Ateus X Crentes
ola tudo bem?
Últimos assuntos
» Barraco Céticos
Seg Nov 12 2018, 08:08 por Criaturo

» Ateismo crença e micos!
Qui Nov 08 2018, 14:46 por Criaturo

» AQUI A BICHA VAI PEGAR!
Qui Nov 08 2018, 07:21 por Criaturo

» Piadas engraçadas!
Qua Nov 07 2018, 14:28 por Criaturo

» Coisas de Criaturo
Seg Nov 05 2018, 07:48 por Criaturo

» Racismo ou doença dos politicamente corretos?
Qua Out 31 2018, 11:49 por Salvadori

» Giro Politico
Qua Out 31 2018, 08:48 por Ksulas

» Cai a mascara do forista Gigawiew
Seg Out 29 2018, 22:32 por Criaturo

» Asilo politico
Qui Out 11 2018, 14:25 por Ksulas

»  Leibniz prova exitência de Deus!
Qui Out 04 2018, 14:24 por Admin

» Questões irrelevantes que me tiram o sono?
Qui Out 04 2018, 09:47 por Salvadori

» ser politico a melhor profissão!
Qua Out 03 2018, 12:58 por Ksulas

Barraco Céticos

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Re: Barraco Céticos

Mensagem por Criaturo em Ter Nov 06 2018, 10:52

DOMADOR DE RATOS

Elementar meu caro amestrador de ratos, esta poCCilga jaz deCCadente    

sofre reações consequentes da sua falta de seriedade e de  bom senso em expulsar os forista mais interessante, que mais contribuíam para atrair visitas a esta casa de compadres céticos,. agora reduzida ao abuso de poder, uma ditadura cética  tentando impor sua falta de razão a qualquer custo, sempre mais do mesmos  velhos cumpadres foristas  sem graça e arrogantes a decadência do clube dos compadres se torna cada vez mais evidente!
obrigando abnegados salvadores da pátria  como o Sergio a tentar ressuscitar comentários em tópicos abandonados a  nove anos ou mais!

Flautista de Hamelin

• Nível 09

Re:Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa
« Resposta #209 Online: Ontem às 14:37:00 »

O Sérgio é o JC do CC, só sabe ressuscitar tópico morto!  

Sergiomgbr

• Nível Máximo

• uê?!

Re:Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa
« Resposta #210 Online: Ontem às 14:54:19 »

Como assim? Você os matou?

Não meu caro Sergio trata-se de um inevitável  suicido inteleCCtual, arrependei-vos compadres cetico que o fim esta próximo!
palavra da salvação cética segundo São Criaturos do pau Durus
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Ter Nov 06 2018, 11:11

concordâncias macaquianas:

O Babuíno de Madame Blavatsky

• Nível 12

• πάντα ῥεῖ

Re:Piadinhas
« Resposta #3727 Online: 04 de Agosto de 2018, 14:41:01 »

Citação de: Zero em 04 de Agosto de 2018, 13:53:31

Os usuários que têm feito deboche a alguns nesses dias aqui no CC, são da mesma pessoa, um forista banido que tem desafeto com alguns daqui.

É aconselhável ignorar. "Não alimente os trolls".

Não é desafeto. É o puro e simples prazer de esculhambar o ambiente em si. Por compartilhar algo da mente autística do Alquimista, o que acontece é que a mera existência em si do Clube Cético, UM FÓRUM CHAMADO "Clube Cético", onde vários senhores passam horas sentados discutindo as nuances de seu ceticismo e algumas questões absolutamente irrelevantes, já é absurdamente engraçado por si próprio. Já se bastaria como piada. Além disso, a forma como os foristas levam a si mesmos e suas discussões tão a sério é algo que, ao nosso ver, se autoridiculariza. Agora, o mais curioso sobre o Alquimista é seu empenho em planejar e criar personalidades, com formas de escrita, padrões e linhas de pensamento diferentes, e usá-las todas ao mesmo tempo, fato que ironizei aqui e até hoje tem mais uns três usuários que são o Alquimista e ninguém desconfiou, e continuam lá dando trelas, e ele, como uma espécie de Fernando Pessoa dos Fóruns de Internet, sustenta os heterônimos e personagens criados e ainda cria fóruns e páginas para interpretar discutindo consigo mesmo. Neurotípicos o interpretam como estando ressentido, rancoroso ou com problemas porque não são capazes de enxergar as coisas desta forma, na qual o caos é o próprio fim em si, e a coisa toda se justifica pelo próprio nonsense.
« Última modificação: 04 de Agosto de 2018, 14:45:06 por O Babuíno de Madame Blavatsky »

O Deus único escolheu para Si um único santuário: o coração do homem. Eis o templo onde este deve adorá-Lo; os templos exteriores são apenas as avenidas desse templo invisível. Não há necessidade de teurgia, de adesão a um culto exterior. Não é a mudança de lugar terrestre que nos é útil e sim a mudança de lugar espiritual. A evolução espiritual não requer deslocamento geográfico, mas deslocamento psíquico e o despertar de qualidades inerentes, as quais trazemos desde sempre em nós.

SURSUM CORDA

Última edição por Criaturo em Ter Nov 06 2018, 15:52, editado 1 vez(es)
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Ter Nov 06 2018, 11:21

diga-se de passagem  até mesmo a maioria dos considerados  trols que por la apareceram contribuíram bem mais do que os velhos trolateus céticos que até hoje se acham sérios por lá! 

trolateu que gente é essa...trolateu...que gente má!

HAHAHAHA
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Ter Nov 06 2018, 15:35

por falar em velhos ccumpadres trolateus............não tão respeitando nem o antigo creme dental Buckaroo, mais uma cópia mal feita do Ronaldo Esper é muita frescura nesta parada cética:

Buckaroo Banzai

• Nível Máximo

Re:Por que a nova extrema-direita cresce?
« Resposta #110 Online: 29 de Outubro de 2018, 14:25:12 »

Necessariamente é. Não se pode ordenar a desordem e dizer não ter havido mudança alguma. Se não houve, continua a desordem.

"Atacar nossos inimigos sempre nos faz nos sentirmos bem, e cheios de energia. Na verdade, a única desvantagem do radicalismo é que ele nunca pode resolver problemas. Resolver problemas envolve coisas frustrantes, como ouvir as pessoas com diferentes perspectivas e aprender com elas." - John Cleese

Buckaroo Banzai

• Nível Máximo

« Resposta #108 Online: 28 de Outubro de 2018, 23:27:49 »

O que inclusive faz de Bolsonaro e seus eleitores, esquerda, se a esquerda é que quer mudar as coisas.

"Atacar nossos inimigos sempre nos faz nos sentirmos bem, e cheios de energia. Na verdade, a única desvantagem do radicalismo é que ele nunca pode resolver problemas. Resolver problemas envolve coisas frustrantes, como ouvir as pessoas com diferentes perspectivas e aprender com elas." - John Cleese

Sergiomgbr

• Nível Máximo

Restabelecer a ordem não é querer mudar coisas.

Buckaroo Banzai

• Nível Máximo

« Resposta #110 Online: 29 de Outubro de 2018, 14:25:12 »

Necessariamente é. Não se pode ordenar a desordem e dizer não ter havido mudança alguma. Se não houve, continua a desordem.

Sergiomgbr

• Nível Máximo

• uê?!

« Resposta #111 Online: 29 de Outubro de 2018, 14:43:09 »

É preciso determinar o caráter da ideia. O uso da palavra ai foi só para estabelecer um entendimento nos conceitos abordados.

Buckaroo Banzai

• Nível Máximo

« Resposta #112 Online: Ontem às 12:46:02 »

"Three arrows" comenta sobre como o tema "anti-SJW" acaba servindo como uma "porta de entrada" para ideologia de extrema-direita, o que é de certa forma evidenciado pelos algoritmos do youtube (menciona ter certa vez deixado o youtube em modo "autoplay" em algum desses vídeos que despertou sua curiosidade, enquanto fazia outra coisa, e eventualmente estar passando uma compilação de manifestantes de esquerda sendo atropelados), sem que no entanto todas as pessoas com esse foco sejam ou venham a aderir a todo um conjunto ideológico constituinte de "extrema direita". 

Menciona pontos curiosos como a fixação em alguns casos de histeria esquerdista/SJW sem demais repercussões, e como isso gera uma enorme reação dos anti-SJWs, que parecem ver nisso uma enorme ameaça para a sociedade, enquanto que legislação real, com efeitos negativos muito mais objetivos do que histeria de alguns ativistas, é completamente negligenciada.

« Resposta #111 Online: 29 de Outubro de 2018, 14:43:09 »

É preciso determinar o caráter da ideia. O uso da palavra ai foi só para estabelecer um entendimento nos conceitos abordados.

Sergiomgbr

• Nível Máximo

« Resposta #113 Online: Ontem às 13:34:40 »

Por que a nova extrema-direita cresce?

Era uma vez um planeta chamado Buckaroonia. Esse planeta era todo oceânico e nele só havia duas ilhas. Numa dessas ilhas chamada Direitolandia seus habitantes viviam felizes as suas vidinhas, tinham estabelecida uma ordem vigente na medida do possível. 

Tinham suas tradições, suas preferências, suas opiniões diversas sobre várias questões, mas de um modo geral , viviam em comunhão de valores que resultava em uma ordem vigente. Da outra ilha não tinham muita informação, chamavam-na Esquerdolândia, e nutriam muita curiosidade sobre ela. Havia até especulações e uma mitologia sobre ela, de que lá talvez existissem riquezas fabulosas, outros achavam que podia morar lá uma sociedade de magos bruxas, duendes, fadas... que poderia ser paradísíaca, que teria uma fonte da juventude, enfim havia muita especulação, mas muito poucos fatos.

Certo dia alguns moradores da Direitolândia decidiram fazer uma expedição para a Esquerdolândia, então fizeram várias canoas para irem remando até lá.

Assim foi feito. E lá se foi uma parte do povo para a Esquerdolândia.

Homens e mulheres ao mar, seguiam sua jornada, cada vez mais ansiosos aumentando as suas expectativas porém, não demorou muito para começarem a aparecer vazamentos no fundo das canoas. O rebuliço foi grande, e não menor o desespero, afinal,  estavam muito avançados já em sua jornada, mas agora,a  cada remada mais para perto da Esquerdolândia, mais e mais furos iam aparecendo... 

Aquilo parecia bruxaria, uns diziam(lembraram das especulações que tinham sobre haverem bruxas), inexplicável,  afinal eram canoas muito bem construídas que nunca na milenar história de suas existências tiveram problemas de vazamentos. Mas inexoravelmente, à medida que avançavam e se aproximavam da Esquerdolândia, ai ai!.

Os buracos na canoa se multiplicavam, então até mesmo os mais valentes convictos ficaram assustados. Passaram a ficar saudosos de sua Pátria querida, a Direitolândia. 

Muitas canoas afundaram, outras, com o sacrifício e abnegação e esforço de seus tripulantes, a muito custo conseguiram retornar à Direitolândia. 

Muito se falou do episódio e desde então os que outrora se lançaram naquela aventura de ir para a Esquerdolândia, se lembrando dos buracos por precaução, acharam que deveriam morar bem na parte mais à direita da Direitolândia já que a Esquerdolândia ficava à esquerda da Direitolândia.
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qua Nov 07 2018, 07:59

Criaturodisse:

06/11/2018 às 21:13

pehojof disse:
06/11/2018 às 18:31

Criaturo, então lá no CC quando você disse que eu me destacava sendo inteligente, sagaz, lógico e sério você tava só me ironizando? Você me achava era burro dizendo besteira?
Não achava que voce era burro, achava que voce era o Alquimista fazendo graça,mas achei mesmo sem lógica esta sua frase,mas tem todo direito de tentar provar que eu estou equivocado!

E ainda quer que eu me sinta “honrado” em ser confundido com vocês? E ainda quer que eu tenha senso de humor sendo zombado? Você deve me achar muito burro mesmo…
foruns na internet não são espaços sérios, apenas um espaço para lazer mesmo dos que acreditam que estão falando algo sério.
os que levam tais discussões muito a sério se desgastam de graça!

Cadê o Cientista pra dizer alguma coisa? Ele só aparece uma vez por semana pra bater ponto, botar pilha, zoar todo mundo e plantar a discórdia, foi ele que disse que vocês se comunicam por MP lá no CC mesmo, ou seja, vocês todos têm conta lá e não são expulsos, são agentes me oprimido e escarnecendo de mim, mentindo que passaram pelo mesmo que eu, eu vi lá essas tais expulsões do Criaturo, Cientista e outros, mas cadê a minha? Nem publicaram o ato. Não tem comparação o que fizeram comigo. Vocês estão todos lá do mesmo jeito, com outros nomes, só zombando de mim.
Mestre é homem de valor muito muito requisitado…mentira diante da sua sagacidade me vejo obrigado a ter dar razão quando diz que aqui só tem malucos, pois é eu, o alquimista e o mestre sala e porta bandeira cientifica somos todos internos em um asilo para velhos babões, ja estamos batendo pinos, dando bom dia a cavalos e chamando nossa enfermeira de 70 anos de meu broto e o lula molusco de salvador da pátria submersa e o pior de tudo, estamos presos e abandonados aqui, mas de vez em quando a segurança da mole e esquecem o wifi ligado, dai nós aproveitamos para invadir o mundo virtual e……………MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…
são nesses interva-los que o cientista fica no isolamento fazendo tratamento de choque , que como voce ja deve ter percebido não esta conseguindo ajudar muito o coitadinho, claro que o “isolamento ” só poderia mesmo tornar o tratamento neutro!

fala sério voce tem a inveja até da publicação da nossa expulsão?
não estamos mais la, o Sergiomgbr e o alquimista sim este incorporado em troslls mutantes, que é a unica forma de voce poder voltar a postar la, MAL grado toda injustiça que fizeram com voce, ja disse que expulsarão todos os que de alguma forma acabam expondo a vergonha dos CCumpadres ceticos, inventam uma desculpa qualquer no seu caso nem se deram ao trabalho coisas de um Gigavil.

Eu não tenho medo de me logar, já expliquei tudo, não vou é fazer papel de palhaço pra vocês de novo.
bobagens aqui não expulsamos ninguem a menos que apele com muita baixaria indescente, ou com trollagens sem sentido fluoodando topicos sem argumentar nada relativo a discussão em pauta! mesmo assim somente após alguns cartões amarelo de aviso, la no ateusxcrente entrou dois trolls muito repetitivos sem graça nenhuma, tentaram me irritar pelo cansaço mas acabaram se irritando com minhas satirizações em cima das deles não aguentaram a gozação e se auto baniram ,ta la tudo registrado.
Claro os que quiserem apenas bancar o palhaço tem um tópico proprio só para isso.

Não tenho trauma de cientista nenhum, que é um que só fala besteira e não produz nada, como podem fazer o ridículo de dizer que fui confundido com ele? Nem uma desculpa melhor que isso arranjaram.
por enquanto voce aqui tambem não disse la muita coisa inteligente só estou sendo solidario e te dando trela porque acredito que voce pode ter algum potencial e ser melhor do que atualmente apresenta,mas isso é o que veremos ou não , poderá querer mostrar que é mais do que uma criança orgulhosa magoada, ou então sair correndo e ir chorar no colo dos simpaticos!
o cientista era um forista mais antigo do que eu que com seus conhecimentos(e não é por ironia que se auto intitula Cientista) incomodava e muito aos CCumpadres que por inveja após anos jogaram no chão a toalha da vergonha da pouca decência que ainda tinham e o baniram alegando trollismo.
infelismente após a o banimento ele se comportou como voce, ele e o Alquimista danaram a insultar os CCumpadres, no que resultou em um habito comportamental de um linguajar pouco legivel infanto-caducco , alem de tanto confabularem vinganças, dessa insanidades começaram a ver inimigos esquizofrênicos até dos que lhe eram solidários.
dai eu dizer: divórcio do casal Alquimista@cientista, caso de amor e e ódio do Cientista&Sergiomgbr.

Eu não tenho ilusão de criar consciência nessa raça de comunistas sem moral que vocês são, já disse que eu quero é botar pra quebrar em cima de vocês, você já deve até ter cantado a pedra lá pros seus comparsas do CC por MP, né? 
mal acabo de escrever e voce me vem confessar “a sindorme de cientista banido” ja começa ver inimigos manifestados da sua esquizofrenia banística? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …….de fato és muito parecido com o Censurista se não for o proprio troll com medo de logar-se, tens precedentes!
não tenho mais vincculos, converso por Mps com Alquimista la no ateusxcrentes.
se comporta como um gato escaldado com medo do próprio suor!
sou livre não tenho rabo preso com ninguem,nem comigo mesmo dai que mudo de opinião com o tempo!

Pode avisar lá. Muita gente vai ficar sabendo de vocês e do que vocês fazem, vocês vão ver só o que é sentir vergonha e não orgulho de chamar a si mesmos de ratos que deveras são! Aí eu vou qurerer ver me trollarem tripudiando de mim com tanta satisfação como fazem.
bobagens não considero os CCumpadres ratos apenas divergentes, até ironizei o cientista de quando la tratava com o devido respeito seus ANTAgonistas, expulso passou a chamar sua antiga casa de “covil de ratos ” e assim, mesmo continua a fuçar por la! como disse o coitado não conseguiu superar.
Coitado nada nem voce, nem ele , nem o Alquimista limitam se apenas
a clamar por justiça denigrindo pessoas que ja fazem isso consigo-mesmas, la no ateusxcrentes eu apenas ponho em evidencia seus atos falhos, se elas diante disso irão evoluir ou persistir no masoquismo moral, o sucesso ou decadencial do cclube dos ccumpadres é que ira dizer.
Na verdade a melhor vingança é conseguir provar superioridade aos nossos adversarios, dai que convidei-os bebes chorões, crianças mimadas, a começarem a falar com inteligencia adulta, mas ta muito dificil.

Vou seguir seu conselho que diz que se inpirou em mim na minha “choradeira infantil”, eu nem me canso de agradecer esse respeito todo que você sempre faz questão de manifestar contra mim, obrigadão mas eu acho que vou ferir seus bons sentimentos, eu vou mesmo fazer justiça, só que não sozinho, conheço muita gente que tá do meu lado, vocês não vão vencer, não perdem por esperar…
Este clube dos cumpadres esta criando monstros injustiçados e o cientista ta fazendo escolas de malucos vingativos………kkkkkkkkkkkkkkkkkk
se voce espera encontrar concordâncias por aqui na sua choradeira, da minha parte esqueça que não faço papel de mãezona passando a mão na cabeça de marmanjo chorão, então faça isso mesmo se inscreva-la no CClube dos CCumpadres e se pretende permanecer la concorde com tudo que eles disserem, caso contrario te colocaram pra fora da panela cética de novo!
Se ainda não perdeu espero que consiga manter sua razão!
boa sorte nesta sua difícil missão !

obs. o Crentinos da Silva sou eu mesmo!
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qua Nov 07 2018, 14:13

CÁ ESTA O GIGATROLL a trollar tópicos os quais alem de  não contribuir com nada ainda fica tumultuando, Sr. Gigatroll se neste CClube de cumpadres houvesse de fato algum juizo , decerto que ja teriam te colocado para fora,mas creio que refere-se ao seu amado moderador geotoncto 

Gigaview

• Nível Máximo

Re:O que você consideraria uma evidencia da existencia de deus
« Resposta #546 Online: 03 de Novembro de 2018, 22:07:35 »

Citação de: JungF em 03 de Novembro de 2018, 13:00:47

Já disse outras vezes: meus queridos amigos do fcc têm enorme facilidade de criar debates paralelos que pouco ou nada têm com o tema central.
Debates paralelos costumam enriquecer, pois desenvolvem interessantes perspectivas; mas alguns afastam definitivamente do assunto que promete a possibilidade de bela argumentação.

Antigamente quando tínhamos uma moderação ativa isso era controlado, inclusive transferindo discussões para outros tópicos.
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Seg Nov 12 2018, 08:04

troll x troll
a briga ta feia!

Sergio minas gerais brasil tentando reerguer o cube dos compadres ressuscitando off topicos do tipo nada a ver, se bem que só evidencia ainda mais decadência!  
Domador de ratos cutucando trolls sugerindo premiação honrosa ao maior numero de  "bostagens" no forum.
sim comentarios do "tipo nada a ver bobo é voce"

HAHAHAHA

Flautista de Hamelin

• Nível 10

Re:Proposta de nova regra
« Resposta #7 Online: 10 de Novembro de 2018, 15:16:36 »

Bom, o que eu quero não é bem propor uma nova regra, mas sim dar uma sugestão:

Por quê a administração do Clube Cético, para incentivar foristas desanimadinhos e sumidos, não propõe fazer uma seção especial do forista do mês, tipo o que faz o McDonald's com seus funcionários?

Como prova de dedicação, esta premiação seria um reconhecimento para estimular aqueles foristas já bem brochados.

Se fosse para eu escolher o forista desse mês, por exemplo, escolheria pelos seus esforços hercúleos o grande Sergiomgbr, por aqui permanecer quase 24h por dia, participar com afinco de todas as discussões e ainda ressuscitar tópicos sem atividade há mais de dez anos.  

Sergiomgbr

• Nível Máximo

• uê?!

[size]

« Resposta #8 Online: 10 de Novembro de 2018, 16:28:44 »

Quanta fanfarronice! Você ganha de mim no quesito percentagem de postagens diárias. 

Enquanto eu posto 3,56 mensagens por dia, você posta 4! Já falei, tira essas Hamelin do zói!!!!
« Última modificação: 10 de Novembro de 2018, 16:32:45 por Sergiomgbr »
[/size]
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Seg Nov 12 2018, 08:08

pior do que os trollzinhos é o super Gigatroll, este limita-se a ficar cuidando da vida alheia.

Gigaview

• Nível Máximo

« Resposta #11 Online: 10 de Novembro de 2018, 18:40:43 »

Só faltava o Alquimista, que emporcalhou todo o fórum e ainda não foi banido (de novo), ganhar destaque como forista do mês a partir da implantação dessa idéia imbecil. 

Não duvido mais nada desde que o Alquimista foi aceito aqui apesar de tudo.

Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: