheci um colega muito educado que sempre ouvia sua mãe dizer "filho não se meta com esse tipo de gente" ,mas ele passou a curtir um passeio em casas de massagens relax, dizia ele que não ia la para transar só gostava de ficar trocando idéias com as meninas, "elas são simpáticas e tem um papo legal" dizia ele!

  lol!

"elas são simpáticas e tem um papo legal"

Ah, para com isso!

Esse seu colega só podia ser um baita de um viado! AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567
Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Criaturo Qua Nov 07 2018, 15:08

Gigaview Gigabiba escreveu:
Ksulas escreveu:
Gigaview Gigabiba escreveu:
conheci um colega muito educado que sempre ouvia sua mãe dizer "filho não se meta com esse tipo de gente" ,mas ele passou a curtir um passeio em casas de massagens relax, dizia ele que não ia la para transar só gostava de ficar trocando idéias com as meninas, "elas são simpáticas e tem um papo legal" dizia ele!

  lol!

"elas são simpáticas e tem um papo legal"

Ah, para com isso!

Esse seu colega só podia ser um baita de um viado! AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567

se era viado não sei, mas era um filho bem obediente!
lembra do seu "amigo" que ficou gritando que tinha pegado DST.
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Gigaview Gigabiba Qua Nov 07 2018, 16:02

Criaturo escreveu:
Gigaview Gigabiba escreveu:
Ksulas escreveu:
Gigaview Gigabiba escreveu:
conheci um colega muito educado que sempre ouvia sua mãe dizer "filho não se meta com esse tipo de gente" ,mas ele passou a curtir um passeio em casas de massagens relax, dizia ele que não ia la para transar só gostava de ficar trocando idéias com as meninas, "elas são simpáticas e tem um papo legal" dizia ele!

  lol!

"elas são simpáticas e tem um papo legal"

Ah, para com isso!

Esse seu colega só podia ser um baita de um viado! AQUI A BICHA VAI PEGAR! 813790567

se era viado não sei, mas era um filho bem obediente!
lembra do seu "amigo" que ficou gritando que tinha pegado DST.

É, mas meu amigo COMEU!

Já o ''menino obediente'' aí só fica no PAPO MARISA com as minas!

HAHAHAHA
Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Criaturo Qui Nov 08 2018, 06:21

a culpa era da mãe que dizia para o filho não ficar se metendo com qualquer um!
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Gigaview Gigabiba Seg Dez 10 2018, 18:53

Aqui a bicha vai pegar e o babado vai rolar!

Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Criaturo Seg Dez 10 2018, 19:41

é fã mesmo do negão hein?
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 751
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Ksulas Ter Dez 11 2018, 10:28

Gigaview Gigabiba escreveu:Aqui a bicha vai pegar e o babado vai rolar!


tÓPICO ERRADO Dna Giga Biba

use este : https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t43p25-mundo-lgbt-muito-prazer-em-te-conhecer#2517


Atenção! Admin adverte: forista Ksulas o topico indicado esta disponível  apenas a discussões relevantes ao tema LGBT  de forma respeitosa
Ksulas
Ksulas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Gigaview Gigabiba Sáb Fev 23 2019, 14:57

BIBELEZA 2019!!! jocolor afro jocolor

Já XXeGAY XXegando!!!

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Bibele10
Gigaview Gigabiba
Gigaview Gigabiba

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : Niterói - RJ

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=2141

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI A BICHA VAI PEGAR! Empty Re: AQUI A BICHA VAI PEGAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos