Ateus X Crentes
ola tudo bem?

PCO - Partido Comunista Ostensivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PCO - Partido Comunista Ostensivo

Mensagem por Admin em Qui Jun 15 2017, 13:12


Este lider do PCO partido comunista ostensivo
Se sente o salvador da pátria defensor do pobres fracos e oprimidos, só que não! Ele defende direitos iguais para trabalhadores e parasitas sociais que ele “bondosamente ” enxerga como vitimas sociais é praticamente um “santo”,  o pior de tudo é que  ele realmente acredita nisto: Bandidos = vitimas sociais presos são na sua maioria de operários, ex trabalhadores oprimidos pelos sistema capitalista que foram obrigados a saírem roubando ,matando , sequestrando , estuprando  , este sr. é um legitimo advogado do diabo.
Seu argumento é que “ouviu falar” que um dos seus antigos conhecidos, na crise dos anos 80  desempregado foi marginalizado  pelo sistema capitalista, obrigado formar uma quadrilha de assaltante de  banco e acabou sendo mais uma vitima injustamente preso.
A realidade é que todos  passam por crises econômicas mas a maioria que possui caráter  e dignidade se recusa a tomar o que é do outro, a se transformar em um parasita predador social, antes tem a humildade de aceitar a diminuição do seu padrão de vida, um trabalho mais humilde que mantenha sua dignidade humana, ou até mesmo que tenha que pedir .
ao contrario do que afirmar o lider do  PCO, felizmente a grande maioria dos presos são de pessoas que se recusam ao trabalho digno, a maioria nunca quis trabalhar ou se submeterem a regras sociais, o lema deles é “ta tudo dominado” são seres do tipo  “Zóião” invejosos que desejam ter as coisas dos outros  sem precisarem trabalhar eles acham mais facil tomar ameaçando e muitas vezes tirando a vida dos outros.
Uma pessoa trabalha cinco anos para pagar a compra de um carro novo, vem um parasita que não tem disposição para trabalhar e poder comprar ao menos uma bicicleta usada e quer sugar o fruto do trabalho alheio .
O que esses pseudos socialistas  paternalistas não querem enxergar é que na sua grande maioria pessoas que optam pelo crimes são os que não querem trabalhar desde criancinhas , nem estudar nem seguirem regras sociais de forma alguma são vitimas da sociedade capitalista, muito menos lutam para terem direitos iguais, o que eles desejam é terem o direito de escravizar os outros para manterem suas arrogância, ambição, preguiça , ociosidade, malevolência, sede de poder, é para isso que saem aterrorizando a sociedade que repudia tais animosidades travestidas de gente, aos 16 anos não quiseram aprender nada na escolas, não querem levantar cedo e trabalhar em serviços humildes que pagam pouco, eles querem é desfilar roupas de grife, tênis, celulares , motos e carros caros , para satisfazerem sues egos parasitas não se importam de roubar ou matar, muitos demonstram até sentirem prazer em fazer isso, um menor apoiado pela lei com uma arma na cintura em cima de uma moto , se sentem quase deuses ái de quem se deparar com esses bichos soltos, então verão pessoalmente quem de fato são as vitimas e quem de fato são são os predadores sociais.
Este líder o PCO deve ser afiliado ao  PCC e ao CV pois muito bem representa essa classe.
Comunismo para seres naturalmente diferente é algo muito ilógico, são capacidades, ações e  vontades diferentes que resultam situações diferentes.
O que os paternalistas não conseguem ver é que não é o capitalismo o grande vilão social que transforma pessoas do bem em  parasitas predadores sociais, na verdade eles ja nascem com essa tendencia e Ironicamente no Brasil são alimentados  pelo paternalismo comunista:
O governo diz que “todos tem direito a moradia” logo se voce ainda não se deu ao trabalho para adquirir uma, tem todo o direto de ir tomar  uma casa de quem tem, portanto afilie-se  ao MST é legal sem terra se e apropriarem dos terrenos alheios aos seus méritos, então caberá aos pagadores de impostos pagarem ao governo para dizer a eles que não podem se apropriar das terras alheias em um demorado processo de reintegração de posse.
Todo cidadão terreno tem o direito de estar vivendo na Terra, qual parte dela em qual situação , ira depender da sua situação social, muitos  nascem pobres e morrem pobres porem honestos, poucos  nascem pobres e se tornam ricos, muitos  nascem pobres e por falta de caráter , falta de  humildade se tornam bandidos.
O fato de eu nascer pobre não me da o direito de tomar as coisas dos outros, Em SP  foi criado o “bom prato” almoço = 1,00 e café da manhã  R$ 0 ,50.
No Ceasa ha um grande desperdício de alimentos e grãos que são aproveitado pelos pobres, muitos desempregado estão vendendo nos faróis e catando recicláveis e pedindo nas portas das casas.
O que essa pessoas tem em comum: “Dignidade, honestidade, humildade, respeito ao próximo,respeito a regras sociais, são trabalhadores uteis  possuem bom caráter”
O que  bandidos tem em comum: ” ambição, ociosidade parasita, falta de respeito a vida alheia, falta de respeito a regras sociais, preguiçosos daninhos, falta de humildade e falta de caráter.
como que o Governo paternalista “cria” tais seres?
A partir do primeiro convívio social “a Educação Infantil Publica” estes pequenos seres só  aprendem que é obrigação do governo  dar tudo a eles de graça uniforme , material escolar,transporte,alimentação, bolsa famílias e mais grave que não ha regras dentro da escola , eles podem ser agressivos desrespeitando  colegas , funcionários , professores, diretores.
pois simplesmente o ECA não prevê nenhum tipo de dever ou punição ou retalhação, a não ser para os  professores que desejam  educar cidadães sociáveis, infelizmente estes menores infratores são sempre vistos pela sociedade e destacados pela mídia como “vitimas” e professores como sendo os “vilões, a lei é clara” fica vedado ao docente alfabetização dentro da educação infantil” , assim a criança  saem com 6 anos da educação infantil total analfabeta e conhecedora do seu direito de total   liberdade .
Ja no ensino fundamental este processo paternalista daninho continua, la ele aprende que desrespeitar regras , professores, colegas  e que sua falta de  falta de interesse em estudar será recompensada com a promoção automática de série.
É dessa forma que o governo diz que o lugar de toda criança é na escola ? Sim é , escolas formando delinquentes que muito provavelmente engrossaram os índices de criminalidades juntando aos que aprenderam desde de cedo que não ha nenhuma punição para os que desrespeitam regras sociais e desejam viver bem do trabalho dos outros.
Porque a função do  sistema paternalista é proteger de punições os infratores, todas as leis tendem a libertar  e proteger presos, enquanto estão presos nós é que pagamos impostos para garantir a integridade fisica deles, enquanto soltos nós pagamos impostos para eles acabarem com nossas vidas.
Após inúmeras passagens pelo sistema penitenciários falido ja se aperceberam dos seus muitos direitos e poucos deveres, pouca punição então se aproveitam da liberdade garantida pela lei paternalista para trucidar  a sociedade que é obrigada pelo governo a trabalhar para sustentar seus algozes, carrascos sem coração.
Por questão de pura economia governamental alem da inúmeras leis ja existentes feitas para manter bandidos soltos, de vez enquanto são criadas mais algumas leis inócuas de combate ao crime  como a da “medida protetiva” proibindo um potencial criminoso de  aproximar da sua provável vitima após ja te-la ameaçado varias vezes de morte e o resultado e´uma grande numero de homicídios que poderiam dissuadidos com pena de 30 anos de regime fechado para crimes contra mulheres, por exemplo para fazerem média ao apelo publico contra estupro coletivo foram criadas duas dessa leis inócuas:
Permissão para mulheres descerem dos ônibus em  parada  não oficiais entre 22 as 6:00hs.
aumento da pena para estupros coletivos de 12 para 16 anos, se o estuprador ja sabe que se for preso ficará nem 5 anos  preso pois  ja é reincidente, ou então ja conhece outros estupradores que cumpriram penas integrais.
outra, perde-se muito tempo e dinheiro publico para se  conseguir o máximo  provas agravantes, antão condena-se a mais de 100 anos, ja sabendo que a lei permite que se cumpra no máximo pena de 30 anos, que na pratica haverá uma forçada progressão que colocará o individuo livre no máximo em 6 anos.
resumindo a vida de quem é obrigado a trabalhar para sustentar bandidos não vale nada para este governo que trata bandido como vitimas.

Então fica a questão ha muitos bandidos por :
a) opção
b) descriminação capitalista são vitimas sociais
c) muitos direitos e poucos deveres
d) impunidade
e) falta de governo
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1374
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário http://ateusxcrentes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PCO - Partido Comunista Ostensivo

Mensagem por Marcellos Magalhães em Seg Jun 26 2017, 01:20

Política é o bicho.

Marcellos Magalhães

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PCO - Partido Comunista Ostensivo

Mensagem por Criaturo em Seg Jun 26 2017, 08:21

Marcellos Magalhães escreveu:Política é o bicho.

poilitica é a arte de manipular o outro a acreditar que esta fazendo a vontade dele e não a nossa! hihihihihihihihi
Temos um governo que se alia a traficantes do  crime organizado, depois claro que faz lei para liberar as droga! :evil:
avatar
Criaturo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PCO - Partido Comunista Ostensivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum