Ateus X Crentes
ola tudo bem?

NÃO EXISTE UM CRIADOR

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Admin em Qui Jun 15 2017, 12:44

NÃO EXISTE UM CRIADOR





********Este tipo de mágica não existe ********


Se o coelho saiu da cartola é porque antes ele já existia em algum lugar ignorado ou camuflado como se fosse outra coisa, o mágico no máximo pode descobri-lo ou manipula-lo de forma torna-lo visível.
 
NÃO EXISTE UM CRIADOR


Pelo menos não no sentido mágico de se  poder fazer existir algo vindo do inexistente, isto é mesmo impossível ! 


Nós crentes temos uma tendência natural em procurarmos por uma inteligência nas existências das coisas, pelo fato de enxergarmos na razão uma maior possibilidade de haver existências inteligentes, do que nas ações aleatórias não intencionais.
Ao contrario dos céticos que optaram pelo simplismo de Occam, assim acreditam serem “filhos da irracionalidade, porem que não herdaram a burrice por parte de mãe, graças a Deus !”
Isso nos leva tender acreditarmos que tudo deva ter tido um inicio, da mesma forma que a nossa percepção desse mundo.
Defendo que o Todo Existente em Deus é in criado  existindo desde sempre, alterando indefinidamente apenas as suas formas interligadas em sua única fonte, mas nada poderá ser acrescentado ou anulado nele, pois embora possua capacidade de apresentar-se de formas variáveis, sua essência é imutável, como um lego divino é capaz de apresentar-se em infinitas formas com funções e capacidades diferentes, no entanto sua composição essencial é sempre a mesma.
Se não? Então vejamos, lanço este desafio:
Fazendo uso da imaginação tente “criar” pelo menos uma forma que seja  totalmente inexistente ou que ainda não faça parte de nenhuma forma da  realidade Deus ja  existente ou conhecida ?
Se não conseguiu,  isto prova que a percepção que forma a razão humana, nem mesmo fazendo uso das abstrações, não pode perceber, conceber ou criar uma não inexistência fora de Deus, assim neste caso Deus é toda realidade existente e o inexistente pregado pelo ateísmo não pode ser considerado nem ao menos como uma hipótese lógica valida.
Na verdade quando causamos uma nova forma, não estamos criando no sentido de se poder trazer   algo do inexistente para o existente, estamos apenas alterando a forma do ja existente Deus, ou melhor dizendo, Deus esta auto modificando sua formas através de nós.
Seja Deus uma percepção inicial na sua origem passiva, ou de pensamentos formando ações ativas causando razões individualizadas intencionais, o deus na sua forma humana, ele é o todo existente e acreditar que algo possa existir além dele ou fora dele, é acreditar que o inexistente possa vir a ser alguma realidade concebível como um ateísmo.
Apenas e exclusivamente  o Existente Deus pode ser concebido como uma realidade , enquanto o ateísmo ilogicamente  tenta sair do Existente para o não existente.
Assim no inicio ele era uma única razão existente formado por um pensamento passivo sem ação, tempo, nem moral, apenas uma única percepção consciente.
A partir do momento  que formou o pensamento  ativo dividiu uma parte da sua consciência em diferentes níveis, também ativas e passivas , esta diferenças de potenciais conscientes foi a causa inicial das ações individualizadas e da percepção do tempo pela observação na memória de ações já executadas.
Note que por herança, nós as menores consciências, somos dotados do pensamento passivo da percepção (instinto, intuição, sistema nervoso autônomo), ou seja a razão gratuita desprovida do raciocínio próprio intencional, também herdamos da fonte da nossa origem o pensamento ativo responsável pela causa da nossa  razão e ações intencionais que nos levam ao conflito existencial entre  razão ativa x percepção passiva.
Eis que somos seres duais e também in criados, formados por uma das auto transformações divinas.
Uma maquina pode criar aleatoriamente outras maquinas com uma espécie de IA ? Sim , pode!
Mas, não sem inserir nelas seu próprios programas e rotinas já existente  em si mesma.
Se não houver ao menos uma consciência perceptiva, nenhuma existência poderá ser conscientizada como real.
Pois existência esta atrelada a consciência, algo só pode existir para alguma consciência perceptiva, pois algo não pode existir para nenhuma consciência existente.
Lavoisier  ”na natureza (Deus), nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”  Isso significa que  a essência que  firma esta realidade  existe “desde sempre” é incriada.
Em outras palavras a “existência” não pode passar para “inexistência”, nem a inexistência  pode passar para a existência, apenas o Todo Existente continuará se manifestando de “formas” diferentes dentro de si mesmo.
Seguindo este raciocínio podemos entender que  “o ser “  é eterno e  o  ”deixar de  ser”  é impossível e que  dentro das ações as transformações são inevitáveis.
Podemos conceber que  a liberdade absoluta  só é possível na unicidade do ser , antes da criação, onde existia uma única Razão justificando todas suas ações, na ausência de outras razões ainda inexistentes..
Este principio dificulta o entendimento da razão humana em se ver como partes desta única Razão no estado de liberdade mas, a divisão desta Razão em infinitas outras menores foi exatamente principio da criação que possibilitou a liberdade de “ser” para elas, com a auto ignorância induzida em uma parte da sua maior Razão Deus criou em si mesmo , seres livres da imposição da sua maior consciência ou vontade única e absoluta.
No principio do seres mais simples, suas ações eram  mecanizadas e livre da vontade própria, até evoluírem para os seres com a capacidade de “sentir” as reações das suas ações livres e justamente foram esses sentimentos que induziram “o desejo e a vontade própria” de direcionar suas ações no “sentido” que lhes “reagiam” os sentimentos que lhes agradavam mais, assim iniciou-se a  Razão da raça humana, na percepção, no sentido e no desejo de direcionar determinadas ações para reagirem “intencionalmente “ os sentimentos agradáveis e eternamente desejáveis.
Considero a humanidade todos os seres com capacidade de sentir , raciocinar e agirem  de acordo com afinidades da sua vontade.
A capacidade de associação permitiu a evolução dos  seres mais simples nos mais complexos , com capacidade de compartilharem ações e sentimentos colaborando para a evolução racional e física da espécie humana, porem essa vida social permitiu a interferências da vontade de umas sobre as outras, comprometendo a existências das livres ações, chegando a conclusão que :
O livre arbítrio existe apenas no sentido  do pensamento e da vontade  serem livres da imposição de um  Maior Nível da Consciência Deus, assim nossas ações dependem dos nossos sentimentos mas,  ainda também das ações e das vontades e dos sentimentos alheios, interferindo nos nossos sentimentos por consequência nas nossas ações.
Nós somos o livre arbítrio de Deus, ele sente em nós o prazer da liberdade proporcionado pela auto ignorância da sua onisciência.
Somos como deuses conhecedores de que um pássaro que ainda não nasceu fatalmente irá construir seu ninho e ao mesmo tempo também somos ignorantes pássaros iludidos pela mesma sensação de liberdade, Nós somos este tipo de ilusão divina acreditando-se livre da onisciência absoluta.
Mas há de se ter um equilíbrio, assim o preço pelo prazer de no sentirmos “livres”,  é o sofrimento também causado pela ignorância, estes sentimentos estão atrelados a vida eterna, mesmo sendo instintivo desejarmos sempre trabalharmos para obtermos apenas os sentimentos agradáveis, pois é isso que nos movimenta a vida eterna, a própria mecânica da vida nos mostra que viver sem dor é impossível, pois não existe anestesia, nem a morte eterna para isto.
A vida é uma constante transformação onde o prazer e o sofrimento andarão lado a lado como sendo nossos melhores amigos inseparáveis,pois chorando ou rindo o universo pulsa.
O o inicio do tempo, ação, movimento da consciência Deus deu-se a partir da sua divisão intencional (Big-Bang), formando diferentes níveis de consciência em si mesmo, este desnível de consciência Divina formou ao mesmo tempo
A Trindade Divina
30% deus mecânico (ação, movimento, tempo)
Responsável por manter a vida mecânica, desprovido de racionalidade própria, sentimentos ou moralidade, suas ações respeita as leis físicas padronizado dentro de um sistema, interfere na vida dos  seres vivos e também aceita ser manipulado por eles.
30% deus humano (todos os seres capazes de sentir e raciocinar)
A parte de Deus que  tornou-se  100% ignorante da sua maior Consciência onisciente, nós somos a parte divina que se ilude acreditando ser personalidades individualizadas de Deus, livre para agir e pensar conforme nossa vontade própria o preço que pagamos por essa ilusão são os sentimentos humanos, proporcionados pela livre inteiração com o deus mecânico..
40% Maior Consciência Deus
Apenas observa e sente dentro de si mesmo, infinitas transformações.
O deus mecânico sendo um sistema desprovido de auto inteligência, pode ocasionar falhas física dentro do processo de manutenção a da vida mecânica. Modificamos a genética do deus mecânico para atender a nossas vontades e nisto podemos sofrer efeitos colaterais indesejáveis.
Nós os  deuses humanos, podemos interferir no livre arbítrio dos outros, quanto maior o conhecimento maior é autoridade, por exemplo somos como deuses para animais menos racionais, provocamos neles alterações dos seus instintos naturais, sem que eles percebam que estejam sendo manipulados pelas nossa vontade, mas  quando ajudamos a torna-los mais racionais isto é valido.
Da mesma forma também impomos nossas vontades sobre os nossos semelhantes humanos, pela superioridade intelectual ou através da força bruta.
Assim como os animais também somos subjugados pelo deus mecânico que nos impões sentimentos desagraveis malgrado todo nosso sentimento de repudio de suas ações não intencionais.
Como todo ser menos racional somos também subjugados por seres já possuidores de um maior nível de intelecto já adquirido, seriam eles nosso irmãos humanos mais maduros, anjos ou espíritos superiores.
Eles usam seu conhecimentos superiores para manipularem nossas vidas de acordo com a vontade deles, exatamente como fazem os nosso pais.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1356
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Marcellos Magalhães em Seg Jun 26 2017, 00:56

O negócio é saber qual é a perfeição. Se você consegue compreender a perfeição.

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Criaturo em Seg Jun 26 2017, 16:08

Marcellos Magalhães escreveu:O negócio é saber qual é a perfeição. Se você consegue compreender a perfeição.

não existe nenhuma perfeição!
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Marcellos Magalhães em Seg Jun 26 2017, 20:04

Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:O negócio é saber qual é a perfeição. Se você consegue compreender a perfeição.

não existe nenhuma perfeição!
Verdade.

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Criaturo em Seg Jun 26 2017, 21:12

Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:O negócio é saber qual é a perfeição. Se você consegue compreender a perfeição.

não existe nenhuma perfeição!
Verdade.
sim! Ninguém é Deus , porque ninguém é  perfeito!
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Marcellos Magalhães em Seg Jun 26 2017, 22:03

Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:O negócio é saber qual é a perfeição. Se você consegue compreender a perfeição.

não existe nenhuma perfeição!
Verdade.
sim! Ninguém é Deus , porque ninguém é  perfeito!
E deus é perfeito?

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Criaturo em Ter Jun 27 2017, 07:13

Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:O negócio é saber qual é a perfeição. Se você consegue compreender a perfeição.

não existe nenhuma perfeição!
Verdade.
sim! Ninguém é Deus , porque ninguém é  perfeito!
E deus é perfeito?
pensei que voce ja havia concordado que não existe perfeição! Mas ainda esta em duvida?
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Marcellos Magalhães em Ter Jun 27 2017, 11:28

Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:O negócio é saber qual é a perfeição. Se você consegue compreender a perfeição.

não existe nenhuma perfeição!
Verdade.
sim! Ninguém é Deus , porque ninguém é  perfeito!
E deus é perfeito?
pensei que voce ja havia concordado que não existe perfeição! Mas ainda esta em duvida?
Sim, se ninguém é deus por que ninguém é perfeito então parece que deus é que é  perfeito.

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Criaturo em Qua Jun 28 2017, 07:47

brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Marcellos Magalhães em Qua Jun 28 2017, 10:19

Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Admin em Qui Jun 29 2017, 19:41

Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.
bom se esta convicto na perfeição divina , poderia me justificar como de um   Deus perfeito poderia ter saído uma mente tão mentirosa quanto a sua?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1356
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Marcellos Magalhães em Qui Jun 29 2017, 20:31

Admin escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.
bom se esta convicto na perfeição divina , poderia me justificar como de um   Deus perfeito poderia ter saído uma mente tão mentirosa quanto a sua?
Mas e se eu estiver convicto mas a mente estiver mentindo, já que a mente mente?

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Criaturo em Sex Jun 30 2017, 19:00

Marcellos Magalhães escreveu:
Admin escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.
bom se esta convicto na perfeição divina , poderia me justificar como de um   Deus perfeito poderia ter saído uma mente tão mentirosa quanto a sua?
Mas e se eu estiver convicto mas a mente estiver mentindo, já que a mente mente?
Tem razão! neste caso e  melhor se ignorar!
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Convidado em Qua Jul 05 2017, 10:58

Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Admin escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.
bom se esta convicto na perfeição divina , poderia me justificar como de um   Deus perfeito poderia ter saído uma mente tão mentirosa quanto a sua?
Mas e se eu estiver convicto mas a mente estiver mentindo, já que a mente mente?
Tem razão! neste caso é  melhor se ignorar!


Como ignorar sua propria mente se o referencial é a sua mente.

E se tentar pode ser uma mentira da mente já que a mente mente.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Admin em Qui Jul 06 2017, 15:51

Patricio escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Admin escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.
bom se esta convicto na perfeição divina , poderia me justificar como de um   Deus perfeito poderia ter saído uma mente tão mentirosa quanto a sua?
Mas e se eu estiver convicto mas a mente estiver mentindo, já que a mente mente?
Tem razão! neste caso é  melhor se ignorar!


Como ignorar sua propria mente se o referencial é a sua mente.

E se tentar pode ser uma mentira da mente já que a mente mente.


lógico que se for uma mentira da mente ela deverá ser ignorada, a não ser que voce tenha intenção de começar   assumir  mentiras como se fossem suas verdades!
E sinceramente não é aquela  tenta mentir para si mesma! pois nisto não ha sinceridade nenhuma e sim pura enganação da mente!
ou voce aprende a ignorar sua mente mentirosa ou aprenda conviver com mentiras , que serão mal vistas por outras mentes hipócritas que tambem mente!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1356
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Convidado em Qui Jul 06 2017, 15:53

Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Admin escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.
bom se esta convicto na perfeição divina , poderia me justificar como de um   Deus perfeito poderia ter saído uma mente tão mentirosa quanto a sua?
Mas e se eu estiver convicto mas a mente estiver mentindo, já que a mente mente?
Tem razão! neste caso é  melhor se ignorar!


Como ignorar sua propria mente se o referencial é a sua mente.

E se tentar pode ser uma mentira da mente já que a mente mente.


lógico que se for uma mentira da mente ela deverá ser ignorada, a não ser que voce tenha intenção de começar  de assumir  mentiras como se fossem suas verdades!
E sinceramente não é aquela  tenta mentir para si mesma! pois nisto não ha sinceridade nenhuma e sim pura enganação da mente!
ou voce aprende a ignorar sua mente mentirosa ou aprenda conviver com mentiras , que serão mal vistas por outras mentes hipócritas que tambem mente!

Quando saber que uma mente não mente, já que a mente mente?

No caso só podemos confiar em informações que não venham de mentes.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Admin em Qui Jul 06 2017, 16:07

Patricio escreveu:
Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Admin escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.
bom se esta convicto na perfeição divina , poderia me justificar como de um   Deus perfeito poderia ter saído uma mente tão mentirosa quanto a sua?
Mas e se eu estiver convicto mas a mente estiver mentindo, já que a mente mente?
Tem razão! neste caso é  melhor se ignorar!


Como ignorar sua propria mente se o referencial é a sua mente.

E se tentar pode ser uma mentira da mente já que a mente mente.


lógico que se for uma mentira da mente ela deverá ser ignorada, a não ser que voce tenha intenção de começar  de assumir  mentiras como se fossem suas verdades!
E sinceramente não é aquela  tenta mentir para si mesma! pois nisto não ha sinceridade nenhuma e sim pura enganação da mente!
ou voce aprende a ignorar sua mente mentirosa ou aprenda conviver com mentiras , que serão mal vistas por outras mentes hipócritas que tambem mente!

Quando saber que uma mente não mente, já que a mente mente?

No caso só podemos confiar em informações que não venham de mentes.

ufa, conseguiu acertar uma! parabens! bounce

Claro que não devemos acertar informações dementes, isto te ajudará a conservar sua sanidade!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1356
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Convidado em Qui Jul 06 2017, 16:11

Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Admin escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.
bom se esta convicto na perfeição divina , poderia me justificar como de um   Deus perfeito poderia ter saído uma mente tão mentirosa quanto a sua?
Mas e se eu estiver convicto mas a mente estiver mentindo, já que a mente mente?
Tem razão! neste caso é  melhor se ignorar!


Como ignorar sua propria mente se o referencial é a sua mente.

E se tentar pode ser uma mentira da mente já que a mente mente.


lógico que se for uma mentira da mente ela deverá ser ignorada, a não ser que voce tenha intenção de começar  de assumir  mentiras como se fossem suas verdades!
E sinceramente não é aquela  tenta mentir para si mesma! pois nisto não ha sinceridade nenhuma e sim pura enganação da mente!
ou voce aprende a ignorar sua mente mentirosa ou aprenda conviver com mentiras , que serão mal vistas por outras mentes hipócritas que tambem mente!

Quando saber que uma mente não mente, já que a mente mente?

No caso só podemos confiar em informações que não venham de mentes.

ufa, conseguiu acertar uma! parabens! bounce

Claro que não devemos acertar informações dementes, isto te ajudará a conservar sua sanidade!

Então tem que usar tautologia.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Admin em Sex Jul 07 2017, 07:20

Patricio escreveu:
Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Admin escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.
bom se esta convicto na perfeição divina , poderia me justificar como de um   Deus perfeito poderia ter saído uma mente tão mentirosa quanto a sua?
Mas e se eu estiver convicto mas a mente estiver mentindo, já que a mente mente?
Tem razão! neste caso é  melhor se ignorar!


Como ignorar sua propria mente se o referencial é a sua mente.

E se tentar pode ser uma mentira da mente já que a mente mente.


lógico que se for uma mentira da mente ela deverá ser ignorada, a não ser que voce tenha intenção de começar  de assumir  mentiras como se fossem suas verdades!
E sinceramente não é aquela  tenta mentir para si mesma! pois nisto não ha sinceridade nenhuma e sim pura enganação da mente!
ou voce aprende a ignorar sua mente mentirosa ou aprenda conviver com mentiras , que serão mal vistas por outras mentes hipócritas que tambem mente!

Quando saber que uma mente não mente, já que a mente mente?

No caso só podemos confiar em informações que não venham de mentes.

ufa, conseguiu acertar uma! parabens! bounce

Claro que não devemos acertar informações dementes, isto te ajudará a conservar sua sanidade!

Então tem que usar tautologia.
negativo! neste caso o melhor é usar a psicologia !
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1356
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Convidado em Sex Jul 07 2017, 07:52

Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Admin escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.
bom se esta convicto na perfeição divina , poderia me justificar como de um   Deus perfeito poderia ter saído uma mente tão mentirosa quanto a sua?
Mas e se eu estiver convicto mas a mente estiver mentindo, já que a mente mente?
Tem razão! neste caso é  melhor se ignorar!


Como ignorar sua propria mente se o referencial é a sua mente.

E se tentar pode ser uma mentira da mente já que a mente mente.


lógico que se for uma mentira da mente ela deverá ser ignorada, a não ser que voce tenha intenção de começar  de assumir  mentiras como se fossem suas verdades!
E sinceramente não é aquela  tenta mentir para si mesma! pois nisto não ha sinceridade nenhuma e sim pura enganação da mente!
ou voce aprende a ignorar sua mente mentirosa ou aprenda conviver com mentiras , que serão mal vistas por outras mentes hipócritas que tambem mente!

Quando saber que uma mente não mente, já que a mente mente?

No caso só podemos confiar em informações que não venham de mentes.

ufa, conseguiu acertar uma! parabens! bounce

Claro que não devemos acertar informações dementes, isto te ajudará a conservar sua sanidade!

Então tem que usar tautologia.
negativo! neste caso o melhor é usar a psicologia !

Então é mentira porque a mente mente. Sem obedecer essa premissa não há como chegar a conclusão.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Marcellos Magalhães em Sex Jul 07 2017, 08:13

Patricio escreveu:
Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Admin escreveu:
Patricio escreveu:
Criaturo escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Admin escreveu:
Marcellos Magalhães escreveu:
Criaturo escreveu:brilhante dedução,sim é isto mesmo!
mas não se esqueça da maxima cética: "a mente mente"
então Deus não é perfeito coisa nenhuma!
o que pensa a respeito?
Se isso for verdade então é mentira.
bom se esta convicto na perfeição divina , poderia me justificar como de um   Deus perfeito poderia ter saído uma mente tão mentirosa quanto a sua?
Mas e se eu estiver convicto mas a mente estiver mentindo, já que a mente mente?
Tem razão! neste caso é  melhor se ignorar!


Como ignorar sua propria mente se o referencial é a sua mente.

E se tentar pode ser uma mentira da mente já que a mente mente.


lógico que se for uma mentira da mente ela deverá ser ignorada, a não ser que voce tenha intenção de começar  de assumir  mentiras como se fossem suas verdades!
E sinceramente não é aquela  tenta mentir para si mesma! pois nisto não ha sinceridade nenhuma e sim pura enganação da mente!
ou voce aprende a ignorar sua mente mentirosa ou aprenda conviver com mentiras , que serão mal vistas por outras mentes hipócritas que tambem mente!

Quando saber que uma mente não mente, já que a mente mente?

No caso só podemos confiar em informações que não venham de mentes.

ufa, conseguiu acertar uma! parabens! bounce

Claro que não devemos acertar informações dementes, isto te ajudará a conservar sua sanidade!

Então tem que usar tautologia.
negativo! neste caso o melhor é usar a psicologia !

Então é mentira porque a mente mente. Sem obedecer essa premissa não há como chegar a conclusão.
hehe é isso ai.

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Admin em Sex Jul 07 2017, 11:08

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1356
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Marcellos Magalhães em Sex Jul 07 2017, 11:49

Admin escreveu:
Tudo mentira da mente.

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Admin em Sex Jul 07 2017, 14:33

é isso ai o seu jorge@carolina é que estão certo
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1356
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Convidado em Sex Jul 07 2017, 15:03

Então eles mentem.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE UM CRIADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum