ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATEUS e CRENTES
ola tudo bem?
ATEUS e CRENTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» POLITICA ECONOMICA NO BRASIL
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptyQua Mar 20 2024, 13:38 por NOATO

» Crime legalizado no Brasil
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptyQua Mar 20 2024, 13:22 por NOATO

» QUESTÕES ESPIRITAS
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptyTer Mar 12 2024, 20:08 por LEON RIVAIL

» REPORTAGENS IRRITANTES REPETITIVAS
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptySex Mar 08 2024, 15:45 por Caldeirano

» BATISMO X REENCARNAÇÃO
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptyDom Fev 25 2024, 13:40 por Bom Pastor

» Videos engraçados!
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptySex Fev 23 2024, 16:40 por LEON RIVAIL

» POST aqui curiosidades do reino animal e dos seus bichinhos de estimação!
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptyQui Fev 22 2024, 14:40 por Cogito

» FRASE DE EFEITO
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptyQui Fev 22 2024, 09:48 por Cogito

» ISRAEL X PALESTINA
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptySeg Fev 19 2024, 14:42 por Criaturo

» INFORMÁTICA É AQUI!
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptyDom Fev 18 2024, 18:40 por Cogito

» INJEÇÃO DE ANIMO
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptyDom Fev 11 2024, 19:09 por Criaturo

» NÃO EXISTE GENTE FEIA!
Fórum Clube Cético - Página 25 EmptyDom Fev 11 2024, 16:54 por Criaturo


Fórum Clube Cético

3 participantes

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 09:33

Terráqueo


  • Nível 16

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank16

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index

  • Mensagens: 415

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.



Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #659 Online: 01 de Abril de 2015, 14:28:38 »

Citação de: Criaturo em 01 de Abril de 2015, 08:25:25
o primeiro passo para ser deus é crer em si mesmo, se você não crê em si mesmo fica difícil faze-lo acreditar .
eu creio ser um deus imortal, por isso permanecerei eterno. 
 Fórum Clube Cético - Página 25 Showoff Fórum Clube Cético - Página 25 Thumbup


Mas eu não creio que eu não existo, eu não estou aqui digitando?

Citação de: Criaturo em 01 de Abril de 2015, 08:25:25
também para possibilitar o nascimento e manutenção de outras vidas, também uma função moral didática ja que aprendemos mais com a morte do que com a vida.


Isso é opinião sua. Fórum Clube Cético - Página 25 Icon13
O que ocorre é que, o instinto de se manter vivo é vantajoso para a sobrevivência de um organismo, por exemplo, uma zebra que não foge de um bando de leoas, acabará morrendo, algumas características são genéticas, do mesmo modo, hormônios influenciam a personalidade de um animal, inclusive os Homo sapiens, exemplo clássico são mulheres que sofrem de depressão pós-parto, ou em alguns animais em que, durante o cio, os machos ficam com níveis maiores de testosterona, (hormônio masculino) tornando-os mais territorialistas e agressivos.
Sendo assim, agressividade à ponto de matar seus semelhantes por prazer não seria vantajosa num grupo social, pois o instinto de sobrevivência faria com que o resto do grupo (uma tribo, por exemplo) se voltasse contra esse indivíduo, uma boa razão para o porquê de não se incentivar o homicídio em uma sociedade, pelo menos, não em casos que não sejam em legítima defesa.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 09:34

Sergiomgbr


  • Nível Máximo

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank50

  • Mensagens: 8.218

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • uê?!




Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #660 Online: 01 de Abril de 2015, 14:46:34 »

Citação de: Terráqueo em 01 de Abril de 2015, 13:44:43
Citação de: Criaturo em 01 de Abril de 2015, 08:35:22
eu afirmo que não ha nenhuma mente sã capaz de afirmar que devemos mentir , roubar e matar a todos e que isto  evidencia uma moral absoluta!
você afirma que estou errado,  porem não tem como me apresentar  o ônus da prova, a evidência de alguém  capaz de contrariar esta minha afirmação.

Já foi explicado que quem aqui está afirmando é VOCÊ, portanto, quem tem que embasar sua afirmação é você mesmo. Como a colega Briene citou, já se passaram várias nessa, pedindo para evidenciar o que tu afirma e você só fazendo malabarismos para fugir disso.

Uma pergunta à moderação, essa atitude não é trollismo?
[size]

Criaturo, o negosséosiguinte: 

Dialogo entre Toninho e Criaturo

Criaturo: Eu afirmo que não ha nenhuma mente sã capaz de afirmar que devemos mentir , roubar e matar a todos e que isto  evidencia uma moral absoluta!

Toninho: Prove!

Criaturo:me apresente o ônus da prova, se puder ? Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_rolleyes Pois segundo a sua descrença isto seria bem mais facil do que me obrigar a te apresentar Deus.

 Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_rolleyes[/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 09:36

Criaturo


  • Nível 36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index

  • Mensagens: 3.292

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • "sinto logo existo"




Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #661 Online: 01 de Abril de 2015, 15:35:43 »

Citação de: Sergiomgbr em 01 de Abril de 2015, 14:46:34
Citação de: Terráqueo em 01 de Abril de 2015, 13:44:43
Citação de: Criaturo em 01 de Abril de 2015, 08:35:22
eu afirmo que não ha nenhuma mente sã capaz de afirmar que devemos mentir , roubar e matar a todos e que isto  evidencia uma moral absoluta!
você afirma que estou errado,  porem não tem como me apresentar  o ônus da prova, a evidência de alguém  capaz de contrariar esta minha afirmação.

Já foi explicado que quem aqui está afirmando é VOCÊ, portanto, quem tem que embasar sua afirmação é você mesmo. Como a colega Briene citou, já se passaram várias nessa, pedindo para evidenciar o que tu afirma e você só fazendo malabarismos para fugir disso.

Uma pergunta à moderação, essa atitude não é trollismo?

Criaturo, o negosséosiguinte: 

Dialogo entre Toninho e Criaturo

Criaturo: Eu afirmo que não ha nenhuma mente sã capaz de afirmar que devemos mentir , roubar e matar a todos e que isto  evidencia uma moral absoluta!

Toninho: Prove!

Criaturo:me apresente o ônus da prova, se puder ? Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_rolleyes Pois segundo a sua descrença isto seria bem mais facil do que me obrigar a te apresentar Deus.

 Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_rolleyes
[size]


A lógica é bem mais simples do que voces imaginam:
Eu defendo que não existe ninguém capaz de desdizer a moral absoluta  intrínseca a todo ser racional, se vocês tentam provar que estou errado ,basta apresentar tal pessoa !Pois:
Quando um crente  afirma que Deus existe, ateus tradicionais logo apelam pelo ônus da prova.
Se agora me afirmam que existe alguma pessoa capaz de desdizer a existência de uma moral absoluta a qual defendo, então que me  apresentem o ônus da prova! Fórum Clube Cético - Página 25 Yahoo[/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 09:36

Criaturo


  • Nível 36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index

  • Mensagens: 3.292

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • "sinto logo existo"




Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #663 Online: 01 de Abril de 2015, 15:50:28 »

Citação de: Brienne of Tarth em 01 de Abril de 2015, 13:10:12
Eu não afirmo nada, quem afirmou alguma coisa aqui foi você, prezado, e já se passaram 26 páginas sem que houvesse um mínimo de coerência entre sua afirmação e a realidade, portanto novamente:
[size]


todo esse tempo de debate e voce confortável em cima do ônus da prova. Fórum Clube Cético - Página 25 Shytipico de ateus tradicionais.

Citar
[/size]
Mudando o Ônus da Prova

O ônus da prova sempre cabe à pessoa que afirma. Análoga ao Argumentum ad Ignorantiam, é a falácia de colocar o ônus da prova no indivíduo que nega ou questiona uma afirmação. O erro, obviamente, consiste em admitir que algo é verdade até que provem o contrário.
[size]


se afirmo que Deus existe voce pedem provas da sua existência.
se voces afirmam  que existem pessoas capazes de desdizer a moral absoluta que não devemos mentir , roubar e matar a todos, então tenho o mesmo direito de exigir o ônus da prova da existência dessas pessoas.[/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 09:37

Toninho afirma que não existe uma moral absoluta ===> Logo Toninho deve apresentar alguem negando tal moral,mas como ? Se nem  o próprio Toninho se atreve a negar tal moral, sob pena de ser criticado socialmente? Fórum Clube Cético - Página 25 Shy

vocês ateu são muito parciais na causa,  se afirmo que Deus existe  pedem provas,mas quando afirmam que existem pessoas moralmente deserdadas nata, se isentam de apresentar o ônus da prova.
 Fórum Clube Cético - Página 25 Dance
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 09:38

 Terráqueo




  • Nível 16

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank16

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index

  • Mensagens: 415

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.




Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #666 Online: 01 de Abril de 2015, 16:08:27 »

Colega Criaturo, vou tentar explicar pela enésima vez Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_frown Fórum Clube Cético - Página 25 74 Fórum Clube Cético - Página 25 Wallbash,[size=48]VOCÊ QUEM ESTÁ AFIRMANDO QUE HÁ UMA MORAL ABSOLUTA, E QUE ISSO EVIDÊNCIA A EXISTÊNCIA DE DEUS, PORTANTO, QUEM TEM QUE EVIDENCIAR SUAS AFIRMAÇÕES É VOCÊ!
JÁ SE PASSARAM PÁGINAS E PÁGINAS, COM GENTE EXPLICANDO ISSO, SÓ ESTAMOS PEDINDO EVIDÊNCIAS PARA ISSO (pois foi VOCÊ quem afirmou), NÃO NECESSARIAMENTE AFIRMANDO O CONTRÁRIO!
 Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_mad Fórum Clube Cético - Página 25 34 Fórum Clube Cético - Página 25 Mad Fórum Clube Cético - Página 25 Ranting
Fui claro?
Repetindo o que eu afirmei anteriormente, sem querer ofender mas, ou você é burro, ou está sendo desonesto.[/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 09:40

Criaturo


  • Nível 36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index

  • Mensagens: 3.292

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • "sinto logo existo"




Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #670 Online: 02 de Abril de 2015, 14:41:46 »

Citação de: Terráqueo em 01 de Abril de 2015, 16:08:27
Colega Criaturo, vou tentar explicar pela enésima vez Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_frown Fórum Clube Cético - Página 25 74 Fórum Clube Cético - Página 25 WallbashVOCÊ QUEM ESTÁ AFIRMANDO QUE HÁ UMA MORAL ABSOLUTA, E QUE ISSO EVIDÊNCIA A EXISTÊNCIA DE DEUS, PORTANTO, QUEM TEM QUE EVIDENCIAR SUAS AFIRMAÇÕES É VOCÊ!
JÁ SE PASSARAM PÁGINAS E PÁGINAS, COM GENTE EXPLICANDO ISSO, SÓ ESTAMOS PEDINDO EVIDÊNCIAS PARA ISSO (pois foi VOCÊ quem afirmou), NÃO NECESSARIAMENTE AFIRMANDO O CONTRÁRIO!
 Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_mad Fórum Clube Cético - Página 25 34 Fórum Clube Cético - Página 25 Mad Fórum Clube Cético - Página 25 Ranting
Fui claro?
Repetindo o que eu afirmei anteriormente, sem querer ofender mas, ou você é burro, ou está sendo desonesto.
[size]

Digo que ha uma moral absoluta, mas não disse que isso evidencia  a existência de Deus, apenas aponta para uma inteligencia não humana, se voce a entende por Deus , ótimo!
e digamos que eu não possua  o mesmo nível da sua  inteligencia.[/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 09:40

Olha o tanto de espectador aguardando a sua resposta,
 Fórum Clube Cético - Página 25 Gora Fórum Clube Cético - Página 25 Gora Fórum Clube Cético - Página 25 Gora Fórum Clube Cético - Página 25 Gora


estes espectadores mais parecem aquelas batatas  congeladas... Fórum Clube Cético - Página 25 Jump Fórum Clube Cético - Página 25 Jump
neste caso o argumento ateu de quem afirma caberá  apresentar o onus da prova, não se aplica, pois eu nego a existência de pessoas de mente sã totalmente imorais, se voce discorda terá que apresentar o onus da prova.
por comparação se da mesma forma eu negasse a existência divina como ateu estaria isento em ter que apresentar onus da prova desta inexistência.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 09:42

Desse jeito fica até engraçado, mas esta discussão está ficando em círculos e muito irritante Fórum Clube Cético - Página 25 Ranting. Eu já estou suspeitando que o colega Criaturo é na verdade um troll, pois já foi explicado DIVERSAS VEZES que ELE tem o ônus da prova, pois não estou afirmando que existem pessoas de mente sã que defendam homicídio, roubo ou mentira, mas apenas exigindo o ônus da prova, pois ele afirma que é assim, e que isso evidencia uma moral absoluta, que por sua vez demonstra a existência de um ser superior, então cabe a ele evidenciar suas afirmações, e não exigir que outros foristas refutem-no, mas por alguma razão ele não atenta para esse detalhe. Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_frown Fórum Clube Cético - Página 25 Stunned Fórum Clube Cético - Página 25 Wallbash
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 09:43

ok ja que chegamos ao consenso de haver uma moral absoluta embutida nos seres racionais, podemos avançar para o segundo estagio:
todos podem e alguns se permitem, contrariar essa moral absoluta embutida dentro da suas consciências,mas pergunto de onde vem esse consenso moral  universal ?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 09:43

Criaturo


  • Nível 36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index

  • Mensagens: 3.292

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • "sinto logo existo"




Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #678 Online: 02 de Abril de 2015, 21:30:28 »

Citação de: Terráqueo em 02 de Abril de 2015, 15:48:47


Desse jeito fica até engraçado, mas esta discussão está ficando em círculos e muito irritante Fórum Clube Cético - Página 25 Ranting. Eu já estou suspeitando que o colega Criaturo é na verdade um troll, pois já foi explicado DIVERSAS VEZES que ELE tem o ônus da prova, pois não estou afirmando que existem pessoas de mente sã que defendam homicídio, roubo ou mentira, mas apenas exigindo o ônus da prova, pois ele afirma que é assim, e que isso evidencia uma moral absoluta, que por sua vez demonstra a existência de um ser superior, então cabe a ele evidenciar suas afirmações, e não exigir que outros foristas refutem-no, mas por alguma razão ele não atenta para esse detalhe. Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_frown Fórum Clube Cético - Página 25 StunnedFórum Clube Cético - Página 25 Wallbash
[size]


não se irrite! Pense!
o fato de voce concordar que ha um consenso de uma moral ja evidencia que é absoluta.
Quanto este fato tambem  poder evidenciar  uma existência divina é você quem esta dizendo. Fórum Clube Cético - Página 25 Bleh[/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Dom Set 10 2017, 11:44

Terráqueo


  • Nível 16

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank16

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index

  • Mensagens: 415

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.




Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #681 Online: 03 de Abril de 2015, 10:52:06 »

Citação de: Criaturo em 02 de Abril de 2015, 21:30:28
não se irrite! Pense!
[size]


Então pare de fugir do ônus da prova.
Sério, o que você tem contra evidências?

Citação de: Criaturo em 02 de Abril de 2015, 21:30:28
[/size]
o fato de voce concordar que ha um consenso de uma moral ja evidencia que é absoluta.
[size]


Mostre onde eu afirmei isso. Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_cheesygrin
E outra coisa: o fato de você concordar que ha um deus já evidencia que eu sou o único e verdadeiro deus. Fórum Clube Cético - Página 25 28

Citação de: Criaturo em 02 de Abril de 2015, 21:30:28
[/size]
Quanto este fato tambem  poder evidenciar  uma existência divina é você quem esta dizendo. Fórum Clube Cético - Página 25 Bleh
[size]


Não, foi você quem afirmou, desde quando você caiu de pára-quedas nesta discussão.
Aí está:

Citação de: Criaturo em 28 de Novembro de 2014, 21:56:28
[/size]
refiro me a moralidade religiosa padrão mundial:
Não roubaras, mataras,cobiçaras, levantar falsos testemunhos.

ou seja esta moral pode ser atribuída ao Divino ja que todos independente de crenças e descrenças a discernem como regras morais a serem seguidas.
[size]


Depois de eu mostrar as falácias no seu argumento (que você sequer comentou), você tenta agora fingir que não afirmou isso. Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_rolleyes[/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Sáb Set 16 2017, 07:19

pelo contrario, de fato esta moral absoluta evidencia que realmente ha uma vontade externa ao homem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Sáb Set 16 2017, 07:20

!!!!!!

moral seria um padrão a ser seguido
imoral significa não possuir nenhuma moral
amoral significa ignorar ou desprezar a moral dos outros

no principio antes da criação só havia uma vontade a divina,
Citar
Sergio:  Deus era imoral e amoral 

por não haver outras referências morais.
após a criação de vários níveis de consciências , ai sim passamos a ter vários conceitos relativos de moralidades, entre humanos e de humanos em relação a Deus, ou seja devido a conceitos humanos Deus passou a ser moralizado segundo nosso nível de consciência.

para mim um ser imoral deve ser 100% mecanico, isto obrigatoriamente implicaria a um não ser , ou seja seria uma maquina , um rolo compressor passando por cima de tudo indiscriminadamente, um raio, a chuva, vento todas essas coisas mecânicas agem  favor ou contra os seres vivos independente da moral deles.
Assim esta parte mecânica de Deus continua sendo imoral gostemos ou não.
Mesmo um animal dito irracional tem la suas moralidades natas inputadas ao seu ser , do tipo proteger seu bando , filhotes, o macho Alpha protege o bando mais impõe sua moral , respeito, come primeiro, fecunda as fêmeas. 
perceba que se este comportamento se repete em animais distintos ha neles uma moralidade semelhante tendendo a uma moral absoluta, não podemos tambem querer apenas mecanizar a vontade animal, pois ela difere dentro da mesma espécie, personalidades e vontades  diferentes.
Os seres humanos  sabem qual moral absoluta devem seguir, quando a ignoram se  rebaixam a menor racionalidade animal.
resumindo: A vontade é a semente da personalidade que  regada aos sentimentos faz florescer moralidades!

de qualquer forma pense sobre isto:

1)se concorda que existe uma moral dentro de todo ser racional o alertando para que não minta , roube nem mate, isto implica crer  em uma moral absoluta e não relativa ao homem!
 
2)se discordar,  afirmando que existe pessoas de mente sã capaz de dizer que fazer  estas coisas, é moralmente licito,então terá que apresentar alguém dizendo isto
.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Sáb Set 16 2017, 07:23

Terráqueo


  • Nível 16

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank16

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index

  • Mensagens: 415

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.


    • Fórum Clube Cético - Página 25 Profile_sm
       
    • Fórum Clube Cético - Página 25 Im_off




Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #685 Online: 06 de Abril de 2015, 20:13:01 »


[size]
Citação de: Criaturo em 06 de Abril de 2015, 12:49:04
[/size]
o fato de voce concordar que ha um consenso de uma moral ja evidencia que é absoluta.
[size]


Repito, mostre onde eu afirmei isso. Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_cheesygrin

Citação de: Criaturo em 06 de Abril de 2015, 12:49:04
[/size]
1)se concorda que existe uma moral dentro de todo ser racional o alertando para que não minta , roube nem mate, isto implica crer  em uma moral absoluta e não relativa ao homem!
 
2)se discordar,  afirmando que existe pessoas de mente sã capaz de dizer que fazer  estas coisas, é moralmente licito,então terá que apresentar alguém dizendo isto.
[size]


E dá-lhe fugir do ônus da prova! Fórum Clube Cético - Página 25 34

Citação de: Criaturo em 06 de Abril de 2015, 12:49:04
[/size]
Quanto este fato tambem  poder evidenciar  uma existência divina é você quem esta dizendo. Fórum Clube Cético - Página 25 Bleh
[size]


Citação de: Criaturo em 28 de Novembro de 2014, 21:56:28
[/size]
refiro me a moralidade religiosa padrão mundial:
Não roubaras, mataras,cobiçaras, levantar falsos testemunhos.

ou seja esta moral pode ser atribuída ao Divino ja que todos independente de crenças e descrenças a discernem como regras morais a serem seguidas.
[size]


Essa mensagem mais antiga mostra o contrário. Fórum Clube Cético - Página 25 28
O choro é livre.

Citação de: Criaturo em 06 de Abril de 2015, 12:49:04
[/size]
pelo contrario, de fato esta moral absoluta evidencia que realmente ha uma vontade externa ao homem
[size]


Mas você não afirmou que não evidência um ser divino? Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_surprised
Você está se contradizendo novamente.[/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Sáb Set 16 2017, 07:25

Citação de: Criaturo em 06 de Abril de 2015, 12:49:04
pelo contrario, de fato esta moral absoluta evidencia que realmente ha uma vontade externa ao homem


Mas você não afirmou que não evidência um ser divino? Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_surprised
Você está se contradizendo novamente.


ja disse que sim! creio que exista dentro dos seres racionais uma moral absoluta apontando para o bem comum, no entanto voce prefere ficar confortável em cima do muro, nem admite isto nem consegue apresentar provas capazes de negar tal possibilidade.
Agnóstico é tipico  zé do muro, pessoas de  tão precavidas com medo de errarem se tornam indecisas e omissas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Sáb Set 16 2017, 08:10

Fórum Clube Cético - Página 25 Useroff Agnoscetico




  • Nível 31

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank31

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index


Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #688 Online: 12 de Setembro de 2015, 19:49:33 

Ah Criaturo ve esse video abaixo,queria ver tua conclusão:


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Sáb Set 16 2017, 08:12

simples , moral é uma apologia ao ego proselitista

Pelo amor.....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Sáb Set 16 2017, 08:15

 Brienne of Tarth


  • Nível 31

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank31

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index


Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #689 Online: 13 de Setembro de 2015, 12:48:36 »


Sabe, Criaturo, eu tinha uma opinião semelhante aos agnósticos, achava que era uma postura "em cima do muro", como você mesmo disse ( e boa parte disso estaria em Apocalipse 3.15-16, aonde João descreve o que o Espírito Santo diz ao anjo da Igreja de Leodicéia que nos prefere quentes ou frios, pois os mornos, esses Ele os cuspiria de Sua boca) mas depois de estudar mais um pouco vi que é uma postura sábia e isenta.

A moral não é absoluta a princípio porque NADA é absoluto, nem o zero absoluto o é, e algo tão plástico quanto moral dependerá sempre da época, da ótica, e da ética.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Sáb Set 16 2017, 08:18

ABSOLUTAMENTE toda mente sã concorda que não se pode sair matando e mentindo indiscriminadamente, sem violar uma moral absoluta existente.

a maioria dos ateus são de ex-crentes   Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_cheesygrin

de qualquer forma considero a  postura dos agnóstico mais sabia em relação a  dos ateus radicais
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Sáb Set 16 2017, 08:20

Criaturo


  • Nível 36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index

  • Mensagens: 3.292

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • "sinto logo existo"


    • Fórum Clube Cético - Página 25 Profile_sm
       
    • Fórum Clube Cético - Página 25 Im_off



Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #699 Online: 14 de Setembro de 2015, 15:34:41 »


Citação de: Sergiomgbr em 14 de Setembro de 2015, 15:19:08
Citação de: Criaturo em 14 de Setembro de 2015, 15:10:39
Citação de: Sergiomgbr em 14 de Setembro de 2015, 14:33:20
Citação de: Criaturo em 14 de Setembro de 2015, 14:01:33
Citação de: Sergiomgbr em 14 de Setembro de 2015, 10:39:00
Criaturo, "Deus" é só o buraco onde se escondem os que não tem argumentos.

criar espantalhos dogmáticos não ira aumentar sua razão, tente refutar com lógica e a razão aparecerá!

Razão é uma proporção, fio x=y, x>y, x>y. A razão é a razão, não precisa aumentar nem diminuir, nem nada, só é expressa.

faltou x

Não faltou não fio. Como  eu disse: A razão é a razão, não precisa aumentar nem diminuir, nem nada, só é expressa.

se voce acha que ficar repetindo a razão dos outros  " x>y, x>y." ira aumentar a sua, creio que poderá passar sua existência fazendo isso sem conseguir desenvolver a própria.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Sáb Set 16 2017, 08:22

O que você procura o tempo todo é isso meu jovem, vexar os outros que tentam dialogar com você, pra as suas bobagens parecerem ter algum valor.

A intenção não foi satirizar e sim enfatizar o argumento de que  razão cada um tem que desenvolver a sua, para isso não basta querer ficar repetindo a dos outros.
E sim! minhas bobagens possuem muito valor para mim! As suas também!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Sáb Set 16 2017, 08:23

Não existe essa de minha razao e a dos outros. Razão não como gosto alimentar ou musical onde alguem diz que queijo é bom e outro diz que queijo é tem gosto bom. Não é aassim que funciona o pensamento cientifico, que á través de observação, etc. e não através do meu proprio achar saido apenas da minha imaginação e querer.


a unica razão que verdadeiramente nos importa é a que justifica e pode continuar  mantendo  nossa existência.
E sim razão ou ou lógica cada um tem a sua, por exemplo o urubu tem razão em desejar a morte do boi justificada pelo seus sentimentos.
Ja o boi  tem tambem sua razão  desejando continuar vivo!
Alógica do algoz é que a vitima deve morrer, a da vitima é deve continuar existindo, isto acontece porque cada um tem la suas razões pessoais, moral da historia "razão" cada um tem a sua, pois é relativa ao ser .
Agora se estiver se referido a razão que rege as leis universais , ai sim! esta são absolutas e não relativas e podem ser expressas pela matemática,   a falha do argumento do Sergio é que tentou refutar a minha razão relativa comparando-a com um exemplo de razão absoluta. Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_razz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Admin Ter Dez 12 2017, 07:33

fórum Clube Cético

ja cai no ostracismo, provavelmente pela sua má administração e péssimo nível dos seus moderadores!

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1704
Data de inscrição : 14/06/2017

https://ateusxcrentes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Criaturo Sex Dez 07 2018, 14:14

Fórum Clube Cético - Página 25 Useroff JJ


  • Nível Máximo

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank50

  • Mensagens: 12.144

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male



Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Injustiça !
« Resposta #6 Online: 29 de Novembro de 2016, 15:48:55 »

Citação de: Criaturo em 29 de Novembro de 2016, 14:38:59
Citação de: El Elyon em 29 de Novembro de 2016, 12:46:28
Citar
se tivesse ocorrido aqui no Brasil estes assassinos em potenciais, iriam passar alguns meses de férias na fundação casa com TV, boas refeiçoes, futebol só esta faltando receberem um salario minimo de auxilio reclusão!
Com tanta moleza a probabilidade de  reincidência é óbvia!


Você não sabe nada sobre como opera a Reincidência Prisonal, certo?  Fórum Clube Cético - Página 25 Icon_smile

aprecio este seu bom humor...ha.ha.ha.ha.ha
 a reincidência prisional fica por conta do entra e sai na casa da mãe  joana!
Mas me diga o mais importante por que ha tanta reincidência de crimes ?



Se você quer realmente saber procure estudar e pesquisar  textos  sérios sobre o assunto, como esses :





Reincidência Criminal no Brasil

Relatório de Pesquisa

IPEA

SINOPSE
1 INTRODUÇÃO... 8
2 PRISÕES, REINCIDÊNCIA E REINTEGRAÇÃO SOCIAL NO BRASIL..................................................... ......................... 10
3 A ESTRATÉGIA GERAL DA PESQUISA... 15
4 A PESQUISA QUANTITATIVA I: PERFIL DOS APENADOS E REINCIDENTES ........................................................... ...... 22
5 A PESQUISA QUANTITATIVA II: INFORMAÇÕES PROCESSUAIS................................................ ................................. 26
6 A PESQUISA QUALITATIVA I: AÇÕES VOLTADAS À REINTEGRAÇÃO SOCIAL..................................................... ......... 31
7 A PESQUISA QUALITATIVA II: OUTRAS EXPERIÊNCIAS VOLTADAS À REINTEGRAÇÃO SOCIAL................................... 60
8 A PESQUISA QUALITATIVA III: A REINTEGRAÇÃO E A REINCIDÊNCIA VISTAS PELOS OPERADORES DA EXECUÇÃO
 PENAL E AGENTES DO SISTEMA DE JUSTIÇA ... 84
9 A PESQUISA QUALITATIVA IV: A REINTEGRAÇÃO E A REINCIDÊNCIA VISTAS PELOS DETENTOS.............................. 103
10 CONSIDERAÇÕES FINAIS... 111
REFERÊNCIAS ... 118
BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR..
http://www.cnj.jus.br/files/conteudo/destaques/arquivo/2015/07/572bba385357003379ffeb4c9aa1f0d9.pdf








A Realidade do Sistema Prisional Brasileiro 


Resumo

A situação atual do sistema penitenciário brasileiro, está em declínio, as rebeliões e fugas de presos
que vemos diariamente nos meios de comunicação, são uma resposta, e ao mesmo tempo um alerta
às autoridades para as condições desumanas a que são submetidos, apesar da legislação protetiva
existente.

Além da violação de direitos dentro do cárcere, chama-se a atenção para a ineficácia do sistema de
ressocialização do egresso já que, em média, 90% dos ex-detentos voltam a delinquir e acabam
retornando à prisão.

Conclui que a principal solução para o problema da reincidência é o efetivo apoio ao egresso pois, ao
permanecer a situação atual, o egresso desassistido de hoje continuará sendo o criminoso
reincidente de amanhã. Os presídios e penitenciárias, com lotação, vão contra qualquer lei de direitos humanos
http://www.fadiva.edu.br/documentos/jusfadiva/2015/08.pdf 





PRISÃO : RESSOCIALIZAR PARA NÃO  REINCIDIR 


1. A EVOLUÇÃO DAS PENAS 9
1.1. PENAS NAS SUAS ORIGENS. 10
1.1.1. FASES DA VINGANÇA PRIVADA 10
1.1.2. VINGANÇA DIVINA: "A REPRESSÃO AO CRIME É SATISFAÇÃO DOS
DEUSES". 10
1.1.3. VINGANÇA PÚBLICA: 11
1.2. PERÍODO H UMANITÁRIO: "O HOMEM DEVE CONHECER A JUSTIÇA". 12
A) O DIREITO PENAL E A "FILOSOFIA DAS LUZES ". 12
B) BECCARIA: " FILHO ESPIRITUAL DOS ENCICLOPEDISTAS FRANCESES ". 12
C) O DIREITO NATURAL E SUA INFLUÊNCIA. 13
D) ESCOLA CLÁSSICA 14
1.3. PERÍODO C IENTÍFICO OU C RIMINOLÓGICO 15
1.3.1. LOMBROSO, FERRI E GARÓFALO. 15
2. A EVOLUÇÃO DA PRISÃO 18
2.1. SURGIMENTO DAS PRISÕES 18
2.2. EVOLUÇÃO DA P RISÃO NO B RASIL 21
2.3. A EVOLUÇÃO DA PENA DE PRISÃO NO B RASIL 26
2.3.1. ORDENAÇÕES AFONSINAS 26
2.3.2. ORDENAÇÕES MANUELINAS 26
2.3.3. ORDENAÇÕES FILIPINAS 26
3. RESSOCIALIZAR PARA NÃO REINCIDIR. 30
3.1. AS RAÍZES DA FÚRIA 30
3.1.1. A HUMILHAÇÃO E A ANIQU ILAÇÃO 31
3.1.2. A CONDENAÇÃO, UMA OUTRA PENA 32
3.2. RECUPERAR PARA O C ONVÍVIO S OCIAL - O DEBATE DA RESSOCIALIZAÇÃO 36
3.3. A NECESSIDADE DA I NCLUSÃO 41
3.4. CRIAR AS C ONDIÇÕES ESTRUTURAIS PARA VIABILIZAR A
RESSOCIALIZAÇÃO DO P RESO . 43
3.4.1. A PREVENÇÃO ESPECÍFICA 46
CONCLUSÃO 51
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
http://www.depen.pr.gov.br/arquivos/File/monografia_joseribamar.pdf






Crime-prisão-liberdade-crime

o círculo perverso da reincidência no crime*



Crime-jail-free (liberty)-crime — the wicked circle the crime reincidence


Angelita Rangel Ferreira**


Resumo: Esse artigo objetiva identificar, a partir das vozes e visões
daqueles que a protagonizam — homens e mulheres privados de liber‑
dade no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de
Ipatinga (MG) —, os fatores sociais, políticos, econômicos, históricos
e culturais que os impelem a reproduzir o percurso crime‑prisão‑liber‑
dade‑crime, num círculo vicioso sem fim. O que importa é realizar tal
análise sem, contudo, se eximir de responsabilidade analítica, teórica
e política.


Palavras‑chave: Reincidência criminal. Sistema prisional. Estratégia
de satisfação de necessidades.
http://www.scielo.br/pdf/sssoc/n107/08.pdf
« Última modificação: 29 de Novembro de 2016, 16:11:20 por JJ »
Fórum Clube Cético - Página 25 Ip Registrado



Fórum Clube Cético - Página 25 Useroff Criaturo


  • Nível 36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index

  • Mensagens: 3.292

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • "sinto logo existo"



Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Injustiça !
« Resposta #7 Online: 29 de Novembro de 2016, 16:05:03 »

Citação de: I am not Johnny Ramone em 29 de Novembro de 2016, 15:33:06
Porque os reincidentes, desde a mais tenra infância, mostram que na verdade são espíritos diabólicos que estão neste plano físico/espiritual somente para impedir a parúsia?


Rapaz isto ta parecendo coisa do demo!
nascemos com cara de anjos, primeiro choramos para deixar bem claro que estamos vivos, rapidamente passamos a sorrir, lógico instinto de sobrevivência cativar os pais, este paraíso de anjos acaba com o primeiro não, eu não quero! a partir dai os demônios começam se manifestar ! 
A verdade é que muitos deles são demônios desde criancinhas mal grado todo esforço social, parecem mesmo que ja nasceram estragados do tipo ?" No Repair"
« Última modificação: 30 de Novembro de 2016, 07:24:08 por Criaturo »
Fórum Clube Cético - Página 25 Ip Registrado
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.




Fórum Clube Cético - Página 25 Useroff Criaturo


  • Nível 36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Rank36

  • Fórum Clube Cético - Página 25 Index

  • Mensagens: 3.292

  • Sexo: Fórum Clube Cético - Página 25 Male

  • "sinto logo existo"



[size]
Fórum Clube Cético - Página 25 Xx
Re:Injustiça !
« Resposta #8 Online: 30 de Novembro de 2016, 09:36:29 »

Citação de: JJ em 29 de Novembro de 2016, 15:48:55
[/size]


O Brasil já é o quarto país que mais encarcera no mundo e, mesmo assim, convive com taxas de criminalidade muito altas, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública (2012)
Os dados alarmantes chamam a atenção para a necessidade de estudos aprofundados sobre a função, ou não, ressocializadora das prisões, o fenômeno da reincidência criminal e seus fatores determinantes, bem como sobre a eficácia de dispositivos alternativos como meios de contornar esta crise no sistema prisional brasileiro.
[size]


Citar
[/size]
JJ é da sua autoria esta monografia ?
[size]



É  também a que mais solta bandido muito provavelmente a quantidade de bandidos soltos é bem superior a dos presos, é reconhecido que a maioria dos crimes ficam impunes, por falta de interesse e de instrutura do sistema em procurar pelos autores e principalmente QUERER mante-los presos!.


Citar
[/size]
O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do sistema carcerário, por exemplo, divulgou em 2008 que a taxa de reincidência dos detentos em relação ao crime chegava a 70% ou 80% conforme a Unidade da Federação (UF). Entretanto, a CPI não produziu pesquisa que pudesse avaliar a veracidade deste número e baseou boa parte de suas conclusões nos dados informados pelos presídios. Como conclusão, o relatório afirmou que “hoje sabemos que a prisão não previne a reincidência e que devemos caminhar para alternativas que permitam ao autor de um delito assumir responsabilidades e fazer a devida reparação do dano eventualmente causado” (Brasil, 2008b).
Anos atrás, o Ministério da Justiça (MJ), por meio do Depen, apontava que o indicador de reincidência criminal é de “difícil apuração”. Em seu relatório de gestão (Brasil, 2001, p. 13), o Depen citou que a reincidência criminal em 1 de janeiro de 1998 era de 70% e que sua meta era reduzi-la, até 2003, para 50%. Essa parece ser a origem de uma porcentagem amplamente divulgada no país. Todavia, analisando o exposto nesse documento, percebe-se que o conceito utilizado é bem amplo e considera, em verdade, a reincidência prisional como parâmetro de cálculo. Para o Depen, o indicador é definido como o número de reincidências sendo igual a presos recolhidos no ano com passagem anterior pelo sistema (condenados ou não). Ou seja, a porcentagem de 70% está sobrestimada pelos presos provisórios, que têm seu movimento influenciado pela atividade policial e que não necessariamente se convertem em condenações. Na verdade, esse mesmo relatório constata que a taxa de reincidência criminal, nos critérios nele definidos para a sua apuração, não conta como base de informações para o acompanhamento e o processamento de nova apuração. O próprio Depen, em junho de 2008, divulgou que 43,12% dos apenados de todo o país no primeiro semestre daquele ano eram réus primários com uma condenação, 23,87% eram primários com mais de uma condenação e 33,01% eram reincidentes (Brasil, 2001; 2008a).
[size]


independente das pesquisa apontadas o nível da reincidência ser 23, 33, 40 ou 70% na pratica constatada pela midea a maioria dos bandidos que cometem crimes ja possuem uma longa ficha criminal e normalmente são considerados fugitivos após serem soltos por progressão de penas em regime aberto ou de  trocentos indultos, lógico que não voltarão  a não ser cometer mais crimes.
Devido as pesquisas serem feitas por amostragem ainda podem ser manipulada apresentar resultados direcionados, por exemplo selecionando tipos específicos de crimes,  os cometidos por pessoas comuns passional, brigas ou ainda o pior deles os premeditados pela certeza da impunidade! logicamente   estes apresentaram menor numero de reincidência, ao contrario da maioria presidiaria de profissionais do crime!   
Muito provavelmente o numero de criminosos  menores equivale ou ja   supera ao de adultos, não presos e sim livres e desimpedidos para novas reincidências, não importando a quantidade nem o nível da animosidade dos crimes ao completar 18 anos serão agraciados com  ficha limpa, direito a preservação da identidade,  integridade física mais programa de ressocialização!
As leis no Brasil aparentam serem  de autoria criminosa pois tem como objetivo punir trabalhadores e beneficiar vagabundos natos e  ironicamente  ainda obriga o cidadão de    bem a sustentarem os próprios algozes.
Existe um sistema de assistencialismo injusto e perniciosos onde o governo "bonzinho" que tira  dinheiro    do trabalhador e distribui "generosamente" para desocupados desde criancinhas isto mais ou menos funciona assim:

O pobre digno trabalhador  desde criancinha da seus pulos para sobreviver, engraxa sapato, trabalha na feira, cata recicláveis e vai para escola para tentar melhorar de vida, este tipo de gente levanta cedo e vai dormir muito tarde durantes décadas, enquanto isso os vagabundos natos levantam na hora do almoço, jogão bola durante o dia, a noite enquanto os de bem tão la ralando nas escolas eles ficam em casa de boa assistindo novela, futebol e depois o Big Besta Brasil.
Chegado a idade de ingressar no mercado de trabalho, quando muito conseguem um salario minimo, aí ja tiveram muito tempo para terem se  divertido  produzindo filhos então vão pedir ajuda para o governo "Bonzinho":
Nóis é pobrezim tem 3 fie , num tem casi , nóis qué  "o bosi famie", sexti basic, auxilie alugué, kéchi cum 3 refeisam pur die, transporte gratuite, uniformi, depois nóis vai invadi  terreni di pefeituri, o di particulari pra si indenizadi..hihihihihihi...
O governo obriga as vitimas indenizar seus carrascos! Trabalhando e pagando 30% do seu salario com impostos usados para sustentar uma minoria de vagabundos parasitas sociais!
Isso faz muito sentido Governo parasita preservando a própria espécie!
Resumindo é o próprio sistema  governamental que em nome de uma  hipócrita justiça social gera mendigos pedintes   desde criancinhas, são ENSINADOS pelo ECA que "vagabundos possuem muitos direitos  e quase nenhum dever", assim é que a sociedade progrediria bem mais, se apenas cumprisse o seu papel social sustentando APENAS os incapazes física e mentalmente, ao invés de continuar sendo sugada boa parte do seu trabalho, sendo obrigada a sustentar uma minoria de parasitas sangue sugas e carrascos  sociais que matam sem dó nem piedade, que nos vê como presas facies, é assim que quanto menor a moralidade das leis maior será o avanço da tirania, onde poucos conseguem levar "vantagens " sobre a maioria! 
Animais podem ser adestrados,mas vermes tem que ser exterminados, se não eles é que acabam nos matando!    Fórum Clube Cético - Página 25 Gun_bandana

Citar
[/size]
sistema irracional que permite uma minoria de vagabundo ficarem levando vantagem sobre a grande maioria de trabalhadores
[size]




« Última modificação: 30 de Novembro de 2016, 09:56:32 por Criaturo »
[/size]
Fórum Clube Cético - Página 25 Ip Registrado
[size]
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

[/size]
Criaturo
Criaturo

Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Clube Cético - Página 25 Empty Re: Fórum Clube Cético

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos