Ateus X Crentes
ola tudo bem?
Últimos assuntos
» Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:59 por Criaturo

» Baixa popularidade do Clube Cético
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptySab Set 21 2019, 14:19 por Criaturo

» Ateismo crença e micos!
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptyQui Set 19 2019, 10:58 por Criaturo

» Barraco Céticos
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptyQui Set 19 2019, 10:13 por Criaturo

» Coisas de Criaturo
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptyQua Set 18 2019, 07:38 por Criaturo

» Giro Politico
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptyDom Set 15 2019, 01:48 por Gigaview Gigabiba

» Reencarnação: o mal nunca é uma escolha
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptyTer Set 10 2019, 11:25 por Criaturo

» O que você está cantando?
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptySeg Set 02 2019, 11:13 por Gigaview Gigabiba

» O Maravilhoso (I)Mundo do gigaview
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptyDom Set 01 2019, 19:22 por Gigaview Gigabiba

» TROLLANDO o clube cético
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptyQua Ago 21 2019, 08:30 por Criaturo

» BRASIL UM PAIS GOVERNADO POR LADRÕES
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptyQui Ago 15 2019, 21:31 por Cogito

» Fórum Clube Cético
O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 EmptyTer Ago 13 2019, 18:24 por Cogito

O Mundo Fantástico de Criatrollices

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Empty Re: O Mundo Fantástico de Criatrollices

Mensagem por reman01 em Seg Abr 22 2019, 22:17

Este assunto referente ao “ciclo”, que se trata de um caso de repetição, mas, que é apenas uma opinião minha, sobre como eu vejo isso.
Agora é claro, que cada um tem o seu ponto de vista, opinante, sobre isso.

Agora referente a acontecimentos de evoluções ocorrendo em nosso meio, da qual, eu não sei bem ao certo, se sou eu quem está por fora deste assunto por completo ou até mesmo quem saiba, eu esteja apenas atrasado, em conformidade com a atualização deste assunto referente a evolução.
Mas, que apesar dos pesares, eu sei sim que há algumas evoluções ocorrendo no nosso meio, isso, depois que eu acabei tomando nota sobre isso ou aquilo evolutivo.

o que diria o amigo se visse um ser humano criar asas e sair voando?

Aproveitando sobre este teu parecer hipotético evolutivo, sobre, o que eu diria em ver uma anatomia " criar asas e sair voando".
O que eu posso dizer a respeito desta hipótese apontada, é que desde muito tempo atrás isso, eu sempre fui cético em desacreditar na teoria da evolução, sobre que, uma anatomia deixou de ser assim e passando a ser assado ou vice versa.

E esse meu ceticismo todo sobre ser contra a teoria da evolução, baseado no meu ponto de vista, acabou me levando a analisar, sobre as anatomias que estavam mas acessíveis à verificações, no intuito de encontrar algum tipo de falha como forma, que me mostrasse que de fato, eu estava com razão a respeito da evolução comentada e falada, de ser apenas um conto de fadas ou mito, mas, nada contra, sobre quem acredita ser verdade a evolução.
Ao me focar na tentativa de encontrar, sobre, algum tipo de falha que ocorresse na anatomia e acabando me lembrando de um caso, em que eu passei a ver, que estava ocorrendo algum tipo evolução nesta anatomia ou tipo assim literalmente, uma “asa” que se formou nesta anatomia, que se tratou sobre os jogadores de vôlei, que realizam grandes impulsos e que servem tanto para defesa, quanto para ataque e que também se baseia, na teoria da adaptação ambiental.
Mas, que ao observar um pouco mais, sobre isso ou aquilo, relativo a esta “asa evolutiva” e vendo que esta mesma “asa evolutiva”, não se tratava de um caso de herança, como tem que ser, baseados pelos argumentos, relativos a evolução e seus bla, bla, blas literalmente falando.
Então vi que de fato, pela minhas conclusões tiradas sobre isso de herança inexistente, em decorrência do que eu extrair pela minha observação feita, sobre, que a evolução como teoria comentada e falada, não passa de um mito ou fábula, tecnicamente isso no meu ver interpretativo.
Agora referente a uma outra observação feita, isso, quando eu tinha entre 9 a 10 anos de idade, estimadamente, da qual eu observei sobre dois tipos de evoluções ou “asas evolutivas”, entre duas pessoas de diferentes idades. Sendo que uma, já era adulta e tinha uma filha, que suponho, devia  ter talvez, a minha mesma idade. Da qual esta ancestral (mãe), tinha em uma das suas mãos, esta "asa evolutiva" da qual somava ter seis dedos e isso já era bem estranho pra mim, mesmo nesta minha idade, o achando fora do comum, da qual a sua filha (prole), tinha as suas mãos normais, com os cinco dedos em cada uma das mãos ou sem esta “asa evolutiva”, herdada da ancestral (mãe).

Já no segundo caso observado, que se tratava de uma adolescente e que me lembro com clareza disso, que ela tinha “os quatro dedos das duas mãos grudadas”, mas, que não me lembro com clareza disso, se eram os cinco dedos das duas mãos grudadas e esse caso pra mim, ainda era mais estranho, do que o primeiro, interpretando moderadamente, como algo feio de se assistir.

Como eu disse que eu era apenas um garoto neste tempo e não estava realizando ai nenhuma verificação na anatomia.
Então ficou as lacunas como lembrança, sobre mais detalhes envolvendo este segundo caso, sobre, se era igual ao outro caso, de uma “asa evolutiva”, perdida na anatomia (sem herança) ou se era uma “asa evolutiva” encontrada ou achada na anatomia (com herança).

Mas, como eu já era cético antes devido a religiosidade e depois que eu fiquei sabendo, sobre, algumas  “asas evolutivas”, que apesar de serem raras de se ver, mas que mesmo assim sendo raras, ainda vão para o túmulo, junto com a prole ou com o ancestral, ai sendo assim desse jeito como forma de acontecimento, acaba enrolando e complicando ainda mais todo o meio de campo, que já estava bem enrolado, no meu ver isso.
reman01
reman01

Ver perfil do usuário

O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Empty Re: O Mundo Fantástico de Criatrollices

Mensagem por Cogito em Ter Abr 23 2019, 10:46

reman01

me parece que a sua rejeição a teoria da evolução é de cunho religioso, talvez por aceitar a teoria de Adão e Eva literalmente.
mal grado crenças e descrenças,  transformações são naturalmente observáveis basta fixarmos  memória em algum objeto ou ser vivo , com passar do tempo  notamos  mudanças.
Sem o exagero cômico de que jogadores de volei tendem a desenvolver asas nos pés como se tivessem tomado red bull, pois a unica forma que ele pode ter dar asas seria assim:

O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Redbull
é fato que exercícios aumentam massas musculares.
vejo como natural haver mudanças fisicas e mentais humanas com o decorrer dos milhares de anos e não creio na síndrome de Gabriela " Eu nasci assim ,me criei assim e vou ser sempre assim..Gabriela"
e sim existe má formação genética!

Ver perfil do usuário

Mensagem por reman01 em Ter Abr 23 2019, 12:21

No meu ver hipotético, como uma crença relativo a isso, que eu quero apontar e que até o momento, referente a isso de acreditar ou não, como uma opinião minha, relativo a uma hipótese apenas de crença.
É que eu não acredito, que esses jogadores, que passam primeiro pela base, antes de se profissionalizar, como eu estou sabendo disso parcialmente. Já tenham estas estaturas definidas e que se trataria no meu ver hipotético, de uma coincidência ideal, para este tipo de adaptação ambiental, que é bastante exigida, neste meu ver técnico de crença.
Relativo a esses jogadores da base, isso, no meu ver hipotético de crença. Que estes mesmos jogadores da base, ainda não possuem, estas alturas apropriadas ou definidas, para este tipo de adaptação ambiental, como competição de extrema exigência. Mesmo porque, eu vejo conflitos, baseados em alguns detalhes, referente a esta coincidência existente. Visto que, muitos destes jogadores, ainda não profissionais como eu os observei parcialmente, sobre este detalhe. Não se tornarão profissionais desta competição, devidos as suas estaturas, não coincidir, com este tipo de exigências devidas, para este tipo de adaptação ambiental, bastante exigida, isso na minha hipótese, da qual, eu posso está errado, sobre este meu apontamento.
Como eu não faço um acompanhamento profissional, para este tipo de estudo, mas, que foi apenas uma intriga que me surgiu, ao ficar sabendo sobre este tipo de fato e que se tratou do tipo assim, um despertamento, que acabou me chamando a atenção, para este tipo de acontecimento, da qual, muitos devem saber disso.
Baseado nesta minha intriga que ainda continua, da qual, anteriormente isso, eu fiquei analisando superficialmente, sobre alguns pequenos detalhes, que envolve este tipo de acontecimento e observei que em um certo detalhe existente, me pareceu ser do tipo assim, literalmente falando, que “tem caroço nesse angu”.   

É fato, que devido esta intriga me incomodar, como uma inconformidade minha pessoal, mas, que também é fato, que eu não vou me mobilizar, no intuito de ir atrás, para eu me certificar devidamente, sobre este tira teima que permanece e ficar sabendo sobre este afinal de contas, do ser ou não ser, eis a questão.

É fato isso pra mim, de querer gostar sobre o que está acontecendo, referente a determinados casos, envolvendo este afinal de contas, que é baseado nesta minha crença materialista, da qual eu estou sabendo também disso, de que, pra toda regra, tem uma exceção.
Eu gostaria sim, caso fosse possível isso, de realizar este tira teima, mas, que se trata de um assunto no meu ver técnico, da qual está fora da minha área de cobertura, para estudá-la, que neste caso devido a esta falta de acesso, para realizar este estudo, fica tecnicamente assim no meu ver interpretativo, sobre este tira teima não resolvido, que é o dito, pelo não dito.
reman01
reman01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Ter Abr 23 2019, 14:02

@reman01 escreveu:
E esse meu ceticismo todo sobre ser contra a teoria da evolução, baseado no meu ponto de vista, acabou me levando a analisar, sobre as anatomias que estavam mas acessíveis à verificações, no intuito de encontrar algum tipo de falha como forma, que me mostrasse que de fato, eu estava com razão a respeito da evolução comentada e falada, de ser apenas um conto de fadas ou mito, mas, nada contra, sobre quem acredita ser verdade a evolução.

interessante seu ponto de vista crer que a evolução seja apenas um   mito e o que tem a dizer sobre o criacionismo de Adão e Eva, seria "a verdade nua e crua"?
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por reman01 em Ter Abr 23 2019, 14:49

A evolução em nosso meio com eu passei a observar, não se trata de um mito.
Mas, a teoria da evolução como eu passei a observar, diante dos seus argumentos defendidos, é que é um mito pra mim.

Eu não acredito nestes argumentos, de que esse animal era assim antes e passou a ser assim depois, porque o que acontece em nosso meio como eu já disse sobre isso, se trata de um caso repetitivo "ciclo".

Mas que apesar deste meu ceticismo contra a teoria da evolução, Eu não tenho motivo algum para acreditar nas narrativas da bíblia, isso porque, no meu ver técnico conceituado, se trataria de uma regressão, que eu estaria realizando, que não condiz com esta minha crença adotada e de avançar, seguir em frente (evoluir) e não de regredir, tipo dando ré (involuir), de forma alguma.

*******Reeditei no sublinhado, que vi que estava sem nexo.
reman01
reman01

Ver perfil do usuário

Mensagem por reman01 em Ter Abr 23 2019, 18:53

Passando para um outro tipo de assunto referente as multas de trânsito. Que depois que eu fiquei sabendo um pouco, sobre o Código de Trânsito Brasileiro.
Eu vi que uns dois ou três tipos de multas aplicadas por agentes, me pareceram ser de forma proposital, baseados neste artigo e parágrafo.

Art. 90. Não serão aplicadas as sanções previstas neste Código por inobservância à sinalização quando esta for insuficiente ou incorreta.

§ 1º O órgão ou entidade de trânsito com circunscrição sobre a via é responsável pela implantação da sinalização, respondendo pela sua falta, insuficiência ou incorreta colocação.

Se a área ou local se encontra nesta característica, advertida pelo CTB, o agente não deveria aplicar a multa.
Recentemente eu li em um site de jornalismo, sobre em que condições um carro não pode ser rebocado, mas, eu não sei quando esta lei passou a vigorar.
Mas, que o meu carro já foi rebocado a um tempo atrás isso, que não estava propicio para ser rebocado, mas que acabou sendo rebocado.
reman01
reman01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qua Abr 24 2019, 07:10

@reman01 escreveu:A evolução em nosso meio com eu passei a observar, não se trata de um mito.
Mas, a teoria da evolução como eu passei a observar, diante dos seus argumentos defendidos, é que é um mito pra mim.

Eu não acredito nestes argumentos, de que esse animal era assim antes e passou a ser assim depois, porque o que acontece em nosso meio como eu já disse sobre isso, se trata de um caso repetitivo "ciclo".

Mas que apesar deste meu ceticismo contra a teoria da evolução, Eu não tenho motivo algum para acreditar nas narrativas da bíblia, isso porque, no meu ver técnico conceituado, se trataria de uma regressão, que eu estaria realizando, que não condiz com esta minha crença adotada e de avançar, seguir em frente (evoluir) e não de regredir, tipo dando ré (involuir), de forma alguma.

*******Reeditei no sublinhado, que vi que estava sem nexo.

e como seria a sua visão de evolução?

Eu como um criaturo não posso negar a existência de um criador e tambem creio parcialmente na biblia, por exemplo é comum a adultos ensinar coisa complicadas a crianças através de historinhas didáticas, para que elas mesmas possam refletir a moral da historia mais madura. 
o Caso de Adão e Eva é rico em morais, por exemplo a comer a o fruto proibido representa o inicio do livre arbitrio que nada mais é que a desobediência consumada!
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qua Abr 24 2019, 07:26

@reman01 escreveu:Passando para um outro tipo de assunto referente as multas de trânsito. Que depois que eu fiquei sabendo um pouco, sobre o Código de Trânsito Brasileiro.
Eu vi que uns dois ou três tipos de multas aplicadas por agentes, me pareceram ser de forma proposital, baseados neste artigo e parágrafo.

Art. 90. Não serão aplicadas as sanções previstas neste Código por inobservância à sinalização quando esta for insuficiente ou incorreta.

§ 1º O órgão ou entidade de trânsito com circunscrição sobre a via é responsável pela implantação da sinalização, respondendo pela sua falta, insuficiência ou incorreta colocação.

Se a área ou local se encontra nesta característica, advertida pelo CTB, o agente não deveria aplicar a multa.
Recentemente eu li em um site de jornalismo, sobre em que condições um carro não pode ser rebocado, mas, eu não sei quando esta lei passou a vigorar.
Mas, que o meu carro já foi rebocado a um tempo atrás isso, que não estava propicio para ser rebocado, mas que acabou sendo rebocado.

O sistema é feito para multar e arrecadar e as leis para serem manipuladas por juizes contra ou  favor do réu.
Por mais que voce se esforce para não transgredir leis de transito , cedo ou tarde acabará sendo multado ou por distração, ou por falta de sinalização.
alguns colegas de trabalho foram multado  80km/h dentro da velocidade máxima permitida na  via rodoviária , por um radar móvel colocado supostamente em um trecho de 60km/h, de todas as formas tiraram fotos para tentarem provar que não havia sinalização e recorreram ,mas todos acabaram sendo multados "por excesso de velocidade",mas diga ai qual foi a situação na qual seu carro foi rebocado?
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Salvadori em Qua Abr 24 2019, 08:16

@Criaturo escreveu:
@reman01 escreveu:Passando para um outro tipo de assunto referente as multas de trânsito. Que depois que eu fiquei sabendo um pouco, sobre o Código de Trânsito Brasileiro.

O sistema é feito para multar e arrecadar e as leis para serem manipuladas por juizes contra ou  favor do réu.
Por mais que voce se esforce para não transgredir leis de transito , cedo ou tarde acabará sendo multado ou por distração, ou por falta de sinalização.
alguns colegas de trabalho foram multado  80km/h dentro da velocidade máxima permitida na  via rodoviária , por um radar móvel colocado supostamente em um trecho de 60km/h, de todas as formas tiraram fotos para tentarem provar que não havia sinalização e recorreram ,mas todos acabaram sendo multados "por excesso de velocidade",mas diga ai qual foi a situação na qual seu carro foi rebocado?

ESTE FILME :

O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Z

Retrata bem a situação vivenciada pelo reman01, seria interessante ele dar uma pesquisada sobre o personagem "Bombita", para nos esclarecer se identifica ou o não com atitude dele.
Este filme é deveras polemico é bom conhecer a opinião dos colegas!

Salvadori
Salvadori

Ver perfil do usuário

Mensagem por reman01 em Qua Abr 24 2019, 15:06

Não generalizando a qualquer um isso, mas, sabemos que a bíblia se trata de um livro influenciador social, ou nisso ou naquilo, mesmo que apesar disso, de ter vários ensinamentos vagos de explicações, que os órgão educadores ou orientadores responsáveis, por transmitir esta educação para o povo, baseados numa especie de evolução ocorrida, nestes ensinamentos elaborados por vários autores, como está registrado. Onde nestas lacunas ou por algum tipo excesso de descontrole neste ensinamentos, por serem bastante antigos. São aprimorados e repassados para a sociedade, como sabemos disso, relativos a alguns países, por consequência deste trabalho que é realizado, pelas religiões, ocorrida no passado e ainda ocorrendo hoje.
Eu não sou contra a nenhum tipo de religião, pois, que eu aprendi na escola da vida, por opiniões de algumas pessoas, sobre a influência destas culturas ou costumes (crenças). Sobre que a convivência com certos tipos de cultura ou costume, que são crenças adotadas neste meio social, acaba por te envolver a elas, tipo um ditado popular que diz, sobre o do (cachimbo); "que o mal costume, faz a boca torta".    

(e como seria a sua visão de evolução?), oh my god!!!

Meu ponto de vista baseado sobre, como eu interpreto a evolução, não me descreve em ser um ante evolucionista, por completo.
Tenho lá ou cá, as minhas suspeitas, baseadas em alguns pontos observados, sobre algumas anatomias, que subitamente, por um certo prever de suspeita antecipado, me fez entender, neste meio de tanta coisa relativo a evolução, como informações. 
Que baseado neste termo de ser uma pergunta, mas, com duas respostas, sobre; quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?    
Em se tratando da existência de um criador, como um responsável por esta criação, eu não vejo muita diferença, como um problema,  sobre quem veio primeiro, se foi o ovo ou a galinha, mas, que pra mim tanto faz, sobre quem veio primeiro, isso, não mudará a minha crença, mas, que estes registros, que passou a ser foco, do meu questionamentos, me gerou algumas dúvidas, sobre as perguntas que eu fiz, a alguns evolucionista, que me pareceu ser sem nexo, sobre as suas respostas dadas.
Eu estou quase pra jogar tudo pro ar, porque eu vi que isso não vai mudar em nada, sobre os meus verdadeiros objetivos, que eu desejaria que se realizassem, baseado neste refrão da Rita Lee, "de como ter um mundo melhor, mas ninguém sai de cima, desse chove e não molha".
Então, porque não, eu não posso aceitar ser um descendente de macaco ou um descendente do barro, eu já estou a bastante tempo, não curtindo nenhum tipo de religião mesmo.

Muitos descrevem, caso exista um criador responsável por esta criação existente, de que ele não poderia, ter feito assim, assado ou cozido, mas, que deveria, ter feito, assim, assado ou cozido.

Eu acredito ser completamente parte de uma criação causal e nenhum pouco parte de uma criação casual.

Então baseado nesta minha crença adotada como um criacionista e sabendo como as coisas acontecem socialmente em nosso meio, como convivência. Então eu prefiro me focar mais, sobre a minha necessidade cotidiana social, da qual está um bagaço, literalmente falando, do que voltar a ser como antes, me focando pra tentar descobrir e entender, sobre o porque disso e o porque daquilo, ou querer que seja assim, querer que seja assado ou cozido, mas, não procurar fazer nada, em prol deste meu desejo, que só vai me consumindo cada vez mais materialmente, me baseando neste encanto e magia, da qual antigamente eu me baseava assim, esperando que este encanto ou magia acontecesse na minha vida, no intuito da qual, a minha vida se transformasse em um "mar de rosas". ha, ha, ha, ha.

P***a nenhuma disso aconteceu comigo, relativo a este mar de rosas esperado, neste mundo do faz de contas, pois, que sempre foi acontecendo comigo, como sempre aconteceu, neste meu jardim, "cheios de rosas e cheios de espinhos".
Onde muitos destes espinhos desnecessários recebidos, eu vi que foram de pessoas aproveitadoras, que se utilizam de argumentos de má fé, em certos casos e em outros, da autoridade abusiva, como no caso do reboque do meu carro.
Não lembro de fato, se foi a noite ou a tarde isso, em que eu levei o meu filho passando mal, para o hospital e estacionei o meu carro próximo da área, da parada de ônibus e algumas pessoas me alertaram ainda, que não era pra eu estacionar o carro ali, que tinha um agente, rebocando carro deste local.
Então eu fui mais do que de pressa, só deixar o meu filho na porta do hospital (particular) atravessando a rua e deixando ele lá,  e e ainda vi ele cair e se levantando depois, mas, como eu estava entre a cruz e a espada, fui mas do que depressa tirar o carro dali, e foi quando eu me "assustei", ao ver que um agente estava colocando, o cabo, para puxar o carro.
E resumindo a história, da qual não teve jeito que desse jeito, sobre o fato da mudança, o fdp, rebocou o meu carro, dizendo, que ele não tinha mas como voltar atrás.
Se eu fosse um protestante neste tempo, vivendo neste mundo do faz de contas e me lembrasse deste texto, por já saber dele obviamente, eu ia preguntar primeiro pra esse fdp, se ele acreditava na bíblia, como uma palavra de deus e depois dizer pra ele, que até deus se arrepende.
Mas, isso não passa de ser uma ilusão, deste meu juízo desmiolado e certo e seguir em frente, mesmo porque eu sei disso, que esse agente, faz parte de uma corporação, não civil.
E eu sou apenas um civil, fugindo destas corporações responsáveis pelo transito, que nem o diabo foge da cruz, as tala vista baby!! mais, quando a ocasião, der brecha, pra esta fuga!!!!!!
reman01
reman01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ksulas em Qui Abr 25 2019, 08:31

@reman01 escreveu:Não generalizando a qualquer um isso, mas, sabemos que a bíblia se trata de um livro influenciador social, ou nisso ou naquilo, mesmo que apesar disso, de ter vários ensinamentos vagos de explicações, que os órgão educadores ou orientadores responsáveis, por transmitir esta educação para o povo, baseados numa especie de evolução ocorrida, nestes ensinamentos elaborados por vários autores, como está registrado. Onde nestas lacunas ou por algum tipo excesso de descontrole neste ensinamentos, por serem bastante antigos. São aprimorados e repassados para a sociedade, como sabemos disso, relativos a alguns países, por consequência deste trabalho que é realizado, pelas religiões, ocorrida no passado e ainda ocorrendo hoje.
Eu não sou contra a nenhum tipo de religião, pois, que eu aprendi na escola da vida, por opiniões de algumas pessoas, sobre a influência destas culturas ou costumes (crenças). Sobre que a convivência com certos tipos de cultura ou costume, que são crenças adotadas neste meio social, acaba por te envolver a elas, tipo um ditado popular que diz, sobre o do (cachimbo); "que o mal costume, faz a boca torta".   
acontece que vivemos em um pais laico e a educação religiosa não é obrigatória não faz parte do curriculum escolar e claro que em todo livro ha bons e maus ensinamentos, cabe ai uma seleção produtiva! 

(e como seria a sua visão de evolução?), oh my god!!!

Que baseado neste termo de ser uma pergunta, mas, com duas respostas, sobre; quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?    
Em se tratando da existência de um criador, como um responsável por esta criação, eu não vejo muita diferença, como um problema,  sobre quem veio primeiro, se foi o ovo ou a galinha, mas, que pra mim tanto faz, sobre quem veio primeiro, isso, não mudará a minha crença, mas, que estes registros, que passou a ser foco, do meu questionamentos, me gerou algumas dúvidas, sobre as perguntas que eu fiz, a alguns evolucionista, que me pareceu ser sem nexo, sobre as suas respostas dadas.

o inicio da vida é um mistério que a nossa ciência ainda não tem condições de explicar, não importa quem veio primeiro o ovo ou a galinha oque importa que que os dois sempre acabam indo parar na barriga de alguém!
Sabemos que o ser humano  sempre vem de uma mulher mas neste caso de onde teria vindo a primeira mulher? 
isso só comprova que nossa ciência falha ao querer prever o futuro com base de memorias passadas, ou seja não podemos afirmar que todos os seres humanos vieram de uma mulher, pois os primeiros podem ter sido iniciados de uma outra forma processo!  

Eu estou quase pra jogar tudo pro ar, porque eu vi que isso não vai mudar em nada, sobre os meus verdadeiros objetivos, que eu desejaria que se realizassem, baseado neste refrão da Rita Lee, "de como ter um mundo melhor, mas ninguém sai de cima, desse chove e não molha".
Então, porque não, eu não posso aceitar ser um descendente de macaco ou um descendente do barro, eu já estou a bastante tempo, não curtindo nenhum tipo de religião mesmo.

Assim voce ofende a Darwin:

O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Z

A forma mais facil de voce conseguir construir um mundo melhor é tornando-se  um ser humano melhor! Se bem que podemos considerar como facil esta tarefa!
penso que a fonte da origem de tudo e de todos é uma só! 

Muitos descrevem, caso exista um criador responsável por esta criação existente, de que ele não poderia, ter feito assim, assado ou cozido, mas, que deveria, ter feito, assim, assado ou cozido.

ser descontente faz parte de ser humano

Eu acredito ser completamente parte de uma criação causal e nenhum pouco parte de uma criação casual.
Então baseado nesta minha crença adotada como um criacionista e sabendo como as coisas acontecem socialmente em nosso meio, como convivência. Então eu prefiro me focar mais, sobre a minha necessidade cotidiana social, da qual está um bagaço, literalmente falando, do que voltar a ser como antes, me focando pra tentar descobrir e entender, sobre o porque disso e o porque daquilo, ou querer que seja assim, querer que seja assado ou cozido, mas, não procurar fazer nada, em prol deste meu desejo, que só vai me consumindo cada vez mais materialmente, me baseando neste encanto e magia, da qual antigamente eu me baseava assim, esperando que este encanto ou magia acontecesse na minha vida, no intuito da qual, a minha vida se transformasse em um "mar de rosas". ha, ha, ha, ha.

bem vindo ao mundo real

P***a nenhuma disso aconteceu comigo, relativo a este mar de rosas esperado, neste mundo do faz de contas, pois, que sempre foi acontecendo comigo, como sempre aconteceu, neste meu jardim, "cheios de rosas e cheios de espinhos".
Onde muitos destes espinhos desnecessários recebidos, eu vi que foram de pessoas aproveitadoras, que se utilizam de argumentos de má fé, em certos casos e em outros, da autoridade abusiva, como no caso do reboque do meu carro.
Não lembro de fato, se foi a noite ou a tarde isso, em que eu levei o meu filho passando mal, para o hospital e estacionei o meu carro próximo da área, da parada de ônibus e algumas pessoas me alertaram ainda, que não era pra eu estacionar o carro ali, que tinha um agente, rebocando carro deste local.
Então eu fui mais do que de pressa, só deixar o meu filho na porta do hospital (particular) atravessando a rua e deixando ele lá,  e e ainda vi ele cair e se levantando depois, mas, como eu estava entre a cruz e a espada, fui mas do que depressa tirar o carro dali, e foi quando eu me "assustei", ao ver que um agente estava colocando, o cabo, para puxar o carro.
E resumindo a história, da qual não teve jeito que desse jeito, sobre o fato da mudança, o fdp, rebocou o meu carro, dizendo, que ele não tinha mas como voltar atrás.
Se eu fosse um protestante neste tempo, vivendo neste mundo do faz de contas e me lembrasse deste texto, por já saber dele obviamente, eu ia preguntar primeiro pra esse fdp, se ele acreditava na bíblia, como uma palavra de deus e depois dizer pra ele, que até deus se arrepende.
Mas, isso não passa de ser uma ilusão, deste meu juízo desmiolado e certo e seguir em frente, mesmo porque eu sei disso, que esse agente, faz parte de uma corporação, não civil.
E eu sou apenas um civil, fugindo destas corporações responsáveis pelo transito, que nem o diabo foge da cruz, as tala vista baby!! mais, quando a ocasião, der brecha, pra esta fuga!!!!!!

pois é o sistema é cruel mesmo, vivemos em um mundo da concorrência que vai contra os princípios cristãos de "amar uns aos outros" ,mas o capitalismo nega dar a outra face e manda " dar também na outra face" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
trabalhamos 9hs por dia , perdemos muito tempo do no transito , assim fica difícil poder dar a devida atenção aos nosso semelhantes e principalmente parar para refletirmos  como estamos conduzindo nossas vidas.
no filme que te foi indicado "RELATOS SELVAGENS" relata casos de pessoas que se sentiram injustiçadas e surtaram ,o Sr. Bombita um engenheiro especializado em demolições teve seu carro  rebocado injustamente e quase na primeira vez matou o atendente do departamento de transito ao qual se queixava, na segunda resolveu explodir seu carro novamente guinchado, um bom filme para refletir sobre o aspecto social humano!
Ksulas
Ksulas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flautista de Hamelin em Sex Maio 03 2019, 03:31

Quem discorda que o Alquimista levou o trollismo a um novo patamar e transformou isso numa arte?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Maio 09 2019, 11:18

• CRIATURO 
    7:40AM editado 11:14AM
    O consumo praticamente ja esta legalizado, a policia não prende usuários pois a lei diz ser apenas contravenção penal consumo e porte de pequena quantidade, pena prevista de 3 meses de reclusão convertida em penas alternativas como trabalho comunitários, mas se houver reincidências ai sim a pena sera endurecida para 6 meses de trabalhos comunitários ou seja ninguém mais é preso por consumo!
    assim é que o comercio de drogas esta em alta!

Citar · Share on Facebook 

• O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Avatar.php?gravatar_id=9f4453909ea16101cbc652b1f530debb&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F9f4453909ea16101cbc652b1f530debbCRIATURO Member
    7:41AM Sinalizar
    Fernando_Silva disse: O cigarro comum é legalizado e mesmo assim continua o contrabando.

impostos

[url=http://religiaoeveneno.com.br/messages/add/CRIATURO/Edgard da JP se comove com a morte de bandidos. Coitadinhos...]Send PM [/url]Responder

• Opções
    O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Avatar.php?gravatar_id=9f4453909ea16101cbc652b1f530debb&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F9f4453909ea16101cbc652b1f530debbCRIATURO Member
    8:09AM editado 10:54AM Sinalizar
    na Filipinas o comercio e consumo de drogas esta Proibido!

Desde aquele discurso impiedoso, foram assassinadas 9.432 pessoas.
    Os assassinatos seguem um padrão. As autoridades telefonam ao usuário para que entre na reabilitação, como já fizeram 1,3 milhão de pessoas. Se não obedecer, policiais à paisana vão à sua casa. A operação para prendê-lo acaba quase sempre com o suspeito morto

https://brasil.elpais.com/brasil/2017/07/03/eps/1499089617_332439.html

em uma sociedade "toda ação individual" provoca um reação coletiva logo quando negativa torna se prejudicial a maioria, portanto deve ser combatida pela maioria em prol do bem coletivo!
    vivemos em uma sociedade doente, o cara que inventa drogas é um ser humano doente , o que consome tambem e os que são favoráveis ao consumo também são doentes!
    Toda doença traz malefícios sociais!
    Talvez eliminar usuários da forma mais pratica, não seja o caminho mais correto ,nem ficar passando a mão na cabeça de drogado na esperança que eles abandonem o vicio , tambem não é permitindo uma cracolândia no centro da maior cidade do Brasil que estamos reprimindo e desmotivando o consumo!

Em todo planejamento teremos perdas, pois em nada existe 100% de aproveitamento, então é necessário avaliarmos se o rendimento possível compensa, na Felipinas foram perdidas 9432 pessoas X 1300000 salvas , na verdade essas 9432 ja estavam perdidas pois auto se excluíram da sociedade.
    na verdade utopicamente todos viciados deveriam ser tratados e reabilitados compulsoriamente,mas algumas pessoas ja nascem estragadas de fabrica com mal caratismos nato pois tendem sempre a decair, só pai e mãe que ficará sua vida toda sofrendo e passando a mão na cabeça do seu filho dizendo que ele tem uns "probreminhas" mas é "bonzinho" ! a sociedade deve ser bem rígida sabendo reconhecer e eliminar seres ante sociais natos!
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Maio 09 2019, 11:20

[list=commentlist]
[*]Masculinista- Homens Se Mobilizem Contra a Ditadura Feminista, on 06/02/2019 at 19:30 said:
Estão praticando preconceito contra nós homens !! Fazem campanha como se os homens fossem os únicos culpados pela violencia doméstica !!! Sendo q muitas vezes é a mulher que agride !!! Muitas vezes é a mulher que provoca o cara á ira !!!! ESTÁ NA HORA DE LUTARMOS CONTRA A VIOLENCIA PRATICADA POR MULHERES TBEM, PORQUE ESSA VIOLENCIA EXISTE, E PRECISA SER COMBATIDA !!! Se queremos salvar a vida de muitas mulheres é preciso ensinar a elas tbem comportamentos sadios !!
É INADMISSÍVEL UM HOMEM BATER NUMA MULHER, mas é também INADMISSÍVEL UMA MULHER BATER NUM HOMEM, ele tem dignidade do mesmo modo que ela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 ?s=32&d=wavatar&r=PG
cabeça chata, on 11/02/2019 at 06:35 said:

eu meto o pau nas mulheres e o pior que elas gostam!

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 5fb059f86831c519ecc6f9d3c01e097f?s=32&d=wavatar&r=PG
Masculinista- Homens Se Mobilizem Contra a Ditadura Feminista, on 03/03/2019 at 01:43 said:

Cuidado, pois se ela denunciar vc, mesmo sem prova nem nada, vc ta lascado. A mulher falou uma coisa, virou verdade absoluta, é a tirania feminista criando leis injustas. A homarada tem q se mobilizar contra isso, senão a coisa vai piorar.

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 B9f76736997c0708c925effffcfef9b8?s=32&d=wavatar&r=PG
Rodrigo, on 24/04/2019 at 22:41 said:

Deus é um ser plenamente Patriarcal.

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 4645c1e660164dccda70dd771432273c?s=32&d=wavatar&r=PG
casca grossa, on 26/04/2019 at 11:24 said:

probrema dele cuida da sua vida!

[*]O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 ?s=32&d=wavatar&r=PG
casca grossa, on 26/04/2019 at 11:27 said:

Masculnista cuida da sua vida se não o cabeça chata vai acabar metendo o pau em voce tambem.

[/list]
Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Jun 06 2019, 07:59

• [url=http://religiaoeveneno.com.br/messages/add/Emmedrado/Encontro do RV no RJ]Send PM [/url]Responder

• O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Like
    Curtir

O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 NJ1J1Q1YU3560Acauan Administrator, Moderator
    May 16 Sinalizar
    Pessoal, estarei no Rio de 10 a 13 de junho.
    [url=http://religiaoeveneno.com.br/messages/add/Acauan/Encontro do RV no RJ]Send PM [/url]Responder

Curtir

O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Avatar.php?gravatar_id=c25bdc1770eabb74079186048476bb3d&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2Fc25bdc1770eabb74079186048476bb3dFernando_Silva Administrator, Moderator
    May 16 Sinalizar
    Anotado.
    [url=http://religiaoeveneno.com.br/messages/add/Fernando_Silva/Encontro do RV no RJ]Send PM [/url]Responder

Curtir

O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 NJSCTH72YUNTJEmmedrado Member
    May 17 Sinalizar
    Que legal !
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin
    O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Azafatas-a-todo-o-nada

[url=http://religiaoeveneno.com.br/messages/add/Emmedrado/Encontro do RV no RJ]Send PM [/url]Responder

Curtir

O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 NK4QMJP6SVVAEPercival Member
    May 17 Sinalizar
    Opa.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
    [url=http://religiaoeveneno.com.br/messages/add/Percival/Encontro do RV no RJ]Send PM [/url]Responder

Curtir

O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 NJ1J1Q1YU3560Acauan Administrator, Moderator
    June 4 Sinalizar
    Semana que vem.
    Qual dia?
    Sugiro quarta.

[url=http://religiaoeveneno.com.br/messages/add/Acauan/Encontro do RV no RJ]Send PM [/url]Responder

Curtir

O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Avatar.php?gravatar_id=c25bdc1770eabb74079186048476bb3d&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2Fc25bdc1770eabb74079186048476bb3dFernando_Silva Administrator, Moderator
    June 4 Sinalizar
    Acauan disse: Semana que vem.
    Qual dia?
    Sugiro quarta.

12/06/2019
    Sim.

[url=http://religiaoeveneno.com.br/messages/add/Fernando_Silva/Encontro do RV no RJ]Send PM [/url]Responder

Curtir

June 4 Sinalizar
    Dia dos namorados pega pra mim.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
    [url=http://religiaoeveneno.com.br/messages/add/Percival/Encontro do RV no RJ]Send PM [/url]Responder

• O Mundo  Fantástico de Criatrollices - Página 2 Avatar.php?gravatar_id=9f4453909ea16101cbc652b1f530debb&size=50&default=http%3A%2F%2Fvanillicon.com%2F9f4453909ea16101cbc652b1f530debbCRIATURO Member
    June 5 Sinalizar
    diz a ele que não vai dar porque terá que se encontrar com outros amigos
    [url=http://religiaoeveneno.com.br/messages/add/CRIATURO/Encontro do RV no RJ]Send PM [/url]Responder

Curtir

June 5 Sinalizar
    CRIATURO escreveu: »
    diz a ele que não vai dar porque terá que se encontrar com outros amigos

Não é que vou estar comendo o cu de quem me respondeu neste tópico. Ela vai compreender que estarei satisfazendo sua carência.

Criaturo
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum