ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
Barraco Céticos  - Página 11 EmptyQua Mar 20 2024, 13:38 por NOATO

» Crime legalizado no Brasil
Barraco Céticos  - Página 11 EmptyQua Mar 20 2024, 13:22 por NOATO

» QUESTÕES ESPIRITAS
Barraco Céticos  - Página 11 EmptyTer Mar 12 2024, 20:08 por LEON RIVAIL

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
Barraco Céticos  - Página 11 EmptySex Mar 08 2024, 15:45 por Caldeirano

» BATISMO X REENCARNAÇÃO
Barraco Céticos  - Página 11 EmptyDom Fev 25 2024, 13:40 por Bom Pastor

» Videos engraçados!
Barraco Céticos  - Página 11 EmptySex Fev 23 2024, 16:40 por LEON RIVAIL

» POST aqui curiosidades do reino animal e dos seus bichinhos de estimação!
Barraco Céticos  - Página 11 EmptyQui Fev 22 2024, 14:40 por Cogito

» FRASE DE EFEITO
Barraco Céticos  - Página 11 EmptyQui Fev 22 2024, 09:48 por Cogito

» ISRAEL X PALESTINA
Barraco Céticos  - Página 11 EmptySeg Fev 19 2024, 14:42 por Criaturo

» INFORMÁTICA É AQUI!
Barraco Céticos  - Página 11 EmptyDom Fev 18 2024, 18:40 por Cogito

» INJEÇÃO DE ANIMO
Barraco Céticos  - Página 11 EmptyDom Fev 11 2024, 19:09 por Criaturo

» NÃO EXISTE GENTE FEIA!
Barraco Céticos  - Página 11 EmptyDom Fev 11 2024, 16:54 por Criaturo


Barraco Céticos

+5
Cogito
Criaturo
Salvadori
Gigaview Gigabiba
Admin
9 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Barraco Céticos  - Página 11 Empty Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo Qui Abr 18 2019, 13:01

Antonio Carlos escreveu:
Criaturo escreveu:
Flautista de Hamelin escreveu:
Criaturo escreveu:
sim imagino que poderia ser : Lucinha Lins, Ivan Lins, Lins de Vasconcelos mas creio que possa ser  Poséfa Lins ou Antonio Carlos Lins ressuscitados do mundo dos banidos injustamente! 

Finalmente acertou uma na mosca, Criaturo!

O Beto Lins é só mais um troll reencarnado do cientista, que parece ter tomado gosto de criar contas falsas no CC baseado no seu grande ídolo, O ALQUIMISTA!

Sei não! ainda tem duvidas o pjosefa e o antonio carlos e esse Beto lins  me pareceram crentes de mais , porem pode ser uma estratégia cientifica de camuflagem!
Mas estranho que eles tenham, desaparecidos com o cientista, esse antonio carlos veio aqui não disse nada para não expor suas idéias e desapareceu, pode ser que voce tenha razão!

Amigo criaturo isso que tira a motivação da gente, ainda esse papo você e ainda dando confiança pra esse cara que é da turma de lá espalhando intrigas por todo lado, essa sementinha do mal semeando maldades e você dá trela? Já tão preparando mais uma injustiça contra mais uma vítima com essas cismas sem fundamento e ainda ficam perguntando porque a gente tá fora? Quem vai querer se meter com vocês? Eu dei minhas opiniões lá sobre religião, família, forma de governo e muito mais e você só sabe repetir que eu não disse nada não expus nada, o que mais você quer? Não dá vontade de aperecer mesmo não, pra trollar não é a minha e aqui parece que é pra isso porque é só o que a gente vê. Desculpa a sinceridade amigo, mas é como eu sou, já disse

Obrigado aí.

Voce tem razão fui injusto com voce aqui voce disse coisas interessantes:  

https://ateusxcrentes.forumeiros.com/u17
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco Céticos  - Página 11 Empty Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo Qui Abr 18 2019, 13:05

Antonio Carlos escreveu:
Criaturo escreveu:
Flautista de Hamelin escreveu:
Criaturo escreveu:
sim imagino que poderia ser : Lucinha Lins, Ivan Lins, Lins de Vasconcelos mas creio que possa ser  Poséfa Lins ou Antonio Carlos Lins ressuscitados do mundo dos banidos injustamente! 

Finalmente acertou uma na mosca, Criaturo!

O Beto Lins é só mais um troll reencarnado do cientista, que parece ter tomado gosto de criar contas falsas no CC baseado no seu grande ídolo, O ALQUIMISTA!

Sei não! ainda tem duvidas o pjosefa e o antonio carlos e esse Beto lins  me pareceram crentes de mais , porem pode ser uma estratégia cientifica de camuflagem!
Mas estranho que eles tenham, desaparecidos com o cientista, esse antonio carlos veio aqui não disse nada para não expor suas idéias e desapareceu, pode ser que voce tenha razão!

Amigo criaturo isso que tira a motivação da gente, ainda esse papo você e ainda dando confiança pra esse cara que é da turma de lá espalhando intrigas por todo lado, essa sementinha do mal semeando maldades e você dá trela? Já tão preparando mais uma injustiça contra mais uma vítima com essas cismas sem fundamento e ainda ficam perguntando porque a gente tá fora? Quem vai querer se meter com vocês? Eu dei minhas opiniões lá sobre religião, família, forma de governo e muito mais e você só sabe repetir que eu não disse nada não expus nada, o que mais você quer? Não dá vontade de aperecer mesmo não, pra trollar não é a minha e aqui parece que é pra isso porque é só o que a gente vê. Desculpa a sinceridade amigo, mas é como eu sou, já disse

Obrigado aí.

Nesta voce esta com a razão, de fato fui injusto com voce aqui voce disse coisas interessantes:

https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t74p25-antonio-carlos-x-cientista-ex-forista-cc#2713

Barraco Céticos  - Página 11 3314975437
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco Céticos  - Página 11 Empty Re: Barraco Céticos

Mensagem por Antonio Carlos Qui Abr 18 2019, 19:12

Criaturo escreveu:
Antonio Carlos escreveu:
Criaturo escreveu:
Flautista de Hamelin escreveu:
Criaturo escreveu:
sim imagino que poderia ser : Lucinha Lins, Ivan Lins, Lins de Vasconcelos mas creio que possa ser  Poséfa Lins ou Antonio Carlos Lins ressuscitados do mundo dos banidos injustamente! 

Finalmente acertou uma na mosca, Criaturo!

O Beto Lins é só mais um troll reencarnado do cientista, que parece ter tomado gosto de criar contas falsas no CC baseado no seu grande ídolo, O ALQUIMISTA!

Sei não! ainda tem duvidas o pjosefa e o antonio carlos e esse Beto lins  me pareceram crentes de mais , porem pode ser uma estratégia cientifica de camuflagem!
Mas estranho que eles tenham, desaparecidos com o cientista, esse antonio carlos veio aqui não disse nada para não expor suas idéias e desapareceu, pode ser que voce tenha razão!

Amigo criaturo isso que tira a motivação da gente, ainda esse papo você e ainda dando confiança pra esse cara que é da turma de lá espalhando intrigas por todo lado, essa sementinha do mal semeando maldades e você dá trela? Já tão preparando mais uma injustiça contra mais uma vítima com essas cismas sem fundamento e ainda ficam perguntando porque a gente tá fora? Quem vai querer se meter com vocês? Eu dei minhas opiniões lá sobre religião, família, forma de governo e muito mais e você só sabe repetir que eu não disse nada não expus nada, o que mais você quer? Não dá vontade de aperecer mesmo não, pra trollar não é a minha e aqui parece que é pra isso porque é só o que a gente vê. Desculpa a sinceridade amigo, mas é como eu sou, já disse

Obrigado aí.

Nesta voce esta com a razão, de fato fui injusto com voce aqui voce disse coisas interessantes:

https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t74p25-antonio-carlos-x-cientista-ex-forista-cc#2713

Barraco Céticos  - Página 11 3314975437

Opa amigo criaturo, por mim a gente passa uma borracha bota mais uma pedra grande em cima disso e segue adiante! Eu sou ranzinza sim, mas sou de conciliação amigo, desculpe o mau humor rs

Antonio Carlos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco Céticos  - Página 11 Empty Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo Qui Abr 18 2019, 21:05

POSITIVO
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco Céticos  - Página 11 Empty Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo Qui Set 19 2019, 10:13


  • Barraco Céticos  - Página 11 Index

  • Mensagens: 12.911

  • Sexo: Barraco Céticos  - Página 11 Male

  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...




Barraco Céticos  - Página 11 Xx
Re:Por que a nova extrema-direita cresce?
« Resposta #156 Online: 29 de Agosto de 2019, 15:05:26 »

Citação de: Buckaroo Banzai em 29 de Agosto de 2019, 12:36:27
Citação de: _Juca_ em 29 de Agosto de 2019, 12:07:49
Citação de: Buckaroo Banzai em 29 de Agosto de 2019, 11:05:01
Me faz até ficar emocionado pensando naqueles corajosos homens que, por traírem sua classe, são agora taxados de "criminosos de colarinho branco," pela burguesia que sabe que o capitalismo não se sustentará se o estado e a burguesia trabalharem juntos para aumentar o número de pessoas que têm um emprego digno... por isso precisam ser implacavelmente caçados pelo estado fascista policial, que tem em uma de suas cabelas a Gestapo a Jato.

Mas felizmente há aqueles que lutam verdadeiramente por JUSTIÇA

https://oglobo.globo.com/brasil/stf-anula-sentenca-de-moro-que-condenou-ex-presidente-da-petrobras-23909143











Diga-se de passagem, esse tipo de retratação das coisas por parte significativa da esquerda deve ser um dos fatores para o crescimento da extrema direita. Esquerda vai criando essa reputação de "defensora de bandidos," desde criminosos comuns até os corruptos de alto escalão, é natural que isso provoque uma forte repulsa, uma variável emocional que faz a pessoa suscetível a esse discurso raso anti-esquerdista e daí ser levado por conversas associadas, que ao menos parecem ter algum bom senso nesse ponto, embora terão pontos cegos, para dizer o mínimo, que ficam protegidos de crítica justamente por tendências maniqueístas naturais, pensamento de manada, a mesma "proteção ao grupo" a que a pessoa se vê pertencendo.


Então tudo que envolve Moro, Deltan e cia, todos os desvios éticos e do sistema jurídico legal que eles promoveram, que já eram evidentes antes da revelações e que foram comprovadas por essas, não deve ser dito porque isso faz a extrema direita crescer? OK. é o velho "argumento" de culpar a moça que usa mini saia pelo assédio que ela sofre.


Ótima analogia para as vítimas da FARSA-Jato. São como inocentes moças cujo único crime foi a liberdade de usarem roupas "provocantes" demais para a sociedade patriarcal capitalista, e foram por isso ESTUPRADAS pelos fascistas Moro e Dallagnol.
[size]


Até hoje eu não entendi porque os 2 moderadores que sobraram aqui e os outros que tinham antes, permitem que um forista responda ( ou não responda, para melhor entendimento) a maioria de seus posts com ironias sobre o que os outros foristas dos quais ele não concordam postam. Porque primeiro, o forista alvo dessa falácia não vai responder a "brincadeiras", segundo pela falta de respeito com o fórum que vê essa encheção de linguiça sem fim e terceiro pela falta de respeito com o outro forista que se deu ao trabalho de debater como ele. De qualquer forma fica aqui meu protesto para os dois moderadores que sobraram, que sei que não vão tomar providência alguma sobre o trolismo ad infinitum do sr Buckaro.[/size]
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco Céticos  - Página 11 Empty Re: Barraco Céticos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos