Ateus X Crentes
ola tudo bem?
Últimos assuntos
» Barraco Céticos
Seg Nov 12 2018, 08:08 por Criaturo

» Ateismo crença e micos!
Qui Nov 08 2018, 14:46 por Criaturo

» AQUI A BICHA VAI PEGAR!
Qui Nov 08 2018, 07:21 por Criaturo

» Piadas engraçadas!
Qua Nov 07 2018, 14:28 por Criaturo

» Coisas de Criaturo
Seg Nov 05 2018, 07:48 por Criaturo

» Racismo ou doença dos politicamente corretos?
Qua Out 31 2018, 11:49 por Salvadori

» Giro Politico
Qua Out 31 2018, 08:48 por Ksulas

» Cai a mascara do forista Gigawiew
Seg Out 29 2018, 22:32 por Criaturo

» Asilo politico
Qui Out 11 2018, 14:25 por Ksulas

»  Leibniz prova exitência de Deus!
Qui Out 04 2018, 14:24 por Admin

» Questões irrelevantes que me tiram o sono?
Qui Out 04 2018, 09:47 por Salvadori

» ser politico a melhor profissão!
Qua Out 03 2018, 12:58 por Ksulas

QUEM QUER SER UM PATROCINADOR ?

Ir em baixo

QUEM QUER SER UM PATROCINADOR ?

Mensagem por Admin em Ter Jul 03 2018, 06:58

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Re: QUEM QUER SER UM PATROCINADOR ?

Mensagem por Admin em Ter Jul 03 2018, 07:03

Eis aqui o mestre formado em administração de igrejas empresarias encarnando papel de Papai Noé

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Ter Jul 03 2018, 07:13

eis aqui  o seu próspero cunhado diretor da filiais igreja internacional da graça

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Ter Jul 03 2018, 07:15

eis aqui um ex discípulo a ovelha perdida da casa do  mestre  abriu sua própria empresa a procura da prosperidade:

Admin
Admin

Mensagem por Criaturo em Ter Jul 03 2018, 07:18

Criaturo, on 02/07/2018 at 21:40 said:
bombardeado pelo markenting evangelico na tv me deu uma crise de fé e uma vontade danada de poder ajudar nas obras que são muitas:
vou querer participar de todas antes que a fé passe e eu caia na real:
vou participar da “correntes dos empresários” da universal um ótimo negócio voce entra la falido e sai de la um milionário bem sucedido,amem igreja?
Depois vou participar tambem da igreja internacional da graça do cunhado do Edir Mancebo o dono da matriz universal, sim quero ser um feliz patrocinador desta obra , vou comprar a “nossa tv” livros ,cds, vou ver o show da fé e o mais importante pedir o meu carne e pagar todas prestações em dia para não correr o risco de ficar sem graça nenhuma …amem igreja?
Claro que tambem não deixarei de contribuir com a igreja mundial do vaqueiro Valdomiro que anda mamando não nas vacas mas, nas tetas das suas ovelhas gordas e sugando até o sangue das magrinhas amem igreja!

oh . glória internacional, universal e mundial isto é bonito de mais…amem igreja?
tenho tanta fé nessa igrejas que acredito que mesmo sem comprar Deus com um unico centavo ele vai me deixar rico, porque sei que ele não precisa nada de mim mas sem ele eu não sou nada!
Então “que venha nós o seu reino” de graça!
fico pensando que igreja deveria ser destinada aos mais pobres aqueles que não tem nenhum dinheiro a oferecer a Deus, tipo jesus nasceu pobre e morreu mendigo, será que esse tipo de gente seria bem vindo nestas igrejas do capeta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não por que opulência riquezas é coisa mundanas do diabo:
E, partindo eles, começou Jesus a dizer às turbas, a respeito de João: Que fostes ver no deserto? uma cana agitada pelo vento?
Sim, que fostes ver? um homem ricamente vestido? Os que trajam ricamente estão nas casas dos reis.
Mas, então que fostes ver? um profeta? Sim, vos digo eu, e muito mais do que profeta;
Mateus 11:7-9
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Mateus 4:8-10
Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
cristo mente né igrejas de mamom, Deus quer que voces o adorem com dinheiro ,né? amem! igrejas de mamom obasobasdiheiradassssssaiasforas

Última edição por Criaturo em Ter Jul 03 2018, 21:31, editado 1 vez(es)
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Ter Jul 03 2018, 07:20

Criaturo, on 02/07/2018 at 21:49 said:
pronto agora que falei a verdade podem me mandar para cruz que esta é a função de religiosos orgulhosos hipócritas e materialistas!
seus fariseus dos tempos modernos eis a palavra do cristo para vocês:

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Mateus 7:21-23”
toma! cambada de comerciantes , que tentam comprar com dinheiro um pedacinho do céu, claro que aqui na terra, porque a fé deles que exista um céu é fraca creem mais nas recompensas materiais prometidas pelos negociantes de deus, ou seria do capeta que igualmente tentou comprar jesus com as riquezas deste mundo?
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Ter Jul 03 2018, 07:25

o cara não come mais com essa cara gorda de bolacha trakinas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso ai é mais falso do que o lobo mau fantasiado de pastor de ovelhas
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: