Ateus X Crentes
ola tudo bem?

Tatuador x Nóia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tatuador x Nóia

Mensagem por Criaturo em Seg Jun 26 2017, 21:39

[size=37]Justiça mantém prisão de dupla que torturou, filmou e tatuou testa de menor[/size]


Defesa queria liberdade para tatuador e pedreiro, mas eles continuarão presos até eventual julgamento. Crime neste mês em São Bernardo foi gravado por celular e compartilhado no WhatsApp.







http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/justica-mantem-prisao-de-dupla-que-torturou-e-tatuou-testa-de-menor-diz-advogado.ghtml




O tatuador Maycon Reis e o pedreiro Ronildo Moreira foram presos por torturar adolescente em São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação/Polícia civil)



A Justiça negou o pedido de liberdade da defesa dos [size=16]dois homens presos por suspeita de torturarem, filmarem e tatuarem a testa de um adolescente de 17 anos no último dia 9 de junho em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O crime foi motivado porque o menor teria tentado furtar a bicicleta de um deficiente.[/size]

A informação é do advogado Ariel de Castro Alves, coordenador do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana do Estado de São Paulo (Condepe) e foi confirmada nesta terça-feira (20) pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo.

"A Justiça reconheceu a estrema gravidade do crime de tortura e a reprovação da denominada 'Justiça com as próprias mãos'", disse nesta terça-feira (20) ao [size=16]G1 o advogado Ariel, do Condepe, sobre a decisão da Justiça em manter os dois investigados presos. Ele acompanha o caso e cobra empenho das autoridades para punição dos responsáveis pelo crime.[/size]

“A custódia cautelar afigura-se, ressalvada alteração da situação fática, imprescindível, inexistindo alternativa menos drástica, por ora, para tutelar a persecução criminal”, escreveu a juíza de primeira instância Daniela de Carvalho Duarte, da 5ª Vara Criminal do Fórum de São Bernardo, em sua decisão. O pedido de liberdade provisória foi feito pelos advogados dos presos.

A magistrada decidiu pela manutenção da prisão na última quarta-feira (14), ela só conhecida na segunda-feira (19), quando chegou ao cartório. Cabe recurso às instâncias superiores da Justiça. O [size=16]G1, no entanto, não conseguiu localizar a defesa dos investigados, nesta terça-feira (20), para comentar o assunto. A reportagem também não encontrou o advogado do menor.[/size]



Cópia da decisão judicial que negou o pedido de liberdade provisória e manteve a prisão preventiva dos dois presos (Foto: Reprodução/Justiça)




Com a manutenção da prisão preventiva, o tatuador Maycon Wesley Carvalo dos Reis, de 27 anos, e o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, continuarão presos até um eventual julgamento deles. Os dois foram presos em flagrante e indiciados pela Polícia Civil por tortura.

Ambos confessaram o crime, segundo a investigação feita pelo 3º Distrito Policial (DP) de São Bernardo. Eles alegaram em suas defesas que concordaram em tatuar e filmar o garoto para puni-lo por tentar furtar a bicicleta de um deficiente físico.

Eles então convenceram o menor a ir para uma [size=16]pensão alugada na Rua Jurubatuba, Centro da cidade. Lá, prenderam o garoto numa cadeira. Rindo, Maycon tatuou ‘eu sou ladrão e vacilão’ na testa da vítima. Ronildo, que parecia se divertir com a situação, filmou a tortura.[/size]

Em seguida, o tatuador e o pedreiro soltaram o adolescente e passaram a divulgar o vídeo pelo WhatsApp. A imagem acabou sendo compartilhada diversas vezes pelo celular, chegando a viralizar no aplicativo.

O menor, que tem problemas mentais, segundo seus familiares, estava desaparecido desde o dia 31 de maio. Ele só foi [size=16]encontrado no dia 10 de junho.[/size]



Tatuador é preso por tortura após escrever 'eu sou ladrão e vacilão' na testa de adolescente no ABC (Foto: Reprodução)




Pedreiro




Ironicamente, um dos dois homens que cometeram a tortura, sob a alegação de estarem fazendo justiça com as próprias mãos, já [size=16]cumpriu pena de 5 anos e 4 meses por roubo, em regime semi-aberto.[/size]



O crime foi cometido por Ronildo no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo e condenação promulgada em 22 de novembro de 2008. Naquela ocasião ele e um comparsa foram presos em flagrante após roubarem a bolsa de uma mulher "mediante grave ameaça", levando os cartões bancários, o telefone celular e objetos pessoas de uma mulher.



Menor




Em entrevista ao [size=16]G1, o rapaz de 17 anos negou que tenha tentado furtar a bicicleta de um deficiente físico, como alegaram Ronildo e Maycon. "Eu estava bêbado, esbarrei na bicicleta e ela caiu", afirmou ele, que disse ter tido "vontade de morrer" depois da tortura. (assista abaixo).[/size]

O adolescente tem duas passagens por ato infracional, a primeira em 2012, quando teria entrado em um supermercado para furtar comida. A segunda, em 2017, ele teria entrado em um estabelecimento comercial. Sobre este ato infracional, ele deveria comparecer a uma audiência da Vara da Infância e da Juventude, mas o procedimento jurídico foi adiado por conta do caso.

O adolescente que teve a testa tatuada [size=16]foi internado no dia 13 em uma clínica particular no interior de São Paulo. O local não será divulgado para que o menino consiga ter "paz" para o tratamento e se recuperar do vício em álcool e drogas. O procedimento para retirada tatuagem será avaliado nos próximos dias.[/size]
Adolescente tatuado na testa diz que teve vontade de morrer

A decretação da prisão preventiva da dupla ocorreu no dia 10 de junho. A Defensoria Pública, que faz a defesa de Maycon e Ronildo, questionava a prisão em flagrante, pedindo a anulação dela por entender que eles foram presos após o crime. A Justiça, porém, negou esse pedido e manteve a prisão.

Caberá agora ao Ministério Público (MP) decidir se oferecerá ou não denúncia contra os dois indiciados à Justiça para que sejam julgados.



Deficiente


O ambulante Ademilson de Oliveira, de 31 anos, dono da bicicleta que seria pivô da agressão ao adolescente que teve a testa tatuada em uma pensão em São Bernardo do Campo, condenou a atitude do tatuador e seu comparsa. "Não consegui dormir pensando nisso. Fui dormir com medo, meu coração apertado, chorei nessa noite", afirmou Oliveira, que é deficiente físico e vive de vendas e do dinheiro que pede no semáforo.



O deficiente físico Ademilson de Oliveira é dono da bicicleta que seria motivo da tortura contra adolescente (Foto: Glauco Araújo/G1/TV Globo)




Tatuador




[size=16]A mãe do tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, disse em entrevista ao G1 que o filho está arrependido por ter tatuado a testa de um adolescente de 17 anos com a frase "Sou ladrão e vacilão". "Ele é um bom menino. Ele simplesmente, em uma atitude de nervosismo, agiu de maneira errada. Agiu por impulso, no calor da emoção."[/size]


Última edição por Criaturo em Seg Jun 26 2017, 21:55, editado 1 vez(es)
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Criaturo em Seg Jun 26 2017, 21:54

Claro que  justiça absoluta a ser seguida é utópica, mas argumento é que a justiça é subjetiva a individuos, a grupos e a nações! 
Justiça  é uma razão subjetiva, por isso acho que  querer transformar culpados em vitimas , isto sim é uma injustiça coisa de hipócritas doentes, querendo se passar por "pessoas melhores do que outras"  
veja só! no caso  este menino optou por ser um palha social, decidiu  viver as custas do trabalho dos outros.
E se começar a ser tratado como vitima social vai continuar acreditando que esta com a razão!
Claro que necessitava ser punido! 
Por estar desrespeitando regras sociais mas, digamos que tivesse sido bem sucedido no roubo, logo se sentiria motivado a continuar roubando pra sustentar seu vicio, claro que poderia evoluir na sua vida de marginal, quem sabe para um futuro latrocinio, trafico , estupro ?
Somos uma  sociedade doente , hipocrita que desenvolveu  maestria na inversão de valores,  criando  e alimentando  seres anti sociais desde criancinhas, ao invés de repressão  incentivo ao vitimismo.
De ladrão covarde,  safado , potencial  predador social, rapidamente pasou  a ser considerado vitima , e por que? 
Porque todo hipocrita quer demonstrar ser melhor humano do que os outros, sim quer se iludir achando que é melhor,mais humano  do que aqueles que desejam manter a ordem social punindo os seres predadores da sociedade.
Sim para os  hipocritas , pessoas como o tatuador  que desejam punir predadores com intenção de   poder  preservar a sociedade é que devem ser punidas?
Isto mesmo tratamento em clinica 5 estrelas para os infratores e cadeia para quem tenta coibir a marginalidade que aumenta a olhos vistos!
Não existe justiça mas poderiamos chegar ao consenso de leis que mantem uma possivel convivencia social punindo os que optam pela marginalidade predatória, aqueles que desejam viver do trabalho dos outros! 
Que tal uma lei proibindo o uso de drogas tendo como uma das punições uma tatuagem na testa?
Desumano? Desumano é ter um parente morto por um verme desses que mata para manter o vicio! 
Para o tatuador que trabalha sendo util a sociedade e por tentar preserva-la cadeia como punição!
Para o marginal tratamento 5 estrelas? 
Equanto a maioria da sociedade hipocrita  quiseram demonstrar serem melhores. providenciando uma excelente clinica de tratamento 5 estrelas, para um filho da P de um Nóia, que deveria estar levantando cedo para trabalhar estudar ser util a si e aos outros.
Mas por que querer dar  tratamento especial para uma pessoa que optou por se transformar em um viciado,desocupado, ladrão em evolução, enquanto existem coitados como o deficiente fisico que ele tentou roubar a bicicleta, tentando gabhar a vida  "dando seus pulos em uma perna só", Então por que estas  mesmas pessoas hipocritas que gostam de se iludir achando que são bons (só se for bons advogados do diabo), não se comovem a dar um tratamento especial  ortopédico 5 estrelas como um protese para esta vitima aleijada?
Simples pura inversão de valores criando e alimentando ainda mais monstros sociais, uma sociedade doente hipócrita dos "muitos direitos , pouco deveres e bem pouca punições".
interessante que este habito de querer punir as vitimas ao invés dos infratores, consegue a inversão de "transformar anjos em demonios e demonios em anjos", veja só que ao punirem o tatuador o coitado começou acreditar que era o próprio diabo ou judas social, até a vitima aleijada tentou defender o próprio predador, claro que  neste caso o prejuizo maior ficou com o tatuador preso e retalhado pela sociedade, então ele como menor vitima não iria querer bancar o proximo testa de ferro, o jesus indo parar tambem na cruz!
Assim prospera o nosso reino da hipocrisia social onde todos querem aparentar uma falsa bondade!
Não é a toda que policiais e professores mais reprimidos do que bandidos e maus alunos. ja desistiram de tentar manter a ordem social, para uma sociedade que aprecia cultuar seus próprios predadores!
​​​​​​​Pessoas que se acham boas exigindo tratamento para drogados, bandidos safados que  não desejam  respeitar regras sociais ,que não querem levantar cedo e ter que trabalhar duro, pelo contrario desejam viver livremente como "bichos soltos pelas ruas"  roubando, estuprando e matando  para manter seus vicios.
Tratamento para esse lixo ? Enquanto pessoas socialmente uteis , que trabalham duro , pagam seus impostos e amargam anos na fila de espera por aposentadorias, auxilio doenças, tratamentos , cirurgias e proteses?
A bandidagem não esta aumentando por falta de tratamento e sim por estarem sendo tratados bem de mais!
    
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Criaturo em Seg Jun 26 2017, 22:05

esse papo de mãe,  de menino bom com duas passagem na policia,me lembrou uma satira da JP "A liga da injustiça!" onde um pai pedia ajuda ao homem aranha , para salvar seu filho de bandidos que queriam mata-lo:
Dizia  a mesma coisa o pai  bandido: " o menino é bão de mais, claro que num ta mais mexendo com coisa ruim, os 1ookg de cocaina encontrado com ele, foi tudo prova falsa plantada no carro dele, assédio com a mãe eu briguei e ele ja parou, ainda ta correndo atras das irmãs mais isto é só instinto de garanhão, salva ele aranha , que o meu menino é bão de mais da conta!"
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Convidado em Qua Jul 05 2017, 16:41

O que você tatuaria na sua testa?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Admin em Sex Jul 07 2017, 07:41

Patricio escreveu:O que você tatuaria na sua testa?
as mesma coisas que tatuaria no resto do meu corpo!

A questão argumentada é a hipocrisia dos politicamente corretos, claro desde que possam demonstrar suas "bondades" somente para aqueles que "ainda" não estão causando sofrimentos a eles nem a família deles! Mas, claro que diante destes sofrimentos, toda bondade hipócrita e teórica desaparece e cede lugar a uma maior razão, ou seja necessário é eliminar a causa dos seus sofrimento!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Admin em Sex Jul 07 2017, 07:43

vivemos em uma sociedade podre, onde a té as vitimas são obrigadas a defender sue predadores, pois mais facil punir as vitimas do que os bandidos!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Admin em Sex Jul 07 2017, 07:45

funciona assim bandido defende bandido!
usuarios defendem usuarios
nesta inversão de valores humanos a sociedade paga um alto preço de violência!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Convidado em Sex Jul 07 2017, 07:59

@Admin escreveu:
Patricio escreveu:O que você tatuaria na sua testa?
as mesma coisas que tatuaria no resto do meu corpo!

E o que você tatuaria?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Marcellos Magalhães em Sex Jul 07 2017, 08:26

Patricio escreveu:
@Admin escreveu:
Patricio escreveu:O que você tatuaria na sua testa?
as mesma coisas que tatuaria no resto do meu corpo!

E o que você tatuaria?
Acho que,  minha mente mente.

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Convidado em Sex Jul 07 2017, 10:12

@Marcellos Magalhães escreveu:
Patricio escreveu:
@Admin escreveu:
Patricio escreveu:O que você tatuaria na sua testa?
as mesma coisas que tatuaria no resto do meu corpo!

E o que você tatuaria?
Acho que,  minha mente mente.


Por extenso ou lingaugem matemática?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Marcellos Magalhães em Sex Jul 07 2017, 11:48

Patricio escreveu:
@Marcellos Magalhães escreveu:
Patricio escreveu:
@Admin escreveu:
Patricio escreveu:O que você tatuaria na sua testa?
as mesma coisas que tatuaria no resto do meu corpo!

E o que você tatuaria?
Acho que,  minha mente mente.


Por extenso ou lingaugem matemática?
Tô em dúvida ainda.

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Criaturo em Sex Jul 07 2017, 14:49

Patricio escreveu:
@Admin escreveu:
Patricio escreveu:O que você tatuaria na sua testa?
as mesma coisas que tatuaria no resto do meu corpo!

E o que você tatuaria?
não tatuaria!
agora finalmente voce conseguiu dizer algo inteligente que me deixou em duvida?

Tatuaria seria oque uma criação de tatus?
obs. essa merece ir la para o outro tópico!
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Convidado em Sex Jul 07 2017, 15:14

Tatuagens são feitas de Tatu?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Admin em Dom Jul 09 2017, 13:11

Patricio escreveu:Tatuagens são feitas de Tatu?

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Admin em Dom Jul 09 2017, 13:14

Esta aqui fizeram em sua homenagem:

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Convidado em Seg Jul 10 2017, 07:47

@Admin escreveu:Esta aqui fizeram em sua homenagem:



Se for feito pela mente é mentira.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Criaturo em Ter Jul 11 2017, 07:21

então se mente porque ninguem consegue realizar uma mentira
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Convidado em Ter Jul 11 2017, 08:01

@Criaturo escreveu:então se mente porque ninguem consegue realizar uma mentira


Se a mente mente, sempre é uma mentira.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Marcellos Magalhães em Ter Jul 11 2017, 11:40

Patricio escreveu:
@Criaturo escreveu:então se mente porque ninguem consegue realizar uma mentira


Se a mente mente, sempre é uma mentira.
Está mentindo, a mente mente, então mente.

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Criaturo em Ter Jul 11 2017, 15:52

nem sempre porque existe mentes e mentes, se mente e de mente.
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Marcellos Magalhães em Ter Jul 11 2017, 16:39

@Criaturo escreveu:nem sempre porque existe mentes e mentes, se mente e de mente.
Mentira, já que a mente mente.

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Admin em Qua Jul 12 2017, 18:51

exato e de tanto mentir fica demente! semente?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Convidado em Qui Jul 13 2017, 08:27

A proposição sempre gera uma mentira.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Criaturo em Sex Jul 14 2017, 07:35

exata mente! semente é isso ai como a gente pensou que ia ser quase sempre...he.he.he.he.he
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Convidado em Seg Jul 17 2017, 15:33

Linhaça.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tatuador x Nóia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum