Ateus X Crentes
ola tudo bem?

Ateismo crença e micos!

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ateismo crença e micos!

Mensagem por Admin em Dom Ago 20 2017, 14:08

Re:É correto afirmar que não há possibilidade de Deus existir? (Nem mesmo ínfima)
« Resposta #606 Online: 07 de Novembro de 2016, 20:28:55 »

Citação de: Micrômegas em 06 de Novembro de 2016, 23:54:30
Se considerar essas duas premissas como verdadeiras, que Deus existe e que Deus criou todas as coisas, esse argumento de "Quem criou Deus?", tão usado por aqui, se torna falacioso por simples dedução lógica. 

Se Deus criou todas as coisas, o poder de criar é parte dele, é inerente de sua natureza criadora, ou seja, ele não pode está sujeito aos efeitos do seu próprio poder. Deus faria parte de numa realidade onde ele não estaria sujeito a ação de criar, pois a ação de criar foi criada por ele. Ele existe sem ser criado; e as coisas que ele criou, como o Universo etc, estariam em outra realidade, das coisas criadas por ele.

Resumindo, existem duas realidades, a realidade Deus e a realidade das coisas criadas por Deus, uma é a causa e a outra o efeito. 

Quem criou Deus, portanto, passa a não fazer sentido algum, visto que o poder de criar coisas foi criado por ele, pertence a ele.
Citação de: Freya em 07 de Novembro de 2016, 17:53:57

Mas o que existia antes de Deus? De onde Ele surgiu para inventar a força criadora? O que é o nada? rs

o nada só existe dentro da sua cabeça! 
mas não se ofenda, entenda ele como um conceito abstrato! ao meu ver ilógico! pois o nada representa a inexistência divina! um vácuo, o seu deus das lacunas ,logo ateísmo é uma doutrina que faz apologia ao nada!
no principio Deus era o todo equilibrado, não havia movimento ao dividir-se em partes causou em si mesmo um desequilíbrio, gerando diferentes niveis de potenciais, eis ai sua força criadora tetando recompor o todo Deus na sua forma unica!

@ Microondas! he...he..he..he

o argumento cético é que se todas as coisas foram criadas por Deus, ele também  é algo que também precisa ter sido criado!
criar é um termo magico ilógico , humanos possuem um inicio e fim logo acreditam que tudo e todos devem ser assim, ou seja sempre queremos fazer de Deus "nossa imagem e semelhança humana".
Eu acho que Deus assim como nós existimos desde sempre!

Última edição por Admin em Seg Ago 21 2017, 08:43, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Mensagem por Admin em Seg Ago 21 2017, 07:19

Re:sistema penitenciário
« Resposta #328 Online: 17 de Junho de 2016, 08:57:54 »
Citação de: Alquimista em 17 de Junho de 2016, 02:23:57

Je(gue)$u$ não existe (e nunca existiu) e tudo o que está nos evangelhos é (im)puro lixo por um único e simples motivo.

Claro, os jegues que escreveram o gêguesis nunca desconfiariam que um dia iríamos descobrir fósseis de dinossauros, de hominídeos, de grandes extinções, ou seja, de tudo que confirma a Teoria da Evolução, (mas a bíblia é a Teo(de deus)Ria(de rir mesmo) da Involução. Total!!!) e de que houve mortes, muiiiiiitas mortes antes da SUPOSTA queda do homem. (Puxa, os jegues nem pensaram em predadores como tubarão, leão, aves de rapina... pra que servem...)

Criaturo:

negativo ! a biblia corrobora sim a teoria da evolução da espécies eis a prova:

4 Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
30 E a jumenta disse a Balaão: Porventura não sou a tua jumenta, em que cavalgaste desde o tempo em que me tornei tua até hoje? Acaso tem sido o meu costume fazer assim contigo? E ele respondeu: Não.

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Ago 21 2017, 08:48

Spencer

El Elyon ou Criaturo, já que vcs parecem entender do riscado, saberiam explicar porque, no Ev. de Marcos Jesus disse aos discípulos:

A vós vos é dado o mistério do reino de Deus; mas aos de fora tudo se lhes propõe em parábolas, para que vendo, vejam, e não percebam; e ouvindo, ouçam, e não entendam, para que não suceda que se convertam e sejam perdoados

Sempre me intrigou tal disposição: ensinar por parábolas para que os não iniciados permanecessem na ignorância, e assim não se convertessem e fossem perdoados.
Sinceramente, não acredito que Jesus tenha dito tal coisa.
« Última modificação: 08 de Junho de 2016, 17:33:35 por Spencer »

Buckaroo Banzai

• Nível Máximo

Tem que evitar a superlotação no paraíso. 14 mil vagas, só.

"Atacar nossos inimigos sempre nos faz nos sentirmos bem, e cheios de energia. Na verdade, a única desvantagem do radicalismo é que ele nunca pode resolver problemas. Resolver prob
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Ago 21 2017, 09:52

Citação de: homemcinza em 16 de Junho de 2016, 15:41:01
Concordo.  Realmente Jesus é uma personagem inacreditável!
então não acredito! 
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qua Ago 23 2017, 11:14

Citação de: Alquimista em 17 de Junho de 2016, 15:40:47
Aproveitando que o meu fã clube tá todo reunido aqui, deixa eu só fazer um pequeno esclarecimento para o Cria.

onde voce estiver la também estará todo o seu fã clube......ha..ha..ha..ha..ha
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 09:34

Citação de: Spencer em 17 de Março de 2016, 14:21:31
Imitando o Alquimista, consultei minha velha e embaçada bola de cristal e ouso dizer: o Criaturo é Católico, Protestante ou Evangélico.  
Pode nos dizer?
Citação de: Criaturo em 17 de Março de 2016, 15:04:06
Deísta questionador!

Citação de: Alquimista em 17 de Março de 2016, 16:12:10

Grato por reconhecer os poderes Mentalistas do Alquimista, Spencer.

Quanto ao Criaturo, ele é um fiel adepto do pensamento da AMORC. Sabe o que é isso? É uma invenção do seu xará, Spencer.

Acho que quis dizer problemas Mentalistas
e voce não passa de um ser Alquimistico.  
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 09:50

Citação de: Alquimista em 26 de Março de 2016, 22:09:12
A memória de uma pessoa que esteve sob ação de medicamentos, moribunda, debilitada, que no instante que voltou a ter consciência ainda se encontrava em delírios, pode ser levada a sério como prova de vida post mortem????????  

Melhor que isso é acreditar no Coelhinho da Páscoa... E por que não??? Estamos na páscoa, ora... 

Feliz páscoa, Coelhinho da Páscoa!!!!!!!!!!!!

prefiro uma coelhinha de chocolate, uma delicia!

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 10:36

Criaturo

• Nível 36

• "sinto logo existo

Re:Tópico para Estranhos Mistérios muito Misteriosos
« Resposta #174 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 08:26:43 »

Citação de: Terry Silver em 23 de Janeiro de 2016, 00:14:39

Não era para falar sobre isso, mas preciso alertar todos vocês. 

Vocês não sabem o grande perigo que estão correndo!!!!!!!!

acabar como voce?  

Trabalhando todos esses anos como agente-duplo da Rosacruz, acabei descobrindo muitas coisas.

ok! quando descobrir uma forma honesta de ficar rico ,não deixe de nos comunicar!

Atenção! O que vou falar aqui é altamente confidencial. Corro perigo de vida. Sugiro que ao terminarem a leitura, tranquem bem as portas e as janelas.

Opa? O que é isso???? Ah, não é nada. Deve ser um gato que ouvi lá fora.

Bem, diletos, a verdade, a dura verdade, é que nosso planeta é totalmente dominado pelos aliens. Eles formaram a raça atlante e depois da destruição da Atlântida os sobreviventes se estabeleceram no Egito como a Ordem de Hórus. Porém vocês a conhecem hoje como os Illuminati.

Seu símbolo é:

E mais, já perceberam qual é o símbolo do BBB?

BIG BESTA BRASIL

O olho, sempre o maldito olho.

Por que acham que a Globo é tão poderosa e influente?

Empresa bem sucedida  ?

Nunca notaram por que o programa se chama BBB? Lembram da antiga abertura do Fantástico, onde mulheres vestidas de atlantes saiam de dentro da água, como se fossem sacerdotisas emergindo de uma terra submersa?

Porém, o detalhe mais revelador é o próprio símbolo da Globo, pois Platão não escreveu em Crítias que a Atlântida era composta de massas territoriais circulares concêntricas com uma grande ilha circular no centro????????

segundo o criador deste simbolo significa o mundo dentro de uma tela deTV

E pra finalizar, revelarei em primeira mão porque eles usam o maldito olho como símbolo. É simples. É porque este era o formato da Atlântida, porém serviu perfeitamente como uma metáfora de que eles estão de olho em tudo. Eles estão vigiando você.......agora mesmo. é..... você, que está lendo isso........não acredita, né..........que cara é essa. O nome do planeta deles é   

Ixi, acho que falei demais.

Pessoal, não é brincadeira. Estou ouvindo coisas lá fora. Calma...

Uau...

Que é isso?????????

Saiiiiiiiiiiiiiii. Socorr

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

judiação!
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 10:38

Brienne of Tarth

• Nível 31

Você tem problemas com ironias, não?  
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 10:39

Criaturo

• Nível 36

sim tenho,mas foi ele quem começou! 
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 10:40

« Resposta #177 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 14:55:44 »

Pessoal!!!! Isso é muito urgente! Vocês não vão acreditar, mas é muito sério e preciso da ajuda de todos vocês.

O CriaFuro pirou!!! Bem, sei que isso não é nenhuma novidade, mas dessa vez os Illuminati fizeram (outra) lavagem no tico e teco dele e agora ele está agindo tipo aqueles agentes sonâmbulos do MKUltra.

É sério. Tudo começou depois das revelações postadas aqui por mim sobre a Atlântida. Tudo que eu sei é que durante a madrugada, na noite em que postei aquilo, acordei no meu quintal sem saber como fui parar lá. Conclui que havia levado um tombo, pois minha cabeça doía. E deve ter sido um tombo bem feio, pois havia pequenos cortes na região do meu lobo frontal. Mas o mais estranho é que todas as portas estavam trancadas, ou seja, não sei como fui parar lá fora desacordado. Precisei chamar um chaveiro para adentrar a minha residência de novo.

Mas o que importa aqui é o CriaFuro. Se a moderação não me ajudar, vou ter que apelar judicialmente. É, pois este forista perdeu o chão e anda a fazer ligações ameaçadoras para a minha residência, a ameaçar também a minha família e até a rodear a minha casa na calada da noite.
No início eu não sabia quem era aquele maluco na porta da minha domus, aquela criatura da noite, porém fontes rosacruzes me informaram que era sim o forista que se identifica aqui como Criaturo. A verdade é que o cara está obcecado por mim. Tadinho, ele precisa de uma camisa de força com urgência. Esse ser humano é uma pobre criatura, gente, ele precisa de ajuda.

E tenho muito medo. Se criaram uma criatura zumbi para me perseguir por causa do que falei sobre a Atlântida e a Rede Globo, imagina o que farão comigo depois do que eu disse sobre o Número da Besta? Será que vão criar criaturas bestas para me perseguir? Se bem que... acho que não precisa não. hahahahahaha

Mas é sério. Fontes me informaram que o CriaFuro pertence a um ramo (mas ele não sabe disso, coitado) de agentes-cobaia dos Illuminati chamado O Olho do Mundo da Lua, ou I-Lu(mimimi)náticos. Eis o seu símbolo de reconhecimento:

Então é isso, pessoal. Estou com muito medo e espero que se solidarizem com o meu problema (e com o do pobre Cri-CriaFuro também) que está tomando proporções de conspiração mundial. Não sacaram??? Tá bom, só posso por ora lhes revelar este código secreto que tem tudo a ver com a situação:

''O Criaturo tá no CIO e a Criatura tá na CIA."
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 10:42

« Resposta #178 Online: 03 de Fevereiro de 2016, 10:10:58 »

Citação de: Terry Silver em 02 de Fevereiro de 2016, 14:55:44

Pessoal!!!! Isso é muito urgente! Vocês não vão acreditar, mas é muito sério e preciso da ajuda de todos vocês.

pois não!

O CriaFuro pirou!!! Bem, sei que isso não é nenhuma novidade, mas dessa vez os Illuminati fizeram (outra) lavagem no tico e teco dele e agora ele está agindo tipo aqueles agentes sonâmbulos do MKUltra.

É sério. Tudo começou depois das revelações postadas aqui por mim sobre a Atlântida. Tudo que eu sei é que durante a madrugada, na noite em que postei aquilo, acordei no meu quintal sem saber como fui parar lá. Conclui que havia levado um tombo, pois minha cabeça doía. E deve ter sido um tombo bem feio, pois havia pequenos cortes na região do meu lobo frontal. Mas o mais estranho é que todas as portas estavam trancadas, ou seja, não sei como fui parar lá fora desacordado. 

A verdade é que o cara está obcecado por mim.

é muita pretensão !

Tadinho, ele precisa de uma camisa de força com urgência. Esse ser humano é uma pobre criatura, gente, ele precisa de ajuda.

Sim podem enviar via sedex ou Doc, obrigado!

Mas é sério. Fontes me informaram que o CriaFuro pertence a um ramo (mas ele não sabe disso, coitado) de agentes-cobaia dos Illuminati chamado O Olho do Mundo da Lua, ou I-Lu(mimimi)náticos. Eis o seu símbolo de reconhecimento:

Então é isso, pessoal. Estou com muito medo e espero que se solidarizem com o meu problema (e com o do pobre Cri-CriaFuro também) que está tomando proporções de conspiração mundial. Não sacaram??? Tá bom, só posso por ora lhes revelar este código secreto que tem tudo a ver com a situação:

tem razão seu caso é grave, sugiro uma menor participação em debates sérios isto pode estar exigindo  muito do seu cognitivo.
segue algumas sugestões de estudo  e terapia:

obs. quando quiser revelar o codigo secreto da sua conta bancaria , estaremos mais interessados! 
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 10:44

Citação de: Geotecton em 03 de Fevereiro de 2016, 10:19:10
Aos foristas Terry Silver e Criaturo

É vedada a postagem de foto-respostas, como a que vocês estão fazendo, em outras áreas que não a de Papo Furado, conforme esta resolução do Conselho Mantenedor deste fórum

Citação de: Gaúcho em 25 de Novembro de 2015, 22:49:38

Por decisão do Conselho Mantenedor, após votação, ficou decidido que fotos-respostas só serão permitidas na área de papo furado.

logo agora que eu tava começando a me divertir!       

obs. sinto falta do forista Ciêntista
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 10:46

Citação de: Geotecton em 03 de Fevereiro de 2016, 10:19:10
Aos foristas Terry Silver e Criaturo

É vedada a postagem de foto-respostas, como a que vocês estão fazendo, em outras áreas que não a de Papo Furado, conforme esta resolução do Conselho Mantenedor deste fórum

Citação de: Gaúcho em 25 de Novembro de 2015, 22:49:38
Por decisão do Conselho Mantenedor, após votação, ficou decidido que fotos-respostas só serão permitidas na área de papo furado.

logo agora que eu tava começando a me divertir!       

obs. sinto falta do forista Ciêntista
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 10:46

Citação de: Terry Silver em 04 de Fevereiro de 2016, 12:14:00
Aproveita e dá um cartão rosa para a criatura por ad homo.

meu negócio é ad woman não dou moleza não!
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 10:57

Citação de: alquimista
Pare de preocupar com a sanidade do Mestre. Ele tem a panaceia, lembra??? Ih, meu jovem. As criações do Mestre piraram sua cabeça. hahahahaha
O Mestrão judia mesmo. kkkkkkkkkkkkk

ué , o tratamento de choque conseguiu melhorar seu senso de humor, voltou tão dócil e brincalhão, que trindade que nada voce é tripolar , isso sim!  
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 10:57

Citação de: Criaturo em 23 de Fevereiro de 2016, 19:53:18
ué , o tratamento de choque conseguiu melhorar seu senso de humor, voltou tão dócil e brincalhão...

Ah, mas só o Supremo Alquimista possui essa transmutatividade. Tudo bem, você poderia alegar: ''mas peraí, tem também o David Bowie, o Camaleão...'' Sim, ok, mas enquanto um é o Bowie o outro é o Bom. hahahahahahahahahahahahahaha 

Citação de: Criaturo em 23 de Fevereiro de 2016, 19:53:18
que trindade que nada voce é tripolar , isso sim!  

Correto! O Alquimista Trismegistus possui as três partes da sabedoria universal, por isso ele é mesmo tripolarizado.

Tá evoluindo mesmo, hein, fiote? O tripolar Alquimista é o ENXOFRE-MERCÚRIO-SAL da Sagrada Arte Real.

hahahahahahahahaha
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 10:58

eu acho que seu cetismo esta sendo punido pela incorporação do cientista! Tá amarrado em nome da sanidade: "sai deste corpo que ele não te pertence" 
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex Ago 25 2017, 11:00

Citação de: Brienne of Tarth em 10 de Março de 2016, 11:07:49
Citação de: Johnny Cash em 10 de Março de 2016, 11:06:20
Tinhamos arranjado o cosplay em estilo do Cientista, agora arranjamos também o do Sergiomgbr.  
[size]

Dar corda é um dos meus passatempos favoritos, Johnny... [/size]

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Ago 26 2017, 09:03

Citação de: Lakatos em 22 de Março de 2016, 18:59:22
Acabei de ler essa, está fresquinha:

"Os brasileiros cometendo o mesmo erro dos hebreus,crucificando seu salvador,cuidado pra não se arrependerem depois."

Contexto: imagem do Lula.

dizem as más linguas que  enquanto lula discursava jesus apareceu e começou a falar com o povo, eis aqui  um homem que esta querendo ser igual mim, na terra dei pão aos pobres, consolei os sofredores ,ele fez o fome zero e disse que acabaria com a pobreza do povo, então gente  o que voces estão esperando para crucifica-lo?  
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Ago 26 2017, 09:09

Criaturo

• Nível 36

Re:Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #2624 Online: 19 de Novembro de 2015, 12:50:24 »

a maior besteira que ouvi de um religioso foi que iria virar ateu  
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Ago 26 2017, 10:14

Citação de: Alquimista em 13 de Maio de 2016, 23:56:36
Citação de: Criaturo em 13 de Maio de 2016, 19:26:36
Citação de: Alquimista em 13 de Maio de 2016, 16:26:29
hahahahahaha... pensei em comprar um lote para o Criaturo. É a cara dele! Mas teria que consulta-lo primeiro.

esqueça a piramide e invista seu dinheiro em bola de cristal
[size]

Ah, mas os Gorgonoites são muito mais legais. Eliminam os íons positivos... hahahahaha[/size]

e acha bonito isso, ser negativista?
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Ago 28 2017, 10:17

Re:Os "segredos" dos rosacruzes (AMORC)
« Resposta #745 Online: 14 de Abril de 2015, 11:25:50 »

Citação de: Saint Germain em 13 de Abril de 2015, 21:01:43

Este tópico está ficando cada vez mais divertido. (Playstation CC. Ou CQC?)

Sim! veja quantas piadas:   

Citação de: Bahadur em 13 de Abril de 2015, 20:29:58

E.. cadê as revelações? Estou ansioso..  não é todo o dia que alguém está disposto a soltar seguros nível sayajin aqui.. 

Saint Germain, confio em você... já tomei meus rivotrils aqui e estou pronto para enfrentar a verdade suprema

Então já que é assim, aí vai uma:
eu sou um agente duplo da Rosacruz, mas não da AMORC, e sim da verdadeira Rosacruz.

Está satisfeito? Se quiser mais é só comprar o meu livro. Ele esta cheio de revelações bombásticas bem quentinhas.

Citação de: Bahadur em 13 de Abril de 2015, 21:07:58

Calma aí.. eu refuto sua experiência pessoal se você refutar a minha.. é sério.

Eu consigo falar com aliens de Jupiter (a maioria deles) através da energia de cristais. Sério, não queria falar aqui, mas já que você também é um cara especial, julguei ser bacana nós trocarmos nossas experiências.

Citação de: Saint Germain em 13 de Abril de 2015, 21:13:49

Você tem testemunhas? Eu tenho as minhas.

Citação de: Bahadur em 13 de Abril de 2015, 21:58:22

Cara, eu tenho as testemunhas, sério. Várias pessoas viram eu conversando com Alienígenas, Germain.

E eles fizeram uma série de previsões.

Mais testemunhas de jeová garanto que voces não tem!

Citação de: Gigaview em 13 de Abril de 2015, 21:15:15

eu sou um agente duplo da Rosacruz, mas não da AMORC, e sim da verdadeira Rosacruz.

Temos mestres e ex-mestres rosacruzes OKRC, CR+C, T.O.M e FRA aqui no CC que devem estar rolando de rir das besteiras que você escreve. 

Pelo menos eu estou.

mestre sala e porta bandeira unidos no mesmo carnaval!     
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Ago 28 2017, 10:29

Citação de: mariom em 22 de Outubro de 2015, 14:54:38
aos céticos de plantão informo que ainda não recebi nenhuma comunicação  para o experimento proposto [...]

Poxa, eu cheguei a mandar algumas comunicações telepaticamente.

Pelo visto, falhei.  
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Ago 28 2017, 13:02

Alquimista

• Nível 30

Re:Os "segredos" dos rosacruzes (AMORC)
« Resposta #865 Online: 23 de Outubro de 2015, 01:05:07 
Estou a escrever um livro chamado "A vida mística de Chuck Norris" baseado em documentos secretos cedidos a mim pela única organização que detém a fonte do poder de Chuck Norris na Terra, a sagrada "Ordem Hermética da Barba Dourada". 

A missão da Ordem Hermética da Barba Dourada é proteger o equivalente a 10^-18 da força de Chuck Norris, também chamado de o poder attômico de Chuck. 

O principal objetivo dos membros, é claro, é desenvolver dentro de si essa medida de 10^-18, quantidade essa que já seria o suficiente para nos transformar em deuses, mas não pensem que é fácil ingressar na Barba Dourada. Os trabalhos de iniciação são quase impossíveis. Eis alguns deles:

-É preciso que o neófito atinja a maior graduação em todas as artes marciais existentes.
-É necessário que o neófito escale o Pico Evereste sem nenhum tipo de equipamento de alpinismo.

E a mais difícil de todas as tarefas, o verdadeiro teste de iniciação:

-Roubar uma mecha do cabelo de Steven Seagal.

Então não percam o lançamento do livro "A vida mística de Chuck Norris" que conterá revelações bombásticas capaz de abalar os alicerces do Cristianismo. Eis alguns ensinamentos e revelações que vocês aprenderão no livro:

"Se eu, tu e ele, então nós, vós, eles e Chuck Norris."

"Dizem que Chuck Norris fala todas as línguas, mas as escrituras sagradas revelam que na verdade todas as línguas é que falam por Chuck Norris."

Aguardem...
« Última modificação: 23 de Outubro de 2015, 01:21:53 por Terry Silver »
« Última modificação: 23 de Outubro de 2015, 01:21:53 por Terry Silver »
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares