Ateus X Crentes
ola tudo bem?
Últimos assuntos
» BRASIL UM PAIS GOVERNADO POR LADRÕES
Sex Abr 20 2018, 10:34 por Admin

» Negado o hábeas corpus de Lula
Sex Abr 13 2018, 08:16 por Criaturo

» Giro Politico
Seg Abr 02 2018, 11:16 por Criaturo

» PUG II o pacifista bem intencionado!
Qua Mar 28 2018, 13:12 por Admin

» Perguntas ao NadaSei
Qui Mar 22 2018, 15:42 por Admin

» Questões irrelevantes que me tiram o sono?
Qua Mar 21 2018, 16:03 por Admin

» Videos engraçados!
Ter Mar 20 2018, 19:52 por Admin

» DIREITOS HUMANOS
Ter Mar 20 2018, 11:27 por Admin

» Greve dos funcionários municipais e reforma da previdência
Seg Mar 19 2018, 20:04 por Admin

» Certo ou Errado?
Sex Mar 02 2018, 18:59 por Criaturo

» Show de BURRICES do Clube Cético
Sex Fev 23 2018, 02:35 por Gigaview Gigabiba

» Mico número 1
Qua Fev 21 2018, 08:04 por Criaturo


PUG II o pacifista bem intencionado!

Ir em baixo

PUG II o pacifista bem intencionado!

Mensagem por Admin em Qua Mar 28 2018, 12:51


  • [url=http://www.religiaoeveneno.com.br/messages/add/Emmedrado/Assassinato de Marielle Franco]Send PM [/url]Responder

  • Opções
    CRIATURO Member
    March 27 editado March 27 Sinalizar
    PugII disse:
    Nós não convencemos os outros pela força, nem aos gritos, na maioria das vezes convencemos deixando-os falar. 
    Quando uma pessoa discursa e é escutado, apenas interrompido para colocar questões pontuais, aumenta a possibilidade de o próprio ver os seus erros lógicos.


    a unica conversa que bandidos escutam é do pau comendo no lombo deles ai de desentendidos viram alunos exemplar  rapidinho!
    veja esse aqui ainda não tinha entendido que estava errado e deveria permancer com a boca fechada, mas foi só o pau comer que ele entendeu rapidinho qual era o seu  lugar errado de boca fechada!



    o cara é pego roubando e ainda acha que tem direito de preservar sua imagem de marginal, para poder se regenerar e ir procurar trabalho? claro que não para poder continuar comentendo crimes sem ser reconhecido  !
    mais errado do que ele é esta sociedade doente que acha que o bandido  esta certo e o policial errado!

    mas a questão do dialogo ser mais didatico do que as punições , pessoas difererentes requerem formas de aprendizados diferentes, algumas só entendem na base da violencia.
    Este papo de dialogo ser mais didatico é coisa de direitos  humanos, de especialista  em seguranças teóricas, autoridades de gabinetes ou seja pessoas que se encontram longe do campo da batalha , se formos fazer um estudo comparando o numero de policiais mortos defendendo a segurança publica em relação a estes  politicuzinhos de escritório, ai sim ficará muito claro quem são os que merecem toda nossa consideração e respeito.
    porque na pratica os que realmente trabalham a favor do bem comum e uma maior moralização da sociedade são denegridos  e disvirtuados por esses hipocritas que só ficam falando um monte de M...teóricas do tipo:

    "policiais mal preparados" "professores mal preparados" e de fato estão muito mal preparados e equipados para lidadarem com bandidos, traficando e estuprando menor com deficiencia mental dentro da escola .

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/05/menina-estuprada-em-escola-de-sp-reconhece-agressores-diz-advogada.html


    me desculpe mas este tipo de gente não andam  agindo assim por falta de entendimento e sim premeditamente por saberem que existem  pessoas  socialmente mais doentes que eles mesmos e  que  irão defende-los  amparados por toda essa  hipocrisia legal e imoral!

    da mesma forma que os politicos  sociais de escritórios desvirtuam  policiais, os da educação tentam desvirtuar tambem os professores que estão em sala de aula, tentando  ensinar a eles que devem dialogar com bandidos disfarçados de  alunos.
    saiba que os maus elementos só vão se interessar por aulas praticas de terrorismo, assaltos a bancos , gerencia de trafico,   eliminação de provas, advogados do diabo e claro o mais procurado "direitos humanos para bandidos"
    esta minoria  que desejam ser predadores sociais devem ser anulados pela grande maioria que deseja ser util ao bem comum social e pensar ao contrario disso não é ser bom e sim irracional!
       
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1571
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PUG II o pacifista bem intencionado!

Mensagem por Admin em Qua Mar 28 2018, 12:52


  • [url=http://www.religiaoeveneno.com.br/messages/add/CRIATURO/Assassinato de Marielle Franco]Send PM [/url]Responder



  • Curtir


    PugII Member
    1:10AM editado 1:18AM Sinalizar
    Quem decide quem merece se é pelo diálogo ou pela violência?
    O marido que bate ou a mulher que apanha?

    O método da mera violência tem sido útil no Brasil?
    Se sim, parem de ler.

    O ponto parece-me não ser entendido, pelo menos no meu discurso, que o uso da força é uma ferramenta a ser usada. Esta ferramenta levou à captura, no caso do vídeo exposto, dois suspeitos de roubo em flagrante.
    O seguimento correcto é entrega-los ao tribunal para julgar, sendo a função da polícia escoltar e até proteger os suspeitos até ao julgamento.
    No comentário ao vídeo, li um processo de intenção, especula-se que o ladrão estaria preocupado com a imagem para evitar ser reconhecido. Esta incapacidade de empatia, mais o pre-lujamento não permite ver que o ladrão é humano, que enquanto tal comete erros, mas poderá redimir-se.

    Não quero estar a argumentar, mas é deveras lamentável não se conseguir dar conta que a violência não tem resolvido o problema da violência no Brasil.

    O respeito pela vida humana é onde começa o amenizar da violência, inclusive respeitar suspeitos ou confirmados bandidos. No entanto, devido a ter-vos escutado, relembro que este respeito não impede de usar a força. Irei ser ainda mais especifico, inclusive força letal em certos casos. Todavia, não deve ser usada a força não letal em humanos algemados.


    É no detalhe que se transformam sociedades, as excepções aos principios morais degradam. Se acham a vida humana sagrada, não pode haver excepções.
    Sinto-me sempre necessitado de relembrar o óbvio: num combate entre policias e bandidos com armas de fogo, que pode resultar em mortes de ambos os lados não é só por si desrespeito pela vida humana.
    O detalhe consiste nos pequenos momentos, tratar bem qualque pessoa mesmo algemada é o que faz mudar o mundo. Não importa se eles são os piores seres humanos no mundo, o ponto é como reagimos a eles estando algemados e/ou desarmados.


    É tão evidente para mim, mas compreendo que não seja para todos. Se isto fosse evidente para todos, acredito, haveria muito menos violência no Brasil. O uso da força e o desrespeito pelos outros seria menor. Especialmente, o uso da força estaria contido ao estrito necessário.


    É uma pena que não cogitem a posibilidade de empatia e ao colocar-se no lugar do outro conseguirem contribuir para diminuir a tensão. 
    Tudo o que eu digo, que poderá ser limado, não impede que a lei se cumpra, nem prender bandido e muito menos o policial defender-se do bandido ou proteger a população deste mesmo bandido.
    O meu discurso foca o detalhe, aquilo que eu acredito fazer a diferença...

    ---

    O efeito espelho traduz-se em violência acrescida. Ao desumanizarem uma parte da população, abrem no inconsciente o espaço para a desumanização de si mesmos...

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1571
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PUG II o pacifista bem intencionado!

Mensagem por Admin em Qua Mar 28 2018, 12:58



    • 1 Like 
      CRIATURO 
      11:27AM editado 2:31PM
      Quem decide quem merece se é pelo diálogo ou pela violência?
      O marido que bate ou a mulher que apanha?


      Atualmente os que decidem pela violencia são os bandidos que agora passaram a intimidar  ATÉ o ministro do STF    Faquin ameaçando sua familia de morte, claramente estão dando  recado a sociedade de quem manda neste pais de corruptos.
      Se nem os representantes da justiça se sentem seguros pela própria "justiça " que fazem imaginem nós cidadões comuns!
      Seria o caso de "tranquilizarmos" o ministro dando a ele o mesmo tipo de remédio para violencia praticada contra as mulheres, justamente a mesma medida "protetiva"  um "vale segurança"  proibindo os bandidos que  ameaçam sua vida de se aproximarem a menos de 500 m da sua familia......ha...ha..ha..ha..ha..ha...espero que o inferno dos hipocritas esteja cheio destas ironias!
      O método da mera violência tem sido útil no Brasil?
      Se sim, parem de ler.
      [size]
      pelo menos para os bandidos funciona, a sociedade incentiva violencia protegendo predadores  sociais se não então vejamos:

      incetiva o primeiro  assassinato reduzindo pena para reus primarios
      incentiva reincidencia de novos crimes não aumentando a pena que no braisil continuará  limitada a 30 anos não importando se é reincidencia nem com a gravidade do crimes, se  voce decidir ser responsavel por um holocausto sua pena está limitada a 30 anos!
      imagine voce se o atirador de Las Vegas tivesse assassinado aqui 58 pessoas no lola paola em SP, sua pena após toda promoção circense das autoridades do  poder judiciario condenado a penas ficticias exemplares na pratica  seria de apenas 30 anos o que representa 30/58 =   vergonhosos 6 meses de punição para cada vida anulada este é o direitos humanos concedidos a vitimas do Brasil? não pior que isso na pratica ele não ficaria 30 anos em regime fechado de jeito nenhum, réu primario, bom comportamento, adiquirir religião na cadeia, se ler livros , trabalhar  forçado, tendo um bom advogado seria no maximo internado como doente mental e no final no Brasil a vida de cada vitima acabaria não valendo quase nada de punição ao carrasco! 

      a questão que não se pode querer dialogar com feras selvagens que te veem como presas facieis, esse tipo de bichos tem que ser amestrados na base do chicote!
      como diz o incompentente  prefeito Gari Dória "com bandidos não ha dialogo", marginais que atrapalham o aprendizado nas escolas devem ser expulsos, claro que lugar de bandidos é na rua até serem presos! 
      Essa politica hipocrita de que todos possuem os mesmos direitos,  esta de fato tirando os direitos dos que fazem por merecer e dando aos que não merecem mais do que punições! 
      Dialogo é para pessoas "normais" que desejam trabalhar e serem uteis socialmente os que se põe as margens desta obrigação social, auto se marginalizam  devendo ser isolados ou anulados segundo a necessidade do caso. 
      [/size]
      No comentário ao vídeo, li um processo de intenção, especula-se que o ladrão estaria preocupado com a imagem para evitar ser reconhecido. Esta incapacidade de empatia, mais o pre-lujamento não permite ver que o ladrão é humano, que enquanto tal comete erros, mas poderá redimir-se.
      [size]
      ok admiro seu otimismo ,mas não devemso viver de sonhos enquanto a realidade nos castiga duramente, façamos assim  devemos punir severamente no ato os    que cometerem ações   anti socias e depois com  sua futura remissão de pecados bandidos daremos " todas as beneces das leis" que estão sendo concedidas aos cidadões que trabalham e são uteis socialmente!
      Mas provavelmente,  diante de tão poucos  direitos para pessoas direitas o bandido concluirá que compensará mais  continuar sendo bandido que possuem mais  direitos humanos!
      por exemplo o cidadão apto que se negar a trabalhar ira morrer de fome sem nenhuma ajuda social do governo, ja o bandido que atentou contra a sociedade sera  alimentado por ela!
      Governo FDP que obriga as vitimas a trabalharem para sustentar seu proprios  predadores, como ja disse isso não tem nada a haver com bondade e sim com a irracionalidade  !
      [/size]
      Não quero estar a argumentar, mas é deveras lamentável não se conseguir dar conta que a violência não tem resolvido o problema da violência no Brasil.
      [size]
      a maior violencia é a  impunidade que cria e alimenta seres violentos
      [/size]
      O respeito pela vida humana é onde começa o amenizar da violência, inclusive respeitar suspeitos ou confirmados bandidos. No entanto, devido a ter-vos escutado, relembro que este respeito não impede de usar a força. Irei ser ainda mais especifico, inclusive força letal em certos casos. Todavia, não deve ser usada a força não letal em humanos algemados.
      [size]
      se me permite tenho tambem algumas sugestões de leis:
      pena de morte poara pessoas que forem pegas usando armas na ruas, reagirem contra policia, ou tentarem emprender  fuga.
      quanto a questão a força contra presos lembre-se que eles continuam desafiando a sociedade cometendo crimes  dentro do sistema penitenciario, uma sociedade que permite tal coisa só pode acabar sendo vitima de si mesma! 
      alem do que não se esqueça que os tais bandidos do video estavam ameçando a sociedade portando armas letais, por uma questão de justiça quem com ferro fere com ferro deveria ser ferrado,mas no caso foram ferido  apenas com um tapinha.
      Talvez se desde criancinha ja no primeiro crime tivessem levado um bom tapa na cara  iam prefereir vender bala nos farois!
      aelm do mais seria injusto deixar de punir o bandido que mesmo de pois de preso continuava insistindo  em desafiar  a sociedade, enquanto seu comparsa permaneceu devidamente calado, quando não ha punição no ato a impressão que se passa é que ser correto não compensa!
      ao meu ver esqueceram de por o funk "tapinha não dói" como fundo musical iria  ficar muito engraçado "dói ..dói..um tapinha não dói ..só um tapinha"....ha..ha..ha..ha..ha...oh! dó  de bandidos!  

       concordo com voce que devemos respeitar humanos que agem como humanos,mas querer proteger   predadores sociais é ser no minimo irracional.

      a nossa sociedade funciona mais ou menos assim :

      um casal com um bebê moram isolados  no mato,  então um lobo passa a espreitar a casa, o marido preocupado avisa  sua esposa  (sociedade) sobre o perigo que correm, ela muito compreensiva  diz que o  lobo é inocente e que  nós que invadimos seu habitar natural.
      no outro dia  o lobo invade sua propriedade e leva uma da suas galinhas, o marido então diz que ira matar o  lobo que ja começa se tornar uma ameaça,mas sua mulher diz que seria errado matar um lobo por estar tentando apenas  sobreviver.
      Então o lobo animado o pelo ganho  do alimento facil,  se anima invadir novamente a casa , só que desta vez para devorar o filho do casal, então a mulher grita  desesperada ao marido : "mata logo este animal  flho da puta assassino! " ou vai ficar  esperando que ele volte para nos matar tambem!
      https://imgfast.net/users/3813/74/84/91/smiles/1492645314.gif
      [/size]
      É no detalhe que se transformam sociedades, as excepções aos principios morais degradam. Se acham a vida humana sagrada, não pode haver excepções.
      Sinto-me sempre necessitado de relembrar o óbvio: num combate entre policias e bandidos com armas de fogo, que pode resultar em mortes de ambos os lados não é só por si desrespeito pela vida humana.
      O detalhe consiste nos pequenos momentos, tratar bem qualque pessoa mesmo algemada é o que faz mudar o mundo. Não importa se eles são os piores seres humanos no mundo, o ponto é como reagimos a eles estando algemados e/ou desarmados.
      [size]

      De fato no mundo da imaginação o mais racional seria seguirmos a lei da natureza "os que se negam a trabalhar que morram de fome"
      na defesa de policiais contra marginais que ameaçam a sociedade alem deles inocente poderão acabar morrendo independente de qual lado tenha sido efetuado o disparo o crime  deveria ser imputados sempre aos causadores da reação  policial ou seja os bandidos.
      mas se  sociedade quiser evitar tais mortes de inocente, culpados e de policias trabalhadores basta eliminar toda policia.
      Dê para os especilialistas em segurança de escritórios o que lhe é de direito a responsabilidade por manter na pratica a  segurança publica, mas  sem terem policias como seus bodes expiatórios testa de ferro ai verão que da teoria a pratica o caminho é bem mais arduo e realista! 
      [/size]
      É no detalhe que se transformam sociedades, as excepções aos principios morais degradam. Se acham a vida humana sagrada, não pode haver excepções.
      [size]
      óbvio que uma lei igual para pesoas que agem diferente  nunca poderá  ser justa, voce acha racional tentar preservar a vida de virus letal em fase de denvolvimento?
      e humanos que insistem em continuar agindo  como predadores sociais?
      tanto o virus como o ser humano que deseja continuar agindo assim devem ser eliminados antes que eles nos elimine!
      Seu conceito filófico de preservação da vida é bonito ,mas na pratica a razão diz que se não for possivel salvar a todo justos e injustos, que se de preferencia aos justos"  
      interessante vivemos em um pais  que não tem capacidade nem para poder assegurar direitos para justos , ainda ha pessoas tentando assegurar direitos para   injustos !
      saiba que obrigar a sociedade trabalhar para  alimentar seu proprios predadores é uma falta de respeito aos mlilhares de pessoas que ganham suas vidas vendendo nos farois!
      [/size]
      O detalhe consiste nos pequenos momentos, tratar bem qualque pessoa mesmo algemada é o que faz mudar o mundo. Não importa se eles são os piores seres humanos no mundo, o ponto é como reagimos a eles estando algemados e/ou desarmados.
      [size]
      lembrei de um filme em um presidio onde um policial novato muito educado ficava horrorizado com o modo agressivo que o seu parceiro tratava os detentos, até que um dia em uma rebelião foram feitos refens sob ameaças de morte com  faca nas suas gargantas, então o policial agressivo disse ao educado, agora voce  o que acontece quando começamos  a tratar criminosos por Senhores! uiiiiiiiiii!
      eu acho que os defensores de bons tratos a bandidos nunca foram maltratados por eles !
      [/size]
      É tão evidente para mim, mas compreendo que não seja para todos. Se isto fosse evidente para todos, acredito, haveria muito menos violência no Brasil. O uso da força e o desrespeito pelos outros seria menor. Especialmente, o uso da força estaria contido ao estrito necessário.
      [size]

      este deve ser "O mundo fantastico de PugII " onde só o amor educa, pode até ser bonito mais é irracional porque não faz parte da natureza humana!
      Não existe  essa de ser mais bonzinho do que os outros,  o suficiente para uns ainda é o insuficiente para  outros, não da para querer  padronizar justiça e aprendizados para pessoas  diferentes! porque o ganho do redimento sempre será diferente!
      [/size]
      É uma pena que não cogitem a posibilidade de empatia e ao colocar-se no lugar do outro conseguirem contribuir para diminuir a tensão. 
      Tudo o que eu digo, que poderá ser limado, não impede que a lei se cumpra, nem prender bandido e muito menos o policial defender-se do bandido ou proteger a população deste mesmo bandido.
      O meu discurso foca o detalhe, aquilo que eu acredito fazer a diferença...
      [size]

      se for para me colocar no lugar de alguem , eu prefiro me colocar no lugar dos mlihares de trabalhadores que vendem no farol e não no lugar dos bandidos que  assaltam e matam nos farois!
      por acaso agora devo  tentar ter empatia pelo diabo? ha...ha..ha..ha..ha
      Mas se refere-se a termos empatia pelo seu ponto de vista até compreendo sua generosidade só não condordo com ela, porque a  vejo por um  outro angulo , o das boas intenções que acabam causando um estrago ainda maior!
      [/size]
      O efeito espelho traduz-se em violência acrescida. Ao desumanizarem uma parte da população, abrem no inconsciente o espaço para a desumanização de si mesmos...
      [size]
      papo tipico de politicamente corretos, ou seja tentam imputar a resposabilidades dos atos predadores as suas vitimas!
      o ser humano é uma criança imatura que precisa ser guiada com mão de ferro pelos  caminhos da humanidade
      não é racional uma maioria de seres uteis serem escravizados, parasitados por uma minoria inutil e daninha![/size]





Última edição por Admin em Qua Mar 28 2018, 14:33, editado 2 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1571
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PUG II o pacifista bem intencionado!

Mensagem por Admin em Qua Mar 28 2018, 13:12

CRIATURO Member
1:12PM Sinalizar
vejo os politicamente corretos como hipocritas que colocam cruz pesada nascostas dos outros mas não movimentam um dedo para ajudar!
por exemplo uma educadora de escritório de delegacias de ensino publico, ao visitar uma escola suepreende uma professora dando um coprretivo em uma criança, então tome o sermão dos politicamentes corretos e ameaças de punições aos que estão trablalhando:
o professor deve se atualizar, desenvolver didaticas que estimulem a atenção do aluno, desenvolver dialogo compreenssivo pelas crianças, tornar suas aulas mais agradaveis, dar uma maior atenção as necessidades dos alunos. 
e para criança que chora passa a mão na cabeça , fala que ela é linda por isso  não pode continuar agindo como se fosse uma criança má.

resultado volta para o seu ar condicionado, larga a coitada professora aguentando 40 capetas agredindo a ela e aos coleguinhas!  tudo isso amparados pelo meleECA
E visita dos diretos humanos nos presidios é a mesma coisa! 
por que as pessoas possuem mais dó do infratores do que das vitimas?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1571
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PUG II o pacifista bem intencionado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum