Ateus X Crentes
ola tudo bem?
Últimos assuntos
» Antonio Carlos X Cientista ex forista CC
Hoje à(s) 16:19 por Gigaview Gigabiba

» Ateismo crença e micos!
Hoje à(s) 08:49 por Criaturo

» Cai a mascara do forista Gigawiew
Ontem à(s) 21:57 por Criaturo

» Show de BURRICES do Clube Cético
Ontem à(s) 02:56 por Gigaview Gigabiba

» Baixa popularidade do Clube Cético
Sab Dez 15 2018, 19:50 por Antonio Carlos

» babado errado de pedra
Qua Dez 12 2018, 08:54 por Criaturo

» Barraco Céticos
Qua Dez 12 2018, 08:34 por Criaturo

» AQUI A BICHA VAI PEGAR!
Ter Dez 11 2018, 11:28 por Ksulas

» Mundo LGBT muito prazer em te conhecer!
Ter Dez 11 2018, 11:23 por Ksulas

» Coisas de Criaturo
Ter Dez 11 2018, 09:37 por Criaturo

» Hipocrisia social criando monstros!
Ter Dez 11 2018, 08:08 por Cogito

» Fórum Clube Cético
Sex Dez 07 2018, 15:14 por Criaturo

Ateismo crença e micos!

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Ateismo crença e micos!

Mensagem por Admin em Qui Set 07 2017, 18:00

Cientistadisse:

01/07/2017 às 19:37

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-5/#comment-194
Óilim disse:
1 de julho de 2017 às 18:52

Lendo o Blog do criaturo, vejo que ele fez a coisa certa ao fechar os comentários.
E sobre a questão do anônimo, pode ser que o Alquimista não tenha inventado ele, mas eu acho improvável que seja alguém do CC, e se for, não deve estar falando sério.
Na verdade, eu só achei que foi o Alquimista porque ele não está reagindo de forma boa, como se ele estivesse levando as coisas sério demais. Isso que se passa não é saudável para ninguém.

Falando seriamente, é bastante evidente que o Alquimista leva essa ‘disputa com O MESTRE’ como algo olimpicamente fundamental em sua pobre vidinha. E deve sofrer demais com isso, pois só perde! E a razão (sanidade) foi primeiro!
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Mensagem por Admin em Dom Set 10 2017, 09:14

Sergiomgbr

• Nível Máximo

• uê?!

Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #625 Online: 24 de Março de 2015, 13:11:27 »

Citação de: Terráqueo em 24 de Março de 2015, 12:38:12

Pule de um prédio de 50 andares, segundo a "ciência dos outros" você vai cair. 

E disse-lhe(o caramuião): Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.

Mateus 4:6-7

Jesus era ateu! Muahahahahahaha
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Dom Set 10 2017, 09:15

Pelo amor.....
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Dom Set 10 2017, 09:28

Dream

• Nível 11

Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #650 Online: 31 de Março de 2015, 23:42:28 »

Citação de: Pagão em 31 de Março de 2015, 15:25:47
Logo, se Deus existe nem tudo é permitido... E qual é a punição para quem vá além do permitido?
[size]

Ter de ler argumentos que nem os do Criaturo...[/size]
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Dom Set 10 2017, 09:29

Seu sonho va ser engraçado assim la na padaria!
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Set 18 2017, 08:14

Admin
Admin

Mensagem por Criaturo em Seg Jan 01 2018, 11:32

uro, on 31/12/2017 at 22:06 said:
Elma Carneiro, on 31/12/2017 at 19:08 said:
Criaturo, é verdade, fico mais como uma ovelha perdida quando entro num mundo irreal, depois volto à tona quando vejo que realmente o homem sabe criar climas de acordo com suas conveniências e para tanto é bem fantasioso quando coloca seu intelecto em ação.
esta sendo contraditória se afirma que os homens sabem criar climas seus intelectos não podem ser fantasiosos e sim reais eis a prova:

Suprimindo as verdades óbvias, visíveis e palpáveis, quase tudo é conceito, inclusive a existência de um Deus humano abstrato, porém, o lado positivo disso é ser consciente de que apesar da sua falsa existência muitas vezes leva as pessoas a praticarem seu lado bom com ações adequadas.
neste ponto ateus são mais racionais, fazem o certo mesmo não tendo esperança que terão algum tipo de recompensa divina!
esta ai algo para voce poder refletir como algo que seja totalmente inexistente consegue influenciar boas ações de pessoas?
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Ter Jan 02 2018, 12:20

1. Zédoidodisse:
11/12/2017 às 21:42
num seiu, fiquei cum duvide adespois vorto pra clarecer!

2. Zédoidodisse:
11/12/2017 às 21:47
ja voutei erradu di novu, por isse ki ta cheie de curupto.
supondi q subece koque coise, nu dizia pa nu paece roganti pefiro pasar por gnoranti ,umide du que paçar roupa é horrive! pende mais eça!

Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Ter Jan 02 2018, 14:32

CCensurista
Tambem é injusto dizendo que me arrasto atrás de  você, quando na verdade ando atrás de você sempre com a cabeça erguida!
Se esta verdade  te incomoda é por que sou duro de mais e as vezes acabo te magoando muito!
Por isto neste  natal deu até vontade de tentar te consolar cantando esta musica emocionante:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs. Esta também vai La para o meu tópico Crenças e micos!

Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Jan 04 2018, 15:34

a
Criaturis Films orgulhososamente

apresenta:

A DANÇA DOS FAMOSOS DA INTERNET

O MAIS BELO CASAL DE TROLLS

Alquimista & Gigabiba

Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Seg Out 08 2018, 08:08

[*]
Criaturo, on 02/07/2018 at 21:40 said:

bombardeado pelo markenting evangelico na tv me deu uma crise de fé e uma vontade danada de poder ajudar nas obras que são muitas:
vou querer participar de todas antes que a fé passe e eu caia na real:
vou participar da “correntes dos empresários” da universal um ótimo negócio voce entra la falido e sai de la um milionário bem sucedido,amem igreja?
Depois vou participar tambem da igreja internacional da graça do cunhado do Edir Mancebo o dono da matriz universal, sim quero ser um feliz patrocinador desta obra , vou comprar a “nossa tv” livros ,cds, vou ver o show da fé e o mais importante pedir o meu carne e pagar todas prestações em dia para não correr o risco de ficar sem graça nenhuma …amem igreja?
Claro que tambem não deixarei de contribuir com a igreja mundial do vaqueiro Valdomiro que anda mamando não nas vacas mas, nas tetas das suas ovelhas gordas e sugando até o sangue das magrinhas amem igreja!
oh . glória internacional, universal e mundial isto é bonito de mais…amem igreja?
tenho tanta fé nessa igrejas que acredito que mesmo sem comprar Deus com um unico centavo ele vai me deixar rico, porque sei que ele não precisa nada de mim mas sem ele eu não sou nada!
Então “que venha nós o seu reino” de graça!
fico pensando que igreja deveria ser destinada aos mais pobres aqueles que não tem nenhum dinheiro a oferecer a Deus, tipo jesus nasceu pobre e morreu mendigo, ser que esse tipo de gente seria bem vindo nestas igrejas do capeta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não por que opulência riquezas é coisa mundanas do diabo:
E, partindo eles, começou Jesus a dizer às turbas, a respeito de João: Que fostes ver no deserto? uma cana agitada pelo vento?
Sim, que fostes ver? um homem ricamente vestido? Os que trajam ricamente estão nas casas dos reis.
Mas, então que fostes ver? um profeta? Sim, vos digo eu, e muito mais do que profeta;
Mateus 11:7-9
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Mateus 4:8-10
Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
cristo mente né igrejas de mamom, Deus quer que voces o adorem com dinheiro ,né? amem! igrejas de mamom obasobasdiheiradassssssaiasforas

[/list]

Última edição por Criaturo em Seg Out 08 2018, 11:27, editado 1 vez(es)
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Seg Out 08 2018, 08:09

[list=commentlist]
[*]José do Patrocinio, on 05/05/2018 at 21:53 said:
tambem quero ser um patrocinador, ja to quase lá…………..

[*]
Ovelha Tapada, on 08/05/2018 at 07:27 said:

eu tambem gostaria de ser mais um patrocinador

[*]
Zé Bocó da Silva, on 08/05/2018 at 07:40 said:

Eu quero instalar na minha casa a ” nossa tv” da igreja internacional da Graça ela é paga mas vale a pena.

[*]
Sortudo, on 08/05/2018 at 16:06 said:

eu queria ter ido assistir o filme do Edir Mancebo, mas não pude então “NADA A PERDER”

[/list]
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Seg Out 08 2018, 08:13

[list=commentlist]
[*]José do Patrocínio, on 08/10/2018 at 08:13 said:
Desde de criancinha eu sonho em ser um patrocinador:

[*]

[/list]
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ksulas em Seg Out 08 2018, 10:07

Cansado de ser um cara bonito:
Usei o creme de feiura da marca Helena Frakstein e deu certo confira agora o antes e o depois: 
antes

depois

ha...ha..ha..ha..ha! Agora sim! chega de babação de ovo, gente superficial, quem quiser gostar de mim vai ter conseguir enxergar minha beleza interna!
Ksulas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Seg Out 08 2018, 10:23

Eu sempre fui discriminado por aparentar uma idade mais jovem do que a real até que eu encontrei um creme de envelhecimento:

e desconfiado resolvi experimentar somente em um lado do rosto, o resultado foi surpreendente funciona  mesmo as rugas aparecem  de um dia para o outro, uma maravilha, veja agora :

Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Nov 01 2018, 14:25

[list=commentlist]
[*]MAF, on 01/03/2014 at 01:43 said:
Dentro da lista de milagres concedidos por deus ao seu povo, deveria estar incluído a capacidade de concatenar idéias e saber expressa-las corretamente.
Se ele não for capaz dessa singela ação sobrenatural, fica a dúvida quanto a todos os outros que dizem acontecer por aí.
Não estou me dirigindo à ninguém em particular.
É somente uma singela reflexão.

[*]
Alyson, on 01/03/2014 at 05:51 said:

Essa Elizabete deve ser um troll gente… eu espero sinceramente que elea seja um troll!

[*]
Criaturo, on 01/03/2014 at 07:42 said:

Senhores, por favor não sejam estraga prazeres………
Santa Elizabete
bem claro ”MEU DEUS”.Agora vejamos muito bem eu não sou mãe de santo glória ao MEU DEUS.O MEU DEUS criou Adão e Eva para serem seres “livres”, capazes de tomar decisões, capazes de escolher entre o bem e o mal o MEU DEUS sabia que eles iria pecar?sim,mais era dado ao homem o direito de escolher a qual voz obedecer.
ok! ja ficou bem claro que o deus é seu,mas por que Deus criou o Mal ? Se não quero que os meus filhos usem drogas eu não plantaria um pé de maconha no meu jardim do éden, nem deixaria um um viciado morando junto com eles, a não ser que sinta prazer em castigar os meus filhinhos desobedientes ja sabendo que eles iriam cair na tentação.
Se Deus ja sabia que iriamos pecar porque não nos fez melhores? Deus é um sádico ?
sua pergunta sobre procurar se ele sabe de tudo é totalmente uma falta de seriedade com aquilo que está a escrever
ok,mas foi voce que começou……. falando que Deus era egoísta, injusto, vaidoso e que andava procurando coisas, que necessita da sua ajuda, que necessita de adoradores, o deus que voce descreve é um “necessitado”, carente ?
(Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
agora seu deus endoidou ? é um fraco ? cada vez mais voce esta rebaixando deus ao seu nivel.
Ja entendi voce fez o seu deus a sua imagem e semelhança.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
Santa confusão! voce ta querendo me deixar louco este seu deus veio para confundir ? é isso que justifica tantas religiões apresentando varias versões de deuses.
cara eu sou mais genia que vc.bom e te garanto com toda a minha fé no MEU DEUS que se um dia vc ver alguem na rua pedindo esmola vestido de ”crente”esse não é crente fiel ao MEU DEUS o pregador fiel do MEU DEUS nem precisa trabalhar muito pra homem não,fica tranquilo não se preoucupe com a quantidade de evangelicos que tem carteira assinada
Prove! posso fazer os meus três pedidos?
Voce ta falando de viver as custas de dízimos ?
pode pesquisar que a agrande maioria nos hospícios é composta por evangélicos fanáticos, vai la fazer uma pregação e terá uma pequena noção do inferno criado pelas religiões dentro da cabeças das pessoas..
se vc está querendo saber se além de pregar eu também trabalho
não foram religiosos fanáticos que pregaram Jesus numa cruz ?
me despeço de vc pois irei viajar caso vc venha a responder só depois que esses dias de barulho acabar por que pra mim festa só se for do espirito santo,eu estarei te respondendo.orarei por todos numa casa de praia maravilhosa,e enquanto vc “Homo sapiens” vá brincar com o seu quitizinho de ciências ludibriantes.ha! status ânsia vomito.
então aproveite bem o carnaval do Espirito Santo, em Guarapari é ótimo, praia de dia e carnaval a noite,mas evite fazer pregações na praia , se não correrá o risco de ser enterrada de corpo e alma na areia ,pois ninguém merece isso, né ?
E pelo visto este negócio de pregações e dízimos ta rendendo bem, pelo menos para pastores a prosperidade será garantida pelas suas ovelhas.

[/list]
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Nov 01 2018, 14:28

[list=commentlist]
[*]semelhança é mera coincidência.

[*]
Criaturo, on 01/03/2014 at 15:05 said:

Paul Muadib
Criaturo, vc sempre parte da premissa de um deus pré-existente para suas afirmações.
Sim , sou teísta.

[/list]
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Nov 01 2018, 14:38

Criaturo, on 08/03/2014 at 11:14 said:

SS
Eis aí, Criaturo, uma excelente e imperdível oportunidade de você por a prova sua teologia. Vá para os cafundós da selva amazônica, onde nem os índios ficam e use apenas sua intuição para sobreviver.

Mas que boa idéia! mim Tarzan voce Jane e UÒÒÒÒÒÒÒÒ…UÒÒÒÒÒÒ! bounce
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Nov 01 2018, 15:52

essa foi boa!   kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sessrodrigues, on 25/07/2014 at 20:09 said:
Criaturo
a sua ignorância não tem o poder de tornar fenômenos irracionais, apenas incompreendidos.
corpos podem ser projetados, e você ignorar a força que os desloca , não torna isso impossível.
Olha, depois dessa demonstração de complexidade, profundidade e sofisticação intelectuais só me resta responder à altura.
A raiz quadrada de 23 é aproximadamente 18, mas apenas quando 40% dos pôneis azuis não falam senegalês. Outrossim, em termos quânticos, o peso vetorial das mitocôndrias de R2D2 será sempre em função da disposição horizontal dos pedúnculos equinociais de Beteugelse quando em displasia ocidental.
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Sex Nov 02 2018, 11:15

"Cientista eu poderia ser muito justo com voce se não fosse tão folgado!" kkkkkkkkkkkkkkkkk

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/08/10/assuntos-gerais/comment-page-5/#comment-4191
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Sab Nov 03 2018, 12:44

Cientista disse:

03/11/2018 às 03:08

O REINO dO MESTRE está DINA-MITANDO em CCima de trollANTAS, isso sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…
Curtir

Responder

[list=children]
[*]
Crentinos da Silva disse:

03/11/2018 às 11:30

Reino do Mestre do faz de conta!
trola-lá que gente é essa, trola-lá que gente má!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[/list]
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Seg Nov 05 2018, 22:10

Bostagemdisse:

24/12/2017 às 06:52 Editar

Mensagem da Presidanta
uma Bostagem de fim de ano!
Amigos & Amigas
É com muito orgulho respeito e carinho que venho aqui expressar meus mais sinceros votos de melhorias aos meus diletos bossais virtuais:
CCensurista, Uaikimico, Kiaturo, Sergio Pingolino,oilim, Gigatroll CC da Silva,Percivaldo Alienado da Silva, Auto Revelação, a Verdade de si mesmo, Dna Nena Veiaca da Silva e me desculpem se esquecei de mencionar algum dos bossais, porque de fato são muitos os malucos que habitam o mundo virtual!
Gostaria de poder dizer que todos voces são simplesmente os piores foristas da internet, especializados na arte da intriga, fofoca, difamações e desrespeito aos seus próximos, voces instigam o lado negro da força!
Amigos errantes amados e amantes, quando olharem a sua volta e não mais verem alguém ao seu lado , isto apenas significa que finalmente todos perceberam como voces não valem nada,mas nesta hora da verdade não se sintam só .. não os culpem , lembre que nem voces se aceitam, por isso se tornaram personas totalmente falsa .
Fakes de si mesmos, voces se merecem!
Amigos não sejam tão duros consigo mesmo, aprendam a se perdoarem , se desculpem por serem apenas uns fracassados frustados tentando responsabilizar os outros por aquilo que voces se tornaram.
Lembrem sempre de quem verdadeiramente
são dentro desta tua solitária , singela e notória pequenez existe um GRANDE BOSSAL tentando se esconder da verdade que te iluminariam.
Gostaria muito de poder dizer a voces que ainda possuem alguma salvação mas infelizmente ainda não inventaram a cura para mal caratismo, porque isto é pessoal do ser eu e não ser voces graças a Deus!
Beijo no seus coração de pedra uaghhhhhh!
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qui Nov 08 2018, 14:46

Re: Aprovado o monstro da terceirização!

por Criaturo em Sex Jul 21, 2017 7:41 am

Patricio escreveu:

@Criaturo escreveu:reprodução racional

Cérebros transando?

não só a cabecinha!
não! ai só ha prazer!
reprodução racional seria apenas o numero de pessoas que cada familia ou planeta são capaz comportar, mantendo uma vida saudavel sem que tenhamos que nos devorar para tentar sobrevivermos!
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Qua Nov 21 2018, 20:58

Interessado disse:

21/11/2018 às 19:38  

Cientista, esses trolls continuam infestando seu blog e você continua passando por eles com sua caravana elevadíssima de rolos compressores, ensinando a quem sabe aproveitar enquanto eles emburrecem. Esse pehojof só pode ser o verme invejoso do alquimista, projeto falido de mau caráter mirim que gostaria de se igualar a você e não pode, então te ataca das formas mais vis e sórdidas com acusações falsas e ridículas. Sabe muito bem que foi eu mesmo que te pedi para tratar do assunto nióbio e você já faz isso há bastante tempo. Não importa de nada esse moleque e as asneiras que ele expele. Para mim o que importa é que aprendi mais sobre o nióbio e de quebra me surpreendi com a situação à beira da calamidade em que se encontram as reservas de ferro do Brasil e do mundo, é isso mesmo? Sei que você é altamente confiável e não diz nada sem base sólida, mas é tão dramática a situação que a gente quer poder duvidar porque a verdade assusta. Se o ferro do mundo está acabando assim dessa forma, o que se pode prognosticar no futuro próximo que nos espera logo ali? Me considero jovem ainda e tenho pretensão de poder viver uma vida longa, mas esse mundo está tornando tudo muito difícil… Como sobreviver ao que vem por aí?

[*]
Picunhinhas disse:

21/11/2018 às 20:54

Interessado no ferro do cientista? ……….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Criaturo em Seg Dez 10 2018, 13:17

tedd

• Nível 03

Espiritismo - ajuda para entender certas coisas
« Online: 06 de Fevereiro de 2017, 06:19:56 »

Olá a todos,

Em primeiro lugar, obrigado por me aceitarem. 

Tal como a maioria de vocês, sou cético. Descobri há pouco tempo que minha noiva é espírita, frequentou o centro espírita da cidade desde criança, e a partir de certa idade foi convidada para estar nas sessões a "ajudar" outras pessoas, pois lhe disseram que tinha capacidades mediunicas. Bem, primeiro senti um enorme choque, até porque no início mesmo, pensei que ela so ia participar nas sessões para ser ajudada, ou seja, os espiritos "encorporavam" nos outros presentes e a ajudavam dando dicas sobre a sua vida e conselhos, etc. Mais tarde percebi que ela também participava nas incorporações, a partir de certa idade, sendo que depois deixou o centro e quando retomou não voltou a estar do lado "de quem ajuda". Podem acreditar que sou mesmo muito cético, não sou mais um espirita tentando fazer propaganda, mas quando uma coisa dessas acontece com alguém que gostamos, a gente fica meio pirado porque nunca notou nada, sempre achou a moça normal, sem qualquer problema, e agora descobre "que tem poder de falar com espirito"? A gente pira mesmo... Fica pensando o que acontecia quando ela incorporava espirito, porque ela mesmo diz que não sabe muito bem, simplesmente se concentrava e deixava acontecer, aparentemente ficava num estado meio para o inconsciente e depois não tinha grandes memórias daqueles momentos. Sendo assim, para tentar perceber com os meus próprios olhos o que aquela gente faz, decidi me "inscrever" para ir ao sitio ver o que acontece (caso me aceitem para uma "limpeza", porque eles proprios "descobrem" quem precisa ou não  (??) ). Acreditem que não sou um cara de acreditar nestas coisas, mas sinto muita curiosidade por ter sido com alguém que me é muito próximo e sinto necessidade de entender o que vai na cabeça daquela gente, já que minha noiva nunca é muito concreta quando falamos do assunto... Já li vários tópicos sobre isso aqui, mas gostaria de ouvir a vossa opinião acerca disto em concreto. Minha noiva sempre me pareceu uma mulher normal, sem problemas mentais, com uma vida totalmente normal. Nunca me falou que via espiritos ou sentia coisas, ainda agora não diz, me diz que isso só acontecia no centro espírita e quando pertencia à "equipa de mediuns", sendo que a partir do momento que deixou de pertencer ao grupo, não tem mais essa capacidade. Agora descubro isso, fico meio assustado porque na minha opinião, nas ditas incorporações, tudo não passa da imaginação da pessoa. Mas ainda assim sinto necessidade de respostas... Aguardo os vossos comentários

Abraço
Criaturo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum