Ateus X Crentes
ola tudo bem?

Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin em Qui Out 05 2017, 09:18

• [url=http://www.religiaoeveneno.com.br/messages/add/Silvana/Porque acontece coisas ruins com pessoas boas?]Send PM [/url]Responder

• Curtir

Silvana Member
    September 29 editado September 29 Sinalizar
    Saudações Criaturo
    Criaturo disse: A questão=1em é se as informações vinda do sol são apenas  de ordem mecanica  ou se possuem codificadores inteligentes passando mensagens do alem, ou são apenas ordens mecanicas do tipo "seres vivos desenvolvam-se mecanicamente  ao meu contato" ?
    [size]

Olha... Tudo o que estamos abordando passam pelo crivo de evidências observacionais... Até extrapolei um pouco no apontamento do Marcelo Deldebbio das onze dimensões.

Mas, segundo a teoria das cordas essa hipótese tende a possibilidades...

Já para a formação de um conceito sobre a possível autonomia dos corpúsculos (campos mórficos contidos no infravermelho, na luz e na radiação), liberados pelo sol.. Bem. 

O Sol é um reator nuclear...   http://www.planetariodorio.com.br/o-sol-um-reator-nuclear/  

O transporte da energia no sol chama-se:  Convecção.

convecção térmica é o processo de transmissão de calor em que a energia térmica se propaga através do transporte de matéria, devido a uma diferença de densidade e a ação da gravidade.

Seguiria como função mecânica para seu campo mórfico como tbm para a função de emissão do calor e da vida.
    [/size]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Re: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?

Mensagem por Admin em Qui Out 05 2017, 09:18

• [url=http://www.religiaoeveneno.com.br/messages/add/Percival/Porque acontece coisas ruins com pessoas boas?]Send PM [/url]Responder

• Opções
    CRIATURO 
    9:10AM editado 9:13AM
    SILVANA disse:

Saudações Criaturo

Criaturo disse: no caso este  milagre contraria  a matematica, como conseguir  dividir algo e o resultado da soma das partes  resultar em algo maior do que o todo que foi dividido ?

hahahahaha

Para explicar essa proposta temos de compreender a ressonância mórfica que entrelaça todo o sistema, impulsionando toda essa mecânica. 

O movimento e o resultado das relações em sistema aberto e fechado 

Imagine... Um sistema "fechado" concentra em si suas propriedades.

Esta lei está certa dentro de sua limitação mórfica:
    “Em uma reação química feita em recipiente fechado, a soma das massas dos reagentes é igual à soma das massas dos produtos.”  Lavoisier

eis  a questão lógica não é possivel acrescentar mais  nada a uma totalidade existente,  por isso a soma da partes sempre sera igual ao Todo.

O que significa que mesmo que a massa se transforme, ainda permanece obedecendo sua essência primeira.

sim a essencia Deus é imutavel, porem como a agua pode se manifestar em estados diferentes

Vamos bem devagar, pois aqui complica bastante....rs

Aqui vou apelar para a psicologia (a ciência)... rsrsrsrsrs

Id, ego e superego...  Partindo de um que se dividiu em três...  Imagine... Ninguém é igual a ninguém, cada ser humano é um universo em si.

Sim graças a Deus ele se manifesta pelas difrenças pois é necessario haver um contraste como referência

Nesse contexto... Temos um outro elemento que alimenta essa realidade. A capacidade do homem de criar seu próprio mundo. Vivemos em um sistema analógico, mas a partir de novas percepções criamos um mundo digital (permitam-me).

todos nós em maior ou menor grau somos "autistas"!   Neste mundo o ego necessita se sentir um deus , mal grado nossa cosnciência nos diz ao contrario o ego sempre se sente com a razão.

O mundo das ideias nos permite geometrizar nossa realidade. Embora que a realidade seja limitada pelo tempo...
    As ideias seguem oscilando (como ondas) nesse campo mórfico fechado... Fazendo com que esse campo se redimensione a ponto de criar uma ressonância.  

Então...
    Temos a realidade, o tempo e as ideias.   As ideias seriam um superego da mente humana, criando novas projeções na equação... ou seja... Viemos de uma origem... Mas, devido a nossa capacidade.
    Geramos novas realidades, quebrando assim as limitações impostas pelo tempo e... A partir daí... Novas realidades criadas geram então novos quadros (hologramas) para a humanidade... 

Abrindo o sistema que antes era fechado... :)  

"A soma das partes torna-se então maior que o todo"   Compreendes ?!

sei não , se entendi alguma coisa o poder criador da mente faz aparecer algo do nada ?
    não creio em magicas nem milagres apenas ciência do que ja existe!
    A realidade é se não a capacidade de raciocinar da mente, que pode ser moldada conforme a vontade humana.
    somos adestrados e adestradores, por exemplo contrario instinto animal carnivoro  do meu cãozinho o alimentando mais com vegetais.
    um criança (Oxana) criada com cachorros quando adulta andava de quatro , uivava e latia, ou seja a realidade dela passou a ser a canina!

Para entender melhor o que falei acho que o  Deldebbio explica...

http://www.deldebbio.com.br/2015/03/03/as-onze-dimensoes/

Te proponho pensarmos o seguinte para faciltar toda a ideia acima. Somos uma criação divina, podemos também nós geometrizarmos a realidade...  Nos tornando igual a semelhança do criador...  Pelo amor divino nós podemos ter liberdade para avançarmos além do sistema fechado em que fomos criados. 

se podemos ir alem o limites são apenas virtuais , ilusórios

Criaturo disse:  se a soma das partes for maior do que o Todo, implica que alguma parte não veio do Todo ?

Sim.  Essa parte é justamente o que nos assemelha ao criador... Somos divisíveis e nos tornamos indivisíveis. Criamos nosso campo mórfico (história de vida - holograma compondo uma imagem), somos diferentes em personalidades.  Somos capazes de geometrizar assim como fomos criados.

Criamos pequenos hologramas (histórias de vidas individuais) dentro de uma linha do tempo que nos limita, adicionando uma outra linha quando nos reproduzimos, e outras quando somados o passado o presente e o futuro, além da história da humanidade que ainda está formando o quadro de nossa história humana.
    Pense, mesmo que nós sejamos extintos num futuro apocalíptico...

vejamos : somos seres duais ja que a mecanica do corpo possui vontade própria que em muitios casos é amis forter do que a vontade do nosso "eu",  por exemplo eu não quero dormir mas o corpo me obriga!
    Daria o mesmo com Deus? somos partes dele "incontrolaveis" com vontade propria?
    penso que não!
    estamos mais para maquinas moldadas pelos limites da materia, a consciência do nosso "eu" é totalmente construida pelos sentidos fisicos e pela capacidade da mente em formatar nossa realidade.
    Mal grado não fosse minha crença em um improvavel sexto sentido da intuição, não passariamos de maquinas racionais e claro, se fossemos apenas  da razão pura é viria a auto destruição,  excitada pela  crença materialista  do inevitavel e breve fim pessoal, não ha razão em tentar evitar o inevitavel fim, apenas crença que sempre continuará havendo um fututo "incerto".
    a nosa razão crente nos diz que podemos prever o futuro baseado em experiência passadas, assim é que sempre acreditamos que iremos dar o próximo passo, quando bem sabemos que nada impede de cairmos duro antes antes de podermos realizar esta ação pre imaginada. 
    É apenas pela fé que nos  preocupamos com um futuro incerto:

E sucedeu um dia, em que seus filhos e suas filhas comiam, e bebiam vinho, na casa de seu irmão primogênito,
    Que veio um mensageiro a Jó, e lhe disse: Os bois lavravam, e as jumentas pastavam junto a eles;
    E deram sobre eles os sabeus, e os tomaram, e aos servos feriram ao fio da espada; e só eu escapei para trazer-te a nova.
    Estando este ainda falando, veio outro e disse: Fogo de Deus caiu do céu, e queimou as ovelhas e os servos, e os consumiu, e só eu escapei para trazer-te a nova.
    Estando ainda este falando, veio outro, e disse: Ordenando os caldeus três tropas, deram sobre os camelos, e os tomaram, e aos servos feriram ao fio da espada; e só eu escapei para trazer-te a nova.
    Estando ainda este falando, veio outro, e disse: Estando teus filhos e tuas filhas comendo e bebendo vinho, em casa de seu irmão primogênito,
    Eis que um grande vento sobreveio dalém do deserto, e deu nos quatro cantos da casa, que caiu sobre os jovens, e morreram; e só eu escapei para trazer-te a nova.

Jó 1:13-19

20 Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

Vc acha que nossa ressonância mórfica (enquanto humanidade) deixará de existir ???

É possível assimilar essa geometria: "A soma das partes torna-se então maior que o todo"

Criaturo disse: A questão é se as informações vinda do sol são apenas  de ordem mecanica  ou se possuem codificadores inteligentes passando mensagens do alem, ou são apenas ordens mecanicas do tipo "seres vivos desenvolvam-se mecanicamente  ao meu contato" ?

Sim. Confesso que esta parte da equação ainda é meio nebulosa para mim...rs

Volto amanhã para falar um pouco sobre esse questionamento. Preciso sair agora. 

Digamos que a materia corpo e mente criem um eu mecanico e que a intuição seja a manifestação da vontade divina (alma), sendo escravizada pela materia "conheça essa verdade e liberte-se da materia, claro  se puder !"
    então quanto mais intuitivo mais divino o ser, quanto mais racional mais mecanico é o ser.
    Essa teoria apresenta um Deus masoquista que sente prazer em ser escravizado pela materia ? Este  seria o caso se a materia alem do sofrimentos  tambem não causasse  prazer.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: