Ateus X Crentes
ola tudo bem?
Últimos assuntos
» Barraco Céticos
Ontem à(s) 21:10 por Admin

» QUEM QUER SER UM PATROCINADOR ?
Ter Jul 03 2018, 07:25 por Criaturo

» kARNAL UM ATEU ENGRAÇADO!
Sex Jun 29 2018, 22:43 por Admin

» Giro Politico
Ter Jun 19 2018, 21:26 por Criaturo

» Videos engraçados!
Ter Jun 12 2018, 18:57 por Admin

» Existe Rombo ou Roubo da Previdência?
Dom Jun 10 2018, 19:34 por Admin

» BRASIL UM PAIS GOVERNADO POR LADRÕES
Dom Jun 10 2018, 17:43 por Admin

» O dia em que o Brasil parou!
Seg Maio 28 2018, 12:58 por Admin

» Questões irrelevantes que me tiram o sono?
Qui Maio 24 2018, 18:10 por Admin

» Perguntas ao NadaSei
Ter Maio 22 2018, 10:47 por Admin

» Negado o hábeas corpus de Lula
Sex Abr 13 2018, 08:16 por Criaturo

» PUG II o pacifista bem intencionado!
Qua Mar 28 2018, 13:12 por Admin


RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Qui Nov 30 2017, 21:24




Madureira estou com voce é o o que faz comentários  com   lucidez que mais apresenta a real situação politica desse pais "uma enorme fossa" necessitando de uma descarga urgente!
Fico indignado com a Vera e o Andreaza que voa falando sobre políticos notoriamente com históricos de corrupção, como se fossem bons cidadães merecedores do maior respeito publico , diz ele ser mais um dos politicamente correto e portanto como um bom advogado do diabo , defende leis imorais .
Se fazem um programa para falar de política  deveriam falar primeiro o que interessa a nós escravos pagadores de impostos e não a políticos e empresários corruptos, Vera M. nos poupe falando que o Henrique Meireles tem condições de ser candidato a presidência, este parece mais um chefe de cozinha que não suportando a própria comida que faz, prefere ir comer fora, ou seja investir dinheiro brasileiro la nos paraísos fiscais, provavelmente para lavar dinheiro sujo e se isentar da enorme carga tributaria que ele  impõe aos trabalhadores! Eu acho que só vocês os bem sucedidos estão acreditando que a economia esta melhorando, que o desemprego esta diminuindo, que a inflação esta abaixando, claro que estas informações são falsas, nossa realidade é gasolina a 4.00/ l  e etanol a 3,00  e botijão de gaz a 80,00 isto em SP, falar da inflação  em supermercados é desnecessário.

Digam que esta situação será ainda mais grave após a eleição, ai que tudo vai aumentar mesmo!
Por favor Vera @ Andreazza parem de falar de políticos notoriamente corruptos como se fossem algum tipo de benfeitores do pais,quando são parasitas daninhos incrustados nas costas dos trabalhadores devemos agradecer a eles por toda miséria que nos é impostas, faça me o favor pelo tanto de impostos arrecadados era para termos um pais enquadrado no primeiro mundo!
O Madureira esta corretíssimo todos estes partidos são corruptos e daninhos ao pais o mesmo PMDB / PSDB que se associaram ao crime organizado do PT. Após  expulsarem a Dilma  agem como se não fossem também eles culpados pela “M” que transformaram nosso pais e agora já  na lama começam também a se digladiarem!
Ao invés de ficarem enchendo a bola do Alckmin, comentem sem parcialidades intimidados por assessorias políticas, digam o que nos interessa que a décadas no governo do estado de são Paulo, nem ao menos conseguiram despoluir a maior fonte de água do estado a represa bilings, como também já dura mais de 13 anos a estação vila Sonia do metro, que não melhoraram em nada a vida dos contribuintes, o rodo anel é mais uma obra dos 100 anos do PSDB outra fonte de corrupção.
Deveriam fazer um referendo perguntando ao jovens que não conseguem entrar em um mercado de trabalho quase inexistente, se conseguirem  começar a trabalhar aos 20 anos  subempregados se desejam contribuir com a previdência por 50 anos, ja sabendo que nunca irão conseguir aposentar, pois claro que chegado aos 50anos perderão seus empregos sendo substituídos por outros jovens bem mais rentosos para os empresarios!
Falem que  Roubayood Temer tira dos trabalhadores para dar aos empresários, assim  obrigará os desempregados demitido nessa economia de “M” que ele faz, a indenizar o empresário com 20% do seu fundo de garantia  e  no caso de ser  ainda lesado pelo seu patrão não poderá recorrer a injustiça, sob pena de ter que indenizar os empresários pagando toda custas dos processos!  
Fale dessa proposta indecente de ser “legal’ salarios abaixo do mínimo e ainda ter que contribuir 50 anos para  uma previdência que não lhe dará  nenhum retorno! Falem deste partidos de políticos parasitas que a décadas estão sugando toda a riqueza gerada pelos trabalhadores e que nada produzem para evoluir  as condições de vida neste pais!
Falem o que o povo quer ouvir, não o que empresários e este governo corrupto gosta de ouvir, neste quesito o Marcelo Madureira é o que mais representa a expressão do povo, a Vera e o Carlos Andreazza mais parecem o  Domingão do Faustão comentando  que os personagem da casa são feras” ou seja só estão ali para fazer marketing do pessoal da casa, neste quesito o advogado do diabo Carlos Andreazza  é imbatível!  
Todos partidos são corruptos que se blindam com leis imorais as quais o Andreazza defende corruptos como se ele também  fosse um bom moço, ou seja os politicamente corretos agora andam a roubar tudo dentro da lei deles!  
Vender o governo a empresários, comprar votos de parlamentares usando dinheiro publico para manter um presidente corrupto no poder, nomear chefe da policia federal para blindar a corrupção, segundo o comentarista Carlos Andreazza, é tudo isso legal!
 



Última edição por Admin em Sab Dez 02 2017, 17:48, editado 4 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Criaturo em Sex Dez 01 2017, 21:08




NO inicio a previdência era uma galinha dos ovos de ouro onde durante 35 o governo muito feliz só arrecadava e consumia o suado dinheiro dos trabalhadores, até que passados os 35 começaram a entrar os primeiros pedidos de aposentadorias,mas alegando já estar sem fundos o governo começou a desviar outros impostos para ressarcir o "roubo previdenciário".
somente os  inocentes mais manipuláveis, engolem este peixe podre de falência da previdência, após saquearem o Brasil a luz dos noticiarios aind tem a cara de pau de virem pedir para pagarmos suas roubalheiras sem limites? onde não nos são apresentado os bilhões arrecadados pelo mais variados impostos, como CSll contribuição de 15% do lucro liquido dos bancos e empresas de credito.
,mais impostos pagos por todas as empresas.

http://www.quickbooks.com.br/r/impostos/csll-tudo-sobre-contribuicao/

A alíquota do COFINS é de 7,6% para PJ que opte pelo regime não-cumulativo e de 3% para quem escolher a incidência cumulativa. Vamos explicar rapidamente como calcular.




Outras Receitas de Seguridade Social
 
De acordo com o art. 27 da Lei 8.212/91, constituem outras receitas da Seguridade Social:
I - As multas, a atualização monetária e os juros moratórios;
II - A remuneração recebida por serviços de arrecadação, fiscalização e cobrança prestados a terceiros;
III - As receitas provenientes de prestação de outros serviços e de fornecimento ou arrendamento de bens;
IV - As demais receitas patrimoniais, industriais e financeiras;
V - As doações, legados, subvenções e outras receitas eventuais;
VI - 50% (cinquenta por cento) dos valores obtidos e aplicados na forma do parágrafo único do art. 243 da Constituição Federal;
VII - 40% (quarenta por cento) do resultado dos leilões dos bens apreendidos pelo Departamento da Receita Federal;
VIII - Outras receitas previstas em legislação específica.
loterias e jogos, espetáculos desportivos, em processos trabalhistas .


Última edição por Criaturo em Sab Dez 02 2017, 13:24, editado 1 vez(es)
avatar
Criaturo

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Criaturo em Sex Dez 01 2017, 22:01

por favor Vera M. não me venha ajudar vender este peixe  podre disfarçado de reforma previdenciária, onde nos é apresentado falso rombos previdenciário quando deveriam estar nos apresentando o verdadeiro "roubo previdenciário" deste governo corrupto após saquear a Petrobras a bola da vez passou ser a gorda previdência social.
Espertamente tentam desviar atenção do roubo previdenciário pondo a culpa na aposentadoria dos servidores publicos, não sei se voce faz isso de boa ou má fé, se for de boa fé  só demonstra ser mais uma brasileira ignorante e manipulável, se  de má fé só compactua com aumento da exploração dos trabalhadores sustentando uma quadrilha de parasitas do crime organizado.  
Mas Já que  deseja fazer  apologia de justiça e equalização da seguridade social juntamente com um governo espertamente corrupto, que comece "igualando" aposentadoria dos parlamentares ao regime CLT ou seja limitado ao teto do INSS e acabando com aposentadoria proporcional ao salario integral referente apenas aos 8 anos de mandado e desconsiderando a media da maior parte da contribuições dos 27 anos restantes.


Última edição por Criaturo em Sab Dez 02 2017, 13:29, editado 1 vez(es)
avatar
Criaturo

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Criaturo em Sab Dez 02 2017, 13:06

Previdência social  x  Servidores públicos
 
Este governo espertamente corrupto tenta desviar o foco do real motivo de supostos déficits previdenciários, ou seja o “roubo previdenciário” e desvio de arrecadações , claro que não esta preocupado com o futuro dos contribuintes, muito pelo contrario a intenção é acabar com futuras  aposentadorias, nesta atual  economia podre está muito difícil um jovem conseguir ingressar em um  mercado de trabalho quase inexistente , assim vamos considerar “otimistamente” que o jovem que conseguir seu primeiro emprego registrado na CLT   começando a contribuir aos 20 anos, terá que trabalhar até aos 70 anos para poder se aposentar, claro que ele nunca conseguira tal proeza, porque esta reforma  é exatamente com esse objetivo “o de contribuirmos toda uma vida e nunca conseguir se aposentar”, isso porque   chegado aos 70  anos dificilmente tenha conseguido contribuir todos os meses ao longo de 50 anos, haja visto que deve ser considerado o tempo que tenha ficado desempregado,  ou impossibilitado de trabalhar! Basta entendermos que ao completar 50 anos de idade, naturalmente já terá diminuído sua capacidade física, estará com um salário mais elevado do que os jovens recém formados e  atualizados e principalmente mais “baratos” aos empresários, logo os contribuintes  aos 50 anos ainda faltando 20 anos de contribuição, serão substituídos e dificilmente conseguirão voltar ao mercado disputando com  jovens  mais atualizados e com salários bem mais baratos!
Em outras palavras o que esta reforma realmente propõe é:
” pague até morrer sem nada receber!”
Mas ainda sendo otimista “acreditando” nestes políticos safados digamos que as pessoas conseguirão o milagre de conseguir ficar empregados por 50 anos interruptos aui vai a pergunta que não quer calar:
 “como esses políticos incompetentes conseguirão criar novas vagas de empregos, para os jovens que precisam ingressar no mercado de trabalho?” 
Com tantos idosos que ainda estarão ocupando o  mercado de trabalho?
 
O governo espertamente vende seu peixe podre da reforma previdenciária sendo  auxiliado por uma  mídia  incompetente ou  corrompida, que tenta  jogar a opinião publica responsabilizando  Servidores Públicos apela corrupção deles.
É coerente que mesmo os que investiram mais na suas formações e portanto tiveram maior remuneração e tambem contribuíram com mais, como os Juizes, médicos, professores,  ficarem limitados  a um teto Maximo de aposentadoria, porque o sistema não comporta maiores benefícios!
Porem a sociedade deve respeito e gratidão aos professores que dedicam suas vidas a educar nosso filhos (35 a 40 crianças não é nada fácil), ganham pouco, o Governo de São Paulo a décadas mantém congelado o salarios dos professores que não possuem FGTS , gratidão aos  policiais mesmo mal remunerados, desrespeitados pelo governo e até por alguns populares, ainda sim   arriscam suas vidas todos os dias enfrentando bandidos e salvando pessoas honestas, igualmente bombeiros e todos os socorristas e profissionais dos hospitais públicos!    
Por isso querer  justificar  os desvios da gorda arrecadações da previdência  pondo a culpa nos servidores, acredite quem quiser este governo não é honesto! Desviam verbas para campanhas  eleitorais, roubam a previdência e depois ainda querem arrecadar mais contribuições dos  trabalhadores até na suas velhices, se não vejamos o exemplo abaixo:
Veja ai este jovem de apenas 1 ano de idade:


 
Entrando  no mercado de trabalho hoje passando a contribuir interruptamente  por 50 anos,  somente aos 51 anos estará apto a se aposentar!
Mas como a lei diz que somente com 16 anos poderá começar trabalhar ainda querendo acreditar muito nessa reforma aos 66 anos terá se aposentado, agora sendo realista façam uma pesquisa de quanto jovens estão conseguindo empregos registrados ao 16 anos? E deduzam quantos deles conseguiram permanecer empregados até os 66 anos? Ou seja adeus aposentadoria! Morram contribuindo!
  
 
   


Última edição por Criaturo em Sab Dez 02 2017, 14:22, editado 5 vez(es)
avatar
Criaturo

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Criaturo em Sab Dez 02 2017, 13:12

Não é Rombo e sim Roubo previdenciário!


O superavit previdenciário

Quando pegamos o total dessas receitas (a Dr.ª Denise Lobato fez este trabalho desde 1990 até hoje) e deduzimos as despesas com Saúde, Previdência Social e Assistência Social (o tripé), inclusive as despesas com burocracia, o que existe é um SUPERAVIT.
Esse superavit é crescente, e atingiu um ponto máximo em 2012, quando tivemos 78 bilhões de reais de superavit previdenciário.
Este valor vem caindo nos últimos 2 anos por causa da recessão econômica que estamos vivendo no Brasil. Mas o superavit continua existindo e, em 2015, foi de 20 bilhões de reais.
Mas para onde está indo este dinheiro? Infelizmente, o Governo tem desviado esse superavit para gastar no orçamento fiscal. Dinheiro que deveria ser gasto na proteção social está sendo utilizado para outros fins. O que seria?................................................
https://alestrazzi.jusbrasil.com.br/artigos/364811617/o-rombo-da-previdencia-e-uma-mentira
avatar
Criaturo

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 08:34

Governo Pinóchio Temer X Reforma Trabalhista


Na Alemanha, Meirelles diz que economia do país 'vai bem'
Também nesta sexta, o presidente Michel Temer disse a jornalistas antes de reunião do G20 que 'não há crise econômica no país'.


Por G1

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta sexta-feira (7) em Hamburgo, na Alemanha, que a economia do país "vem bem", segundo áudio divulgado pelo ministério da Fazenda.
Também nesta sexta, o presidente Michel Temer [size=16]disse a jornalistas que "não há crise econômica no país"
.
https://g1.globo.com/economia/noticia/na-alemanha-meirelles-diz-que-economia-do-pais-vai-bem.ghtml

Temer x Temer 

Carlos Gabas,
ex-ministro da Previdência
“Não temos um descontrole nas despesas da Previdência. O problema do déficit é queda de arrecadação, porque temos uma crise econômica”

Uma verdade e uma mentira. A afirmação de Gabas sobre a queda na arrecadação procede. Com a crise econômica – o país está prestes a igualar seu recorde de 11 meses seguidos de recessão –, o desemprego aumentou e a arrecadação caiu. Isso torna cada vez mais difícil o governo fechar suas contas e torna mais assustador o déficit da Previdência. Ganha contornos muito reais a possibilidade de colapso do sistema no futuro. Acaba aí a meia verdade de Gabas e dos que usam o argumento da queda de receita momentânea.

http://epoca.globo.com/economia/noticia/2016/12/conheca-mentiras-e-verdades-da-reforma-da-previdencia.html

[/size]

"A economia vai bem, que é o aspecto mais relevante. Os mercados têm mantido relativa estabilidade, e do nosso ponto de vista continuamos com alguns ajustes e cronograma trabalhando junto aos parlamentares tendo em vista a aprovação das reformas", disse o ministro antes da reunião dos chefes de Estado e de governo dos Brics, no G20.
Mais cedo, Temer disse a jornalistas antes de entrar no hotel onde está hospedado, em Hamburgo, que não existe crise econômica no Brasil não existe. "Não, pode levantar os dados e você verá que nós estamos crescendo empregos, estamos crescendo indústria, estamos crescendo agronegócio. Lá não existe crise econômica", emendou o peemedebista.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 10:01



Desemprego, que sobe em todas as regiões, e subocupação atingem 26,5 milhões
Apenas os desempregados somam 14,2 milhões no primeiro trimestre. Situação atinge em especial mais jovens, negros e mulheres
por Redação RBA publicado 18/05/2017 10h00
VALDECIR GALOR/SMCS
Desemprego no Brasil
Taxa de desemprego aumentou no primeiro trimestre, atingindo índice recorde
São Paulo – A taxa de desemprego no Brasil (13,7%), medida pelo IBGE, subiu em todas as regiões no primeiro trimestre. Somada ao que o instituto chama de subutilização da força de trabalho  e a mão de obra potencial, o índice sobe para 24,1%, correspondente a 26,5 milhões de pessoas, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua. Essa taxa era de 19,3% em igual período de 2016 e de 22,2% no último trimestre do ano passado. Apenas os desempregados somam 14,2 milhões.

Os subocupados por insuficiência de horas são aqueles que têm jornada menor de 40 horas semanais, mas gostariam de trabalhar em período maior. Esses somam 5,3 milhões de pessoas. E a força de trabalho potencial compreende os que gostariam de trabalhar, mas não procuraram ou não estavam disponíveis para trabalhar, compreendem 21,3 milhões. Nos dois casos, a taxa aumentou no primeiro trimestre, assim como a de desemprego, que é recorde.

Com média nacional de 13,7%, o desemprego atinge 16,3% na região Nordeste. Subiu para 14,2% tanto no Norte como no Sudeste, e para 12% no Centro-Oeste. A menor taxa, embora também com elevação, é a da região Sul (9,3%). Entre as unidades da federação, varia de 7,9% (Santa Catarina) a 18,6% (Bahia). Em São Paulo, é de 14,2%.

http://www.redebrasilatual.com.br/economia/2017/05/desemprego-que-sobe-em-todas-as-regioes-e-subocupacao-atingem-26-5-milhoes
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 10:04

Robert Anderson
HÁ 5 MESES
Claro que vai bem. Desde de dezembro do ano passado a economia esta aquecida e o desemprego de 15 milhões é só um detalhe. É só uma marolinha. Inclusive estamos em deflação e existe tanto dinheiro no mercado que o sinistro, ops, ministro vai enxugar o excesso através de novos impostos sobre a classe média. Dos banqueiros ele não vai aumentar, porque são a verdadeira fonte produtiva da nação. Todo mes o ministro vai à tv para dar entrevista chapa branca para a mãe Diná reafirmando que o pior já passou e o emprego voltou.


Última edição por Admin em Seg Dez 04 2017, 12:43, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 10:07

Erivaldo Lima

A economia vai bem, não há corrupção, tem emprego e comida para todos, tudo que se vê e se grava são invenções da imaginação, a mala com R$500.000,00 não existe, só falta todos engolirem ...


Última edição por Admin em Seg Dez 04 2017, 12:43, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 10:08

Kima David

Vai bem mal, esse pilantra só sabe aumentar juros e ferrar mais o povo


Última edição por Admin em Seg Dez 04 2017, 12:44, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 10:08

FABRÍCIO MARZAGÃO

14 milhões de desempregados é o que então Michel Temer e Henrique Meirelles ? Vai se ferrar Michel Temer e Henrique Meirelles ! O Brasil vai demora muito tempo ainda pra voltar ao que era ainda mais com nossos politicos safadoos, corruptos prometendo algo e fazendo o oposto ! Foora Michel Temer e sua turminha de enganadores !


Última edição por Admin em Seg Dez 04 2017, 12:44, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 10:09

Si Poty

Vai bem uma.... Brincadeira!!! Pontos comerciais fechados, imóveis sem alugar, desempregados sentados nos bancos de praça. Carros novos atulhados em pátios de vendas, imóveis sendo vendidos abaixo do preço de mercado, quando consegue vender!!. Enfim isto não é economia viável. A economia do brasil está em frangalhos.


Última edição por Admin em Seg Dez 04 2017, 12:45, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 10:11

Manuel Claro
HÁ 5 MESES
Sr. Ministro, não fique mentindo em relação a economia, afirmando que a mesma vai muito bem obrigado, isso fica feio para uma pessoa da sua idade falando essas inverdades.
60

Marcelo Silva
HÁ 5 MESES
só ele vê isso, outro incompetente, afinal o que ele faz lá em Brasília
20

Sandro Loopi
HÁ 5 MESES
esse velho ai, sempre fala que o Brasil está melhorando e tal mas, só que está vendo isso é a cambada de ministros corruptos e com vastos processos no STF que o Michel Temer colocou no ministérios pra poder ter o famoso e acobertador de políticos corruptos os forum privilegiado e a imunidade parlamentar e o presidente.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 10:29

afirma José Cechin, ministro da Previdência do governo Fernando Henrique. “A população idosa vai crescer demais.” O país gasta cerca de 8% de seu Produto Interno Bruto (PIB) com despesas previdenciárias. “O Brasil gasta com Previdência tanto quanto o Japão, um país mais rico e com população idosa bem maior”, diz o economista Fabio Giambiagi


interessante deveria ser divulgado quanto o Brasil gasta com a corrupção no pais?
quanto o Brasil gasta para manter esse monte de parasitas politicos ?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 10:30

Curiosotibonofumo

Esses caras nunca pegaram a pastinha de baixo dos braços para procurar um emprego, não sabem o que é pegar condução sem dinheiro para ir atrás , nunca andaram de ônibus e metrô, querem cortar e vão cortar todos os direitos trabalhistas para favorecer a suas empresas, eles pensam única e exclusivamente no interesse deles e de suas gerações familiares, onde os mesmos sempre terão cadeiras efetivas no congresso. Maquiam escancaradamente os índices, onde já deve - se ter mais de 30 milhões de desempregados no país contando com os desalentos e informais. ELES ESTÃO FALANDO DE QUAL PAÍS?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 11:26

http://epoca.globo.com/economia/noticia/2016/12/conheca-mentiras-e-verdades-da-reforma-da-previdencia.html[/mention] escreveu:“Colocar obrigatoriedade de contribuição por 50 anos significa que não querem pagar nunca mais aposentadoria integral”
Lindbergh Farias,
senador

É uma distorção dos fatos. Pela proposta do governo, o trabalhador pode se aposentar após 35 anos de contribuição. Mas receberá 76% de sua média salarial. Para receber 1 ponto percentual a mais (77%), terá de contribuir um ano a mais (36). Nessa progressão de 1 ponto por ano, o trabalhador terá direito a 100% de sua média salarial apenas se contribuir por 49 anos. Comparada à regra atual, que paga 100% da média salarial e não exige mais que 25 anos de contribuição – a novidade parece brutal. O absurdo, porém, está na regra que vale hoje. “Poucos países dão um nível de reposição tão elevado quanto esses 76%. É normal pagarem em torno de 30% a 40%”, afirma Cechin. A média entre países da OCDE (grupo que inclui as nações mais desenvolvidas do mundo) é de 63%. “Além de começar com 76%, o Brasil ainda está oferecendo a possibilidade de o trabalhador aumentar esse percentual, até 100%, enquanto tiver disposição para trabalhar.”

pela regra atual o trabalhador com 35 anos trabalhados e 55 anos não ira aposentar-se integralmente por causa do fator previdenciario:

http://letraselucros.com/pergunta/tenho-52-anos-de-idade-e-35-de-contribuicao-posso-pedir-minha-aposentadoria/[/mention] escreveu:10 de setembro de 2013
Tenho 52 anos de idade e 35 anos e 6 meses de contribuicão, sempre trabalhei na iniciativa privada em industria do Polo Industrial de Manaus e nos ultimos 25 anos contribui sempre com o teto maximo da previdencia social. Quando posso requerer minha aposentadoria? E qual o valor que receberia se aposentasse agora?
Por Danylo Martins

A aposentadoria por tempo de contribuição não exige idade mínima, explica o advogado Patrick Villar, da Villar Advocacia. "Como você já contribuiu mais do que os 35 anos exigidos para a concessão da aposentadoria por tempo de contribuição, basta fazer o pedido ao INSS", diz.

Quanto ao valor do benefício, o especialista diz que haverá uma redução de, aproximadamente, 36% do valor devido ao fator previdenciário aplicado ao cálculo. "Neste caso, o segurado receberia aproximadamente R$ 2.831,26. Mas trata-se de um cálculo exemplificativo", destaca o advogado.

É possível também calcular sua aposentadoria por meio do simulador disponível no site da Previdência Social.
A conta simplesmente não fecha. “Não estamos nem falando do patamar de salários ou aposentadorias. Estamos falando de quantidade de gente, mesmo”, afirma José Cechin, ministro da Previdência do governo Fernando Henrique. “A população idosa vai crescer demais.” O país gasta cerca de 8% de seu Produto Interno Bruto (PIB) com despesas previdenciárias. “O Brasil gasta com Previdência tanto quanto o Japão, um país mais rico e com população idosa bem maior”, diz o economista Fabio Giambiagi,

Brincadeira tentar comparar o Brasil com países ricos:
nenhum pais do mundo cobra tanto imposto quanto o brasil que obriga o assalariado a doar em média 33% do seu salario para o governo!
Em troca o governo nos oferece a deseducação, desemprego, sub empregos,insegurança publica, desassistência médica inseguridade social, injustiça publica, muita corrupção, inflação, como vemos devemos agradecer o governo por tudo isso nas nossas costas?


avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 19:34

@Criaturo escreveu:por favor Vera M. não me venha ajudar vender este peixe  podre disfarçado de reforma previdenciária, onde nos é apresentado falso rombos previdenciário quando deveriam estar nos apresentando o verdadeiro "roubo previdenciário" deste governo corrupto após saquear a Petrobras a bola da vez passou ser a gorda previdência social.
Espertamente tentam desviar atenção do roubo previdenciário pondo a culpa na aposentadoria dos servidores publicos, não sei se voce faz isso de boa ou má fé, se for de boa fé  só demonstra  ser mais uma brasileira ignorante e manipulável, se  de má fé só compactua com aumento da exploração dos trabalhadores sustentando uma quadrilha de parasitas do crime organizado.  
Mas Já que  deseja fazer  apologia de justiça e equalização da seguridade social juntamente com um governo espertamente corrupto, que comece "igualando" aposentadoria dos parlamentares ao regime CLT ou seja limitado ao teto do INSS e acabando com aposentadoria proporcional ao salario integral referente apenas aos 8 anos de mandado e desconsiderando a media da maior parte da contribuições dos 27 anos restantes.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Admin em Seg Dez 04 2017, 19:50

REFORMA DA PREVIDÊNCIA X TRABALHADOR

de olho no financiamento da suas campanhas eleitoreiras 2018 , Após terem saqueado a Petrobras a bola da vez passou aumentar arrecadação da previdência sugando aposentadoria dos trabalhadores!

Não existe Rombo previdenciário e sim um "Roubo" previdenciário!

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1661
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Criaturo em Ter Dez 05 2017, 20:26

A Voz do Brasil desmente rombo da previdência!






governo pilantra ja retirou o video do a ar mas este aqui tambem esclarece:





Última edição por Criaturo em Seg Dez 11 2017, 19:21, editado 1 vez(es)
avatar
Criaturo

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Criaturo em Seg Dez 11 2017, 19:11




A Jovem Pan já decidiu eleger o Alckmin  presidente!
E para isto diz que é necessário o PSDB- Partido Social Dos Bandidos ir se apoiar no PMDB –Partido Maioral Dos Bandidos ou seja a bandidagem unida pela mesma corrupção, pelo lado do PSDB saem na frente José Serra acusado de ter recebido 23 milhões  na venda do governo para Odebrecht.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/08/1799887-jose-serra-recebeu-r-23-mi-via-caixa-2-afirma-odebrecht.shtml
ja o ex- chefe  da quadrilha tucana Aéisso do PSDB acusado de ter recebido 2 milhões da  empresa  JBS:
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,relembre-o-que-pesa-contra-aecio-neves,70002050330
junte a corrupção toda incompetência deste dois governos que em nada contribuíram para pais,melhor seria eleger em 2018 uma estatua para presidente, seria menos daninha para o pais.
Vera Magalhães e o seu apoio Carlos Andrezza aviso que não adianta este incompetente do Alckmin ir pedir as bênçãos do Corrupto Temer que ser eleito, porque sem o voto da maioria morrerão abraçados!
Ao invés de ficarem fazendo campanha política para o incompetente Alckmin , parem de mentir sobre a reforma previdenciária dizendo que ela vai gerar empregos como se fossem os aposentados que estivessem lesando a previdência e sim este governo corrupto  PMDB@PSDB este dois monte de lixos, que meteram a mão nos bilhões arrecadas com Csll  contribuição Dos bancos e CONFINS contribuição das empresas, explique aos seus ouvintes que usam  a DRU (Desvinculação da Receita da União) que esse governo aumentou de 20 para 30% para desviarem bilhões da previdência, para pagar divida de um governo incompetente e corrupto conseguir livrar-se da justiça federal para não ser preso!
Fale a eles a verdade que desejam engordar a previdência para depois a saquearem para financiamento de campanhas eleitoreiras e e suas viciadas corrupções!
Agora vir dizer que para um jovem que conseguir a façanha de entrar no mercado de trabalho aos  19 anos e contribuir 50 anos, poderia até se aposentar com 79 anos , claro se não for demitido aos 50 anos para ceder lugar a trabalhadores jovens! Ou seja diga a eles que aderir a esta reforma vai ser muito  bom para  políticos!

Peça para este governo corrupto explicar como ira manter tanto idosos  trabalhando e ainda sim conseguir criar vagas de empregos para os jovens?

 tô ferrado!


Última edição por Criaturo em Seg Dez 11 2017, 19:36, editado 1 vez(es)
avatar
Criaturo

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Criaturo em Seg Dez 11 2017, 19:26

Como  um pais campeão em arrecadação de impostos diz que a previdência esta sem dinheiro?
deviam eram prestar contas aonde foi parar 700 000 000 000,00 arrecadados alguns bilhões sabemos que o presidente corrupto Temer aos políticos corruptos para o livrarem da cadeia! mas e o resto? meteu no o bolso! Sera que o seu  ministro da economia Henrique Meirelles não depositou la nos paraísos fiscais?
avatar
Criaturo

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Criaturo em Seg Dez 11 2017, 19:39

Veja ai toda verdade sobre o Roubo Previdenciário!

avatar
Criaturo

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Criaturo em Qua Dez 13 2017, 07:54

@Criaturo escreveu:


A Jovem Pan já decidiu eleger o Alckmin  presidente!
E para isto diz que é necessário o PSDB- Partido Social Dos Bandidos ir se apoiar no PMDB –Partido Maioral Dos Bandidos ou seja a bandidagem unida pela mesma corrupção, pelo lado do PSDB saem na frente José Serra acusado de ter recebido 23 milhões  na venda do governo para Odebrecht.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/08/1799887-jose-serra-recebeu-r-23-mi-via-caixa-2-afirma-odebrecht.shtml
ja o ex- chefe  da quadrilha tucana Aéisso do PSDB acusado de ter recebido 2 milhões da  empresa  JBS:
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,relembre-o-que-pesa-contra-aecio-neves,70002050330
junte a corrupção toda incompetência deste dois governos que em nada contribuíram para pais,melhor seria eleger em 2018 uma estatua para presidente, seria menos daninha para o pais.
Vera Magalhães e o seu apoio Carlos Andrezza aviso que não adianta este incompetente do Alckmin ir pedir as bênçãos do Corrupto Temer que ser eleito, porque sem o voto da maioria morrerão abraçados!
Ao invés de ficarem fazendo campanha política para o incompetente Alckmin , parem de mentir sobre a reforma previdenciária dizendo que ela vai gerar empregos como se fossem os aposentados que estivessem lesando a previdência e sim este governo corrupto  PMDB@PSDB este dois monte de lixos, que meteram a mão nos bilhões arrecadas com Csll  contribuição Dos bancos e CONFINS contribuição das empresas, explique aos seus ouvintes que usam  a DRU (Desvinculação da Receita da União) que esse governo aumentou de 20 para 30% para desviarem bilhões da previdência, para pagar divida de um governo incompetente e corrupto conseguir livrar-se da justiça federal para não ser preso!
Fale a eles a verdade que desejam engordar a previdência para depois a saquearem para financiamento de campanhas eleitoreiras e e suas viciadas corrupções!
Agora vir dizer que para um jovem que conseguir a façanha de entrar no mercado de trabalho aos  19 anos e contribuir 50 anos, poderia até se aposentar com 79 anos , claro se não for demitido aos 50 anos para ceder lugar a trabalhadores jovens! Ou seja diga a eles que aderir a esta reforma vai ser muito  bom para  políticos!

Peça para este governo corrupto explicar como ira manter tanto idosos  trabalhando e ainda sim conseguir criar vagas de empregos para os jovens?

 tô ferrado!

Fausto Macedo
Repórter


EM ALTA



Alckmin usou cunhado para pegar R$ 10,3 mi do setor de propinas da Odebrecht, dizem delatores


Valores repassados ao Governador de São Paulo, por meio de Adhemar César Ribeiro, teriam sido destinados às campanhas do tucano em 2010 e 2014; outros R$ 400 mil teriam sido doados oficialmente

Breno Pires, de Brasília, Julia Affonso, Fausto Macedo, Fabio Serapião e André Borges

11 Abril 2017 | 19h34

Geraldo Alckmin. Foto: Nilton Fukuda/Estadão

Três delatores da Odebrecht afirmaram à Procuradoria-Geral da República que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), usou o cunhado para pegar R$ 10,7 milhões do setor de propinas da empreiteira. As informações constam de manifestação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal.
PUBLICIDADE

Documento





“Trata-se de petição instaurada com lastro nos termos de depoimentos dos colaboradores Benedicto Barbosa da Silva Júnior, Carlos Armando Guedes Pachoal e Arnaldo Cumplido de Souza e Silva, os quais relatam que o Grupo Odebrecht teria repassado ao então candidato Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho, atual Governador do Estado de São Paulo, a pretexto de contribuição eleitoral, R$ 2 milhões no ano de 2010 e R$ 8,3 milhões no ano de 2014, todas somas não contabilizadas”, narra o ministro Edson Fachin.

“Referidos repasses seriam implementados por meio do Setor de Operações Estruturadas da companhia, mediante o sistema “Drousys”. Menciona-se, inclusive, que Adhemar César Ribeiro, cunhado do Governador Geraldo Alckmin, receberia pessoalmente parte desses valores e que, ao lado desses pagamentos, houve também doação oficial de R$ 400 mil.”
Como governador, Alckmin detém foro privilegiado perante outra Corte, o Superior Tribunal de Justiça.
Janot afirmou que ‘não existe menção a crimes praticados por autoridades detentoras de foro por prerrogativa de função nesta Corte’ e pediu o reconhecimento da incompetência do Supremo Tribunal Federal para a apuração dos fatos.
“Considerando que o suposto beneficiário das doações exerce o cargo de governador do Estado de São Paulo, postula autorização para utilizar “o material perante o foro competente, o Superior Tribunal de Justiça, a fim de que lá sejam tomadas as providências cabíveis.”Pede, ainda, “o levantamento do sigilo dos termos aqui referidos, uma vez que não mais subsistem motivos para tanto”, relata Fachin.
“Ante o exposto: (i) determino levantamento do sigilo do procedimento; (ii) defiro o pedido do Procurador-Geral da República para o uso de cópia dos termos de depoimentos dos colaboradores Benedicto Barbosa da Silva Júnior, Carlos Armando Guedes Pachoal e Arnaldo Cumplido de Souza e Silva, e documentos apresentados, junto ao Superior Tribunal de Justiça. Registro que a deliberação aqui implementada não importa em determinação de competência, a qual poderá ser reavaliada nas instâncias próprias.”
COM A PALAVRA, GERALDO ALCKMIN
“Jamais pedi recursos irregulares em minha vida política, nem autorizei que o fizessem em meu nome. Jamais recebi um centavo ilícito. Da mesma forma, sempre exigi que minhas campanhas fossem feitas dentro da lei.”

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/alckmin-usou-o-cunhado-para-pegar-r-103-mi-do-setor-de-propinas-da-odebrecht/
avatar
Criaturo

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Criaturo em Sex Dez 15 2017, 21:01




http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t37-recado-a-radio-jovem-pan-programa-3-em-1

Vera Magalhães muito provavelmente voce não tenha filhos na escola publica , onde professores tentam sobreviver a cada dia, tentando educar 40 alunos desmotivados a estudar, respeitar o professor e nem ter que cumprir regras sociais, ja que são aprovados automaticamente pelo sistema, muitos vão mais para vender e consumir drogas na escola, dão socos e tiros nos professores e professoras, então neste sentido desvirtuado voce tem razão, "professores " não possuem privilégios de deuses e sim , ausência de direitos humanos de respeito e dignidade, FGTS, em São Paulo o incompetente governador Alckmin mantem congelado os salários dos professores a anos, e pior agora deseja DIMINUIR em 3% do ja mirrado salario do professor , aumentando a contribuição da previdência de 11 para 14%.
Sugiro que antes de sair recomendando levianamente o aumento do tempo de carreira dos professores, va até uma escola da periferia acompanhar alguns dias do professor dentro das salas de aulas, depois se conseguir sair viva de uma passada na ala da psiquiátrica do hospital do Servidor publico Estadual de São Paulo e verifique a enorme quantidade professores la internados,mas antes assegure-se de não ter permanecido em tempo integral na sala de aula por que pode ser que você não consiga sair mais da ala psiquiátrica!
obs. antes de sair dando opiniões frívolas partidaristas pro governos corruptos, va se informa da realidade sofrida pelos trabalhadores!
avatar
Criaturo

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Criaturo em Sex Dez 15 2017, 21:01

Mané de azas comprado pelos banqueiros diz que a previdência do governo esta falida para pessoas correrem para fazer sua previdências privadas nos bancos, claro imagine bancos lotados com nosso dinheiro até o teto pagando irrisórios meio porcento de juros e emprestando a 10% para cartões de credito, cheque especial é um lucro de 1000%.
avatar
Criaturo

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RECADO A RADIO JOVEM PAN programa 3 em 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum